Republica Dominicana ou México | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Republica Dominicana ou México

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 28/02/2012 - 17:38
Retrato de silvianoivinha
silvianoivinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2011 - 14:30

Republica Dominicana ou México

Olá noivinhas e casadinhas!!!

ando a ver e a tentar escolher com o meu namorado a lua de mel. Adoravamos ir para um sitio descansar. Trabalhamos os dois em hotelaria no Algarve e no verão não temos muito descanso nem aproveitamos a praia/piscina como gostariamos. por isso, pensamos em optar por uma lua de mel só de relaxe, praia, sol, piscina....

enfim, neste momento vimos um hotel no méxico que nos agradou muito o hotel "Grand Riviera Princess" mas achamos que o México é mais caro do que a Republica Dominicana.... no entanto no México podiamos fazer algumas excursões e passeios.

Quando à Republica Dominicana vimos que o "Gran Bahía Príncipe Punta Cana" é também muito interessante.... se bem que não vejo publicidade a excursões na R.Dominicana.

Gostava de saber as vossas opiniões e de quem já foi de "honeymoon" para esses destinos o que acharam.

beijinhos***

Terça, 28/02/2012 - 18:03
Retrato de amda
amda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2011 - 18:19

Tens possibilidades de excursões na RD m na my opinião as do méxico são melhores.. porque tem + cultura misturada.. isto é a my opinião.. no ano passado fui a RD e fiz a excursão da Ilha Saona, Ilha Bacardi e Parque Nacional Los Haytises... no méxico se for p lá de lua de mel já andei a sondar uma data delas que me interessam ;) eu apesar d ter gostado da RD.. o meu sonho é México :)

Terça, 28/02/2012 - 18:10
Retrato de Caixinha de Segredos
Caixinha de Segredos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 19:55

Olá,

Já fui aos dois destinos e escolhia de novo o México.
Os dois são bons para praia, sol e piscina. Mas o México em excursões é muito melhor pela parte cultural e os parques.

Felicidades,
Luísa

Terça, 28/02/2012 - 19:05
Retrato de elispinto
elispinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2010 - 10:55

olá

Eu e o meu marido pensamos exactamente como tu. Depois do stress do casamento e do trabalho o melhor era ficar de papo para o ar apanhar sol e praia. E estivemos indecisos entre méxico e RD. Ora se fossemos para o méxico concerteza iriamos querer fazer tudo e mais alguma coisa, e portanto o descanso seria nenhum. Há lá tanta cultura que seria um erro nao aproveitar para fazer as excursoes. Fomos para punta cana para o bávaro e amamos tudinho. Fizemos duas excursoes e já assim ficamos rotos. Fomos a iosla saona + rio chavón com almoço e nadar com golfinhos e tubaroes ;) foi experiência de sonho!

nao te arrependes se fores para punta cana!

beijinhos

Quarta, 29/02/2012 - 23:58
Retrato de silvianoivinha
silvianoivinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2011 - 14:30

Ainda que me percebes!!!
eu já vi os hoteis e sinceramente gostei mais dos hoteis do México, mas no entanto acho que nos bastavam essas excurçoes de que falas para distrair um pouco....
Diz me uma coisa essas excurçoes como é que arranjaste? Foi mesmo no hotel? Quanto é que pagaste por elas?
O hotel em que ficaste foi o grand bahia principe bavaro?

Nesses hoteis no Mexico e na RD disseram me que tem sempre animação a noite, musica, espectaculos, feirinhas.... como é que foi mesmo?

Beijinhos
Obrigado pela ajuda ;)

Quinta, 01/03/2012 - 07:52
Retrato de elispinto
elispinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2010 - 10:55

no hotel tens sempre animação. Durante o dia com workshops de dança e concursos marados junto a piscina e na praia. Eu fiquei no gran bahia principe bávaro. Logo no primeiro do resort, mais longe da praia mas muito sossegado relativamente a piscina e barulhos. Em todos os lobbys tens musica ao vivo durante a noite. TEns restaurantes temáticos onde podes escolher jantar 3 noites. Depois tens o buffet sempre aberto. As excursoes custaram-nos se nao esotu em erro 300€ e uns trocos. Mas valem muito a pena. Quando fomos a saona paramos na vinda num armazem de artesanato, bem, coloquei mao à cintura e toca a regatear. Trouxe 7 quadros, pois com eles nós perdemos a cabeça!!! Eram eles a pedir-me 30 dólares por 1 e trouxe 5 por 40 dólares heheh, toca a marralhar, o marido até se passou pois nao sao nada disso, se me pedem 30 dou trinta e nao pio!!

Em relação ao hotel fiquei muito bem servida. Tudo sempre limpo, sempre como mimos no quarto, piscina logo ao lado, restaurante logo ao lado, transportes de 10 em 10m para a praia...
Ah as excursoes compras no hotel. Logo na primeira manhã tens uma reunião logo para 8 da matina, que nem por isso é muito cedo devido à nossa diferença horaria onde te vao apresentar os serviços do hotel, as excursoes o que inclui o seguro de viagem, informações uteis etc...

Não te irás arrepender ;)

Quarta, 14/03/2012 - 02:31
Retrato de Vitoria Neto
Vitoria Neto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2012 - 01:35

Olá,

Parabéns pelo vosso casamento.
Se estão entre México ou Republica Dominicana, optem pelo México no hotel Bahia Principe no Akumal. Já estive nos dois países, na republica até já estive duas vezes e mesmo assim recomendo sem dúvida alguma o México, é melhor em tudo, nas pessoas, nos hoteis, na comida, nas excursões, tudo.
Mas se optarem por ir para a Republica Dominicana o Bahia Principe também é uma boa opção mas neste caso e ao contrário do México que não trocaria o Bahia Principe por outro hotel, na Republica podem escolher outro porque existem vários bastante bons e por vezes com preços bastante mais agradáveis.
Nas excursões no México não deixem de ir a Xcaret e Xel-Ha.

Boa Lua de Mel