Report Lua de Mel: Thailand - Vera82 - MAIS FOTOS!!! | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Report Lua de Mel: Thailand - Vera82 - MAIS FOTOS!!!

299 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 28/08/2008 - 11:40
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Report Lua de Mel: Thailand - Vera82 - MAIS FOTOS!!!

Olá meninas,

venho aqui deixar-vos o report da minha lua de mel à Tailândia: land of smiles :)

Saímos de Coimbra no Expresso das 10h15. 33 horas depois, com uma escala em Madrid e outra em Doha (Qatar), chegámos a Bangkok.
Aquele calor abafado era exactamente como eu imaginava e a cidade, depois de tantas pesquisas e tantas fotos vistas, estava dentro do que eu havia imaginado. Mas claro que, estar ali, era completamente diferente!
Chegámos ao hotel e percebemos que de facto foi uma excelente escolha. O Sofitel Silom está super bem localizado (Silom Road), para quem gosta de animação, compras e e mercados. Como é o nosso caso!!! Bangkok tem cerca de 10 milhões de habitantes, é um turbilão de táxis, tuk-tuk’s, carros e mais carros…a poluição que provocam acaba por contribuir para o aquecimento da cidade e para o imenso calor que s efaz sentir, mas nós, sinceramente, adorámos aquele caos organizado, aquela simpatia nos rostos dos nativos, o prazer de nos receber!
Passeámos, percorremos os fantásticos templos e como qualquer estreante na Tailândia, fomos “enganados”! Nãos se assustem…foi fazer uma viagem de duas horas, com passeio pela velha Bangkok e espectáculo de cobras incluído, por 800 baths (+ ou - 16 euros) e depois descobrimos que havia um táxi boat, muito usado pelos nativos, que fazia o mesmo percurso em 10 minutos por apenas 20 baths (menos de 0,50 cêntimos)… depois de percebermos a diferença, olhámos um para o outro e sorrimos!
Tivemos a sorte de conhecer um guia do templo do buda esmeralda que nos fez um negócio fantástico com um motorista dum tuk tuk, então andámos nos vários templos (com paragem para almoçar), onde eles nos deixava e esperava que visitássemos. O passeio foram cerca de 3horas e meia e ele cobrou-nos 40 baths (não chega a um euro)! E ainda sobre o guia, nesse passeio incluiu no roteiro uma ida a uma loja de jóias (muito frequentes na Tailândia) onde ganhei o meu anel de lua de mel (do género do solitário, com uma safira azul escura no meio e um diamante de cada lado). É lindo!!!
Fizemos as maravilhosas massagens tailandesas, conhecemos o mercado Flutuante (a cerca de 90 kms de Bangkok) e nesse dia conhecemos pessoas fantásticas: dois casais de espanhóis com quem depois fomos ao shoping, ao mercado negociar relógios e acabámos em Patpong a jantar uma mariscada! Voltámos a ser “enganados” mas esboçamos um sorriso quando ao sair do restaurante tínhamos à nossa frente, nada mais nada menos do que um elefante bebé!! Nem queríamos acreditar…era impossível não nos rirmos!! Só na Tailândia!!
Aproveitámos uma outra noite para um jantar romântico no Bayoke Sky Hotel, com uma vista de cortar a respiração. O restaurante desse hotel (o edifício mais alto de Bangkok) é precisamente no 78º andar!! Quando uma cantora se aproximou para nos dedicar uma canção e escolheu exactamente a mesma canção que outros músicos escolheram , um ano antes, em Cuba, quando o meu marido me surpreendeu com o pedido de casamento… a alegria chegou-nos ao coração!! (besa- me, besa-me mucho…como se fuera esta noche la ultima vez…)
Este início de lua de mel foi fantástico!!
Depois de três noites em Bangkok rumámos para Puket (a pouco mais de uma hora de avião). Notámos logo que não era tão abafado, possívelmente devido à poluição ser muito menor. Aqui ficámos 6 noites, aproveitámos para fazer praia, conhecer a ilha, sair a noite, fazer compras...
Fizemos uma excursão á james Bond Island, gostamos imenso. No inicio chovia mas depois quando chegámos lá, parou de chover e não voltou!! Passámos por uma aventura, entrámos numa gruta nuns barcos de borracha só p 2 pessoas (tipo canoa), onde tinhamos de ir literalmente deitados porque não tinhamos altura para ir sentados, as rochas estavam logo acima da cabeça...depois havia partes em que ficava tudo escuro, só via os reflexos das lanternas e os miudos a empurrar os frágeis barquinhos...ai que medo!!! nalgumas partes tinham que vazar o barco porque era muito estreito e não passava, então eles tiravam ar e depois mais a frente enchiam novamente....socorro!!!!
Durante estes dias também fizemos massagens em 2 spas e foi maravilhoso..relax total!!!
Seguimos finalmente para as Phi Phi. Fomos de barco, durante uma hora e pouco, mas o mar não estava muito simpático...lol!!!
E depois....e depois chegámos ao paraíso!!! É maravilhoso, não dá para explicar por palavras. Ficámos alojados no hotel Zeavola que é um brilho para os nossos olhos: casinhas de madeira espalhadas por entre os espaços verdejantes, é super romântico! No hotel são super simpáticos (assim como em todo o lado), e tudo tem uma excelente qualidade!! Recomendo vivamente!!! Aqui ficámos 3 noites (queriamos mais!!!) fizemos mergulho, fomos a Maya Bay que é lindo!! Fomos a Monkey Beach (como o nome indica, tem muitos macaquinhos) e depois fomos a cidade (ficámos lá com um casal de espanhóis mt simpaticos e fomos às comprinhas...as últimas!!!)
Estes dias foi mesmo para relaxar, namorar e aproveitar o que a vida tem de melhor :) :) :)

Foi uma lua de mel em cheio, com muitas coisas boas, foi o realizar de um sonho!!!

:* :* :*

  • DSC03752.JPG
  • DSC03768.JPG
  • DSC03802.JPG
  • DSC03831.JPG
  • DSC03861.JPG
  • DSC03852.JPG
  • DSC03879.JPG
  • DSC03890.JPG
  • DSC03896.JPG
  • DSC03922.JPG
  • DSC03926.JPG
  • DSC03973.JPG
  • DSC04027.JPG
  • DSC04211.JPG
  • DSC04295.JPG
  • DSC04275.JPG
  • DSC04305.JPG
  • DSC04324.JPG
  • DSC04344.JPG
  • DSC04630.JPG
  • DSC03780.JPG
  • DSC03876.JPG
  • DSC03776.JPG
  • DSC03754.JPG
  • DSC04492.JPG
  • DSC04546.JPG
  • DSC04565.JPG
  • DSC04656.JPG
  • DSC04693.JPG
  • DSC04806.JPG
Quinta, 28/08/2008 - 11:45
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Minhas lindas,

já tinha aqui a selecção de fotos para anexar, mas não sei porque, não consigo!!!

Aparece esta mensagem:

O ficheiro DSC03752.JPG que seleccionou não pode ser anexado a esta entrada, porque a quota de disco de 300 MB foi atingida.

Alguém sabe o que significa? Será que não posso por mais fotos por não ter espaço? Ou tem a ver com o PC?

Para já ficamos com o report!!!

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-da

Quinta, 28/08/2008 - 11:53
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Lamento informar-te, mas o guia do templo... mais um engano! lol... a nós tb nos aconteceu no templo do buda reclinado...

Lemos mais tarde (já em Koh Samui) que se trata de um esquema para os turistas irem às lojas de jóias... (aos condutores de tuk tuk, entregam um vale para combustível)heheh e nós todos contentes com o senhor super simpático que tinhamos conhecido! hihihih

Mas de qualquer forma, pagámos muiiiittooo pouco pelo tuk tuk...

Beijoquinhas
__________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima do João Pedro ou Mariana(Da amorosa AnaG)

31.Maio.2008 - Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quinta, 28/08/2008 - 12:38
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Ai ai ai ai... q saudades..............

Bangkok - Tb fiquei nesse hotel. Está mesmo mto bem localizado. Embora estivesse à espera q o hotel fosse melhor. Não é q não seja, eu é q já me torno + exigente. É o mal, ou não, de já ter ficado em "muita coisa".
Tb gostei da cidade. Parece q estamos noutro mundo. É outra realidade. Quando vi o filme "The beach".... só diziamos: estivemos ali. Hehe q giro!"

Em relação às excursões... como só estive 2 dias, apenas visitei os Templos (fiz questão de comprar a excursão. É + seguro, as condições de tranporte melhores, e o guia... credenciado).
Onde comi melhor... sem dúvida no cruzeiro q fiz à noite. Aliás... foi um jantar ainda melhor pois tinha a minha querida Pumpkin a bordo ;) Q saudades!!!!!!

Dos outros locais q mencionas, apenas as Phi Phi. Lindo de morrer! Pena mesmo em época baixa, estar com mtos turistas. MAs é realmente como no filme "The Beach".
A de James Bond (q a final é um calhau no meio da água) não fomos pq o Nuno é meio claustrofóbico. Nem pensar vê-lo nessas grutas.

O q guardo mais da viagem foram 2 coisas: o sorriso genuíno do povo (principalmente em Krabi) e a elefanta de 5 anos q brincava conosco - LáLá

Vamos voltar? ;)

Bjinhos

(Em relação a não poderes anexar + imagens... creio q tem a ver com o facto de teres feito o album no forum)

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sábado, 30/08/2008 - 10:31
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Está descansada k tb fomos enganados em Bangkok!!

Primeiro por um taxista, pagámos mais pk nã nos apercebemos k o homem não ligou o taximetro e depois pediu o k quis!! Depois pelo passeio de tuk-tuk, tal como a Pumpkim diz, foi barato na mm, mas andámos a entrar e sair de lojas onde não queriamos comprar nada!!

Mas valeu a pena pk tb acabei p receber um anel com um peridoto semi percioso (k significa amor eterno :))
EHEH

QUERO FOTINHAS! Se calhar tens k reduzir o tamanho das fotos ou coloca-las em JPG se ainda não estiverem!!

Segunda, 01/09/2008 - 18:40
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

As amantes da Thai e da cultura oriental....

Deixou mesmo saudades!!!

Ainda não consigo por fotos, mas ja mandei mail a pedir ajuda :) :)

Essa história dos motoristas dos tuk tuks é sempre a mesma história...se bem que naquele caso em especial foi diferente: num dos templos, falámos com um guia e ele recomendou-nos essa casa de joias e depois nós é que pedimos ao nosso motorista para passar lá!!!

De qq forma, a outra situação acontecia muita vez, mas eles perguntavam sempre se não nos importavamos de ir aqui ou ali, que não precisavamos de comprar nada e tal...e diziam que com isso ganhavam cupões p o gasolina. ás vezes n nos importávamos e íamos, como foi o caso desse dia, em que o motorista nos pediu para ir a uma loja de sedas, com a tal conversa...e nós fomos porque ele era mesmo um bacano!!! Explicou-nos imensa coisa...assim como o primeiro guia desse dia (o que negociou com o motorista do tuk tuk), porque ele é que nos disse para no regresso irmos de táxi boat e ele é que nos falou da diferença de preços!!!

Mas foi uma experinecia fantástica, adorei mesmo!!!

AnaG, é possível que sejas mais exigente! Eu também já estive em muitos hóteis e gostei bastante deste...só acho que o pequeno-almoço podia ser melhor. Em Puket por ex. era bastante melhor....mas fora isso, recomendo!!!
Ainda fomos jantar ao bayoke, que é qualquer coisa. Nessa noite choveu um pouco e havia relâmpagos. Consegui tirar uma foto extraodinária...depois mostro!!!

Tenho saudades daquela comidinha, nunca pensei que fosse gostar tanto da comida deles, mas gostei realmente!!!

Onde comi melhor foi mesmo no Zeavola, que luxo...como tinhamos ído em meia pensão e eles não tinham buffet, escolhiamos A La Carte :D :D Era do melhor, a sério!!! Fantástico!!!

Venny, também tens um anel de lua de mel? que linda... :D :D :D :D

Pumpkin, tu e a AnaG têm de facto uma coisa que nunca vão esquecer, peplo facto de se terem encontrado lá! Deve ter sido muito giro...eu não fiz esse jantar, mas fomos fazer a volta no barco e andámos a ver o estilo de vida dos nativos e algumas fotos retratam bem a miséria e a forma precária como vivem...

:* :* :* :*

bijokas para as três :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Segunda, 01/09/2008 - 19:23
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Ainda não tinha visto este teu report! Que saudades!... É engraçado ler o teu report e pensar "Eu tb vi!", "Eu tb axei!", a tailandia é mesmo a terra dos sorrisos.

Acho que não vimos os mesmo macacos (os nossos vimos numa lagoa que estava dentro de uma ilha, não era bem uma praia!)

Só não axei maravilhosas as massagens tailandesas em bangkok! sinceramente, senti que levei uma tareia! :D Já no zeavola, foi diferente, foi muito melhor!...

E tb me desiludi um cadinho com phuket! axo k foi por ter ido primeiro as phi phi!

Bjs

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Terça, 02/09/2008 - 10:01
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda,

Que bom ter-te aqui no meu cantinho!!!

A sensação é muito engraçada, quando estamos a ler sobre um destino onde também já estivemos!!!

Eu fiz primeiro Puket e depois Phi Phi, mas acredita que a sensação é a mesma. Aquilo que pensavas que era bom, depois não parece nada...comparado com as phi phi :D :D

Que saudades...
Se calhar os macaquinhos não eram os mesmos! Nós vimo-los qunado vinhamos de Maya Bay, numa das paragens que fizemos! Estavam todos nos galhos dumas árvores!!!

Falaste duns barcos de borracha, numas grutas (penso que foi noutro post)...Nós fizemos isso numa excursão qd estavamos em Puket, que foi a James Bond Island. Será que era a mesma? Aquilo foi um bocado assustador...lol!!!

Já pensaste num próximo destino???? :D :D :D

Beijinhos

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Terça, 02/09/2008 - 10:23
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

heheh, a mim aconteceu-me o mesmo... em Bangkok, a estadia incluia uma massagem no hotel... pois foram 60 minutos de tareia!!! :)

Quando cheguei ao quarto o husband perguntou se eu tinha gostado e a minha reacção foi: "Não sei, acho que não!!!" lololol

Mas depois fiz mais 4 em Koh Samui e AMEI... principalmente a massagem Thai Yoga que durou 90 minutos... senti músculos que nem sabia que os tinha! :) Aliás, o husband estava a fazer fisioterapia diária há 2 meses e só com uma daquelas massagens passaram-lhe as dores... a sério, completamente revigorante. Quando regressou, contou à fisiatra a experiência da massagem e a reacção dela foi: "Ah, elas fazem verdadeiros milagres" - sim, a médica tb é um Thai lover... :)

Beijinhos....
__________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima do João Pedro ou Mariana(Da amorosa AnaG)

31.Maio.2008 - Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Terça, 02/09/2008 - 15:18
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda...
É óptimo relembrar estes momentos não é?

Em Bangkok nós fizemos apenas a massagem naquelas lojas nas ruas! Ela perguntou se queria intensa ou ligeira, eu disse logo que queria muito leve...qd ela começava a começar a "apertar" (deve estar-lhes no sangue...ela bem que se esforçava para não fazer muita força!!!) eu virava-me para ela :" Easyyyyy...!!!!" E ela ria-se toda :)

Depois em Puket fizemos no hotel: um programa a dois, super romantico, que incluia jacuzi, um banho de hidromassagem c sais e uma massagem de 60 minutos! Foi fantastico...eu ficava toda mole!!!

Depois fizemos outra num SPA maravilhoso, a beira dum lago, um ambiente mt zen. Aqui foram 3 horas: jacuzzi e sauna, esfoliante corporal (escolhiamos os produtos, o meu foi de café; o creme incluia entre outras coisas, grãos de café partidos aos bocadinhos; óptimo para a celulite)esta esfoliação incluia também as mamocas, então só me apetecia rir...nunca tinha tido uma mulher a passear as mãos pelas minhas mamocas :O :O :O ; limpeza facial (maravilhosa, com tudo incluido) e um banho e a seguir uma massagem de 60 minutos....foram buscar-nos e levar-nos ao hotel. Ficava a cerca de 30 minutos de carro!!! Valeu muito a pena...adorámos!!!

Quando conseguir deixo umas fotos destes momentos!!!

:* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Terça, 02/09/2008 - 15:51
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

hmmm que bom! :)

Agora ainda me deixaste com mais saudadinhas! ;)
É tão bom ser "pampered"... heheh, nasci para ser cuidada... hihihihihi

Então e essas fotos? Quando saem?

Olha, lembrei-me tanto de ti no Sábado... estive na baixa de Coimbra e estava só a olhar para os 1ºs andares dos prédios à procura duma loja de noivas (lembrei-me daquela sala fantástica onde fizeste as fotos da prova)! :)

Ah, como está o Ricardo? Recuperado? Espero que sim!

Uma beijoca bem repenicada!
__________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima do João Pedro ou Mariana(Da amorosa AnaG)
31.Maio.2008 - Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quarta, 03/09/2008 - 10:19
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Vieste a Coimbra e não me disseste nada????? Aiiiii....

Podiamos ter tomado um cafézinho...vieste a passeio? Que pena... :( :( :( Eu até vim a Coimbra com o Ricardo, fomos ao shoping comprar uma mesa, se tivesses dito tinha passado para te dar um beijinho :)

O Ricardo já começou a treinar, está quase bom...obrigada por perguntares!!! O teu marido precisava de mais umas massagens daquelas da Thai né????? Precisávamos todos....

Que saudades!!!

Eu adoro esses miminhos, é uma maravilha...ficamos revigorados né?

O Ricardo ainda fez uma cena em Puket na praia c aloe vera ao natural....a senhora esfregou-lhe aquilo em todo o lado (ele estava um bocado vermelho por causa do sol e aquilo é muito bom para refrescar e hidratar)...depois tenho de por fotos...é mt engraçado!!! :D :D :D

beijinhos e não te atrevas a voltar a Coimbra e não dizer nada!!! combinadas?

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quarta, 03/09/2008 - 10:57
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Alguma de vocês assistiu a uma gorda de pé em cima do vosso marido?????? :O
Nós fizemos massagens várias vezes no spa do hotel e uma vez fiemos na praia mesmo!! E ao meu marido a tailândesa pos-se em pé em cima dele!!

Atã??? Mas a mulher aproveitou-se ou é mesmo assim??? A sorte é k o marido detestou, diz k ia morrendo asfixiado qnd lhe passou pelos pulmões!! LOL

;)

Quarta, 03/09/2008 - 11:01
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Eu quase que jurava que tinha comentado contigo... se calhar só o fiz com as meninas de 31 de Maio...

Enquanto prenda de casamento, um dos meus chefes, ofereceu-me um voucher de estadia no hotel da quinta das lágrimas. Como neste fim de semana fizémos 3 mesitos de casados, optámos por comemorar fora... :)

Gostámos muito!!! E então do restaurante... hmmm, que refeição maravilhosa! :(|)

Ainda bem que o Richard está a começar na sua recuperação... fico mt feliz...

Muitos beijinhos...
__________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima do João Pedro ou Mariana(Da amorosa AnaG)
31.Maio.2008 - Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quarta, 03/09/2008 - 14:56
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Vera: A excursão k fiz não foi à Ilha do James Bond mas foi parecida... Sim, era um pco assustador!:) Especialmente pensar k se nao saissemos a tempo da ilha, ficavamos presos pk a mare enchia e so podiamos sair passadas 12 HORAS!!! mas eles tinham akilo controlado!

Em fevereiro, keremos ir a Nova Iorque. Já tou a pensar em marcar agora, pra ser mais barato... Já tenho o sonho de ir a nova iorque ha anos! E fikei super desiludida qd as torres gemeas foram destruidas! kria tanto ter la ido!...

Já la tiveste? Pumpkin? Preciso de recomendações de hoteis!...

Pumpkin: haja alguem k gostou tanto das massagens em bangkok como eu! credo, akilo é demais! kriam estalar-me os ossos tdos e eu so o barulho dos ossos a estalar arrepia-me!!!

E voces? proxima viagem?

Bjs

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Quarta, 03/09/2008 - 15:31
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Lolol, carga de porrada que não se pode! ;)

Eu já estive em Nova Iorque mas foi há séculos... era miúda, foi em '89... tinha 9 anos, logo não te sou de grande ajuda! lol

Mas a minha querida amiga e gémea AnaG é consultora de viagens, é a pessoal ideal para te dar uma ajudinha... ;)

Próximas viagens: eu queria vietname e o husband santorini... mas se entretanto ficarmos grávidos... temos as férias lixadas! ahahahaha :D

Beijos,
__________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima do João Pedro ou Mariana(Da amorosa AnaG)
31.Maio.2008 - Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quinta, 04/09/2008 - 14:43
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Pois, as massagens em BKK, o Ricardo realmente gostou mais do que eu...ele gosta de levar porrada, eu nem tanto... :O :O lol!!! tou a brincar...como ele joga futebol está habituado a levar "tareias" e então consolou-se todo...

Há um tópico "Próxima viagem"...é óptimo para quem gosta de viagens...

NY? Adorava, também está na minha lista de sitios a conhecer, mas para já ainda não....mas quero saber tudinho e ver muitas fotos!!!! sim simmmmmm

Temos na mira: Argentina, Croácia, Costa Rica e Itália (Estas são mais prioridades, não vou alongar a lista...essa está no post que referi a pouco)

Pump, bigada por te lembrares do Richard (tão querida)...espero que o husband tb esteja a 100%

Eu para ajudar o meu a recuperar, temos feitos uns banhos de hidromassagem e espuma...para relaxar ;) ;)

:* :* :* :*

Vou querer ser titi desse baby...ah pois vou!!!

Beijinhos!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 04/09/2008 - 15:05
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Claro que sim! :)

Mas só se prometeres seres uma titi babada! :)

Também tenho muita curiosidade de ir à Argentina... :) Croácia só estive em Dubrovnik e Itália já estive várias vezes, mas na próxima viagem vai ser Toscania e uns diazitos em Capri... bem bom! :)

Beijoquinhas para a minha menina doce....
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Quinta, 04/09/2008 - 16:24
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Nova Iorque - depende de quanto se quer gastar. Os hoteis são carotes e nada de especial.
Eu qd lá estive fiquei num Marriot na Lexington Avenue. Bem perto da Times Square.
É uma questão de plafond e datas.

Em relação às massagens... sinceramente não fiz. Assustei-me um pouco com os preços. Na praia não havia pois era privativa ao hotel. E os preços praticados no Sheraton Krabi.... achei q n valeria a pena. Ainda por cima andava tão relaxada que preferi ir às compras em Kuala Lumpur ;)

A minha próxima viagem.... há tantos sitios q gostava de ir. Estou a pensar em Janeiro ir a Cuba. Mas depende de 2 factores: se já tenho a sementinha ;) e se surgir uma boa promoção.

Bjinhos a todas

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quinta, 04/09/2008 - 18:38
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Se te decidires pela Croácia, estive lá em Junho e BABEI!! K país fantástico!!

Para mais informações

[email protected]

;)

Quinta, 04/09/2008 - 21:10
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Vi umas fotos num programa na TV e fiquei impressionada, parece muito bonito mesmo e com uma vida cultural e social bastante intensa!!!

Não tenho direito a umas fotitas???? PLEASE????

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Sexta, 05/09/2008 - 11:01
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda!!!

Ainda não contaste como foi em kuala Lumpur? Gostaram? temos fotos? ;)

Hummmm....também vão começar os treinos???? que delícia...já tou a ver que vai passar tudo para o 2de mãe para mãe"....já tens muitas requisições para titi babadissíma? :D :D

Em relação a Cuba, já te disse: é muito bom!!! Recomendo! Li uma noivinha a recomendar Cayo Largo e o outro Cayo (lol)...não estive lá, não sei...

beijokas!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Sexta, 05/09/2008 - 12:46
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Pronto...deixo fotitas da Croácia!! Só um cheirinho!!
;)
A 1º é o parque natural Krka
A 2ª é o parque dos lagos
A 3ª é Dubrovnik
Tb ainda dei um pulinho à Bósnia, é a 4ª foto!!
A 5ª é uma praia na costa!!

Tá dificil acertar nas fotos!!!

Se quiseres podes adicionar-me no msn, o mail e aquele k deixei!! :)

Anexos da mensagem: 
  • DSC01998.JPG
  • DSC02147.JPG
  • DSC02092.JPG
  • DSC02241.JPG
  • DSC01951.JPG
Sexta, 05/09/2008 - 11:11
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Já tinha respondido a este post, mas não sei o que se passou!!! Não está aqui...

Eu quando for a Itália também quero acabar em Capri, é um must!!! Deve ser lindo...

Argentina é a minha prioridade, tenho de ver qual a melhor altura para ir...como o Ricardo agora está a jogar, não sei se temos muitas hipóteses de ir sem ser no fim da época... :( :( :(

Pois...AnaG achas que dá para ir a Argentina em Junho/Julho?

:* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Sexta, 05/09/2008 - 11:28
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Gostei mto mais de Kuala Lumpu do q bangkok.
É uma cidade q me fêz lembrar Nova Iorque. Predios altíssimos, boas compras, civilizado, ferraris vermelhos a grandes velocidade ;) e claro... as Torres Petronas. Só não vale a pena fazer um city tour organizado. Como o país tem 50 anos, não é mto rico culturalmente. Foi um pouco seca.
Deixo fotos.

A época de Primavera/Verão na Argentina é de Outubro a MArço.

Em relação a bebés.... espero ainda este ano, inicio do próximo, ficar grávida da AMriana ou do João PEdro ;)

Bjinhos grdssssssssssssss

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Anexos da mensagem: 
  • P6120148.JPG
  • P6120141.JPG
  • P6110073.JPG
  • P6110062.JPG
Sexta, 05/09/2008 - 11:47
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

a foto das Torres... Parece um postal!!!! :)

Pois é, queremos treinos para deixar de ser uma futura madrinha babadíssima, para ser uma madrinha babadérrima! lololol

Beijinhos às guapitas!
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Sexta, 05/09/2008 - 16:32
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Obrigada por terem colocado fotos...estão um espanto!!!
Veeny, estão lindas!!! Deixou-me o bichinho...

Ana G, estão um espanto! Concordo com a Claúdia, a das torres é um autêntico postal!!!! Foram lá acima? Não sei se consigo ir nessa altura, mas obrigada pela indicação!!!

Parece bem diferente de BKK, mais cosmopolita e com outro ar, mais limpinho :)

Ana, Em relação as requisições para titi? Posso ficar em lista de espera.... :D :D :D :D

Beijokas para todas!!!

LINDAS!!!!

Veeny, vou adicionar-te!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Sexta, 05/09/2008 - 16:54
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

As subidas às torres são grátis e diarias. Só deixam subir as 1ªs ???? (n me lembro do nr). Tens q estar cedinho. As portas abrem às 9h00 (creio).

Qual lista de espera, qual quê.... oficial... és a titia da Mariana ou do João Pedro ;)

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sexta, 05/09/2008 - 19:07
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Ana,

Como não tinhas dito nada, se havia concorrência ou lugares preenchidos...fiquei a pensar que tinha de estar em lista de espera...lol!!! ehehehe

Estou ansiosa para tu e a nossa Claúdia começarem a treinar a sério!!! :D :D :D :D

Desejo-vos muitas felicidades, do fundo do coração!!!

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 11/09/2008 - 17:59
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi lindas...

Já coloquei algumas fotos...depois vou colocando mais nos posts que vou escrevendo (senão depois começam a aperecer no inicio e ficam fora de ordem...lol)

Beijokas,

Espero que gostem!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 11/09/2008 - 18:15
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Grande fotografa k cá temos!!!

Adorei de verdade...é tão bom rever locais onde já pusemos os pés!!
O palácio real é maravilhoso mesmo!!
Infelizmente não deu para ir ao mercado flutuante! Já fiquei com mais uma ideia visto pelos teus olhos!!

Aquela fotita da tempestade está fabulosa!!
E continuo a achar k podias ter levado esses dois ctg e vz de levares só o noivo!!LOL

Jinho

Quinta, 11/09/2008 - 18:26
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Q saudades meu Deus!!!!!!!!!!!!!

A foto q tiraste no "Grand/Royal Palacio"... tb estive aí!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai ai.....

Achei um piadão à foto q parece q tás com o calhau Às costas.

Vamos voltar sim?

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sexta, 12/09/2008 - 10:11
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Amei a foto da tempestade...!

Foi tirada na Bayoke Tower? ;)
E a foto do Wat Pho... de todos os templos de Bangkok, foi do que mais gostei!!!

Queremos mais fotos!!! E também queremos voltar! >:)

Beijoquinhas
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Sexta, 12/09/2008 - 10:29
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Vera... espero q n te importes... criar outro post da TailÂndia para quê?! Vou "abusar" do teu ;)

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Anexos da mensagem: 
  • P6030617.JPG
  • P6040619.JPG
  • P6040632.JPG
  • P6040645.JPG
  • P6040714.JPG
  • P6040741.JPG
  • P6040748.JPG
Sábado, 13/09/2008 - 12:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Deixo aqui algumas fotos gastronómicas...

Depois respondo aos vossos comentários!!! Acabo de ficar com uma PILHA: depois de ter passado umas 20 fotos o pc foi abaixo e fikei sem nada...UAUAUUUUUU!!!!! QUE NEURA...

Ok, vou ficar calma...

Depois melhoro o comtário e repsondo aos vossos e ponho mais fotos!!!

Socorro.... :O :O :O :O :O

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Anexos da mensagem: 
  • DSC04134.JPG
  • DSC04776.JPG
  • DSC04777.JPG
  • DSC04778.JPG
  • DSC04783.JPG
Segunda, 15/09/2008 - 11:00
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Socorro digo eu k já me estou p ki a salivar descontroladamente!! ;)

K saudades daqueles camarões...

Segunda, 15/09/2008 - 15:50
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Bem, vamos lá ver se desta vez corre melhor ;)

A foto da "tempestade" (não tava assim tão mau...) :D foi no Bayoke Hotel, lá nas alturas...para mim também está fantástica!!!

A da pedra que a Ana falou também acho um piadão...foi na James Bond Island!!!

A do Rui Costa foi uma agradável surpresa, antes de partirmos para Doha, encontramo-lo no aeroporto de Madrid...ehehe!!! Foi giro...

Adorei a parte dos templos, como tudo é organizado à volta deles, a parte da movimentação do rio, a calma dos templos (apesar dos turistas) e a agitação das ruas...amei!!!

Claudia, esse é de facto um dos que mais gostei, é LINDO!!!

Venny, esses pratos foram todos do Zeavola (hotel nas Phi Phi) onde comi maravilhosamente bem...amei tudo lá!!! A sobremesa do muffin (quente) com a bola de gelado e bolacha crocante, foi a melhor sobremesa que já comi na vida!!! O bolinho era feito na hora e demorava 25 minutos!! A meio da refeição já estavamos a "encomendar" a sobremesa :D :D :D lol!!!

Beijokas!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Terça, 16/09/2008 - 11:39
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi lindas...

Aqui vão as outras fotos que tinha apagado...

Que saudades, ai ai....

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Anexos da mensagem: 
  • DSC04079.JPG
  • DSC04086.JPG
  • DSC04129.JPG
  • DSC04133.JPG
  • DSC04134.JPG
  • DSC04313.JPG
  • DSC04315.JPG
Terça, 16/09/2008 - 17:05
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Oh Verinha isso nao se faz..essa comidinha dá água na boca.

Estou em pulgas dentro de 20 dias estou a caminho da minha lua de mel que espero que corra tao bem como as vossas..vou mostrar estas fotos ao meu egas para ver se ele fica mais satisfeito que anda em panico com a comida..

Beijoka

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quarta, 17/09/2008 - 11:36
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Ele que não stress, lá tem de tudo...mexicano, italiano, japonês, chinês, thai, fast food, vegetariano, etc, etc...tudinho!!!!

O dificil é escolher...

:* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quarta, 17/09/2008 - 22:38
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... Aqui estou eu FINALMENTE :-P a comentar a reportagem da tua Lua-de-Mel!!!

Com a tua descrição, e as fotos que anexaste, ainda me aguçaste mais o apetite e a imaginação - é que a Tailândia sempre foi um dos meus destinos de sonho a par com o Japão (na verdade, com a Ásia em geral... hihi). ! A ver se eu e o meu Ricardito comemoramos um dos nossos aniversários de casamento por essas paragens. :D

Ahhh...! Para não variar, vocês estão mesmo uns "guapos" nas fotos! ;) :D

Beijinhos grandes! :* :* :* :*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008
As coisinhas: :) http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-todas-min... O nosso maravilhoso "Dia C":http://onossocasamento.pt/forum/et-voila-nosso-so

Quinta, 18/09/2008 - 12:50
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

As primeiras são nas phi phi e as duas últimas em phuket...

Espero que gostem!!!

Jinhos

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Anexos da mensagem: 
  • DSC04456.JPG
  • DSC04462.JPG
  • DSC04548.JPG
  • DSC04563.JPG
  • DSC04577.JPG
Quinta, 18/09/2008 - 15:29
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Antes de mais, peço desculpa pela intromissão neste post, mas não resisti a comentar!
Começo agora a sonhar com destinos para a Lua de Mel e acho que vou dar um nó no cérebro... lol... Há dois destinos que me agradam muito, apesar de muito diferentes - Riviera Maya e Tailândia. Quanto mais olho para um e para outro, mais confusa fico! :P
Agrada-me imenso o circuito na Tailândia, com passagem pelo Norte...
Vão pondo mais fotos, por favor, para me ajudarem a decidir... :)
Ah... e a convencer o noivo, que tem medo que esta aventura por terras tailandesas seja muito cansativa...
Beijinhos a todas,

O nosso dia...
06.06.2009

O post: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-060609-falt...

Sexta, 19/09/2008 - 21:06
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

És uma querida...ainda bem que gostaste das fotos!!! E este post está a ficar recheado: Tailandia, Croácia, Kuala Lumpur...venham mais!!!! :) podes sempre adicionar umas novas de Malta!!! :(|) :(|)

Já fui ver as tuas, também estão lindas!!! parabéns!!!

beijinhos muito grandes!!!

É verdade, conseguiste o emprego? Tenho ideia que sim, epero que sim!!! Um beijinho!!!

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Sexta, 19/09/2008 - 21:10
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda...
De facto são 2 destinos interessantes, eu fui a Tailandia mas também conhecer o México! Acho um país riquissimo...
Agora é assim: se tens oportunidade de ir a Tailandia acho que fazes muito melhor e aproveitar! Mais facilmente se vai ao México entendes? A viagem pode ser mais cara, mas o nível de vida é carissimo (as excursões são uma exurbitância..nada a ver com a Thai) e conheces tanta coisa dferente...é a locura!!!! Eu amei...era um dos meus destinos de sonho!!!

Beijo grande e bons preparativos!!! assim que possa coloco mais umas fotos!!!

:* :* :* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Segunda, 22/09/2008 - 20:44
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Minha linda gémea de mês e de destino de lua-de-mel.

Finalmente venho comentar as tuas fotos...adorei!!!

Fomos aos mesmos sítios-ihihi, é mesmo linda a Tailândia.

Eu também adorei...depois temos que combinar um dia para vermos as fotos uma da outra. ;)

Um dos sítios que mais me marcou foi Maya Bay, aquilo é lindo...foi quando vi o filme "The Beach" que o meu sonho de ir à Tailândia começou e quando vi com os meus olhos, fiquei sem palavras.

Lindas fotos, boas recordações :D

Beijinhos

"A vida aproximou-nos, o amor uniu-nos..."
26 de Julho 2008 - JR

Espreitem o meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2607...

As Minhas Escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-no...

Terça, 23/09/2008 - 20:36
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá querida!!
Como eu conheço bem essas paragens:)
Regressei há dois dias mas ja estou cheia de saudades!!

Estive também a ver as tuas fotos de casamento e deixa-me dizer-te que estão simplesmente... LINDAS!
Parabéns!!!

Muitas Beijokas!!

Quinta, 25/09/2008 - 19:26
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Finalmente passaste aqui por estas bandas...lol!!!
Fico feliz :) é tão bom reviver estas fotos...se quiseres deixar algumas estás a vontade!!!
Não sabia que tb tinhas ido jantar ao Bayoke. fizeste bem em seguir o meu conselho!!! valeu a pena certo? :) :)

beijinhos grandes...

gostei da ideia das fotos ;)

:* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 25/09/2008 - 19:33
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

2 dias?????

Que sorte...tb quero!!!! ahhhh :O :O
Da próxima vez também irei conhecer o Norte, as tribus, as mulheres girafa, o triangulo dourado e depois a praia irá ser em koh Samui....vai sonhando Vera....agora a sério...adorava voltar!!! Aquele país é fantástico...

Se quiseres partilha umas fotitas..estás à vontade e as amantes da Thai agradecem ;) ;)

beijokas!!!!

:* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quinta, 25/09/2008 - 19:49
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Vera,(e todas as outras noivinhas que já foram à Talândia) :)

Será que podes/podem dar uns conselhos?

Estamos na fase de reseva da viagem, e como não temos muito tempo para lá ficar, estamos a ponderar fazer tipo 3 dias Bangkok e 4/5 nas Phi phi; o que achas? Dá para fazer excursões a partir das Phi Phi, certo? e convém ter um dia no regresso em Bangkok para descansar?

Bjs

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/melhor-era-impossi...

Quinta, 25/09/2008 - 20:44
Retrato de Xana_Rui
Xana_Rui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 13:59

olá vejo numa foto tua um relâmpago, será????
como é o clima lá, faz trovoadas? são muito fortes???
bjks