Relato de um dia muito feliz!!! // 1 aninho

Depois do dia do casamento

Relato de um dia muito feliz!!! // 1 aninho <3 <3 <3

377 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/09/2010 - 15:44
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Relato de um dia muito feliz!!! // 1 aninho <3 <3 <3

29-08-11

1 aninho cheio de amor, que venham mts mais :X

************************************************

29-07-11

11 mesinhos de mta felicidade :X

************************************************

29-06-11

Sinto-me mt feliz ♥ 10 meses de casada ;;)
Logo à noite, jantar fora num sítio especial 8>

<:P <:P <:P

************************************************

29-05-11

9 mesinhos, festejados com a nossa tão esperada TTD :X

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

************************************************

29-04-11

8 mesinhos <:P

:* :* :* :* :* :* :* :*

************************************************

29-03-11

7 mesinhos 8> 8> 8> :P

:* :* :* :* :* :* :*

************************************************

08-03-11

Pois é, já lá vão 6 meses... como o tempo passa, parece que foi ontem :P
Aproveito para desejar a tdas um feliz dia da Mulher :X e um óptimo Carnaval <:P

Beijocas :*

************************************************

29-01-11

5 mesinhos mt felizes!!! :X :X :X

************************************************

29-12-10

4 mesinhos 8> 8> 8> :X :X :X :D

************************************************

21-12-10

Aqui ficam algumas fotos do serviço de fotografia e vídeo como prometi ;) Não dá para ver tudo, mas já dá para ficarem com uma ideia... Aguardo os vossos comentários, eheheh.

Beijocas e um Feliz :X e Santo O:-) Natal para todos nós!!!
:pn :pn :pn

************************************************

17-12-10

Meninas(os), já tenho tudinho: filmes, álbuns, tela... está tudo tão lindo!!!! 8> <:P <:P <:P
O nosso fotografo fez um trabalho excelente, recomendo vivamente!

Aproveito para lhe agradecer por toda a simpatia e profissionalismo demonstrado :)

Vou tirar fotos para verem ;)

Beijocas
:pn

************************************************

29-11-10

Hoje fazemos 3 mesinhos :X :X :X

************************************************

20-11-10

Como prometido, cá está a foto em sépia para a nossa tela :X Vejam a última foto em anexo, o que acham? (têm de clicar nela para aparecer toda; está em formato panorâmico)

Bom fim-de-semana <:P

************************************************

17-11-10

Olá! Olá!
Não têm passado mt por aqui :( agora já não sou noivinha… mas quero visitinhas na mesma :P
Cá estou eu de volta para partilhar convosco mais novidades :D
Recebemos ontem o cd do fotografo com todas as fotos!!! Bem são mais do que as que estão nos álbuns de provas. Nunca pensei ter tirado tantas fotos! No cd aparecem fotos tiradas pela máq de filmar, além das tiradas pela máq fotográfica. O cd ficou mt fixe, as fotos vão aparecendo com várias animações e ao som de várias músicas, quase que parece um 2º filme ;) Gostamos mt!!!
E tenho outra novidade, já decidimos como vai ser a nossa tela. Tinhamos pensado numa tela do tamanho de uma das paredes do hall de entrada, do chão ao tecto, ficava brutal :D Mas depois começamos a pensar nos prós e contras… vindo crianças, podem danificar facilmente a tela, que não fica nada barata dada o seu tamanho… acabamos por voltar à ideia inicial. Mandamos fazer uma tela panorâmica para colocar por cima da cabeceira da cama, no quarto. Será da largura da cama. Na foto eu estou sentada numa cadeira de jardim a olhar com um ar sexy ;;) para o maridão que está encostado numa árvore, com um ar super descontraído a olhar para mim =)) no nosso meio, no chão, está o casaco dele… não sei se conseguem imaginar :P qd tiver a foto digitalizada coloco aqui para verem. É uma foto diferente do “normal”, por isso foi a nossa eleita no meio de várias que gostamos. Como a foto tem mt verde, o que não combina nada com o nosso quarto (o chão é todo verde por causa da relva do jardim, e a casa que tem de fundo, que faz parte da quinta tem trepadeiras tb verdes a tapar as paredes) tínhamos pensado em fazer a tela a preto e branco. Gosto mt de fotos a preto e branco. No entanto, tendo em conta o nosso quarto e mobília o fotografo aconselhou a tela em sépia, conhecem? Fica género acastanhada, ele fez uma simulação no pc e eu gostei mt do aspecto final. Entretanto, ontem, o nosso padrinho de casamento foi à loja do fotografo encomendar o vídeo e mais umas fotos para ele, viu a simulação da tela e tb gostou mt, o que me deixou mais segura da escolha, pois opiniões vindas de fora ajudam sempre :>

Deixem-me tb as vossas opiniões! :D

Beijocas :* :* :*

************************************************

08-11-10

Cá estou eu de volta, mt feliz e com as energias renovadas :D O fim-de-semana correu lindamente, passeamos imenso e namoramos bastante :X Aconselhamos a qualquer casal que faça uma escapadelazinha como esta de vez em quando B) Sabe mesmo bem!
Uma agradecimento especial ao Hotel Rural da Casa da Anta (Caminha) pela hospitalidade e simpatia :)

************************************************

04-11-10

Olá!!!
Tenho uma novidade para partilhar convosco ;;) Uma das nossas prendas de casamento foi um fim-de-semana romântico numa quinta/hotel à nossa escolha de entre uma grande gama disponível por Portugal continental todo. Foi difícil a escolha... mas acabamos por escolher a Casa da Anta em Caminha (lá no Norte). E vamos gozar esse fim-de-semana neste fim-de-semana que vem, que apanha o dia 6 de Novembro :D fazemos 8 anos e 1 mês de namoro <:P Sim, porque embora casadinhos pretendemos ser eternos namorados :X Espero que esteja bom tempo, pois a Casa da Anta disponibiliza passeios a cavalo, passeios pedrestes, rio, piscina, jacuzzi... bem, deve ser espectacular!!! Estou ansiosa :D :D :D
Depois conto-vos tudinho ;)

:* :* :* :* :* :*

************************************************

01-11-10

:H
Vimos ontem pela 1ª vez o nosso filme (duas vezes :P ), ficou lindo :X Deu-me umas saudades daquele dia 8> Se pudesse casava de novo =))

>:D<

************************************************

26-10-10

:H
Tenho novidades!!! Recebi ontem os meus 2 álbuns de provas e o filme!!! Os álbuns de provas ficaram lindos, parecem mesmo “álbuns” mas com as fotos em ponto mais pequeno. Tenho quase 800 fotos #:S fora as repetidas (que tiram sempre algumas), essas só apareceram no CD que me vão dar depois com as fotos todas. Não fazia ideia que tinham tirado tantas :P O filme estou desejosa de o ver, mas só no fim-de-semana irei ter tempo... ai, nunca mais é fim de semana :D
O fotógrafo ficou agora de fazer a montagem para o nosso álbum digital, daqui a uns 15 dias já nos deve mostrar a maqueta e se estiver tudo a nosso gosto depois é só mandar faze-lo! Temos agora de escolher uma foto para pôr na capa do nosso álbum (a capa que escolhemos leva uma foto nossa grande em acrílico) e pensar na tela... vai ser difícil escolher a foto para a tela... são todas lindas. Até estou a pensar fazer uma montagem de várias. O que acham :?
Quando tiver fotos profissionais coloco aqui ;)

:* :* :*

************************************************

29-09-10

Pois é... hoje fazemos um mês de casados <:P Estamos de Parabéns =D> O tempo passa rápido, parece que ainda foi ontem o nosso maravilhoso dia 29-08-10 8> 8> 8>
Temos passado dias mt felizes :X Espero que seja sempre assim 8>
Ele nem sonha as surpresas que tenho preparadas para ele ;;) depois conto-vos tudo ;) Espero que ele tb tenha alguma para mim :W Vai ter de certeza :>

Beijocas :*

************************************************

12-09-10

:H , meninas!!!

Cá estou eu a pedido de várias famílias para relatar o meu diiiiiaaaaaa!!! Não consegui contar antes, tenho andado a gozar a vidinha de casada ;) mas cá estou eu mt feliz e mortinha por partilhar convosco o dia 29 de Agosto de 2010, um dia único e maravilhoso, que adorava poder repetir.
O dia começou cedo, levantei-me às 6:30, não foi difícil porque não tinha sono :P Tomei o pequeno-almoço e fui para a cabeleireira. Estava super calma, a cabeleireira estava sempre a dizer “Assim não tem piada, noiva que é noiva tem de estar ansiosa e nervosa…”, mas nem assim ela conseguiu pôr-me nervosa, estava mesmo calminha. O penteado ficou lindo, mt melhor do que na prova.
Depois segui para casa da maquilhadora (prima do meu menino), e aqui surgiu um pequeno problema :S Ela teve uma quebra de tensão… esteve quase meia hora sempre a tremer e não conseguia maquiar-me. Tomou a medicação e depois lá conseguiu, mas o rímel fui eu que o coloquei… mas a make-up até ficou gira :P No entanto, lá se foi a minha calma, pois atrasei-me e cheguei a minha casa já eram quase 10h, já lá estavam os fotógrafos e imensa gente, e eu por vestir. Valeu-me a preciosa ajuda da minha madrinha e duas grandes amigas que me ajudaram a vestir e a colocar todos os outros pormenores e adereços, pois o meu vestido não era nada fácil de apertar atrás, as fitas do espartilho demoram algum tempo, pois têm de ficar direitinhas. Não sei qt tempo demorei a ficar pronta, mas foi num instante e digo-vos nunca me senti tão linda, recebi mts elogios ;;)
Depois seguiu-se a sessão fotográfica no quarto, já estava mais calma e apesar de não gostar de tirar fotos, gostei bastante desta 1ª sessão, os dois senhores eram super simpáticos e profissionais, o que ajudou bastante. E na minha opinião, pelo que já vi, as fotos ficaram lindas!
Posteriormente, segui em cortejo para a igreja num carro antigo, lindo e azul bebé. Qd lá cheguei, o noivo já lá estava assim como a maioria dos convidados, já que vários foram ter à igreja. Tive que fazer um pouco de tempo dentro do carro, pois tinha acabado a missa e ainda estava mta gente à entrada da igreja.
O noivo entrou com a mãe e com o nosso casal de padrinhos ao som de uma música instrumental que não sei o nome agora de momento. Eu entrei de braço dado com o meu pai e à frente seguiram o menino das alianças e a menina das flores (portaram-se lindamente :D ). Entrei ao som do Avé Maria, lindo!!! Não chorei, mas sentia-me imensamente feliz :X O meu menino não me viu a entrar, pois alguém lhe disse que não me podia ver :W então ficou a olhar para o altar. Qd cheguei ao pé dele o Sr. Padre até lhe fez sinal para se virar para mim, pois ele nem deu conta que eu já estava atrás dele =)) A cerimónia religiosa correu lindamente, o Sr. Padre não foi cansativo no sermão e elogiou a escolha das nossas leituras. Ele deixou sermos nós a escolher tudo ao pormenor e ajudou-nos em tudo o que foi preciso. A 1ª leitura foi lida pela madrinha e falava do Amor; a 2ª leitura foi lida pelo padrinho e falava da relação Esposa-Marido; o Evangelho lido pelo Sr. Padre falava na Construção do Lar. Como podem deduzir as leituras têm uma sequência lógica. Antes do fim da cerimónia religiosa ofereci um dos meu bouquets à Santa Rita, fui eu e o meu menino entregar e à nossa frente seguiu a menina das flores, foi ela que levou o bouquet, acho que ficou mt bonito, não era suposto ela ir connosco, foi decidido no momento ;)
À saída da igreja não faltou o tão esperado arroz e pétalas, o véu não me valeu de mt 8} Tirou-se algumas fotos e seguimos num longo cortejo até à quinta.
Na chegada à quinta, fomos recebidos com um delicioso cocktail e o palhacito :O) encarregou-se de fazer as honras da casa e preparou 2 balões em forma de coração para nós.
Enquanto os convidados descansavam um pouco da viagem pelas mesas/bancos espalhados pelo jardim, começaram a servir as 1ªs entradas. Havia também 2 mesas ao pé da piscina com guarda-sóis de palhinha mt giros, um com presunto e outro com caipirinha. E nós começamos a tirar as fotos com os convidados (eram tantas que nunca mais acabavam… mas tinha de ser).
Depois seguimos para o pé da piscina onde houve a largada de pombos! Os convidados adoraram! Coloquei 2 fotos da largada de pombos mais abaixo ;)
Posto isto, seguimos todos para o salão mais pequeno onde nos esperavam as deliciosas entradas/aperitivos.
Em seguida, encaminharam todos os convidados para o salão grande onde iria ser servido o almoço e decorrer o resto da festa. Nós fomos os últimos a entrar no salão, todos se levantaram com uma enorme salva de palmas e ao som de “From this moment on”.
O bolo estava lindo, fizeram tudo como eu queria (em baixo coloco foto) e junto ao bolo pedi para colocar um passe pato com as fotos do corte do bolo nos casamentos dos nossos respectivos pais. Fez um sucesso!!! Todos adoraram a iniciativa, especialmente os pais que ficaram todos babados =P~
A decoração ficou mt elegante de acordo com o nosso tema, assim como as ementas, placard e marcadores (a quinta tratou de tudo, embora fossemos nós que tivéssemos escolhido como queríamos).
O almoço correu bem, não faltou comida. Não consegui provar todos os pratos, mas as opiniões que fui ouvindo foram todas mt positivas.

Ementa:
Sopa – canja e creme de legumes;
Peixe – bacalhau recheado com presunto e arroz de marisco;
Carne – arroz de pato e vitela assada;
Sobremesa – crepe com bola de gelado;
Vinhos – vários;
Bar aberto;
Buffet de frutas, bolos variados e queijos;
E à noite a ceia.

Entre os pratos solicitei a brincadeira do beijo colectivo: o DJ anunciou o nome de todos os casais presentes e pediu que se puseram de pé; depois de todos terem sido anunciados deram um beijo que terminou depois com o beijo dos noivos. Foi mt engraçado, pois enquanto os nomes eram anunciados ninguém sabia para que fim se destinava. Claro que além deste beijo colectivo houve mts outros!!! Não faltaram beijinhos, especialmente dos noivos ;)
Na hora da sobremesa distribuímos o nosso jornal, feito inteiramente por nós os dois. Ficou mt bonito e recebemos vários elogios. Fizemos circular tb o livro de honra para os convidados irem escrevendo. O livro de honra foi oferecido pela quinta e decorado pela florista, ficou um miminho (tenho de tirar foto para verem). O café foi servido com os pacotinhos de açúcar em forma de coração ;) Houve quem quisesse o 2º para levar de recordação para casa.
O palhacito :O) era super divertido e entreteu tanto as crianças como alguns adultos :D :D :D Mais tarde, qd o palhacito :O) foi embora entreguei às crianças um livrinho de actividades (para as que já sabiam ler e escrever) e um livrinho para colorir (para as mais pequenas) com uma caixinha de lápis de cor, para continuarem entretidas. Como estiveram sempre ocupadas nem derem pelo tempo a passar, nem chatearam os pais ;)
No fim do almoço abrimos o baile (já passava das 17h). Aqui foi um dos pontos altos do dia!!! Poucas de vocês sabem, mas nós preparamos um mix. Na minha opinião ficou espectacular, para dois pés de chumbo como nós. Todos deliraram, pois ninguém, ninguém dos convidados sabia. Começamos e terminamos o mix com a valsa clássica. Calhou-nos mt bem, melhor do que alguns ensaios. E divertimo-nos imenso a ensaiar =)) Adorava mostrar-vos, mas como ninguém estava à espera, ninguém filmou, agora só no vídeo de casamento, que estou desejosa, desejosa para ver!!!
O baile também foi mt animado, vários convidados dançaram. O DJ era mt fixe e levou uma bailarina que dançava super bem. Ora punha música mais de baile (pois eu tinha uma grande parte de convidados que apreciava esse tipo de música), ora punha música mais mexida e a bailarina ensinava-nos as coreografias. Adorei!!! Passou-se um bom momento. No meio dessas coreografias, deixamos o pessoal entretido e fomos com os fotógrafos fazer uma sessão de fotos/vídeo ao fim da tarde pelos lindos jardins da quinta com vista para o rio. Acho que nem deram pela nossa falta :P
Quando voltamos, cantamos os parabéns para um dos nossos convidados que fazia anos. A quinta preparou um bolo e uma surpresa, até eu fiquei surpreendida! E o aniversariante adorou :D
Depois fiz o lançamento do bouquet às solteiras com o jogo das cadeiras (tiveram que soar para ficar com o ramo!!!) e o meu menino fez o lançamento da liga aos solteitos.
Em seguida, foi a vez dos convidados nos fazerem uma surpresa. Um grupo de colegas do trabalho do meu menino passaram um género de filme onde as personagens principais éramos nós, aparecia mesmo as nossas caras no ecrã, foi de rir. E passaram tb imensas fotos nossas. Eu até chorei de tanto rir, estava mesmo cómico.
Entretanto, já era de noite e como tinha alguns convidados que tinham de ir embora, seguiu-se o corte do bolo eram umas 21:30 (embora eu quisesse abri-lo mais tarde). O corte do bolo foi no jardim, ao pé da piscina, com uma linda cortina de fogo atrás de nós. Foi um momento mt bonito e romântico. As fotos ficaram espectaculares! Anexo uma abaixo :>
Os noivinhos foram roubados e nem demos por nada @) :D
Depois voltamos para o salão, onde foi distribuído o bolo a todos os convidados e fez-se o brinde. Enquanto as pessoas estavam sentadas aproveitamos para distribuir as lembranças.
Para os mais resistentes foi servida a ceia e ainda houve tempo para dançar mais um pouco.
Durante a ceia, a quinta preparou-nos mais uma surpresa!!! O DJ pediu a todos que se dirigissem ao jardim, ao pé do lago. Esperava-nos lá um brinde final com mais fogo-de-artifício!!! Não fazíamos ideia que eles iam fazer isto, fiquei super contente <:P
Posto isto, foi quase toda a gente embora, no dia a seguir era dia de trabalho e alguns ainda iam para longe.
Foi um dia mágico, melhor do que eu estava à espera.
Tive alguns convidados que já estavam alegres demais, um deles até foi tomar banho à piscina!!! Festa é festa, não é verdade? O que vale é que eram as mulheres que iam conduzir.
Para finalizar fomos ao parque de estacionamento ver o nosso carro… Uuuiiiiiii que medo!!! Estava completamente camuflado. Papel higiénico, farinha, até ananás tinha...?! Coloquei algumas fotos em baixo :P O que vale é que a quinta está preparada para estas pequenas partidas e já tinha ao nosso dispor uma grande mangueira, sempre deu para tirar o maior, era impossível conduzi-lo assim. Ainda vieram 2 empregados para ajudar a lavá-lo, mas o padrinho e o noivo trataram disso.
Conclusão, adorei tudo!!! No geral, acho que correu tudo mt bem.
Em relação ao meu dia foi mais ou menos isto! Espero que ainda não estejam cansadas de ler, pois há mais.
Os últimos a sair da quinta fomos nós os 2 mais 5 amigos. E imaginem para onde fomos!? Para um bar!!! Andei vestida de noiva pelas ruas e entrei assim no bar! Bem, foi uma sensação… No bar deram-nos os parabéns, trouxeram-nos champanhe, vieram-nos felicitar, pois era a primeira vez que entravam lá recém-casados vestidos a rigor!!! E o melhor, a noiva não pagou :P
Entrei em casa eram quase 5h da manhã e o resto não conto… Tinha a casa “enfeitada”, deixo-vos fotos mais abaixo ;) e coisas boas no frigorífico =P~

E por hoje já chega! Espero que tenham coragem para ler isto tudo, pois escrevi com todo o carinho para partilhar o meu dia convosco. Anexei algumas fotos “amadoras”, sempre dá para ficarem com uma ideia ;)

Beijocas :* :* :*
E sejam felizes :X

  • pombas1.jpg
  • pombas2.jpg
  • eu.jpg
  • nos.jpg
  • corte_do_bolo.jpg
  • carro1.jpg
  • carro2.jpg
  • carro3.jpg
  • cama1.jpg
  • cama2.jpg
  • tela.jpg
  • mala do album.jpg
  • albuns e videos.jpg
  • 1º album de provas digital.jpg
  • 2º album de provas digital.jpg
  • album digital.jpg
  • capa dos videos.jpg
  • videos.jpg
Quarta, 08/09/2010 - 16:01
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Estive agora a ler a descrição do teu dia e adorei!
Deu para ver que estavas imensamente feliz!
Desculpa não ter vindo cá perto do dia mas, sou-te sincera, as meninas que casam agora são tantas que já lhes perdi o fio à meada.
Espero que me perdoes :(
Estavas linda nas tuas fotos. O vestido assentou-te muito bem mesmo e o teu bolo era um sonho. Adorei!
Parabéns mais uma vez pelo casamento e desejo-te as maiores felicidades para a tua vida conjugal.

Um beijinho :*

Quarta, 08/09/2010 - 16:05
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá linda!!! Agora casadinha!!! :D Muitos parabéns e felicidades!!! :*
Adorei ler o relato do teu dia, transmite imensa felicidade :D
Gostei das poucas fotitas, deu para ver que estavas linda!!! E não pude deixar de reparar que a tua mobília de quarto é parecida com a minha :P
Beijinhos e continuação de muitas felicidades!!! :* :* :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 08/09/2010 - 16:07
Retrato de Bruna and João
Bruna and João
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2009 - 19:17

Parabens e felicidades, li a tua descriçao, e fiquei triste porque ainda nao tive tempo (nem net) para fazer a minha... mas kero dizer-te k estavas muito bonita e que desejo-te as maiores felicidades... nao foste so tu k te atrasast por causa da maquilhagem, eu tb!! loool, nada grave, meia horinha, o pior foi a minha irma e madrinha k se atrasou a trazer-me os meninos das alianças, xeguei a igreja com vinte minutos de atraso... :|
mais um pouco nao casava, hehehe.
quando tiveres mais fotos... ja sbs...
e muitas, muitas felicidades.

bjinhux

Quarta, 08/09/2010 - 16:07
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Muitos Parabéns pelo vosso dia... pela tua descrição deve ter sido mesmo fantástico...

Pelo menos foi uma dia cheio de optimas surpresas...
E a parte de ainda terem ido para o bar :D adorei!!! deve ter sido muito giro andares a passear na rua vestida de noiva!

Fico a aguardar mais "fotinhas" desse grande dia!
Muitas felicidades.

Beijinhos,
Di

Quarta, 08/09/2010 - 16:08
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Ena que grande descrição! hehehe muitos parabens pelo teu dia, ainda bem que correu tudo ainda melhor do que aquilo que planearam.. isso de ires vestida de noiva para um bar é obra! =))
O vestido ficava-te muito bem, e o meu bouquet vai ser do género do teu :P
Felicidades! :)

Quarta, 08/09/2010 - 16:17
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola DaniAna
Segui todos os pormenores do teu cantinho e amei ler a descrição do teu dia de sonho. Adorei em especial a parte em k dizes k vcs ainda foram pra noite até às 5h da manhã e k entraram assim na disco, são completa/ doidos =))
Não sei cm acordaste tão calma, mesmo sem dormires pratica/ nada, mas espero estar assim no meu dia tb (o k duvido mto)...
Gostei muito das fotos amadoras, só é pena não haver muitas + pra podermos cuscar os momentos do teu dia :D
Espero k a cada dia k passe sejam cada vez + felizes e k levem em conta o k o padre vos disses "agora e sempre, até k a morte vos separe são marido e mulher" :X
Bjocas grandes

Quarta, 08/09/2010 - 16:19
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

:) Olá linda,
Bem vinda de volta ;)Agora casadinha :)

Adorei a tua descrição, parece que foi um dia fantástico =D>
Adorava ver o video do mix. Pena que ninguém filmou.
Gostei de ver as fotos, pena a cara tapada :( Tens facebook?

Desejo-te mts felicidades nesta nova etapa da vida :X
Beijinhos*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 08/09/2010 - 16:24
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Fico muito feliz por ti, que tenha corrido tudo lindamente :D

Muitas felicidades :)

Tambem ja coloquei umas fotos minhas e a minha descrição =))

Beijinhos

Quarta, 08/09/2010 - 16:27
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Bem eu posso comprovar que estava tudo muito giro...e eles (noivos) lindos <:P <:P <:P <:P <:P

Desejo-te as maiores felicidades do mundo...

Temos que marcar algo...

:* :* :* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 08/09/2010 - 16:27
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Juro li tudinho! E adorei ler, tem muito carinho em tudo que escreveste, em tudo que disseste, adorei a tua idéia de ir a um bar vestidos de noivos, queria eu ter um noivo que se puzeste a isso, muito engraçado, e a largada de pombos deves de ter sido lindo, e as fotos dos pais ao lado do bolo deve de ter sido emocionante. E agora deixa-me dar os PARABÉNS estavas lindissima, desejo de coração ainda mais felicidades e muito amor a vocês.

Beijinhos da afilhada brasileira
:* :*

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Quarta, 08/09/2010 - 16:28
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Linda,

Li tudo... mas logo comento prometo.

Beijocas... e quero mais fotos... quero ver tudo ;) :P

:* :*

Quarta, 08/09/2010 - 16:30
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Olá casadinha :-) Li toda a descrição do teu dia, muitos parabéns, tudo correu lindamente! Tavas linda e o maridinho muito elegante! Bem, só de olhar para o bolo fiquei com água na boca =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Muitas felicidades nesta nova e linda etapa das vossas vidas!!!

Quarta, 08/09/2010 - 16:40
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Mas que grandeeeeeeeeeeeeeeeee descrição :)) :))

Li tudinho até ao fim e quase que parecia que estava a ver tudo ao vivo e a cores tal a perfeita descrição, sem dúvida que foi um dia magnificio!!! <:P <:P

A ideia dos porta-retratos com a foto do corte do bolo dos vossos pais foi fantástica e a brincadeira do beijo colectivo mt gira, imagino a cara das pessoas ao serem chamadas :)) :))

Parabéns pelas supresas que preparaste com tanto carinho e também pelas que tiveste, são esses miminhos que tornam o dia ainda mais inesquecivel :)

O vosso carro devia estar como o nosso, minha nossa só de me lembrar :)) :)) mais de uma hora para o lavar e podermos sair de lá lol

Gostei do bolo e do ramo, e ias muito linda no teu vestido, simples e chique :)

Ir para o bar deve ter sido mesmo uma aventura :)) imagino a cara do pessoal, muito giro :)

Agora tens de por mais fotos para vermos tudinho ao pormenor :D :D

Que sejam muito felizes!!!!!!!!! <:P <:P

Beijoca :*

Quarta, 08/09/2010 - 16:40
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola linda Casadinha

K bom ter te de volta... Parabens por tudo pelo dia fantastico k tiveste pelas fotos.... o bolo estava lindo... e os noivos muito elegantes...

Muitas felicidades...

Bjs

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quarta, 08/09/2010 - 17:06
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Que grande descrição! Li tudo! Ufffa #:S
Gostei mt de ler, parabéns por ter saido tudo tão bem! Dá para ver que estavas lindissima! Felicidades! :)

Quarta, 08/09/2010 - 17:14
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Daniana6,

Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

Desejo-vos tudo de bom e pela tua longa descrição (mas eu li tudinho :D ) correu tudo muito bem, imagino que tenhas tudo bem guardadinho na tua memória.

beijocas e muitas felicidades!!
Blackbutterflay

Quarta, 08/09/2010 - 18:04
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Minha linda mts parabens =D>

Tive colada ao ecra e li tudinho.... adorei o relato, fantastico :)
ate sonho com o meu dia ;) :))
tu estavas lindaaaaaaa e esse bolo parecia delicioso....
ja agora como é k funciona isso de atirar o ramo as solteiras com o jogo da cadeira :/ :?

e foi só surpresas boas, mas tu mereces :)

e vê la a tua sorte, ate foste tomar um copinho a um bar, podes dizer k usas-t e abusas-t do teu lindo vestido ;) :) k sorte

bem essa caminha é k estava lindaaaaaaa =)) :)) k surpresa mais agradavel,lolol é por essas k eu vou trocar a fechadura de casa pouco antes d casar =)) :))

bjocas e olha sê mttttttt, mtttttttttt FELIZ!!!!
e nao t esqueças ca da gente ;;) ;;)
:* :*

Quarta, 08/09/2010 - 23:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Minha querida Ana... pelo que percebi a menina ainda anda pela lua-de-mel.

Mas fico muito contente que tenhas cá vindo matar a nossa curiosidade ;)
Bem... eu li tudinho... como é normal... tu já me conheces ;) :)

Adorei a tua descrição... mas não penses que te livras sem estarmos pessoalmente sem me contares tudinho....
Quero que mostres os pormenores e fico à espera de mais fotos.
Estás quase a voltar por isso quando regressares falamos melhor.

Desejo-te muitas felicidades para esta nova vida...

Beijocas :*

Quinta, 09/09/2010 - 00:16
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Finalmente o teu dia chegou e com ele as indecisões foram levadas e deram lugar a um resultado final muito bom.

Apesar de não mostrares a cara (como te compreendo) estavas lindissíma, adorei o teu bouquet, muito parecido com o meu e, essa de terem ido a um bar e não pagares, se soubesse tinha feito o mesmo, aliás era o previsto, mas estavamos tão cansados que só queríamos era dormir.

Em suma, desejo-te as maiores felicidades do mundo!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 09/09/2010 - 10:01
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Pela tua descrição dá para ver que foi um dia único :D

Muitas felicidades para esta nova etapa.

Beijokas

P.S. - Estavas linda

Quinta, 09/09/2010 - 15:29
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

SofiaB escreveu:
Estive agora a ler a descrição do teu dia e adorei!
Deu para ver que estavas imensamente feliz!
Desculpa não ter vindo cá perto do dia mas, sou-te sincera, as meninas que casam agora são tantas que já lhes perdi o fio à meada.
Espero que me perdoes :(
Estavas linda nas tuas fotos. O vestido assentou-te muito bem mesmo e o teu bolo era um sonho. Adorei!
Parabéns mais uma vez pelo casamento e desejo-te as maiores felicidades para a tua vida conjugal.

Um beijinho :*


Olá!!!

Claro que te perdoou :P
Ainda estou de lua-de-mel :D Tenho vindo cá poucas vezes e também não tenho acompanhado as noivinhas que estão agora a casar :( espero que tb não me levem a mal.

Obrigada pelas felicitações!!!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 09/09/2010 - 15:32
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

inezitah escreveu:
Olá linda!!! Agora casadinha!!! :D Muitos parabéns e felicidades!!! :*
Adorei ler o relato do teu dia, transmite imensa felicidade :D
Gostei das poucas fotitas, deu para ver que estavas linda!!! E não pude deixar de reparar que a tua mobília de quarto é parecida com a minha :P
Beijinhos e continuação de muitas felicidades!!! :* :* :* :* :*

Olá!!!

Sim, foi um dia mt feliz, adorei tudo :)

A tua mobilia de quarto é parecida à minha? Manda foto :P

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 09/09/2010 - 15:35
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Bruna and João escreveu:
Parabens e felicidades, li a tua descriçao, e fiquei triste porque ainda nao tive tempo (nem net) para fazer a minha... mas kero dizer-te k estavas muito bonita e que desejo-te as maiores felicidades... nao foste so tu k te atrasast por causa da maquilhagem, eu tb!! loool, nada grave, meia horinha, o pior foi a minha irma e madrinha k se atrasou a trazer-me os meninos das alianças, xeguei a igreja com vinte minutos de atraso... :|
mais um pouco nao casava, hehehe.
quando tiveres mais fotos... ja sbs...
e muitas, muitas felicidades.

bjinhux


Olá!!!

É difícil não haver atrasos :P
O que interessa é que depois tudo tenha corrido bem ;)
O padre não pegou com os teus 20 min de atraso?

Arranja um tempinho para descrever o teu dia, fiquei curiosa! Anexa algumas fotos se poderes ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 11/09/2010 - 15:38
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Pois 'e tudo corre bem no final. Parabens pelo teu casamento, gostei muito do teu bolo.

A tua descricao estava um espectaculo, dei mesmo para sentir o que se passava na tua cabeca nakele dia.

Muitos beijinhos e felicidades.

samsi

Domingo, 12/09/2010 - 17:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Di__Neca escreveu:
Muitos Parabéns pelo vosso dia... pela tua descrição deve ter sido mesmo fantástico...

Pelo menos foi uma dia cheio de optimas surpresas...
E a parte de ainda terem ido para o bar :D adorei!!! deve ter sido muito giro andares a passear na rua vestida de noiva!

Fico a aguardar mais "fotinhas" desse grande dia!
Muitas felicidades.

Beijinhos,
Di


Di

É verdade, foi super giro andar de noite pela rua vestida de noiva e frequentar lugares publicos :P
Sentia-me tão bem com o vestido, não me sentia apertada nem com calor, apesar do tempo lindo e quente que fez.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:19
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

_Claudinha_ escreveu:
Ena que grande descrição! hehehe muitos parabens pelo teu dia, ainda bem que correu tudo ainda melhor do que aquilo que planearam.. isso de ires vestida de noiva para um bar é obra! =))
O vestido ficava-te muito bem, e o meu bouquet vai ser do género do teu :P
Felicidades! :)

Olá!!!

Obrigada :)

Sim, foi super giro e divertido ir para um bar com os melhores amigos depois dum dia fantástico!!! Se puderes experimenta ;)

O bouquet ficou mt elegante com rosas vermelho-escuro, daquelas que parecem veludo, sabes quais são? Foi dessas que levei.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:20
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

CrisPaulo escreveu:
Ola DaniAna
Segui todos os pormenores do teu cantinho e amei ler a descrição do teu dia de sonho. Adorei em especial a parte em k dizes k vcs ainda foram pra noite até às 5h da manhã e k entraram assim na disco, são completa/ doidos =))
Não sei cm acordaste tão calma, mesmo sem dormires pratica/ nada, mas espero estar assim no meu dia tb (o k duvido mto)...
Gostei muito das fotos amadoras, só é pena não haver muitas + pra podermos cuscar os momentos do teu dia :D
Espero k a cada dia k passe sejam cada vez + felizes e k levem em conta o k o padre vos disses "agora e sempre, até k a morte vos separe são marido e mulher" :X
Bjocas grandes

Olá :)

Obrigada!!!

Qd tiver mais fotos mostro ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:22
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

ADMF escreveu:
:) Olá linda,
Bem vinda de volta ;)Agora casadinha :)

Adorei a tua descrição, parece que foi um dia fantástico =D>
Adorava ver o video do mix. Pena que ninguém filmou.
Gostei de ver as fotos, pena a cara tapada :( Tens facebook?

Desejo-te mts felicidades nesta nova etapa da vida :X
Beijinhos*


:H :H :H

Não, não tenho facebook... :P
Qd tiver mais fotos ponho. Vários convidados levaram máq fotog, mas ainda não mas mandaram :(

E tu como estás?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:23
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

NoivosAlentejanos escreveu:
Fico muito feliz por ti, que tenha corrido tudo lindamente :D

Muitas felicidades :)

Tambem ja coloquei umas fotos minhas e a minha descrição =))

Beijinhos


Olá!!!

Vou já ver essas fotos e a tua descrição ;)

Beijocas e felicidades tb para ti!!!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:25
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Cebe escreveu:
Bem eu posso comprovar que estava tudo muito giro...e eles (noivos) lindos <:P <:P <:P <:P <:P

Desejo-te as maiores felicidades do mundo...

Temos que marcar algo...

:* :* :* :*


Olááááá!!!

Como estás?

Fico mt feliz por teres gostado ;)

Sim, temos de marcar algo :D

Amanhã já começo a trabalhar... 8| A boa vida não dura para sempre...

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:26
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Cíntia Alves escreveu:
Juro li tudinho! E adorei ler, tem muito carinho em tudo que escreveste, em tudo que disseste, adorei a tua idéia de ir a um bar vestidos de noivos, queria eu ter um noivo que se puzeste a isso, muito engraçado, e a largada de pombos deves de ter sido lindo, e as fotos dos pais ao lado do bolo deve de ter sido emocionante. E agora deixa-me dar os PARABÉNS estavas lindissima, desejo de coração ainda mais felicidades e muito amor a vocês.

Beijinhos da afilhada brasileira
:* :*


Obrigaaaaaadddddddaaaaaaaaaa minha linda :)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:30
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Linda,

Li tudo... mas logo comento prometo.

Beijocas... e quero mais fotos... quero ver tudo ;) :P

:* :*


Fico à espera :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Karina Dias escreveu:
Olá casadinha :-) Li toda a descrição do teu dia, muitos parabéns, tudo correu lindamente! Tavas linda e o maridinho muito elegante! Bem, só de olhar para o bolo fiquei com água na boca =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Muitas felicidades nesta nova e linda etapa das vossas vidas!!!

Muito obrigada!!! :)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:32
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Pequena Sereia escreveu:
Mas que grandeeeeeeeeeeeeeeeee descrição :)) :))

Li tudinho até ao fim e quase que parecia que estava a ver tudo ao vivo e a cores tal a perfeita descrição, sem dúvida que foi um dia magnificio!!! <:P <:P

A ideia dos porta-retratos com a foto do corte do bolo dos vossos pais foi fantástica e a brincadeira do beijo colectivo mt gira, imagino a cara das pessoas ao serem chamadas :)) :))

Parabéns pelas supresas que preparaste com tanto carinho e também pelas que tiveste, são esses miminhos que tornam o dia ainda mais inesquecivel :)

O vosso carro devia estar como o nosso, minha nossa só de me lembrar :)) :)) mais de uma hora para o lavar e podermos sair de lá lol

Gostei do bolo e do ramo, e ias muito linda no teu vestido, simples e chique :)

Ir para o bar deve ter sido mesmo uma aventura :)) imagino a cara do pessoal, muito giro :)

Agora tens de por mais fotos para vermos tudinho ao pormenor :D :D

Que sejam muito felizes!!!!!!!!! <:P <:P

Beijoca :*


Obrigada :)
Assim que tiver mais fotos coloco ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Celya escreveu:
Ola linda Casadinha

K bom ter te de volta... Parabens por tudo pelo dia fantastico k tiveste pelas fotos.... o bolo estava lindo... e os noivos muito elegantes...

Muitas felicidades...

Bjs


Obrigaaaddddaaaaaa :X

:*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ladylau escreveu:
Que grande descrição! Li tudo! Ufffa #:S
Gostei mt de ler, parabéns por ter saido tudo tão bem! Dá para ver que estavas lindissima! Felicidades! :)

Obrigaaaaaddddaaaaaa :X

:*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:36
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

blackbutterflay escreveu:
Olá Daniana6,

Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

Desejo-vos tudo de bom e pela tua longa descrição (mas eu li tudinho :D ) correu tudo muito bem, imagino que tenhas tudo bem guardadinho na tua memória.

beijocas e muitas felicidades!!
Blackbutterflay


Olá!

Mt obrigaaaddddaaaaaa :X

:*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Regina Miranda escreveu:
Minha linda mts parabens =D>

Tive colada ao ecra e li tudinho.... adorei o relato, fantastico :)
ate sonho com o meu dia ;) :))
tu estavas lindaaaaaaa e esse bolo parecia delicioso....
ja agora como é k funciona isso de atirar o ramo as solteiras com o jogo da cadeira :/ :?

e foi só surpresas boas, mas tu mereces :)

e vê la a tua sorte, ate foste tomar um copinho a um bar, podes dizer k usas-t e abusas-t do teu lindo vestido ;) :) k sorte

bem essa caminha é k estava lindaaaaaaa =)) :)) k surpresa mais agradavel,lolol é por essas k eu vou trocar a fechadura de casa pouco antes d casar =)) :))

bjocas e olha sê mttttttt, mtttttttttt FELIZ!!!!
e nao t esqueças ca da gente ;;) ;;)
:* :*


Olá!

Mt obrigaaaddddaaaaaa :X

Claro que não me esqueço de vós, sempre que poder estarei por cá ;)

Não sabes como funciona o jogo das cadeiras?
Nós fizemos assim:
a noiva prepara-se para o lançamento tradicional do bouquet (de costas para as solteiras), mas quando está quase a atirá-lo, o noivo interrompe e organiza o Jogo das Cadeiras! As solteiras terão de dançar à volta das cadeiras ao som de músicas colocadas pelo DJ. A vencedora do jogo fica com o bouquet. Há sempre uma cadeira a menos em relação ao num de solteiras. Qd a música pára elas têm de se sentar, quem ficar de pé sai do jogo. Entendeste? É super divertido e diferente ;)

:*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 17:43
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Minha querida Ana... pelo que percebi a menina ainda anda pela lua-de-mel.

Mas fico muito contente que tenhas cá vindo matar a nossa curiosidade ;)
Bem... eu li tudinho... como é normal... tu já me conheces ;) :)

Adorei a tua descrição... mas não penses que te livras sem estarmos pessoalmente sem me contares tudinho....
Quero que mostres os pormenores e fico à espera de mais fotos.
Estás quase a voltar por isso quando regressares falamos melhor.

Desejo-te muitas felicidades para esta nova vida...

Beijocas :*


Olááááááá!!!

Já voltei da lua de mel e foi fantástica! Estou a adorar esta nova fase da minha vida.
Em breve quero estar ctg, para falarmos ;) e tenho uma coisinha para ti :D agora és tu que vais ficar curiosa :P
Amanhã já começo a trabalhar... 8| Renovaram o teu contrato?

Beijocas grandes

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 18:11
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Anabelamgv escreveu:
Olá :)

Finalmente o teu dia chegou e com ele as indecisões foram levadas e deram lugar a um resultado final muito bom.

Apesar de não mostrares a cara (como te compreendo) estavas lindissíma, adorei o teu bouquet, muito parecido com o meu e, essa de terem ido a um bar e não pagares, se soubesse tinha feito o mesmo, aliás era o previsto, mas estavamos tão cansados que só queríamos era dormir.

Em suma, desejo-te as maiores felicidades do mundo!

Bjcs


Obrigada minha linda! Eu estou a adorar cada momento depois de casadinha. É tudo novidade ;)
Espero que esteja tudo a correr lindamente tb convosco. Vai dando notícias.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 18:13
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

carlandrea escreveu:
Pela tua descrição dá para ver que foi um dia único :D

Muitas felicidades para esta nova etapa.

Beijokas

P.S. - Estavas linda


Obrigada :)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 18:14
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Samsi escreveu:
Pois 'e tudo corre bem no final. Parabens pelo teu casamento, gostei muito do teu bolo.

A tua descricao estava um espectaculo, dei mesmo para sentir o que se passava na tua cabeca nakele dia.

Muitos beijinhos e felicidades.

samsi


Fico mt feliz por saber :)
Obrigada!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 12/09/2010 - 20:51
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,

Fico à espera dessas novas fotos ;)

Eu estou bem obg ;) E tu? Como vai estes primeiros dias de casadinha?

Muitas Felicidades :)
Beijinhos*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Domingo, 12/09/2010 - 21:24
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

acho bem k comentes e nos ajudes nas nossas coisinhas ;) :)

olha por acaso ate se torna engraçado esse "atirar de ramo", realmente coitadinhas das solteiras devem ficar cansadas :))
ainda bem k dos 3 k apanhei nenhuma dela s lembrou desse jogo, ufa #:S #:S =))

bjocas :* :*

Domingo, 12/09/2010 - 22:39
Retrato de MariaVitoria
MariaVitoria
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 21:49

Linda adorei as " poucas" fotos que colocaste. Ainda bem que o teu dia de princesa correu bem, fico muito feliz.

Beijocas

Segunda, 13/09/2010 - 10:32
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

MUITOS parabéns! Estas muito linda!
Li a tua descrição e pelo que contas foi um dia muito giro! Fora a parte do noivo ficar virado para a frente :( (ao meu noivo disseram-lhe o mesmo mas ele respondeu que não queria, que me queria ver entrar :D LOL )
Adorei a parte de teres ido para um bar vestida de noiva ;) muito fixe
Eu, à meia-noite já só queria ir dormir para o hotel :))

Já foste de lua de mel??? Conta :)

Beijinhos

Segunda, 13/09/2010 - 14:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda,

Que bom que está tudo maravilhoso. :)

Sim eu também quero saber os pormenores todos. E agora com o trabalho e as tuas aulas a começarem só mesmo ao fim de semana.

Hummm então e o que é??? Vais-me deixar assim curiosa??? :(

Sim linda, renovaram o contrato por mais 6 meses.

Beijocas :*

Segunda, 13/09/2010 - 15:06
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Que bom que tenha tudo corrido bem no teu dia :D !!!

Muitos parabéns =D> e muitas felicidades <:P <:P !!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Segunda, 13/09/2010 - 15:17
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Estou a ler que te pregaram algumas partidas marotas!!! :)) Mas tirando isso... que também contribui para um dia memorável... pela tua descrição e fotos estavas no sétimo céu! É um dia e tanto, não é? Mesmo que não corra exactamente como planeamos havendo alguns contratempos, continua a ser o nosso dia (que esperamos ser) ÚNICO! ;)

Muitos parabéns!!! =D> <:P >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 13/09/2010 - 15:32
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto ler a tua descrição!! 8> ADorei querida, adorei, fico tão feliz que tenhas tido um dia mágico 8> :X - com ainda mais momentos altos (devido ás supresas) do que os que tu preparaste, porque merecias mesmo tudo e mais alguma coisa!! :D Parabéns por isso gémea linda, fico feliz, mt feliz por ti, porque tanto lutaste e conseguiste, porque tanto te esforçaste e alcançaste, porque amas e és amada, e quero que sejas sempre mt mas mt mt feliz minha querida Ana :X que tenhas tudo de bom na tua vida, porque mereces linda, mereces mesmo :X fico aqui a torcer por ti, e que tenhas mts mts mts mais dias em que te sintas lindíssima, porque realmente não há dia como o do casamento, em que estamos lindas e mágicas e tudo foi abençoadamente perfeito... :X Li tudo, cada palavrinha, e até foste mais testamenteira que eu :)) mas como poderias tu ser sucinta a descrever algo que te é tao querido?!!?... ;) Ainda bem que escreveste tudo detalhadamente :D
Enfim... Basicamente, o que te desejo é tudo de bom nessa nova vida a dois, no vosso cantinho, nos vossos corações... Mais n é preciso dizer, tu sabes... ;)
Beijos enormes querida gémea :* , eu agora tou toda jeitosa :)) , e pronta pra ir pra minha ttd que será às 17h/17h30 ;)
E claro, abraços apertados a juntar aos beijos!!!
:* >:D< :* >:D< :* >:D<
Ó gémea...... Sabes que mais?... Já pertencemos ao clube das casadas :D
E vivam as casadas!!!!!!!!!!!!! :D

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra