Regras do fórum Anúncios de Fornecedores | O Nosso Casamento

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/12/2008 - 10:45
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

Os diversos fóruns "Anúncios de Fornecedores" destinam-se especialmente a fornecedores de produtos e serviços relacionados com o casamento.

As regras aplicáveis a estes fóruns dos fornecedores são as mesmas aplicáveis aos restantes fóruns, com excepção de que a publicidade é permitida.

A publicidade permitida no Fórum de fornecedores deverá estar directamente relacionada com o tema Casamento e com a área de actividade onde se insere o fórum (outros pormenores do casamento).

Neste fórum não são permitidos comportamentos abusivos como linguagem ofensiva ou incentivos a comportamentos menos próprios.

Agradecemos a moderação do número de tópicos colocados por cada fornecedor, devendo ser colocados anúncios ou mensagens neste espaço apenas quando houver razão válida para isso.

Apenas é permitida a criação, no máximo, de um único anúncio por dia, não sendo permitida a repetição dos mesmos conteúdos ao longo dos dias; se não tiver nada novo a anunciar não o faça, pois impede que outros fornecedores possam obter o destaque necessário para os seus próprios anúncios.

Pedimos a todos os fornecedores que zelem por este local, com respeito uns pelos outros enquanto divulgam o seu negócio à comunidade. Se é fornecedor dê sempre a sua melhor imagem aos possíveis noivos interessados nos seus serviços, certamente será reconhecido por isso.

Caso verifique que existem conteúdos repetidos, aconselhamos a que nos reporte a situação fazendo clique no botão ABUSO.

Segunda, 15/12/2008 - 19:52
Retrato de Susana Bóia
Susana Bóia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 14:48

OLÁ BOA NOITE!
EU ESTOU NA DUVIDA QUAL É O FORUM A QUE ME DEVO SUJEITAR PORQUE CADA VEZ QUE CRIO UM TÓPICO ESSE É RETIRADO E NÃO OBTENHO RESPOSTA. GOSTARIA DE SABER AO CERTO COMO AGIR. BEIJINHOS E OBRIGADA

Domingo, 31/01/2010 - 14:21
Retrato de Natércia Costa
Natércia Costa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 17:48

Olá boa tarde! Fiz a inscrição e tentei colocar pela primeira vez um tópico sobre noivinhos para topo de bolo. Mas reparo que não tenho permissão para tal. Como não infrigi as regras, as quais respeito, aliás agradeço a existência deste site, gostaria apenas de saber o motivo da interdição. Muito obrigada e bem hajam.

Segunda, 01/02/2010 - 12:21
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Boa tarde,

Para participar como fornecedora, deverá ter uma conta desse tipo. Já fizemos a alteração, e poderá agora proceder à inscrição no directório. Após a sua inscrição ser aprovada, poderá então participar no fórum d'O Nosso Casamento.

Se necessitar de ajuda adicional, agradeço que nos contacte através do endereço [email protected]