Regras do fórum Anúncios de Fornecedores | O Nosso Casamento

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/12/2008 - 10:41
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

Os diversos fóruns "Anúncios de Fornecedores" destinam-se especialmente a fornecedores de produtos e serviços relacionados com o casamento.

As regras aplicáveis a estes fóruns dos fornecedores são as mesmas aplicáveis aos restantes fóruns, com excepção de que a publicidade é permitida.

A publicidade permitida no Fórum de fornecedores deverá estar directamente relacionada com o tema Casamento e com a área de actividade onde se insere o fórum (música e animação).

Neste fórum não são permitidos comportamentos abusivos como linguagem ofensiva ou incentivos a comportamentos menos próprios.

Agradecemos a moderação do número de tópicos colocados por cada fornecedor, devendo ser colocados anúncios ou mensagens neste espaço apenas quando houver razão válida para isso.

Apenas é permitida a criação, no máximo, de um único anúncio por dia, não sendo permitida a repetição dos mesmos conteúdos ao longo dos dias; se não tiver nada novo a anunciar não o faça, pois impede que outros fornecedores possam obter o destaque necessário para os seus próprios anúncios.

Pedimos a todos os fornecedores que zelem por este local, com respeito uns pelos outros enquanto divulgam o seu negócio à comunidade. Se é fornecedor dê sempre a sua melhor imagem aos possíveis noivos interessados nos seus serviços, certamente será reconhecido por isso.

Caso verifique que existem conteúdos repetidos, aconselhamos a que nos reporte a situação fazendo clique no botão ABUSO.

Sexta, 06/02/2009 - 05:32
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

gostava de deixar uma sugestão se for possível
eu mudei a forma como os posts aparecem nos tópicos para primeiro o ultimo, uma vez que assim evito em tópicos que tem muitas respostas
de ir até à ultima
como a ultima aparece em primeiro, as vezes os tópicos já estão resolvidos e assim não nos repetimos.
se isso estiver por defeito quem quisesse alterava depois
mas seria mais fácil
uma vez que os noivos dizem que já tem resolvido o pedido mas os fornecedores continuam a por mensagens porque não vão ate ao fim ver.
mas este é um ponto de vista de fornecedor...
obrigado

www.djpp.net
918470222
msn: [email protected]

Quarta, 06/05/2009 - 20:00
Retrato de Pedro Calvo
Pedro Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.03.2008 - 01:53

Buenas Noches
Senhor José Fernandes.
Vengo por este medio hacer una pequeña reflexión en este tópico creado por usted, analizando sú exposición sobre el abuso de los tópico, veo que hay algunos fornecedores con la categoria de "EXELENTE CONDUCTA EN EL FORUM", que realmente merecen el analisis por parte de usted, digo esto porque hace un tiempo tengo la categoria mas baja que puedo tener en el forum que de cierta forma me há perjudicado en mi trabajo, pero no interesa, yo hé sido capaz de sobreponerme a las circuntancias, yá escribí un email de disculpa por mí comportamiento y pedí para que me retiraran esa calificación que se me dió, pero todavia continuo en el forum con la categoria de mala conducta.
Por citar un ejemplo
Existe un usuario (djppkaraoke) desde febrero conté cerca de 15 intervención en el forum de fornecedore anunciando el mismo producto, ese señor tiene la categoria de "EXELENTE CONDUCTA EN EL FORUM".
Mi objetivo es llamar a la reflexión y analizar todas estas cuestiones porque yó hace mucho tiempo no escribo nada, ni publico nada de mi banda y veo que han sido muy injusto con mi trabajo.
Disculpe mi topico en español, lo hice para expresarme sin dificultad.
Muchas Gracias.

Quarta, 26/05/2010 - 19:59
Retrato de KOKE MUSIC
KOKE MUSIC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2010 - 18:01

Caro amigo:
Lá diziam os senadores Romanos de que : “ À Mulher de César não basta sê-lo tem de parece-lo “ por isso no meu ponto de vista não basta ditar normas de conduta, sem que tenhamos a observância de que elas se cumprem realmente não só por uns mas por todos.
Não é do desconhecimento de ninguém que fornecedores há que par puxarem os tópicos para cima respondem a questões que já estão mais que ultrapassadas em meses e até anos. Agradecem e voltam a agradecer e assim lá vai passando a procissão sem que ninguém veja os “Anjos “.
Ainda esta semana detectei dois casos desses reportei-os como abuso e hoje( neste momento em que escrevo) ainda estão como se nada tivesse acontecido . Sabemos que as respostas que chegam automaticamente, após nos reportarmos ao abuso, são automáticas e geradas pelo sistema informático. Mas o importante era que depois alguém no menos espaço de tempo ( horas) fizesse algo.
Já duas vezes que tento pôr um tópico chamando a atenção par campanhas, acontece que aparece sim, mas apenas na listagem normal nunca chegando a tópico recente. Ora se assim é ! Como dizer sobre o citado “outros fornecedores possam obter o destaque necessário para os seus próprios anúncios!!!! (sic)
Meus senhores estamos a jogar com dinheiro de empresas que são na sua esmagadora maioria micro empresas, pois as ( GRANDES) gastam milhões nos chamados “ Mass Media “. Cabe pois aos dirigentes, administradores, proprietários ou simples funcionários do site ( ele próprio uma empresa) e como tal tem de ser gerido cuidando dos reais interesses dos seus clientes e fornecedores.
Não podemos confundir inércia, arrojo, capacidade e iniciativa, com abusos , só porque uns dormem à sombra da bananeira e comem da fruta que cai, e outros arregaçam as mangas e sobem à árvore. É necessário honestidade, mas antes demais é necessário haver um controle honesto e não pactuar com compadrios nem com amizades “do clube dos bons rapazes”

Este meu reparo,não insere qualquer vontade de dizer mal ou de apontar o dedo, mas apenas, o de chamar a atenção para incentivar a uma melhoria da qualidade .

Abraços comerciais para todos

F Rocha

Quinta, 27/05/2010 - 10:14
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, bom dia,

Todas as comunicações de 'abuso' são revistas manualmente, não havendo qualquer procedimento automático associado a elas. Da sua parte, desde o seu registo, houve apenas uma única comunicação (e não várias), que foi devidamente analisada.

De resto, creio que a sua dúvida se prende com a barra lateral de tópicos recentes. Nessa barra apenas aparecem tópicos criados por noivos, não aparecendo nela tópicos de fornecedores; a excepção faz-se apenas a fornecedores que tenham o selo de fornecedor de nível 3 e/ou o de 'apoio a comunidade'.

Lembro também que, de acordo com as próprias regras do espaço 'anúncios de fornecedores' a que está a responder, só é permitida a criação de, no máximo, de um anúncio por dia.