Recomendação de fornecedores | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Recomendação de fornecedores

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 02/03/2015 - 15:45
Retrato de Dannyzinha
Dannyzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 19.10.2013 - 19:17

Recomendação de fornecedores

Boa tarde meninas :)
Já lá vão 5 meses do meu casamento, parece que foi ontem mas o tempo passa tão rápido...foi lindo, adorámos e já temos vontade de casar de novo eheheh :)
E para o nosso dia ser perfeito, contámos com a ajuda dos nossos fornecedores, que foram impecáveis e os quais eu recomendo a todas as noivinhas, que são:

Aurum ourivesaria- donos super simpáticos, sabem aconselhar os noivos nas suas escolhas e também gostámos dos preços.

Rui Ganga fotógrafo- preços para todas as carteiras, um profissional que deixa os noivos super à vontade em frente às câmaras e muito bem disposto, um muito obrigada.

Miminhos Rita Catita- nesta loja comprámos os nossos cones, o livro de honra e alugámos as cestas. Estavam simplesmente de sonho! Uma equipa criativa e profissional, e as meninas da loja são uns amores.

Império dos sons- o nosso dj pertence à equipa império dos sons e não nos arrependemos de ter contratado. Os convidados dançaram imenso e foi muito divertido.

Animações Armando- a animação dos convidados ficou por conta desta empresa e até hoje os convidados falam deles! Contratámos o serviço de ilusionismo, largada de balões, photobooth, sparkles e animação infantil e tanto miúdos como graúdos adoraram, é uma equipa fantástica, muito profissional e praticam preços low cost. Já prometemos que num futuro batizado eles estarão lá sem dúvida nenhuma. A eles um enorme e carinhoso obrigada!

Quinta Salgueirinhos- das entradas às sobremesas, tudo estava fantástico, obrigada à dona Conceição por tudo, não estávamos a contar com uma chuva de arroz à entrada da quinta e da passadeira vermelha, por isso foi uma agradável surpresa :) muito obrigada.

Grupo Noivas- comprei o meu vestido nesta loja e tem lá vestidos simplesmente LINDOS de morrer...se pudesse, comprava vários e mudava de vestido hora a hora eheheh. Uma equipa de meninas muito sinceras e boas a aconselhar. Obrigada :)

E penso que foi tudo...os meus sapatos de noiva comprei na Marypaz, o conjunto de colar, brincos e pulseira na Bijou Brigitte, a tiara comprei na Claires, os convites e lembranças fizemos em casa, a florista foi aqui ao pé de casa e o ramo estava liiindo, a cabeleireira, maquilhagem e unhas também foi aqui perto de casa :)

Espero ter ajudado algumas meninas com o meu testemunho e desejo a estas empresas tudo de bom!