Reclamação Micaela Oliveira | O Nosso Casamento

Fórum geral

Reclamação Micaela Oliveira

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 01/10/2023 - 11:01
Retrato de Marisa@
Marisa@
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 dia atrás
Desde: 01.10.2023 - 10:31

Reclamação Micaela Oliveira

Olá a todas, pretendo alertar para terem muito cuidado quando pensarem em fazer vestidos na Micaela Oliveira.
O vestido de noiva da minha amiga não ficou perfeito, o vestido da madrinha da noiva depois de 6 provas efectuadas, ficou com defeitos, com manchas no vestido que nunca saíram e até tinta de caneta tinha. Como é que as costureiras colocam manchas num vestido que está a ser feito de raiz? Como é possível terem tentado tirar uma mancha e quando chegamos lá o vestido tinha mais manchas? Como é que a Micaela Oliveira não fiscaliza os vestidos?
Mas então não é uma estilista conceituada?
Aguardamos quase uma manhã inteira para eles tentarem tirar as manchas e quando o vestido regressa ao vestiário vinha com mais manchas. Isto não é brincadeira, isto aconteceu!
Agora pensem, o casamento foi no dia 29/09/2023 e entregaram tudo na véspera do casamento. A madrinha de casamento saiu do atelier sem vestido e teve que ir comprar um vestido na véspera do casamento. Um serviço absolutamente execrável e eu estou a resumir o assunto. Não é por acaso que o livro de reclamações que tinham lá estava praticamente todo preenchido. Entretanto, já ficamos a saber de outros casos próximos em que a Micaela Oliveira e a sua equipa fizeram este tipo de “serviço” e depois nem devolvem o dinheiro.
A Micaela Oliveira é só show off porque na verdade ela é uma péssima profissional e quase arruinou o casamento da minha amiga.
Não se admite entregar um vestido de noiva na véspera de um casamento, assim como também não é normal entregar os vestidos da mãe da noiva e da madrinha de casamento na véspera da cerimónia.
Isto é verídico, aconteceu na semana passada e eu assisti a tudo. Portanto, como é óbvio Micaela Oliveira está riscada da minha lista de fornecedores e por isso achei importante partilhar o meu testemunho, porque eu não quero passar por todos os constrangimentos que a minha amiga passou.
Convém referir que a minha amiga esteve pela primeira vez no atelier da Micaela em Fevereiro deste ano, com o casamento a realizar em Setembro. Como é possível ela entregar o vestido na véspera do casamento???
As duas últimas provas já era suposto termos trazido os vestidos e isso não aconteceu, porque os mesmos não estavam bem.
Eu não venho para aqui expor uma situação destas de forma gratuita, falar mal do trabalho de alguém só porque sim, isto para nós foi muito grave e não queremos que aconteça com outras pessoas.
Tenham muito cuidado na hora de decidirem quem querem que trate do(s) vosso(s) vestido(s).