O realizar dum sonho... 24.06.2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O realizar dum sonho... 24.06.2012

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/02/2012 - 14:22
Retrato de Cátia Alexandre
Cátia Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2011 - 15:32

O realizar dum sonho... 24.06.2012

A pouco mais de 4 meses para o tão esperado dia, é a primeira vez que crio um tópico por aqui!

Está praticamente tudo escolhido...e as borboletas no estômago estão ao rubro!

A Quinta está escolhida, tratada e reservada. Ontem foi a degustação dos pratos e só alterámos a sobremesa, o resto estava tão bom ou melhor do que imaginámos.

O Vestido foi a primeira coisa que escolhi! Bastou olhar para ele, foi o primeiro que experimentei e apaixonei-me por completo!

A Animação fica por conta do DJ da quinta, com quem já falámos e simpatizámos!

As lembranças para os senhores já estão aqui em casa! Foram baratas e ficaram 5*!

Os convites e as lembranças para as senhoras acabaram de ficar prontos! Efectuei agora o resto do pagamento, ainda chegam esta semana!

Em relação aos acessórios, o fio e a pulseira são em ouro branco e amarelo (prenda do meu pai há alguns anos que guardei religiosamente para este dia!) e os brincos foram feitos especialmente para o dia!

Os sapatos comprei ontem na Seaside! Não foram a 1ª escolha, mas os que mais gostei não havia o meu número! Estes são mais altos do que queria, mas vou comprar umas sabrinas que entregarei na Quinta, para o caso de não aguentar os saltos!

O bouquet será de rosas vermelhas, semelhante ao da foto! Para quem é da zona da Ericeira ou Mafra, como eu!, recomendo as floristas do mercado da Ericeira que fazem um bonito trabalho e muito mais barato que as floristas de loja!

As alianças estão escolhidas e reservadas há alguns dias, a ver se as conseguimos ir buscar esta semana!

Os marcadores de mesa, terão a base em coração feito em fimo e depois serão com monumentos e locais de Sintra (tema do casamento, vila onde começámos a namorar!), a caixa de honra será feita por uma amiga minha com imenso jeito para trabalhos manuais (Obrigada, Eugénia!) e o placard terá a forma da serra de Sintra distribuindo depois os monumentos e locais tentando que estejam o mais próximos possíveis da sua localização real.

Depois faltam as coisas normais... Maquilhagem, cabelo, dança, algumas músicas...

Falta o noivo escolher o fato, tarefa que eu não quero participar, quero que seja total surpresa!

Estou super ansiosa!

Aproveito para dizer que o fotógrafo será um amigo pessoal que está a tirar o curso e nos fez um preço simpático! Se correr bem (o que eu acredito que irá acontecer!), falo com ele para publicar aqui algumas fotos e deixar o contacto dele!
Depois deixarei também aqui fotos da caixa de honra!

  • cimg7902.jpg
  • bouquet_de_rosas_vermelhas_0.jpg
  • convites-casamento-espiral-arame-simples-m.jpg
  • lembrancinhas-casamento-velas-decorativas-aliancas-douradas-l.jpg
  • monserrate.jpg
  • chalet.jpg
  • palacio_sintra.jpg
  • palacio_sintra.jpg
  • parque_da_pena.jpg
  • Peninha
  • quinta_da_regaleira.jpg
  • seteais.jpg
Segunda, 13/02/2012 - 15:06
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

Assustada!! Caso antes e ti e não estou nem por sombras tão adiantada :(..àinda às voltas com a decoração do salão e da cerimónia.

Faltam-me os sapatos e os vestidos e sapatos para a dama de honor e menina das alianças (minhas filhas).

O prototipo do convite chega esta semana.

Neste fim-de-semana comprei as garrafinhas de vidro para o licor.
Placard e cartões de agradecimento/rótulos para as garrafas delineados e em andamento.

Bouquet - quase escolhido.

Ando muito preocupada com a decoração..recebi 2 orçamentos acima do que estou disposta a pagar e um muito interessante..

Fotógrafo - já escolhido!

Segunda, 13/02/2012 - 15:21
Retrato de Cátia Alexandre
Cátia Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2011 - 15:32

Às vezes acontece, como me aconteceu que no espaço dum mês adiantei montes de coisas! No início deste ano nem a Quinta tinha e depois tudo se desenrolou de tal maneira que está tudo encaminhado!

Pensei casar no mesmo dia que tu, só não o faço porque é o aniversário duma amiga e achei chato afastá-la da família (ela é do Porto e vem para baixo para o meu casamento!) no dia dela!

Terça, 14/02/2012 - 14:07
Retrato de Cátia Alexandre
Cátia Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2011 - 15:32

Lua de Mel paga e bilhetes de avião no mail!

Lanzarote, 5 dias! Acham que foi uma boa escolha??

Não sou muito de me deitar na praia ou à beira da piscina horas sem fim! Prefiro um bom clima e um sítio com muito para ver! A ideia é alugar um carro (que também já está reservado por 85€) e visitar o máximo da ilha!

Já andei a ver vídeos de lá e é uma ilha escura por ser vulcânica, mas tem coisas lindas para ver... O jardim dos catos, o Parque Nacional de Timanfaya, o miradouro do Rio...

Anexos da mensagem: 
  • lanzarote-jardim-cactos.png
  • miradouro_do_rio.jpg
  • parque-nacional-de-timanfaya-lanzarote-e386.jpg
  • timanfaya_camelos.jpg
  • timanfaya.jpg
Sábado, 26/05/2012 - 22:53
Retrato de joanikas
joanikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2012 - 20:41

ola giostei muito das tuas fotos! eu caso em setembro e tambem ando a preparar as coisinhas,e gostava de saber onde compras-te ou encomendaste as garrafinhas de licor beirao tambem gostava de pferecer isso!! e tambem quanto custaram??
rersposta urgente!!!!

Domingo, 27/05/2012 - 23:04
Retrato de Cátia Alexandre
Cátia Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2011 - 15:32

As garrafinhas de licor beirão foram encomendadas directamente no site da Licor Beirão.

Eles têm uma loja virtual, tu podes escolher a foto e o texto!

É 1 € cada garrafa! São super profissionais e rápidos. Eu encomendei 40 unidades e demoraram 2 ou 3 dias a ligar-me a tratar de tudo.

Qualquer coisa que precises, é só dizer! :)