Quinta de S. Gonçalo e Quinta da Bichinha 2015 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta de S. Gonçalo e Quinta da Bichinha 2015

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/01/2015 - 20:27
Retrato de pbernardes
pbernardes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.07.2013 - 05:18

Quinta de S. Gonçalo e Quinta da Bichinha 2015

Olá noivinhas!

Alguém que case na Quinta de S. Gonçalo ou na Quinta da Bichinha em 2015, para partilha de experiências?

Eu já estou noiva desde 2013 e a nossa quinta (Quinta S. Gonçalo) já está reservada desde essa altura. Já nas pesquisas que fizemos na internet estas duas quintas foram das nossas preferidas, e assim que as visitámos percebemos que não havia sombra de duvidas para a nossa escolha, quer por beleza, excelente serviço e catering, mas principalmente pelo atendimento e carinho da dona Fernanda que tão bem nos recebeu e disponibilizou para responder e ajudar em tudo o que precisassemos...

Agora, mais de um ano e meio depois, começo já a ficar ansiosa com o aproximar da data e com todos os preparativos que se avizinham.
Venho aqui pedir que contem a vossa jornada e deiam o vosso feedback sobre a quinta e preparativos de casamento, visto que se aproxima também o jantar de prova, e assim já nos podiamos ficar a conhecer um pouco melhor.

Bons preparativos a todas ☺

Segunda, 02/03/2015 - 23:03
Retrato de DianaCordeiro
DianaCordeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2015 - 01:16

Olá pbernardes!
Eu estou a pensar casar no próximo ano e ando neste momento à procura do local certo. No fim de semana passado fui visitar a Quinta da Bichinha e adorei o espaço, no entanto nunca estive lá em nenhum casamento, nem conheço ninguém que já lá tenha estado...Por isso também gostava de saber como funciona a Quinta e se a comida é boa e em quantidade!
Obrigada e se tiver alguma informação neste sentido gostava que a pudesse partilhar comigo!

Domingo, 08/03/2015 - 22:27
Retrato de Filipa_M
Filipa_M
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.06.2013 - 15:27

Olá!

Casei no ano passado na quinha da bichinha e foi maravilhoso! Correu tudo tao bem, nao mudava nada! A d. Fernanda é espectacular, poe-nos a vontade e ajuda em tudo.
A nossa prova de degustacao foi na quinta de s. Goncalo que tanbem é linda, por isso acho que em qualquer dar duas ficas muito bem servida, sao as duas espectaculares e geridas por uma equipa com muita experiencia.

Os preparativos correram muito bem, nós queriamos tudo muito simples e elegante e estava tudo lindo. Casámos mesmo na quinta, no jardim, e foi inesquecivel!

Se puder ajudar em alguma coisa avisa. Bons preparativos!

Bjs,
Filipa