Quinta das Riscas 2013 / 2014 | Page 4 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Riscas 2013 / 2014

256 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/09/2012 - 23:41
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Querida sofi01 acho isso muito estranho por vários motivos. Antes de mais és sortuda porque és a primeira que diz que teve resposta a um email. Depois para 40 pessoas daria cerca de 100€ por pessoa com o orçamento que dizes … nunca na vida me disse tais valores! Mesmo que faças o civil na quinta (porque creio que não mencionaste se casavas lá) acho que o valor é o mesmo. Os serviços que eles têm são esses é verdade! Eu cá se fosse a ti deslocava-me à quinta e falava com o senhor acredita que só tinhas a ganhar!

Querida NHcampos não tens nada que agradecer :D analisa bem tudo e tenho a certeza que vão tomar uma boa decisão.

Querida baixinha09 vamos colocar-te na lista :D temos um grupo de meninas no Facebook aqui https://www.facebook.com/groups/230030410423152/ e estamos a organizar uma mega reunião de noivos 2013 que adorávamos poder contar contigo ;) podes saber mais aqui onossocasamento.pt/forum/mega-reuniao-noivos-2013

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 06/09/2012 - 11:43
Retrato de CatAastrofe
CatAastrofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.07.2012 - 11:46

Olá Joaninha,

Também já podes colocar a minha data.
12 de Maio de 2013

Beijinhos,

Cláudia Batalha

Quinta, 06/09/2012 - 15:30
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

CatAastrofe escreveu:
Olá Joaninha,

Também já podes colocar a minha data.
12 de Maio de 2013

Beijinhos,

Cláudia Batalha

Agora já andas por aqui também que bom :D
Vou colocar-te na nossa listinha

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 06/09/2012 - 18:41
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá minhas queridas gémeas de quinta :D

Como estão minhas princesas? Já à algum tempo que não vinha aqui no nosso grupinho, mas no Facebook estou lá sempre presente!

Antes de mais queria dar as boas vindas às novas noivinhas :) É bom saber que já vamos sendo algumas meninas a casar nesta maravilhosa quinta! Já vi também que vou ter uma gémea de dia..a Filipa Nunes :)

Qualquer coisa que precisem disponham queridas..quer aqui, quer no Facebook :D

Beijinhos a todas*

Sexta, 07/09/2012 - 12:29
Retrato de Filipa Nunes
Filipa Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.10.2011 - 10:29

Ola Ana espero que os teu preparativos estejam a correr bem :) era engraçado depois do casamento irmo-nos cumprimentar o axas? casa na riscasI mesmo ao meu lado nao é?

beijinhos***

Segunda, 10/09/2012 - 14:50
Retrato de A Filipa A Gigante
A Filipa A Gigante
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2011 - 22:11

Olá meninas, tem visto fotos dos casamentos realizados na nossa quinta em 2012??? Estou com muita curiosidade e ansiedade* :) bjo grande para todas

Segunda, 10/09/2012 - 22:46
Retrato de Juannita
Juannita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 14:20

olá!!! vou casar agora dia 29, por isso se precisarem de alguma coisa é só dizer!

Terça, 11/09/2012 - 00:18
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Juannita escreveu:
olá!!! vou casar agora dia 29, por isso se precisarem de alguma coisa é só dizer!

Será demais pedir para que depois venhas aqui contar tudo em primeira mãe e deixar fotos??? :D
E que corra tudo bem querida que tenhas um dia muito feliz!!!

Beijinhos
Joana_b

Terça, 11/09/2012 - 09:48
Retrato de Juannita
Juannita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 14:20

joana_b,

Claro que sim!! Venho contar tudinhooo! :)

Obrigada! ;)

Terça, 11/09/2012 - 12:34
Retrato de njmattos
njmattos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 16:20

Juannita escreveu:
joana_b,

Claro que sim!! Venho contar tudinhooo! :)

Obrigada! ;)

Olá Joana, será que és a mesma Joana que a NJmattos vai registar o casamento?

Obrigado

Nuno Matos

Quinta, 20/09/2012 - 18:36
Retrato de filipa.alex_ferreira
filipa.alex_ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.06.2012 - 23:42

ola meninas eu tambem vou casar na quinta das riscas I, no dia 14 de setembro 2013, a quinta é linda foi amor a primeira vista e alem do mais os preços e extras são brutais..

beijinhos
filipa

Sexta, 21/09/2012 - 10:27
Retrato de A Filipa A Gigante
A Filipa A Gigante
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2011 - 22:11

Olá filipa, que engraçado... também sou Filipa, também vou casar na Quinta das Riscas I, também em Setembro... será é no dia 7... e tu casas no sábado a segui ao meu... :)

Sábado, 22/09/2012 - 01:12
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

filipa.alex_ferreira escreveu:
ola meninas eu tambem vou casar na quinta das riscas I, no dia 14 de setembro 2013, a quinta é linda foi amor a primeira vista e alem do mais os preços e extras são brutais..

beijinhos
filipa

Que bom conhecer mais uma menina que vai partilhar tão belo espaço connosco :)
Tal como tu, foi amor à primeira vista, nem sei explicar a sensação que tive quando o portão abriu-se e entrámos na quinta ... lindo demais!
Vou colocar-te na nossa lista :D
Tenho ainda três convites para ti ;)
1) Temos um grupo de meninas no facebook noivas de 2013, está na minha assinatura :)
2) Temos um grupo de noivas 2013 da Quinta das Riscas aqui https://www.facebook.com/groups/230030410423152/
3) Estamos a organizar uma mega reunião de noivos 2013, vê tudo aqui http://onossocasamento.pt/forum/mega-reuniao-noivo...

Beijinhos
Joana_b

Segunda, 24/09/2012 - 15:52
Retrato de filipa.alex_ferreira
filipa.alex_ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.06.2012 - 23:42

ola noivinhas bem afinal ontem fui a quinta assinar contrato para o dia 14 de setembro de 2013 mas afinal o sr ilidio enganou se e esse dia ja não estava disponivel, por isso eu e o meu noivo tivemos que alterar a data de casamento e agora definitivamente é o dia 11 de agosto 2013...

beijinhos

Segunda, 24/09/2012 - 19:09
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá queridas!

É sempre bom ver boas opiniões da nossa quinta!Cada vez tenho mais a certeza que fiz a escolha certa :D

Filipa Nunes: Sim, pode ser que isso aconteça! Era engraçado :)

filipa.alex_ferreira: Querida vais casar no dia dos meus anos :D :D eheh Já sei que me vou lembrar de ti nesse dia! Ah...e conheço a rapariga que vai casar na nossa quinta no dia antes..no dia 10! ;)

Beijihos a todas*

Terça, 25/09/2012 - 01:53
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Querida filipa.alex_ferreira vou então mudar a tua data para dia 11/08, vamos ser gémeas de mês então :D

Querida ryta ainda não recebi nada no meu email :(

Beijinhos a todas
Joana_b

Quinta, 18/10/2012 - 11:22
Retrato de nufitoli
nufitoli
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 29.12.2010 - 12:21

Olá noivas 2013!

Não sou muito participativa neste forum, mas foi através dele que vi e escolhi a Quinta das Riscas!

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa/cliente muito exigente e como o grande dia ainda mais por isso queria vos transmitir o seguinte: CASAVA-ME TODOS OS SÁBADOS NA QUINTA DAS RISCAS!!

Casei-me dia 08-09-2012 e posso dizer que foi o dia mais feliz das nossas vidas!!! Tudo correu bem e os convidados mais que adoraram! Eu como exigente que sou estava com receio e disse a Raquel e ao Ilídio depois, porque fui lá na véspera e como seria normal não havia nada feito a não ser as mesas postas, mas quando cheguei a quinta pelas 17h30 (casamos as 16h na Igreja do Montijo) estava tudo um sonho! A sala superou todas e quaisquer expectativas, estava tudo como nós queríamos! A comida, o atendimento, o chefe de sala (Sr Pepe), tudo!!!

O nosso tema era cinema e tivemos alguns apontamentos no cocktail como 2 figuras altas sem cabeça para tirar foto (Brad Pitt e Angelina Jolie), uma máquina e um Sr a fazer pipocas, um placard com as 100 frases míticas do cinema, e estava tudo na perfeição!!

Venho aqui apenas para deixar o meu testemunho de que como tudo correu lindamente (A comida é muito boa) e de que imprevistos podem acontecer, mas sei lá fui tão feliz lá! Encontrei a Raquel esta semana e tivemos uns 30 min a conversa e eu só dizia que casava lá de novo e que não há dúvida que o serviço deles é dos melhores!! relação qualidade preço julgo que não há melhor no mercado!

A sério, aproveitem o vosso dia!! Eu com tanto medo de não aproveitar (porque toda a gente diz isso), eu comi, bebi e dancei a noite toda!! Lembrem-se que o dia vosso, e não andem sempre à volta dos convidados porque ai não aproveitam o dia!!

Vou parar ou estaria aqui o dia inteiro! Alguma questão que tenham que possa ajudar digam!!

Mas a maior que posso dar é: Sejam felizes, aproveitem mesmo o dia e como é habitual a última semana será o caos, eu numa semana fui 3 vezes a quinta! =)

Beijinhos!!!

Quinta, 18/10/2012 - 12:12
Retrato de RiTiNh@
RiTiNh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.08.2011 - 18:50

Que bom que tiveste um dia de sonho!
É sempre bom "ouvirmos" os testemunhos das noivas que casam lá antes de nós... Apesar da opinião geral ser sempre a mesma, nunca é demais sabermos o que as recem casadinhas têm a dizer do dia! Sempre dá para nos descansar um bocadinho.

Obrigada por nos contares ;)

Beijinhos e que sejas muito feliz!

Segunda, 29/10/2012 - 10:12
Retrato de tania_mendonca_5
tania_mendonca_5
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:15

ola meninas,fiquei um pouco confusa,qd fiz a visita a quinta q adorei,n pude ter as ementas,na hora pois pelo q percebi tunham se esquecido q tinham marcado uma visita para aquele dia..tanto q nem consegui ir ver as salas pois estavam fechadas e para alêm disso tive 30 min a espera q viessem abrir o portão,o q me deixou um pouco desiludida pq vcs falam tao bem da quinta q eu elevei a fasquia mto alto,mas qd me receberam foram muito simpaticos(ruben)pronto e nesse dia como o escritorio estava tbem fechado so me conseguiam enviar as ementas por email,qd as recebi percebi q afinal o valor q me tinham dito na visita n era o msm q estava nas ementas para 2013...eram mais 10€ sera q n se enganaram fggg fiquei um pouco triste...

Segunda, 29/10/2012 - 17:09
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Ola Tânia..

Axo que nao se enganaram, no inicio do ano tambem me responderam ao email e disseram k pra 2013 os preços iam aumentar.. E passava a ser Ementa A 70€, Ementa B 80€ e Ementa C 90€

E muito dinheiro sim.. :(

Eu ainda nao fui reservar a quinta mas ate agora ate por telefone os achei simpaticos..

Olha podes em enviar as ementas??

E que as que uma menina uma vez me enviou desapareceram.. :(

Beijinhos

Sábado, 03/11/2012 - 21:12
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Olá a todas as meninas das Riscas :) ansiosas? Parece que nunca mais chega o nosso grande dia!

Nufitoli antes de mais agradeço o teu testemunho sobre o teu dia na nossa maravilhosa Quinta :D eu digo que para o meu casamento não tenho preocupação na variedade mas sim na quantidade, não quero que falte nada a ninguém! Tal como tu, quero beber, comer e dançar toda a noite. Aproveitar um dia muito ansiado e planeado, guardar bem na memória todos os momentos :D não tens fotos para partilhar connosco?

tania_mendonca_5 não sou ninguém para dizer que é normal ou não, eu já deixei claro várias vezes que não discuto os meus valores. Conheço o Rúben pessoalmente, ele trabalha na Quinta à pouco tempo. Tenho evitado ir lá durante estes meses porque eles têm todos os dias muita coisa para organizarem e é normal que por vezes não tenham o tempo que queremos para nós. Apesar de tudo continuo a achar que é a quinta com mais qualidade e com preço mais acessível das redondezas. Fora isso, podes contar com uma grande simpatia e profissionalismo da parte deles.

ana.soares todos os anos ele aumenta o preço das ementas o que é bastante normal tendo em conta as subidas dos preços de tudo (gasóleo, IVA, despesas de luz e água etc). mesmo assim tendo em conta os valores que dizes que ele te deu para 2013, são valores normais e dentro daqueles que o mercado pratica. Nós achamos muito porque temos pouco mas isso já não é culpa do senhor Ilídio.

Beijinhos a todas
Joana B.

Domingo, 04/11/2012 - 23:29
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

E claro que é normal, as contas na nossa casa tambem aumentam.. :P
Eu espero ir la no inicio do ano e tenho d eme manter calma, na verdade muito ansiosa..

Ele ja me tinha informado k ia aumentar o preço e deu-m o valor, e ja faço as contas a contar com o novo valor..

Agora com calma chegamos la..

Beijinhos

Domingo, 18/11/2012 - 09:41
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Já viram o novo site da nossa quinta? está um mimo :D no Facebook vi as fotos do stand deles na feira do Montijo e fiquei apaixonada pelas decorações ... são fantásticos e mal posso esperar por 2013 :)

Beijinhos
Joana B.

Domingo, 18/11/2012 - 13:12
Retrato de Juannita
Juannita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 14:20

O bolo que aparece no novo site é o meu!!! :) E a foto da sala também é do meu dia (apareço lá ao fundo)!! :)

Domingo, 18/11/2012 - 13:44
Retrato de Juannita
Juannita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 14:20

Casei no dia 29 de setembro na quinta das riscas II. Aqui vão as minhas fotos.

Daqui a 1 ano espero lá estar novamente a comemorar o 1º aniversário de casamento!

Foi fantástico!!! Fiquei com o melhor chefe de sala do mundo :P O Sr. Moreira :)

Adorei adorei adorei!!!

A comida ótimaaaaaaaa!

Anexos da mensagem: 
  • casamento civil.casamento civil
  • casamento civil 2.casamento civil 2
  • casamento civil 3.casamento civil 3
  • casamento civil 4.casamento civil 4
  • casamento civil 5.casamento civil 5
  • casamento civil 6.casamento civil 6
  • exterior.exterior
  • sala.sala
  • sala 2.sala 2
  • sala 3.sala 3
  • sala 4.sala 4
  • centro de mesa.centro de mesa
  • centro de mesa 2.centro de mesa 2
  • placard.placard
  • centro de mesa 3.centro de mesa 3
  • sala 5.sala 5
  • sala 6.sala 6
  • sala 7.sala 7
  • sala 8.sala 8
  • made by 3 papercutz.made by 3 papercutz
  • made by 3 papercutz.made by 3 papercutz
  • bolo.bolo
  • bolo 2.bolo 2
  • lembranças made by Enterprom.lembranças made by Enterprom
  • lembranças de criança - funmácia.lembranças de criança - funmácia
  • arroz laranja.arroz laranja
  • Diana Martins - art | design.Diana Martins - art | design
  • Diana Martins - art | design 2.Diana Martins - art | design 2
  • bouquet | sapatos | alianças.bouquet | sapatos | alianças
  • buffet.buffet
  • buffet 2.buffet 2
  • buffet 3.buffet 3
  • buffet 4.buffet 4
  • buffet 5.buffet 5
  • buffet 6.buffet 6
  • buffet 7.buffet 7
  • buffet 8.buffet 8
Segunda, 19/11/2012 - 12:20
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá noivinhas!
Casei nas Riscas II no passado dia 20 de Outubro e foi tudo maravilhoso!
Se espreitarem o novo site, as fotos do civil no exterior, em que se vê a cabana com cortinas de tule e as sombrinhas chinesas, são as que correspondem ao nosso dia! :-) O cenário estava absolutamente maravilhoso e a cabaninha ficou mesmo como idealizei (estilo casamento na praia, mas na versão "amor e uma cabana à beira do lago" :-)
Temos recebido os maiores elogios a tudo: beleza do espaço, qualidade da comida e do serviço. Superou as nossas expectativas!
A comida já sabíamos que iria ser excelente porque o cozinheiro é primo do noivo e alentejano como é, só poderia sair um espectáculo! :-)
Também tivemos o privilégio de ser assistidos pelo Sr. Moreira, que foi incansável, muito profissional e uma simpatia, do início ao fim!
Faz amanhã um mês que casámos e cada vez que nos encontramos com as pessoas que estiveram presentes, todos nos dizem o mesmo: "Grande casamento, sim senhor! O melhor onde já estive nos últimos tempos!".
Felicidades a todas! :-)

Segunda, 19/11/2012 - 14:09
Retrato de RiTiNh@
RiTiNh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.08.2011 - 18:50

Juannita escreveu:
Casei no dia 29 de setembro na quinta das riscas II. Aqui vão as minhas fotos.

Daqui a 1 ano espero lá estar novamente a comemorar o 1º aniversário de casamento!

Foi fantástico!!! Fiquei com o melhor chefe de sala do mundo :P O Sr. Moreira :)

Adorei adorei adorei!!!

A comida ótimaaaaaaaa!

Também caso na Quinta II daqui a uns 5 mesitos. Acho a quinta lindissima mas na altura quando visitei a quinta fiquei receosa com o espaço para expor a comida :S Não ficou tudo assim ao monte? Nas fotos que vi com o camarão, a apresentação n parece a melhor.
Não leves a mal a pergunta querida, mas é só mesmo para saber!
Obrigada e as maiores felicidades.

PS - Adoro os teus sapatos ;)

Terça, 20/11/2012 - 19:13
Retrato de HVz
HVz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2012 - 19:18

Ola..

eu também sou uma noiva das riscas I..O meu dia será 26 de Maio. Foi a primeira coisa a tratar e ficamos apaixonados pela Quinta. Lindaaaa

Beijinhos

Terça, 20/11/2012 - 20:22
Retrato de Juannita
Juannita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 14:20

Ritinh@,

Eu fiz as coisas de forma um bocadinho diferente. Em vez da habitual sobremesa a seguir à refeição preferi abrir logo a mesa de doces. Acho que correu muito bem!

Nem os doces, nem depois as mesas de frios ao final da noite achei que estivessem "ao monte"... mas sinceramente eu devo ter sido a noiva mais aluada de sempre :P Nâo vi nada, não ouvi nada, não sabia de nada!!! :P

Mas toda a gente adorou e ninguém falou nada sobre isso...

Terça, 11/12/2012 - 14:04
Retrato de mel210180
mel210180
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2012 - 14:00

Olá!!

Mais uma noiva da Quinta das Riscas I! DIa 29 de Setembro 2013 :)Não conhecíamos a quinta a não ser de comentários aqui do fórum, mas quando fomos visitar, ficamos muito surpreendidos pela positiva e marcamos logo no dia a seguir :)

Beijinhos a todas

Quarta, 12/12/2012 - 22:39
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

O nosso ano está a chegar :D

Querida Juannita foste uma inspiração para o novo site estou a ver :D vamos ter o mesmo fotógrafo, podes falar mais sobre o trabalho do Sérgio por favor, o que achaste? É que pensei que ele nos desse as fotos sem a marca deles, já lhes perguntei sobre este assunto e tudo. Obrigado pelas fotos a parte do comer está de abrir o apetite!!

Querida ACAM1980 obrigado pelo teu importante testemunho :D não queres partilhar umas fotos aqui connosco? ;)
Meninas novas por aqui vou vos colocar na lista (HVz e mel210180)

Beijinhos a todas
Joana_b

Segunda, 31/12/2012 - 22:57
Retrato de Miriamzinha
Miriamzinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.10.2012 - 01:07

Ola Queridas Noivinhas,

Gostaria de Juntar-me à vossa listinha das noivas 2013. Caso na Quinta das Riscas dia 20 de Abril de 2013. Está quaseeee :)

Beijinhos e Bons Preparativos

Quinta, 03/01/2013 - 12:33
Retrato de acsv
acsv
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2012 - 10:38

Olá Noivinhas, :H

Também serei uma das noivinhas de 2013 da Quinta das Riscas I. O nosso dia será a 06.10.13 <:P

Tenho verificado que é hábito haver jantar no dia dos namorados. Já alguém foi a esse jantar?

Beijinhos e bons preparativos!!

Domingo, 06/01/2013 - 11:11
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Antes de mais queria deixar votos de um bom e feliz 2013 a todas as meninas que vão partilhar o sonho comigo na maravilhosa Quinta das Riscas :D o nosso ano chegou e em breve vamos ver casamentos por aqui, espero que passem aqui a dar novidades e a contar como foi o vosso dia. E claro … fotos ;)

Bem vindas Miriamzinha e acsv vou colocar-vos na lista :D já se juntaram a nós no Facebook? Temos um grupo para 2013 / 2014 da Quinta das Riscas :D

Querida acsv sei que o ano fizeram o jantar do Dia dos Namorados porque eu fui :D foi um momento muito bem passado ;) não sei se este ano vão fazer.

Beijinhos a todas
Joana B.

Domingo, 06/01/2013 - 23:56
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá meninas!

Tenho andado um pouco ausente do site, daí que só agora tenha visto a mensagem com o pedido de fotos do meu dia na Quinta das Riscas.

Aqui vão então alguns detalhes deste maravilhoso dia! Espero que gostem!

Felicidades a todas!

Anexos da mensagem: 
  • img_5255.jpg
  • img_5277.jpg
  • img_5292.jpg
  • img_5253.jpg
  • img_5337.jpg
  • img_5427.jpg
  • img_5344.jpg
  • 20.jpg
  • 58.jpg
  • 188.jpg
  • img_9341.jpg
  • img_8620.jpg
Domingo, 06/01/2013 - 23:56
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá meninas!

Tenho andado um pouco ausente do site, daí que só agora tenha visto a mensagem com o pedido de fotos do meu dia na Quinta das Riscas.

Aqui vão então alguns detalhes deste maravilhoso dia! Espero que gostem!

Felicidades a todas!

Anexos da mensagem: 
  • 359.jpg
Segunda, 07/01/2013 - 00:14
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá meninas!

Tenho andado um pouco ausente do site, daí que só agora tenha visto a mensagem com o pedido de fotos do meu dia na Quinta das Riscas.

Aqui vão então alguns detalhes deste maravilhoso dia! Espero que gostem!

Felicidades a todas!

Anexos da mensagem: 
  • 359.jpg
  • img_7321.jpg
  • img_8648.jpg
  • img_8646.jpg
  • img_8647.jpg
  • img_9379.jpg
Segunda, 07/01/2013 - 10:30
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Obrigado por partilhares as fotos do teu dia de princesa >:D< >:D< Estavas lindas!!! Adorei o teu vestido e penteado :)
A decoração está realmente linda :X eu gostei muito da foto do bolo com os "potinhos" brancos :) já tinha visto essas decorações nas fotos da feira do Montijo e tinha ficado deliciada :) o senhor Ilidio e a dona Raquel têm mesmo mão para o negócio ;)

Sabes me dizer quanto tempo antes tiveste de confirmar o número de pessoas na Quinta?

Beijinhos
Joana B.

Segunda, 07/01/2013 - 17:50
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá Joana,

Regra geral, o habitual é confirmar um mês antes, mas se não estou em erro, e penso que nesse aspecto também houve bastante flexibilidade por parte da quinta (talvez devido à conjuntura económica actual), acho que confirmámos entre 3 a 2 semanas antes (para te dar a data exacta tenho de ver o histórico dos e-mails trocados). Mas na semana anterior ao casamento ainda tivemos alguns ajustes nas mesas (há sempre desistências imprevistas :() e posso-te dizer que a única pessoa que nos foi cobrada foi uma desistência a 24h do evento(mas aí é inevitável, pois as quantidades já estão todas programadas)e obviamente que compreendemos e pagámos sem qualquer tipo de reclamação :)

As linhas gerais da decoração foram pensadas em tons nude (salmão, bege, rosa claro, branco), para tirar o máximo partido da luminosidade do salão e manter o bom gosto ;) Como a noiva era muito perfeccionista (mea culpa, ehehe :)), comprei alguns materiais para complementar a decoração, nomeadamente as meadas de pérolas para os centros de mesa, as molduras identificadoras de mesas, os castiçais e velas pequenas (que ainda eram bastantes!), o placard de mesas suspenso (fomos nós que fizemos), a gaiola para mensagens e restante material decorativo da mesa de honra, etc. Dá muito trabalho mas dá um gostinho especial ver o resultado final! :-)

Se precisares de alguma coisa é só dizer. Não pus as fotos todas, apenas alguns destaques, mas posso colocar mais se necessário.

Beijinhos
Andreia

Quarta, 09/01/2013 - 01:12
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Entretanto confirmei com eles, é um mês sim ... acho que as pessoas se vão esquecer e vou andar a falar com milhares delas para me dizerem se vão ou não. Tiveste muitos casos assim? Como fizeste?
Compreendo que tenhas de pagar essas pessoas que desmarcam com 24h de antecedência ... sinceramente eu ficava irritada era com a pessoa em questão ... não têm noção de como as coisas se passam ou do quanto custa esse tipo de decisão ... claro que estou a falar sem saber o porquê de não irem por vezes são motivos fortes ... mas que é uma lixadela, é!
Eu vou deixar a decoração em mãos da Quinta ... tenho feito cortes na lista de custos e vou me ficar pela decoração deles que do que tenho visto em fotos e nos albúns da quinta, gosto e satisfaz as minhas exigências ;)
Achas que gostavas de participar no meu blog com algumas fotos do teu dia de princesa?

Beijinhos
Joana B.

Quarta, 09/01/2013 - 11:11
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Acredita que, em todo o processo, foi a parte mais aborrecida: as confirmações, ou melhor, a falta delas! As pessoas simplesmente recebem o convite e ignoram a data de confirmação que lá está escrita... tivémos de andar a ligar e a insistir com quase toda a gente...as pessoas não entendem que temos prazos a cumprir e pior, que temos encargos com reduções / cancelamentos / etc. 15 dias antes do casamento, mesmo no limite, ainda ouvi "epah mas ainda falta tanto tempo!" 15 dias?!? :-#%&%$
Outra coisa que me tirou um bocadinho do sério foi essa mesma pessoa, na própria semana do casamento, decidir levar filhos, filhas, genros, noras, netos e namoradas dos filhos. Passei-me completamente...tivemos de refazer todo o plano de mesas... Enfim! Acho que este é o maior teste à paciência que podes ter.
Mas o que interessa é que no final tudo correu pelo melhor. A única desistência que tivemos foi mesmo por questões de doença, não havia nada a fazer.

Gostava muito de participar no teu blog, queres que te envie mais umas fotos?

Beijinhos
Andreia

Segunda, 14/01/2013 - 00:32
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

As pessoas ás vezes parece que são parvas desculpa lá ... não são elas que têm de talhar o tempo em que as coisas são feitas, somos nós os noivos né? E porque temos de dar contas a fornecedores ... parece que são parvas ... enfim! Eu estou já a contar ouvir de tudo mas acho que nunca estamos a 100% preparados para o que ouvimos.
As mesas tenho +/- orientadas ... chamem-me louca mas acho que poupa muitos trabalhos.
Se quiseres podes enviar fotos e uma descrição do dia para [email protected] pode ser? Gostava muito :)

Beijinhos
Joana B.

Segunda, 14/01/2013 - 10:26
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Bom dia!

Sim, claro que envio! Vou tentar mandar hoje à noite ou amanhã. :-)

Quanto às mesas, se tiveres a sorte de todos te confirmarem a presença, já tens trabalhinho orientado :-) Mas conta sempre com alguns "puzzles" mais complicados, porque basta desistir ou entrar um casal para te alterar tudo. O ideal nas mesas (tendo em conta os tampos redondos em vidro) para as pessoas ficarem à vontade, é ficar pelas 9 pessoas. Mas eu tive mesas de 10 por causa das crianças, também não é problemático. Se tiveres casais com bebés, recua-se um pouco a cadeirinha e assim não anda ninguém à cotovelada :-)

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites.

Beijinhos
Andreia

Segunda, 14/01/2013 - 13:36
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Fico então à espera das maravilhosas fotos :) assim nós noivas de 2013 podemos sonhar com o nosso dia que está cada vez mais perto :D

Obrigado pela tua opinião em relação às mesas, era uma dúvida que ainda tinha na minha cabeça. Tenho as coisas +/- orientadas é certo ... mas sei que tenho de mexer naquilo de certeza. Mas pelo menos dá para ter ideia com quem vou agrupar quem!
Até agora as maiores dores de cabeça que tive foram com 3 mesas de amigos da minha parte e da parte do noivo. Porque uns não conhecem, outros deviam gostar de ficar ao é de X pessoa ... enfim!

Beijinhos
Joana B.

Sexta, 18/01/2013 - 01:55
Retrato de lusitania
lusitania
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.01.2013 - 02:52

olá meninas..

Eu tb estou inclinada para a quinta das riscas... e atenção só tenho visto as fotos( ainda estu a tentar agendar visita!!)
Já vi outro sitio do qual tenho boas referencias, mas esta.. ficou-me no olho..
Acho que é a nossa cara e dos nosso convidados..
Dá-me ideia de ser sitio bastante " ZEN"...
Só agora me apercebi que existem 2 quintas das riscas, por isso desculpem perguntar, mas estão no mesmo local???
quais as grandes diferenças entre elas..
Quem tenha levado muitas crianças qual achou melhor..

Já tenho os valores que o Sr. Ilidio me facultou mas estou muito ansiosa pelas ementas.. Alguma menina mas pode facultar por favor??
Preferem enviar pm ou por email??

já tem os preparativos adiantados??
A mim falta-me tudo apesar de ter ideias... veremos no que dá!!eheheh

beijocas

Quarta, 23/01/2013 - 21:21
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

A Quinta das Riscas é fantástica, além de ter excelentes locais exteriores para fotografar, o staff merece nota superior, muito simpáticos e prestáveis.

Alguns links para casamentos realizados neste local:

http://fineartephotos.blogspot.pt/2010/05/blog-pos...
http://fineartephotos.blogspot.pt/2010/06/filipa-l...

Anexos da mensagem: 
  • 17.jpg
  • 12.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
Sábado, 26/01/2013 - 10:00
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

lusitania escreveu:
olá meninas..
Eu tb estou inclinada para a quinta das riscas... e atenção só tenho visto as fotos( ainda estu a tentar agendar visita!!)
Já vi outro sitio do qual tenho boas referencias, mas esta.. ficou-me no olho..
Acho que é a nossa cara e dos nosso convidados..
Dá-me ideia de ser sitio bastante " ZEN"...
Só agora me apercebi que existem 2 quintas das riscas, por isso desculpem perguntar, mas estão no mesmo local???
quais as grandes diferenças entre elas..
Quem tenha levado muitas crianças qual achou melhor..
Já tenho os valores que o Sr. Ilidio me facultou mas estou muito ansiosa pelas ementas.. Alguma menina mas pode facultar por favor??
Preferem enviar pm ou por email??
já tem os preparativos adiantados??
A mim falta-me tudo apesar de ter ideias... veremos no que dá!!eheheh
beijocas

Olha acho que o melhor é mesmo ligares ... eles podem não ter recebido o teu email :) e pessoalmente prefiro ligar ... falar com a pessoa.
Quando marquei o meu casamento nunca lá tinha ido a nada ... fui para lá recomendada por uns amigos e não me arrependo nada :) fui lá ao jantar do Dia dos Namorados o ano passado e foi fantástico, adorei tudo :) a todas as pessoas que digo que vou casar lá e que já conhecem o espaço a opinião é muito positiva!
A Quinta das Riscas I e a Quinta das Riscas II são lado a lado mas são autónomas, ou seja, não têm ligação uma à outra. São apenas vizinhas! A Quinta II é mais moderna e ainda está em crescimento por assim dizer.
Não tenho as ementas digitalizadas mas se te deu os preços não te deu as ementas? É que o preço varia conforme a ementa.
Por aqui já está tudo mais que pensado e estou a encomendar as coisas todas agora ... vais ter uma grande corrida pela frente :)
Se precisares de alguma coisa conta connosco.

Beijinhos
Joana B.

Sábado, 26/01/2013 - 10:02
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

MitoUrbano.net escreveu:
A Quinta das Riscas é fantástica, além de ter excelentes locais exteriores para fotografar, o staff merece nota superior, muito simpáticos e prestáveis.
Alguns links para casamentos realizados neste local:
http://fineartephotos.blogspot.pt/2010/05/blog-pos...
http://fineartephotos.blogspot.pt/2010/06/filipa-l...

Muito obrigada pela opinião/testemunho aqui deixado.
Parabéns, as fotos estão fantásticas!

Cump,
Joana B.

Terça, 29/01/2013 - 10:59
Retrato de ACAM1980
ACAM1980
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2011 - 22:55

Olá Joana!
Peço desculpa pela demora, mas tenho andado cheia de trabalho e ainda não tive tempo para me dedicar a enviar as fotos que me pediste... para além disso, cada uma das fotos tem entre 10 a 15 MB, o que impossibilita enviar-tas por e-mail... a única solução é importá-las para aqui, porque o site compacta automaticamente as fotos e assim já podes usá-las no teu blog. Pode ser assim? Assim que puder faço isso então :-)
Beijinhos
Andreia

Sábado, 02/02/2013 - 23:37
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

ACAM1980 escreveu:
Olá Joana!
Peço desculpa pela demora, mas tenho andado cheia de trabalho e ainda não tive tempo para me dedicar a enviar as fotos que me pediste... para além disso, cada uma das fotos tem entre 10 a 15 MB, o que impossibilita enviar-tas por e-mail... a única solução é importá-las para aqui, porque o site compacta automaticamente as fotos e assim já podes usá-las no teu blog. Pode ser assim? Assim que puder faço isso então :-)
Beijinhos
Andreia

Por aqui também tenho andado cheia de trabalho por isso ... compreendo-te perfeitamente :)
Importa para aqui as fotos e descreve um pouco o dia que eu coloco lá no blog ... será um post muito esperado e apressiado por todas as noivas da Quinta das Riscas :D

Beijinhos
Joana B.