Quinta das Riscas 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Riscas 2012

159 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 11/04/2011 - 17:45
Retrato de mariajoaop.
mariajoaop.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 13:09

;;)

Olá a todas! Eu também vou casar nas Riscas em Junho de 2012 e já reservei tudo para o meu dia. Visitei muitas quintas e confesso que mais nenhuma me agradou tanto quanto esta. Adorei o atendimento, o espaço, as decorações líndissimas, os preços muito acessíveis e as ofertas que a quinta inclui, para não falar de que os donos são pessoas extremamente acessíveis e não colocam muitas restrições aos nossos pedidos, como por exemplo nos horários ou nas decorações.
Por nós casávamos já no próximo sábado lol a quinta é mesmo muito bonita!! Ah! e já lá voltámos 3vezes só para ver de novo...
Beijos e felicidades a todas.

Segunda, 18/04/2011 - 12:12
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

... :g

Cumprimentos a todos,

xuxisuzi

Quinta, 14/04/2011 - 15:52
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Em primeiro lugar, quero dar-te os parabens. Nao so por pelo noivado como por te teres inscrito no forum. :)

Depois quero dizer-te que fizeste uma boa escolha em relaçao á quinta.
Mas há algo que me deixou curiosa. Entao o outro espaço é para realizarem casamentos tambem?
É opcional?
Pergunto isto pois quando lá fui marcar, so havia a primeira quinta.
Por isso nao sei como é em relaçao á outra.
Escolheste-a porquê? É mais bonita? Ou a primeira quinta ja estava com uma reserva para esse dia?

Domingo, 17/04/2011 - 02:47
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

...

Quinta, 14/04/2011 - 20:02
Retrato de Casu
Casu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 17:46

Olá a todos,

Temos a quinta marcada, dia 23 de Junho de 2012.

Adorámos a Quinta das Riscas, achei tudo lindo e os senhores mito acessiveis.

Já começaram a tratar do resto dos preparativos?

Sexta, 15/04/2011 - 15:07
Retrato de mariajoaop.
mariajoaop.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 13:09

Olá a todos e todas!
Eu reservei para a quinta das Riscas II, a nova, e conforme o que o sr. Ilídio disse é que na quinta nova só irá fazer casamentos aos sábados. Assim sendo eu também reservei os quartos e no dia seguinte pelo menos ainda estarei la com a família mais chegada para acordarmos nas calmas. Não temos horário para sair mas também não vamos abusar né?! lol E ainda, o sr. Ilídio diz que vai ter uma sala de convívio com tv e snooker portanto mais perfeito não há!!!

Beijocassssssssssss

Sexta, 15/04/2011 - 15:37
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Maria, diz-me uma coisa, mas o Sr. Ilidio ja está a aceitar as reservas dos quartos? Ele ja tem valores concretos?
Bem ele anda cheio de novidades! Tou desejosa de la ir!! :D

Sexta, 15/04/2011 - 17:03
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Eu estou a ver que a quinta das Riscas é mesmo das melhores em termos de qualidade-preço, estou a ver que já ha montes de reservas para 2012... mas só consigo visitar a quinta no próximo fim-de-semana :(
Tenho medo que já esteja muito cheia para o próximo ano, será? Sabem se ele já tem a agenda para 2012 mt preenchida?

grrr vou ver outras este fim-de-semana mas tou mesmo com o feeling nessa n sei pk :/

Bjks a todas, e todos hehe

Sexta, 15/04/2011 - 17:05
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

olá :)

para que dia pensavam casar?

Sexta, 15/04/2011 - 17:24
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Não sei, gostava que fosse em Setembro. Também gosto de Maio mas é já daki a um ano e alem disso já deve estar marcado...

Se tiver de ser também vou para Outubro.. mas tenho medo de estar frio nessa altura.

Bahhh para o proximo fim-de-semana logo se ve :/

Bjks

mokinhas somos vizinhas :)

Sábado, 25/06/2011 - 01:04
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Sexta, 15/04/2011 - 18:21
Retrato de mariajoaop.
mariajoaop.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 13:09

Olá noivas! Eu reservei para a quinta nova porque para o dia em que eu vou casar a quinta já estava reservada, ainda ponderámos mudar a data mas estava tudo cheio. Entretanto o sr Ílido falou na quinta nova e a data estava disponível, e nós sem vermos reservámos (verbalmente) para não perdermos o dia e pela descrição que o sr. ìlidio fez, pedimos pa reservar. E na semana seguinte fomos visitá-la e demos o sinal. Adorámos tudo, não está acabada mas dá pa ver que é linda, e um dos motivos pq a reservámos é tambem plos quartos e plo facto de podermos la estar no domingo, porque temos família que vem de muito longe. Eu frizei bem o que pretendia agr quanto ao resto não te sei dizer. Olha sou mt sincera, vai la falar pessoalmente e vê bem as coisas, porque realmente eu tb não quero casar num dia e darem os quartos a outros noivos porque é td ali ao lado lolol. Também compreendo o sr Ílidio porque a quinta é muito solicitada de facto, e se calhar ele ainda ta a definir as ultimas coisas. Já agora mais alguem casa la em Junho?

beijinhos espero ter ajudado

Sábado, 25/06/2011 - 01:05
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Quinta, 27/10/2011 - 14:57
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

...

Sexta, 15/04/2011 - 19:31
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

i_do escreveu:
Não sei, gostava que fosse em Setembro. Também gosto de Maio mas é já daki a um ano e alem disso já deve estar marcado...

Se tiver de ser também vou para Outubro.. mas tenho medo de estar frio nessa altura.

Bahhh para o proximo fim-de-semana logo se ve :/

Bjks

mokinhas somos vizinhas :)

Oi linda, desculpa seres "apanhada" no meio desta confusao toda.
Nao creio que ja esteja completamente lotada em termos de datas.
Já tem muitas marcaçoes mas de certeza que ainda te arranjam um dia para Maio ou Setembro (meses que preferes)
Eu pessoalmente tambem tenho receio do outubro, mas ainda há muitas noivas a casar nesse mês. :)

Mas vai la. Se nao conheces aconselho-te vivamente a ires visitá-la. :)

Somos vizinhas? Entao? Es de onde?

Biju biju :*

Sábado, 25/06/2011 - 01:06
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Segunda, 18/04/2011 - 14:34
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Bem também fiquei preocupada...caso em Agosto deste ano e à cerca de 1 mês liguei para o Sr. Ilidio e não me disse nada acerca da nova quinta mas disseram-me que havia a possibilidade de fazer almoço no 2º dia.

Meu Deus...precisam de organizar as ideias e ver o que dizem às pessoas. Eu não gosto de criticar até porque até hoje 99% das pessoas ficaram muito satisfeitas com o seu dia e isso é o mais importante...mas já deu para perceber que falham na coerência.

Domingo, 17/04/2011 - 13:16
Retrato de mariajoaop.
mariajoaop.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 13:09

Ola a todas mais uma vez. Em primeiro lugar eu venho a este forum para trocar ideias e não para agir de má fé. O que vos contei foi o que combinei quando fiz a minha reserva, e como tal eu tb estou a fazer contas ao que me falaram e combinaram comigo, ou seja da parte da quinta. Escolhi esta quinta plas condiçoes que me deram e por de facto termos gostado do que nos mostraram. Agora uma coisa tem de ser esclarecida e o farei brevemente: o sr Ilidio decida-se os quartos são para a quinta das riscas I ou II? Obrigada a todas e felicidades.

Domingo, 17/04/2011 - 17:06
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Olá mariajoão acho que ninguém está a por em causa a tua palavra, ou pelo menos eu não estou :)

Sim estas coisas tem que ser esclarecidas a questão é que nem tudo é muito linear...em relação aos quartos pelo que percebi temos que os reservar com antecedência, senão podemos correr o risco de já estarem reservados...

Domingo, 17/04/2011 - 19:23
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

olá, tal como a coelhinha11 disse ninguem está a pôr em causa o que tu disseste.
Acho que frizei bem isso, ou nao?!?
Pelo menos todas o entenderam...

Felicidades!

Sábado, 25/06/2011 - 01:07
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Segunda, 18/04/2011 - 10:37
Retrato de mariajoaop.
mariajoaop.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 13:09

olá a todas outra vez! Eu nao estou dizer que me estão acolocar em causa, eu agora é que não paro de pensar se de facto tenho as minhas condiçoes asseguradas, já li e reli n vezes este site e os comentarios e sim, já vi aspectos que diferenciam. Esta quinta não tem uma regra fixa pa toda a gente pelo que já percebi mas ainda bem que existe este forum pois graças a ele já fui muito alertada sobre o que se deve perguntar ou não. Nunca iria brincar convosco, também sou uma noiva lol, e também vou pagar do meu bolso o casamento, sem ajudas e daí tb me ter exposto e falado sobre o que acordei com a quinta. Mas enfim, eu daqui a um mês mais ou menos vou lá e aí pode ser que já tenham as coisas mais bem definidas. Não me vou chatear pois sonho com o meu dia todos os dias assim como voces mas estou disponível para trocar ideias ou algo mais convosco. Entretanto mais alguem casa em Junho do próximo ano?

Obrigada a todas :)

Segunda, 18/04/2011 - 10:38
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Estou a ver que isto está complicado..

Eu só devo ir ver a quinta agora daqui a 2 fins de semana que este proximo n estou ca.

Fui ontem ver a Herdade do Monte Novo/Espírito da coisa e devo dizer que vai ser difícil bater :P ainda para mais agora com estas confusões que vejo para aqui :/

Olha mokinhas eu sou do Barreiro agora, Alto do Seixalinho :)

Bjks a tds e espero k tudo se resolva para todas da melhor maneira :*

Segunda, 18/04/2011 - 12:35
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

Tanto comentário, e alguns tão desnecessários...

Já se percebeu que cada vez que há aqui um comentário novo alguns users correm para telefonar ao Sr. a confrontar meros posts num fórum com a palavra dele, enfim...

Se repararem bem isto é um tópico informativo, logo, quem aqui vier e ler estas 3 páginas fica de pé atrás e assustado sem motivos rigorosamente nenhuns e sabem porquê? Porque cada caso é um caso e cada casal será sempre um casal diferente, e as conversas que cada um tem com o responsável deveriam ser pessoais e confidenciais, claro que cada um poderá contar em traços gerais a sua situação...

Não têm um contrato assinado? Leram-no? Alguma das partes já falhou? …se sim, denunciem-no e ponto final!!
Então, tanta desilusão, tanto receio, tanto pé atrás, a propósito de? Ou pagaram e depois é que vieram para o fórum um ano antes ver como tinham que fazer o vosso planeamento e que questões tinham que tratar!?...e ver o que os outros escrevem para irem dizer ao Sr Ilídio que também querem, e que têm direito, etc…é que parece!

”oh Sr. Ilídio, veja lá que no fórum escreveram que o Pavão cheira muito mal, e você não me disse nada, mau mau mau”….lololol…

Vocês (nem ninguém) não deveriam vir para um fórum público com essa atitude de que vos andam a aldrabar , e que vos disseram, e que querem, e que estão muito assustadas, e que estão muito tristes, e que há muitas mais quintas bonitas, bla bla bla bla…dar a ideia de que a Quinta vos está a ludibriar…

Ou é tudo treta e só querem manter aqui uma postura de que, se pagam é tudo meu e eu é que mando, ou então não percebem nada disto e não lêem o que assinam…Isto é a internet, não é a recepção da Quinta das Riscas, nem o departamento de Relações Públicas da mesma…

Eu já tenho um contrato assinado, já adiantei sinal, acham que me vou pôr todos os dias a confrontar o Sr.com o que novos users escrevem, com aquilo que foi tratado comigo, falado comigo, combinado comigo e que está escrito sobre a forma de um contrato de prestação de serviços e assinado por ambas as partes??? Por amor de Deus…

..Acham que, só porque vêm dizer que reservaram quartos, que vão levar uma trupe circense, que ficam lá mais 15 dias de férias, que levam macaquinhos africanos a dar show, etc, etc eu me preocupo com isso? Quer dizer…

…e mais, se reservaram o vosso dia há algum tempo, e se agora existem novidades e coisas diferentes, querem passar a ideia de que não vos disseram nada, de que vos estão a roubar, e que os outros clientes estão atrás de vós, e que têm todos os direitos e mais alguns ??...enfim…não viram a Quinta? Não vos apresentaram as várias ementas? Não escolheram uma delas?...então…

Eu não tenho quartos reservados nem coisa que o valha, mas sei que se assim decidir usufruirei deles no meu dia, mas não é no fórum que vou reservá-los….

Posso estar a ser muito grosseiro e temos pena, mas para aqueles que escrevem de forma altiva tem que ser, e todos os clientes efectivos da Quinta das Riscas têm simplesmente que se basear numa coisa, nas palavrinhas que constituem o contrato que assinaram, aqueles que realmente o assinam, e no profissionalismo dos envolvidos..

E já agora, até caso antes de algumas de vós e pelo que vejo reservei bem depois (este ano)…e estou a par das novidades todinhas todinhas, e de tudo o que se vai passar, etc etc, não vou é ter Lagosta…como vêem, não podemos ter
tudo à nossa maneira!

Portanto, continuem a planear o vosso grande dia, e não se ponham aqui a escrever em maiúsculas porque isso não intimida ninguém, só poderá denegrir aqueles que vão fazer do vosso dia único e especial…porque quem quer casar nas Riscas assina um contrato, em que ambas as partes têm que o cumprir e ponto...

Não me levem a mal os restantes utilizadores, mas estamos aqui a fim de TROCAR IDEIAS, TROCAR IDEIAS, e não para ver “queimar” estabelecimentos e pessoas em fóruns públicos…e muito menos andar a confrontar coisas que se escrevem na Internet com os responsáveis das Quintas…coitado do homem, farto deste fórum deve andar ele, visto que das 1ªs coisas de que falou foi do fórum do Nosso Casamento, e das bonitas “novelas” que aqui se produzem…que nem o conhecia..

Quanto às restantes, continuem a sonhar com o vosso dia e a planear tudo como deve ser, mas não necessitam de expor a vossa vidinha toda...

PS: E pelos vistos as novelas têm os seus efeitos e poderão realmente deixar algumas pessoas de pé atrás…

Viva :fp

Sábado, 25/06/2011 - 01:08
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Segunda, 18/04/2011 - 13:07
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

O senhor da Quinta se quiser dar recados ao fórum regista-se e fala na 1ª pessoa...

Pediu-te? Já viste se ele se põe a pedir a todos os clientes que venham aqui escrever, para o defender, é um caso sério...

...já alguma vez jogaste aquele jogo que se chama "Passa a mensagem" ? E percebeste também a moral desse jogo ou não!? ...

É que isto das Internet´s tem muito que se lhe diga, e quando não nos identificamos ainda fica melhor....

Segunda, 18/04/2011 - 13:12
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Nem sei por onde começar com comentario tao desapropriado o seu.
Tal como voce disse assinou contrato á relativamente pouco tempo, portanto nao tem criterio nenhum para vir falar de quem ja o assinou á algum tempo e em que nao consta absolutamente nada do que foi falado aqui.
O que estamos a tentar PERCEBER (eu escrevo com maiúsculas nao para intimidar mas para me fazer ENTENDER mas pelos vistos voce mesmo assim nao conseguiu... mas isso ja é problema seu) que outro tipo de incumprimentos houve. Sim, porque voce nao faz ideia do que diz o meu contrato e como nao obtenho as mesmas respostas por parte da quinta tenho que tentar perceber o que se passa!
Nao estou a difamar o espaço! Se assim fosse ja teria sido banida do forum e nem sequer casava na quinta!
Os meus comentarios foram sempre a falar na falta de coerencia que houve.
E nao falo de aspectos como «aquela tem isto e aquilo, eu tambem tenho que ter»
Falo de coisas que expressei e deixei explicito como queria e agora vejo que nao está a ser cumprido a palavra/contrato.
Cada casal é um casal, mas acharia bem agora uma pessoa marcar depois de si e ficar com os quartos que ja tinha dito que os queria? (é um exemplo)
Desculpe mas se eu pago um serviço e me dizem que tenho X X X, é esse X X X que eu tenho que ter naquele dia!
Nao sou dona de tudo so porque paguei, mas isso é assim em todos os serviços!
Se calhar ate está a pensar "entao se está insatisfeita vá falar é com o ilidio em vez de vir para aqui"
Tem razao, é o que farei, mas tal como ja disse, estou a tentar perceber primeiro o que se passa com todas as outras noivas para depois ir lá e expor o meu problema. Pois ao contrario que referiu, eu nao quero estar a ligar-lhe dia sim dia nao a falar de coisas que aqui leio!!

Eu estava bastante encantada com a quinta tal como voce está! (ainda estou, mas estou mais reticente)
E defendia tudo quanto via de mal, tal como voce está a fazer.
Mas amigo, eu tenho as minhas razoes.
Espero sinceramente que nao venha a ficar deste lado pois á uns tempos se me dissessem isto, eu nao acreditaria..

Felicidades para si e que o seu dia corra tao bem quanto o meu!

Segunda, 18/04/2011 - 13:45
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

A si, mokinhas, digo-lhe o seguinte, quem vier aqui consultar este fórum está-se nas tintas para o seu contrato e para o que pagou e tudo o que seja inerente ao seu Casamento...sabe porquê não sabe? Porque cada um paga o seu,e porque todos somos diferentes...

Querem discutir contratos, façam-no por mensagens privadas...ou criem um blog!!!!

Eu não estou embevecido com a Quinta como a senhora diz,ambos gostámos e decidimos que era naquela... eu rejo-me por valores básicos, e sigo os princípios do bom senso, no mínimo...

E nem me alongo mais...

"Eu estava bastante encantada com a quinta tal como voce está! (ainda estou, mas estou mais reticente)
E defendia tudo quanto via de mal, tal como voce está a fazer.
Mas amigo, eu tenho as minhas razoes.
Espero sinceramente que nao venha a ficar deste lado pois á uns tempos se me dissessem isto, eu nao acreditaria..

Felicidades para si e que o seu dia corra tao bem quanto o meu!."

Ai Ai, isto deve ser serviço público não? Qual a sua necessidade de vir para aqui expõr que antes era tudo um mar de rosas e agora já não o é etc, etc, etc, etc..

Quando lá voltar, imprima as suas intervenções daqui e mostre ao Sr. , poupa tempo a falar, ou então mande-lhe um e-mail com o link do tópico...

Pelo menos uma coisa temos em comum, desejamos felicidades um ao outro...

..espero pelo menos, que aos interessados, este tipo de "deboche" valha para alguma coisa e que percebam que às vezes as coisas correm menos bem por, culpa de ambos os lados...ou só de um lado, o dos Noivos ou do da Quinta...pessoas mais e menos acessíveis hão-de existir sempre...

E isto já deixou de ser um tópico para as noivas das Riscas, isto neste momento é um Diário de Bordo do Pré-Casamento de alguns utilizadores...

...esperemos que o Pós seja ao menos positivo!!

Segunda, 18/04/2011 - 14:15
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Pelo que vejo continua sem perceber o que digo.. lool
é dificil nao é? Mas deixe lá que há quem entenda.
Nunca leu dos meus comentarios a dizer que antes era um mar de rosas e agora ja nao.
Ate fiz questao de dizer que ainda estava encantada com a quinta, mas que neste momento estou reticente.
Isto é apenas expor a minha preocupaçao.
Mas realmente deveria ter sabido de tudo isto e ter-me calado bem caladinha e todas as outras noivas/os que se desenrascassem.
Porque o que para si pode nao ter qualquer importancia, para certos noivos tem.
Como por exemplo há bastante tempo atras ter lido algures por aqui uma noiva a dizer que tinha pedido porco no espeto e depois no dia nao o ter tido.
Para si, para mim ou para alguns noivos pode nao ter qualquer importancia, mas para aquela noiva teve.
Nao foi por ler isso que deixei de reservar a quinta.
Tal como as noivas que lerem os meus post's e outros post's tambem nao vao deixar de reservar. Pois o que tem importancia para mim, pode nao ter para os outros. Por outro lado, deveremos todos saber com o que contar.

Mas de facto temos opinioes diferentes e poderiamos estar aqui a defender esta tese até ao dia dos nossos casamentos. Mas nao é o que pretendo e concerteza que tambem nao é o que voce quer. Por isso sugiro-lhe que fiquemos os dois por aqui.

Segunda, 18/04/2011 - 15:14
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Nao posso deixar de concordar com algumas partes do comentario do xuxisuzi no sentido em que as condicoes nao tem de ser iguais para todos, e mais importante e' que a' excepcao de um comentario negativo todo os outros tem sido muito positivos e temos que ter isso em consideracao. Temos que ter muita atencao com o que escrevemos (eu incluida) pois nao e' justo difamar um espaco sem razao. Eu propria tava a dramatizar mas este comentario apesar de nao concordar a 100% fez-me repensar...

A internet tem destas coisas, da a conhecer a quinta e mais pessoas se dirigem a ela pelos comentarios positivos que ouvem por aqui(foi o meu caso, nao visitei mais nenhuma) mas tambem ha' o risco de haverem maus comentarios.

Eu considero o Sr. Ilidio uma pessoa muito acessivel e sempre disposta a conversar e a negociar, acho no entanto que as informacoes que passam devem ser minimamente coerentes porque ja sabem que hoje em dia tudo se sabe, tudo se descobre. O grande problema que eu encontro e' que muitas das coisas nao estao em contrato e que na minha opiniao deveriam estar, torna tudo mais facil...e obviamente que sendo assim se deve confiar na palavra...mas sera' que o que foi dito 2 anos antes ainda estara' presente na altura depois de terem acordado tantas coisas diferentes com tanta gente?

Ainda em relacao a' segunda quinta acho que nao temos que nos sentir lesados por isso, e' um espaco independente e nao interfere conosco, agora o que e' necessario esclarecer querem os quartos? Reservem com antecedencia nao pensem a' partida que os vao ter...a mim foi-me dito que poderia reservar o dia anterior tambem, se eu reserva-se com antecedencia que garantia que fossem meus, como sei que ha' um casamento na sexta e e' alguem do forum falei com ela e sei que ela quer usar alguns dos quartos portanto ja sei que nao posso contar com isso mas faco questao de quanto antes dizer que quero os quartos para mim na noite do meu casamento. Em relacao ao 2o dia tb me foi proposto e tenho que ligar para marcar reuniao porque quero negociar alguns extras e ver tambem quais os custos associados e como se pode fazer.

Nao vamos stressar meninas e reservem os vossos quartos de qualquer forma sao so' 8 :)

Beijinhos a todas(os) e bons preparativos.

Sábado, 25/06/2011 - 01:10
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Segunda, 18/04/2011 - 21:35
Retrato de Casu
Casu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 17:46

Em primeiro lugar quero dizer que estou de acordo cm o xuxusuzi, não faz sentido nenhum virem para o fórum divagar....na minha opinião quando temo dúdidas devemos esclarece-las com quem de direito e não andar a amedrontar os restantes noivos que ao lerem tais coisas ficam preocupados... Em segundo lugar todos nós que frequentamos sabemos o significado de um fórum, logo não faz sentido publicar significados com intuito de "picar" utilizadores.

Falem do que sabem e não inventem....é muito chato ler tais coisas....

Terça, 19/04/2011 - 11:25
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Casu escreveu:
Em primeiro lugar quero dizer que estou de acordo cm o xuxusuzi, não faz sentido nenhum virem para o fórum divagar....na minha opinião quando temo dúdidas devemos esclarece-las com quem de direito e não andar a amedrontar os restantes noivos que ao lerem tais coisas ficam preocupados... Em segundo lugar todos nós que frequentamos sabemos o significado de um fórum, logo não faz sentido publicar significados com intuito de "picar" utilizadores.

Falem do que sabem e não inventem....é muito chato ler tais coisas....

Olha Casu eu nao tenho vida nem tempo para vir para aqui inventar coisas, percebeste?! Espero que isto fique bem claro a todos os utilizadores deste topico!!
Realmente fui muito estupida em ter vindo partilhar a minha preocupaçao e tentar perceber junto de todas se estava ou nao correcto todas as informaçoes que tinha. Pois achei que fosse importante para os outros noivos sabermos se estavam todos a ser correctos connosco.

Peço imensa desculpa de vir amedrontar os outros noivos!
Mas nao te admito a ti nem a ninguem que me chames de mentirosa!! Ouviste?? Ou leste bem?!

Espero que tenhamos ficado entendidas, pois ainda nao faltei ao respeito a ninguem aqui no forum!!

Passa bem!

Terça, 19/04/2011 - 14:05
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ola Mokinhas,

Na minha opiniao, e claro que falo por mim e nao pelos outros, ninguem aqui inventou nada, as informacoes divergem um bocado em parte porque que as condicoes sao flexiveis dependendo do numero de convidados, logo o volume de negocio que cada casamento tras a quinta. E todos gostamos de alguma flexibilidade acho. Mas concordo que ja que tudo se sabe as informacoes fornecidas devam ser minimamente coerentes porque e' um dia muito importante para nos e queremos que tudo seja perfeito logo temos tendencia a dramatizar. A questao dos quartos parece-me que nao esteja ainda bem definida mas percebo perfeitamente que queiram maximizar o uso dos quartos por isso se o nosso casamento nao ocupar todos os quartos possam desse modo alugar alguns aos convidados do dia seguinte ou do dia anterior.

O melhor e' tratarmos de tudo com antecedencia e acordar tudo, se possivel incluir todas as condicoes em contrato para nao termos surpresas. Nao podemos e' a' partida por em causa a seriedade dos donos da quinta pois isso pode estragar a reputacao de um espaco sem necessidade. Claro que as situacoes em que temos razao para reclamar devem ser reportadas.

Este e' um forum e cada um tem a sua opiniao e devemos compreender isso e nao levar as coisas demasiado a peito :)

Bons preparativos a todas e vamos concerteza ter um dia LINDO.

Terça, 19/04/2011 - 14:51
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Tens razao Coelhinha11 e agradeço que tenhas tentado apaziguar as coisas dessa forma.
Concordo com tudo o que disseste a respeito da flexibilidade. E nao foi minha intençao vir para aqui fazer "birra" do que tenho ou melhor, do que nao tenho.
Foi somente para aquilo que ja reportei aqui.

Achei que o forum servisse mesmo para trocarmos ideias e alertas, etc. E achei que estava a fazer bem em supostamente vir avisar algumas noivas do que se passava.
Mas ja percebi que nao se passa nada e que se trata apenas de flexibilidades que devem ser acordadas com os proprios (noivos e donos).

Mais uma vez peço desculpa por amedrontar os outros noivos.
Nao foi negativamente que o fiz. Fi-lo a pensar nos noivos.

Desejo a todas que tenham um dia como o meu.

Beijinho :* e obrigada Coelhinha11

Terça, 19/04/2011 - 15:08
Retrato de xuxisuzi
xuxisuzi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 14:42

...ui, afinal a conversa deixou de ser saudável a partir do momento em que alguém vos vem contradizer e alertar para a vossa postura num fórum público, em relação a uma entidade, que até é aquela que vocês vão querer que façam o melhor possível para que o vosso dia seja único...

Mas outra coisa que têm que perceber, a quem não percebeu, é que aqui, nos fóruns, não é só despejar informação acerca da vossa vida e dos outros, e escrever, escrever, escrever…

..se alguém aqui não quer ser criticado simplesmente não vem para aqui postar...agora essa do "ouviste bem" ou "leste bem" não tem cabimento nenhum, porque se não querem ser confrontadas com o que escrevem, simplesmente não venham escrever, ou só vale se tivermos todos a mesma corrente de pensamento, e se dissermos que estamos todos assustados, e que as incongruências são muitas!!??…afinal a definição de Fórum que aqui puseram de pouco serviu, mas também não foi a melhor…

Tu, mokinhas, se calhar o que estás a sentir pode ser o que os responsáveis sentem ao virem ler isto, se é que passam cartão a estas discussões…e tanto que tens vida e tempo, que vens aqui escrever sempre que podes…ahahahah

“Realmente fui muito estupida em ter vindo partilhar a minha preocupaçao e tentar perceber junto de todas se estava ou nao correcto todas as informaçoes que tinha.”

Tu é que te estás a auto ofender, mas sim, conclusões não deves ter tirado nenhuma em concreto...

“Pois achei que fosse importante para os outros noivos sabermos se estavam todos a ser correctos connosco.”

Connosco? Falas no plural por? Porque todos os clientes estão preocupados com algo, ou apenas alguns que ainda têm algumas duvidas e que para resolve-las devem dirigir-se à Quinta?

...Como vês, a generalizar a tua situação, o que não é bom para quem queira tirar impressões acerca da Quinta…não interessa o intuito com que escreves, interessa sim, que mensagem as pessoas que lêem podem tirar dos vossos testemunhos...já que há mais gente a relatar preocupações..

“Peço imensa desculpa de vir amedrontar os outros noivos!”

Então, qual era a ideia?...Não amedrontar??? Precaver??...

“Mas nao te admito a ti nem a ninguem que me chames de mentirosa!! Ouviste??
Ou leste bem?!

Espero que tenhamos ficado entendidas, pois ainda nao faltei ao respeito a ninguem aqui no forum!!”

Pancadaria virtual??? Calma, claro que admites, sujeitas-te como os outros, nem todos têm que estar descontentes, nem de acordo com tudo o que escrevem…e apesar de não ter que defender ninguém, ainda não li aqui insultos a alguma pessoa, mas pelos vistos já andam de punhos cerrados…se calhar se essa utilizadora se viesse também queixar já a conversa seria outra...!!

E mokinhas, novamente para ti, em relação aos meus comentários, nem vale a pena vires dizer que voltei a não perceber o que escreveste, porque tal como tu, e todos os outros, escrevo o que me apetecer enquanto não desrespeitar ninguém ;)

E mais, tenho pena que o assunto principal do tópico tenha ficado para 2º plano...

Terça, 19/04/2011 - 15:28
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Completamente desnecessario, acho que ja todos perceberam o teu ponto de vista...nao e' necessarios vires fazer o que tb criticas.

Sábado, 25/06/2011 - 01:11
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Terça, 19/04/2011 - 16:57
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ola Nini Riky

Caso em Agosto deste ano sim :) uiiii tenho sempre a impressao que ainda me falta tudo!!lol mas tenho quase tudo orientado :)

A decoracao vai ser em tons de rosa fushia, preto e branco e gostava de ter uns centros de mesa com flores, tenho que confirmar os custos com o Sr. Ilidio, ou entao se for muito caro, a jarra grande com uma vela e uma jarrinha mais pequena em baixo com flores rosa fushia, os cravos apesar de serem considerados "flor de pobre" ficam lindos e costumo ver frequentemente em revistas. O mesmo com o vivaz para quem gosta da decoracao em branco.

Como queres os convites?

Beijinhos

Sábado, 25/06/2011 - 01:12
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Anexos da mensagem: 
  • 219_1.jpg
Terça, 19/04/2011 - 20:38
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

A foto da decoração está lindíssima, mas não sei se na quinta terão todos esses castiçais...mas acho mesmo lindíssima. Em relação ao convite porque não experimentas em papel autocolante?

Sábado, 25/06/2011 - 01:13
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Quarta, 20/04/2011 - 13:58
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 13:17

Ola!
Sim se tiveres mais fotos da decoracao gostava e ver, podes mandar para [email protected]

O papel autocolante encontras em qualquer papelaria penso que tambem podes encontrar na staples ou na Box(Jumbo). Nao sei quais as gramagens disponiveis mas assim podes colar directamente no outro papel e fazer facilmente as dobras da caixa (isto claro se e' como eu estou a pensar).

Sábado, 25/06/2011 - 01:14
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Domingo, 08/05/2011 - 16:51
Retrato de Ana.Cláudia
Ana.Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 10:59

Olá a todas e bons preparativos!

Estou a pensar casar para o ano e gostei muito desta quinta, será que alguma de voçês tem os Menus e que me possa enviar para ir vendo com o meu noivo, sff.

Obrigado.

Beijinhos

Sábado, 25/06/2011 - 01:15
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tópico retirado

Segunda, 09/05/2011 - 08:55
Retrato de Ana.Cláudia
Ana.Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 10:59

Tens razão vou fazer isso... Obrigada na mesma!!!

Espero irmos falando, este espaço é maravilhoso ajuda-nos imenso.

Beijinhos e felicidades.

Segunda, 23/05/2011 - 17:27
Retrato de sandrix
sandrix
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2011 - 16:42

a todas as noivinhas!!!

Também vou casar na Quinta das Riscas em 17 Junho de 2012,estou a ficar preocupada com alguns comentarios que li e opiniões de amigos,mas existem também comentarios bons, que seja sorte sorte.
Peço a vossa ajuda para trocarmos ideias, ainda não sei de nenhum fotografo se me puderem ajudar agradeço.

bigada
jinhos*** a todos ;)

Terça, 24/05/2011 - 00:32
Retrato de noiva conchinha
noiva conchinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 25.09.2010 - 15:19

olá bem vinda
Fizeste uma boa opção de quinta, não ligues aos comentários, não te preocupes.
Eu ja tenho fotografo, aconselho-te um no Montijo ONPHOTO, são espetaculares e o preço com tudo o que inclui acho acessível.

Bons preparativos.

Terça, 24/05/2011 - 09:26
Retrato de sandrix
sandrix
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2011 - 16:42

Ola

Ontem depois de tudo decidi ligar para o Srº Ilídio e esclarecer se afinal se paga o almoço do fotografo e dos músicos, a resposta dele foi que era verdade, mas que agora apenas combram pelo valor de uma criança.
Quando fui maracr não me foi dito nada disso.
Só quero que tudo corra bem.

Quanto é que vais pagar ao fotografo?
8>