Quinta das Riscas 2011 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Riscas 2011

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/02/2011 - 12:28
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Quinta das Riscas 2011

Olá a todas as noivitas da Quinta das Riscas.

Gostaria de saber quais as noivas que irão casar em 2011 na Quinta das Riscas que obtaram pela decoraçao Preto/Rosa Choque.
Ou Prata/Rosa Choque.

Agradeço a atençao de todas.

Bejinho :*

Terça, 01/02/2011 - 15:20
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Olá :)
Eu vou casar na quinta das Riscas dia 13 de Março e a minha decoração vai ser em prateado e rosa...

Precisas de ajuda nalguma coisa?

Beijos

Terça, 01/02/2011 - 16:25
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi noivita,

Sim.. quer dizer, queria partilhar opinioes com as noivas que se vao casar na quinta com essas cores, pois estou em duvida entre o preto/rosa e o prateado/rosa, mas nao sei como a sala fica.
Voces já acertaram tudo como querem na sala?
Chegaram a ver alguma sala montada nesses tons?

Se me poderes ajudar agradecia. :)

Beijinho :*

Terça, 01/02/2011 - 16:56
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

m0kInHaS escreveu:
Oi noivita,

Sim.. quer dizer, queria partilhar opinioes com as noivas que se vao casar na quinta com essas cores, pois estou em duvida entre o preto/rosa e o prateado/rosa, mas nao sei como a sala fica.
Voces já acertaram tudo como querem na sala?
Chegaram a ver alguma sala montada nesses tons?

Se me poderes ajudar agradecia. :)

Beijinho :*

Quando nós lá fomos a sala estava em prateado e lilás e estava lindaaa :) Foi só mudar os pormenores que gostamos para cor de rosa :)

Deixo-te mais ou menos a descrição da nossa decoração:

Os centros de mesa vao ser espelhos com um castiçal com uma vela rosa c/brilhantes e com uma borboleta prateada colocada nos castiçais e com flores secas por cima do espelho. O castiçal faz também de marcador de mesa depois é colocado um cartão com o nome.
A mesa dos noivos vai levar uma toalha rosa e 3vasos pequenos de vidro com rosas prateadas e com apontamentos rosa e algumas borboletas espalhadas...
O placar vai ser em forma de cesto e com genero de uns ramos e depois a mesa é decorada parecida a mesa dos noivos.
As ementas é numa folha A4 com um texto personalizado em que conforme vamos lendo o texto vai aparecendo o que vamos comer...

Eu se fosse tu optava pelo prateado e rosa :) Mas nada como lá ires quando a D.raquel te ligar que ela tem montes de exemplos

Beijos

Terça, 01/02/2011 - 17:55
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Bem!!!!!!!! A tua decoraçao (pelo que percebi) parece-me fantastica!!!!!!!! :D
Espero sinceramente que te lembres de mim e consigas tirar uma fotozinha á sala no dia para eu ver :P
Entao presumo que essas ideias todas partam da D. Raquel certo?
Ela deve ter mesmo muito jeito! :)

Muito obrigado por me teres aconselhado e por teres partilhado comigo a descriçao da tua decoraçao, pois serve sempre de exemplo e dá para tirar ideias. :)

Obrigado mesmo!
Beijinho grande :*

Quarta, 02/02/2011 - 00:11
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

m0kInHaS escreveu:
Bem!!!!!!!! A tua decoraçao (pelo que percebi) parece-me fantastica!!!!!!!! :D
Espero sinceramente que te lembres de mim e consigas tirar uma fotozinha á sala no dia para eu ver :P
Entao presumo que essas ideias todas partam da D. Raquel certo?
Ela deve ter mesmo muito jeito! :)

Muito obrigado por me teres aconselhado e por teres partilhado comigo a descriçao da tua decoraçao, pois serve sempre de exemplo e dá para tirar ideias. :)

Obrigado mesmo!
Beijinho grande :*

Fico contente que tenhas gostado hehehe :)
Sim a D.Raquel e excelente eu dava uma ideia ela outra e tcharan ela arranjava logo maneira de ficar tudo lindooo hehe
Claro que vou tirar fotos e colocar aqui está descansada :)
Já falta poucooo hehehe

Nao tens nada de agradecer qualquer coisa já sabes é só perguntar :)
Junta-te a nós aqui: http://www.facebook.com/group.php?gid=130826440301... somos todas da quinta das riscas e já lá há fotos de noivas que casaram...

Beijos