Quinta de Prata - A verdadeira reputação | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta de Prata - A verdadeira reputação

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 21/02/2018 - 23:50
Retrato de lucia_stos
lucia_stos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 26.10.2013 - 02:04

Quinta de Prata - A verdadeira reputação

Casamos em 2014 na Quinta de Prata e escolhemos novamente esta quinta para o batizado do nosso filho em Novembro de 2017. Não podemos deixar de exprimir a nossa gratidão pela linda festa que nos proporcionaram. Somos pessoas exigentes e fomos bastante críticos no nosso casamento mas temos que elogiar um serviço de excelência quando é merecido. A festa correu muito bem e tudo esteve perfeito!

Adoramos a decoração da Maria de Lurdes. Todos os funcionários foram super prestáveis durante toda a festa. Verificamos como tiveram sempre o cuidado em seguir as regras de bem servir e em prol da satisfação total dos convidados.

O diálogo com o chefe de equipa (que neste momento não me recordo o nome) foi muito fácil, muito cordial e constante. Foi uma pessoa muito simpática e disponível. Esteve sempre presente e atento a pequenos pormenores que na minha opinião fizeram diferença. Percebemos como sempre se esforçou para garantir que tudo corresse bem e mesmo que um ou outro pequeno pormenor possa ter escapado, foi encoberto pela sua dedicação e empenho.

A comida foi divinal! O chefe Sérgio tinha prometido que a Vitela à colher era uma excelente escolha e não enganou! Estava muito boa!

Quanto à Quinta...continua linda como sempre foi, e agora ainda mais com o salão fechado em vidro na parte inferior ao nível do jardim! Nunca escondemos a nossa paixão pela Quinta e pelos seus espaços exteriores. Nunca esteve em causa a sua beleza. Ficamos felizes por ver que está ainda mais encantadora.

Nesse dia do batizado, sendo certo que num evento de dimensão diferente de um casamento, mas cujo objetivo principal é o mesmo, que é proporcionar bons momentos a todos os presentes, descobrimos a verdadeira reputação e qualidade da Quinta da Prata, aquela que sempre imaginamos.

Estamos certos que a Quinta da Prata irá continuar a fazer parte da nossa história...