Quinta Palácio da Rauliana 2015/2016 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Palácio da Rauliana 2015/2016

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/09/2015 - 23:27
Retrato de JoanaHMCosta
JoanaHMCosta
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

Quinta Palácio da Rauliana 2015/2016

Olá!

Não vejo comentários recentes sobre esta quinta... Alguém que casou lá este ano me pode falar um pouco da quinta? Aconselham? É mesmo tudo o que dizem dela?

Não conheço a quinta pessoalmente, mas pelo que tenho visto por cá é do melhor que há! Eu fiquei encantada :) Mas gostava de ter uma opinião de alguém que la tenha estado mais recentemente.

Obrigada!

Segunda, 21/09/2015 - 20:01
Retrato de Lamarie
Lamarie
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

ola joana,

Fui a um casamento de uma amiga ha 1 mês na quinta rauliana.Que posso dizer? Foi 5 estrelas...foi um dos melhores casamentos que fui até agora. organizaçao, serviço, menu, animaçao, musica tudo incluido foi um espetaculo! se pudesse la casar nao hesitaria. Aconselho te a casar la

felicidades para o teu casamento

Quarta, 23/09/2015 - 12:45
Retrato de JoanaHMCosta
JoanaHMCosta

Olá Lamarie,

Obrigada pelo teu comentário! :) Não tenho visto comentários recentes sobre esta quinta e já estava preocupada... Mas já me deixaste mais animada ;)

Felicidades para ti, também!

Beijinhos

Quinta, 24/09/2015 - 12:23
Retrato de Catarina Maia
Catarina Maia
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás

Olá :)

Já ouvi falar muito bem desta quinta:) tem alguma ideia dos valores que estão a praticar ?

Obrigado:)

Quinta, 24/09/2015 - 12:49
Retrato de JoanaHMCosta
JoanaHMCosta

Olá Catarina,

Os valores dependem muito do número de convidados.

Para teres uma ideia, no meu caso tenho cerca de 100 pessoas e o valor por pessoa seria cerca de 75€.

Claro que esta informação foi-me passada apenas por email, ainda não fui à quinta. Acredito que pessoalmente possam fazer alguns ajustes depois de perceberem exatamente o que pretendemos em termos de serviços, ementas, etc. Este preço é com tudo incluído, exceto a animação musical. Eles têm DJ e Bandas próprias, mas o preço depende do que escolhermos, por isso é à parte.

Mais pormenores só na quinta mesmo, mas de um modo geral é isto :)

Espero ter ajudado! ;)

PS.: Não sei se casas em 2016, mas já me confirmaram que para o ano têm os sábados praticamente todos ocupados :(

Terça, 29/09/2015 - 03:25
Retrato de Mia17
Mia17
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás

Olá!
Aconselho, sem dúvida! Já fui a dois casamentos lá, dos casamentos mais bonitos que já vi.
Irei lá casar daqui a um ano. Nunca tive dúvidas que a Quinta do Palácio Rauliana seria a minha quinta de eleição! :)

Contéudos Relacionados

Olá, Alguma das noivinhas comprou flores no MARL? Como correu? Encomendaram as flores ou tiveram que comprar só no...
Preciso da vossa ajuda. Já alguem comprou flores no MARL? Sabem os horários de funcionamento? Estava a pensar comprar...
Olá a todas, Alguém sabe o horário do MARL? Ouvi dizer que era só à noite, e durante a semana... Disseram-me tb...
Olá a todas, alguém sabe se no MARL também vendem papel? Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola...
Noivinhas, por favor me ajudem! Estou no Brasil e tenho de organizar o casamento todo pela net :P tou a beira de um...