Cuidado! Quinta do Outeiro - Branca | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Cuidado! Quinta do Outeiro - Branca

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 06/06/2016 - 17:09
Retrato de Silv1a
Silv1a
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:43

Cuidado! Quinta do Outeiro - Branca

Boa tarde a todas,

Eu já casei há 2 anos e este fórum foi de uma ajuda preciosa. No fim-de-semana passado casou uma das minhas melhores amigas e estou ainda tão incrédula com o que aconteceu que vim partilhar o que se passou para que ninguém tenha o mesmo tipo de supresa. Especialmente porque todos os tópicos que encontrei sobre esta quinta já têm algum tempo.

Ora que o espaço é realmente giro, tanto o exterior como o salão do jantar, as entradas muito bem apresentadas e fartas e achávamos que ia ter tudo para correr maravilhosamente bem. Os problemas começaram aquando a refeição.

Primeiro, foram os pormenores: o vinho que só foi servido após a sopa, mesmo apesar de termos pedido umas quantas vezes; a água que não havia na mesa e demoravam imenso tempo a servir porque não podiam deixar os jarros na mesa para ninguém roubar (sim, isto foi nos dito assim); pequeninas coisas do género, que a bem da verdade, esquecem-se facilmente.

O pior foi após o jantar, quando as pessoas estavam na pista de dança ou lá fora, pouco depois da meia noite. A ceia foi servida, mas só a quem a pedia. Caldo verde e preguinhos, só os viamos se andassemos atrás dos empregados. Pedi uns 6 para a minha mesa, e quando o empregado chegou alguns dos amigos estavam na pista. Acham que ele deixou os pregos na mesa? Não, tive que os levar às outras pessoas.

De repente, começam a recolher as mesas de sobremesas e de queijos e tudo o que lá havia até não sobrar comida nenhuma em todo o casamento. Não satisfeitos, começaram a lavar as mesas, sim com baldes e detergentes, e a montar as mesas para o casamento do dia seguinte. Isto tudo enquanto o casamento decorria.

Se acham que isto é pouco simpático, esperem que o melhor ainda vem aí. Como retirar a comida não foi suficiente para acabar com a festa, retiraram o bar das bebidas (sempre com a desculpa que bastava pedir aos empregados que eles traziam - só que nunca se encontram empregados nestas alturas, nao é?) Quando a noiva começou a pedir bebidas atrás de bebidas para os convidados, eles começaram a servir...água. Sim, das garrafas de Gin, saía água! Foi testado por nós, que começamos a pedir gin puro só para nos certificarmos. Água! Mas aos noivos estavam a servir Gin.

Acenderam as luzes e fartaram-se de fazer sinal ao DJ para terminar. (tudo isto visto por nós)

E pronto, assim se destrói um ano de expectativas e sonhos e memórias de uma vida inteira.

Desculpem o post tão longo, mas acho indecente a impunidade com que pessoas pouco profissionais e honestas fazem isto e espero que não aconteça a mais ninguém.

Quarta, 08/06/2016 - 23:26
Retrato de cookiemilu
cookiemilu
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 14.05.2016 - 17:41

è preciso ter se sorte com quem nos serve :/. por acaso essa quinta fica lonje, mas fez muito bem em partilhar a experiencia ;) obrigado