Quinta do Marquês da Serra - Casamento Guerreiro Rocha | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Marquês da Serra - Casamento Guerreiro Rocha

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 24/11/2009 - 10:08
Retrato de ricgrocha
ricgrocha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 09:14

Quinta do Marquês da Serra - Casamento Guerreiro Rocha

Boas a todos,

O meu nome é Ricardo Guerreiro Rocha e, embora o meu casamento tenha sido em início de Agosto deste ano, não posso deixar de comentar a agradável surpresa que foi a Quinta onde fizemos a nossa Boda.

Desde a primeira visita que efectuamos na Quinta, que foi amor à primeira vista. Os espaços verdes enormes, a decoração dos jardins, o pormenor do parque infantil com pavimento sintético amortecedor, o espaço de criação de aves exóticas, a cozinha e zona frigorífica - onde podemos analisar a qualidade dos alimentos, sua preparação e conservação - e finalmente a sala escolhida, do Mirante, que permitia uma vista soberba da Serra.

Todas as nossas pequenas vicissitudes, embora nada de extraordinário, foram negociadas e acordadas com a simpatia do sr. Manuel Silva, sempre generoso e atencioso às nossas demandas. Num caso em particular, da música, que não foi possível de todo ter o músico que desejaríamos, confiámos na escolha do sr. Manuel Silva e não nos arrependemos.

O dia foi espectacular, o serviço sempre impecável, não faltou nada e o buffet foi muito para além do necessário (leitão sobrou para mais de duas semanas, sem contar com um bolo do chocolate que ainda passeia na arca).

No final, por volta das duas da manhã, ainda o sr. Manuel Silva nos esperava, apesar de ter feito 2 casamentos nesse dia e estar visivelmente esgotado, para saber feedback.

Em tudo, foi excelente a escolha da quinta e foi uma boa parte do que criou um dia perfeito para nós dois.

O meu conselho, para quem pretende fazer o seu casamento em Lisboa e arredores de Lisboa, e está à procura de um espaço para a sua boda, que equacione fazê-lo na Quinta Marquês da Serra (http://www.quintamarquesdaserra.pt) e a falar com o sr. Manuel Silva.

Um abraço a todos,
Ricardo Guerreiro Rocha