Quinta da Feteira- Os melhores :) Agradecimentos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quinta da Feteira- Os melhores :) Agradecimentos

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 02/11/2012 - 11:20
Retrato de SandraMSR
SandraMSR
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 18:18

Quinta da Feteira- Os melhores :) Agradecimentos

Já passou algum tempinho, desde o meu grande dia.
E só hoje consegui ter um tempinho, para agradecer a todos que fazem parte da Quinta da Feteira, e que contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais especial!
Depois de ler aqui uns comentários antigos, sobre a Quinta da Feteira, fiquei um pouco com o pé atrás. Mas como o casamento da minha irmã tinha já sido lá, e na altura todos tinhamos gostado muito, nem procurei mais Quinta nenhuma, e fui falar com a D. Helena, que desde o primeiro momento demostrou uma imensa simpatia e sempre pronta a ajudar...
O nosso grande dia, correu muito muito bem, todo o pessoal que tratou das coisas para o nosso grande dia, foi incansável, resolveram todas as questões da melhor maneira, sem nunca nos preocuparem com nada(o que agradecemos muito).
A comida, estava deliciosa e tudo fantástico, os convidados elogiaram muito o serviço da Quinta, bem com a organização, e decoração da sala :)
O serviço foi sempre super rápido e com imensa qualidade. Chegaram a todo lado, ate mesmo aqueles convidados mais complicados que as vezes existem, eles conseguiram resolver tudo com imenso profissionalismo. Muito Obrigado!
Por isso não poderia deixar de agradecer a todos, pelo profissionalismo, simpatia, paciência, e principalmente a D. Helena, que desde o primeiro momento ajudou-nos em tudo, programou as coisas, conforme tínhamos pedido, e fez com que o nosso dia fosse um dia cheio de emoções e o dia mais Felizes na nossa Vida.
Só tenho coisas, boas a dizer da Quinta da Feteira, vale a pena ter profissionais como eles no nosso grande dia, foram admiráveis...
Muito obrigado e até breve :)
Sandra e Ricardo

  • hpim2690.jpg