Quinta da Devesa e outros fornecedores! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Quinta da Devesa e outros fornecedores!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/07/2013 - 14:33
Retrato de Mafalda13
Mafalda13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 18.04.2012 - 15:08

Quinta da Devesa e outros fornecedores!

Olá Meninas!

Sou a Mafalda e casei no dia 09.06.2013 em Vila Nova de Gaia.
Achei importante vir cá dar a minha opinião porque quando as pessoas merecem é necessário dar o seu devido valor e espero ajudar muitas noivinhas que estejam indecisas na escolha dos fornecedores para o grande dia!
Gostaria de agradecer à Quinta da Devesa, em Perosinho, pelo dia magnífico que nos proporcionaram, tanto a nós como a todos os convidados.
Não conhecíamos a quinta, porém após a primeira visita adoramos o espaço mas principalmente, e acho que é de realçar, a simpatia da Ana.
Não tenho palavras para agradecer a sua disponibilidade, atenção, preocupação e acima de tudo o afecto que tem pelos noivos, é incansável. Super competente mas além de tudo maravilhosa como pessoa… Com a Ana todos os nossos desejos são realizados e mais alguns uma vez que tive direito a muitas surpresas por parte da Quinta no grande dia!! Posso garantir que ganhou um cantinho no meu coração… Muito obrigada Ana pelo meu dia!
O serviço a nível de catering foi fenomenal, a comida estava deliciosa e os funcionários foram extremamente simpáticos e atenciosos.
A decoração floral e os ramos, foram da responsabilidade da Sónia, empresa Boutique da Flor, e estava lindíssima, sei que sou suspeita mas ainda hoje comentam que as flores do meu ramo eram lindas e cheirosas (peonias e frésias em vários tons de cor de rosa) tais como as flores no salão (peonias, frésias, estomas e vivaz em tons de cor de rosa e verde). Muita obrigada Sónia pelo meu dia!
O entretenimento infantil, as largadas de balões na igreja e na quinta ficou ao cargo da Cátia, Empresa Entre Sorrisos, as crianças ainda hoje falam no casamento como adoraram os insufláveis, as pinturas faciais, os jogos, ou seja… tudo! Não queriam ir embora… Muito obrigada Cátia pelo meu dia!
A empresa Royal Events animou a nossa festa… foi um espectáculo! Os convidados sempre a dançarem ao som de diversos estilos musicais. O Ricardo e a Marta são os melhores Djs para qualquer evento. Muito obrigada Royal Events pelo meu dia!
A fotografia foi da responsabilidade da empresa Fatitur, a D. Fátima. É uma profissional competente e maravilhosa. Adorei a sessão de namoro e mal posso esperar pela sessão do trash e do álbum do casamento, apesar que já deu para ter uma ideia nas fotografias dos convidados e são lindíssimas!!! Muito obrigada Fatitur pelo meu dia!
Como já referi anteriormente, não conhecíamos a Quinta da Devesa, todavia hoje posso afirmar que é, sem dúvida, uma quinta maravilhosa para qualquer festa. Alguns dos meus convidados trabalham no ramo de catering, tal como o meu marido, os meus sogros e primos, e ficaram maravilhados com tanto bom gosto e qualidade em todo o serviço. Muito obrigada Quinta da Devesa pelo meu dia!

Um beijinho para todas as meninas e desejo-vos um dia tão feliz como o meu!!!!!

Mafalda

Quarta, 06/11/2013 - 15:31
Retrato de Quinta Devesa
Quinta Devesa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 19.08.2009 - 17:44

<3 <3 <3 não posso dizer muito, porque voçês sabem que não é mais um casamento, não é mais uma semana, cada casal merece o meu empenho, como se dos melhores amigos se tratasse, mas acho que não tu preciso de referir porque tu sabes que assim é não só comigo, mas com toda a nossa equipa... muito obrigada eu pela confiança e pelo carinho... <3 <3 <3

Terça, 11/02/2014 - 21:52
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

acho muito lindo o teu gesto e e um exemplo a seguir!
é sempre importante dar os respectivos creditos ao bom trabalho dos outros!

Beijinhos