Ainda nao tive oportunidade de ir visitar a Quinta da Costa mas parece-me simplesmente magnifica.
Vocês têem preços ou assim que me possam dizer ?
Ouvi pessoas a dizer que era puxado outras que era acessivel .
Obrigado pela resposta.
Olá Mariana!! Depende do que a pessoa considera puxado...
A quinta da Costa o preço inicial que te dão é acessível e já tem o básico para tu teres um bom serviço.. o que pode encarecer são os extras que poderás acrescentar se assim achares necessário..se quiseres acrescentar coisas vai aumentando o valor por pagante...
Mas o ideal é mesmo ires visitar...acho que vais gostar. Está muito bonita!!!
A pessoa que tá á frente da quinta é muito acessível!! Vai-te explicar tudo!!
Ola noivinhas de 2014, eu casei-me este fim de semana 23 de Março .
A minha Boda realizei na Quinta da Costa em Caldas de S Jorge ,para quem tem duvidas esta quinta é magnifica adorei tudo .
Em termos de Gerencia não tenho nada a apontar é uma pessoa 5 estrelas adorei trabalhar com ele e com a sua equipa ...sempre disponiveis para nos noivos e para os meus convidados ...
Em termos de Quinta ,sem palavras exterior magnifico ,muito bem tratado.
O interior com muitas boas condicoes para os convidados, enfim ainda é hoje que estou sem palavras.
Não tenho mal a dizer ,para quem tem duvidas e ainda não escolheu eu aconselho a irem lá espreitar
Olá Diana..desculpa ainda não ter respondido mas já não vinha ao fórum á mt tempo.
Não te sei dizer ao certo pq ainda não temos todo o serviço definido e vai variar o preço conforme os extras que escolhermos...por isso ainda não tenho um valor para te dar...
beijinho
Eu sou mais uma noivinha da quinta da Costa mas só de 2015. :P
Já foram a algum casamento a esta Quinta, recentemente? Gostaria de saber opiniões acerca do catering. E já agora da animação Divine (Dj Tó Antunes), na quinta falaram me deste DJ mas n conheço nada sobre o seu trabalho...
Normalmente também serei uma noiva da Quinta da Costa, mas só para 2016 .
Vou visitar a quinta em maio.
Espero que as noivas 2014 contem um pouco como correu.
Olá,
Também sou noiva da quinta da costa mas só para 2016.
Preciso de feedback de quem já casou na quinta, da comida o que aconselham? A florista alguem escolheu a D. Fernanda, sugerida pela quinta e que acharam de preços? Animação?
Olá Mariana!!
Quinta da Costa das Caldas de S. Jorge - Santa Maria da feira?
Sim!!
7 de Setembro!!
Beijinhos e bons preparativos
Boa tarde,
Ainda nao tive oportunidade de ir visitar a Quinta da Costa mas parece-me simplesmente magnifica.
Vocês têem preços ou assim que me possam dizer ?
Ouvi pessoas a dizer que era puxado outras que era acessivel .
Obrigado pela resposta.
Bons preparativos :)
Olá Mariana!! Depende do que a pessoa considera puxado...
A quinta da Costa o preço inicial que te dão é acessível e já tem o básico para tu teres um bom serviço.. o que pode encarecer são os extras que poderás acrescentar se assim achares necessário..se quiseres acrescentar coisas vai aumentando o valor por pagante...
Mas o ideal é mesmo ires visitar...acho que vais gostar. Está muito bonita!!!
A pessoa que tá á frente da quinta é muito acessível!! Vai-te explicar tudo!!
Beijinho
Quanto vai pagar mais ou menos se nao for indiscreto ?
Sim, vou visitar no mes de maio porque vivo fora do país infelizmente.
3 de maio :)
Ola noivinhas de 2014, eu casei-me este fim de semana 23 de Março .
A minha Boda realizei na Quinta da Costa em Caldas de S Jorge ,para quem tem duvidas esta quinta é magnifica adorei tudo .
Em termos de Gerencia não tenho nada a apontar é uma pessoa 5 estrelas adorei trabalhar com ele e com a sua equipa ...sempre disponiveis para nos noivos e para os meus convidados ...
Em termos de Quinta ,sem palavras exterior magnifico ,muito bem tratado.
O interior com muitas boas condicoes para os convidados, enfim ainda é hoje que estou sem palavras.
Não tenho mal a dizer ,para quem tem duvidas e ainda não escolheu eu aconselho a irem lá espreitar
Olá Diana..desculpa ainda não ter respondido mas já não vinha ao fórum á mt tempo.
Não te sei dizer ao certo pq ainda não temos todo o serviço definido e vai variar o preço conforme os extras que escolhermos...por isso ainda não tenho um valor para te dar...
beijinho
olá noivinhas,
Eu sou mais uma noivinha da quinta da Costa mas só de 2015. :P
Já foram a algum casamento a esta Quinta, recentemente? Gostaria de saber opiniões acerca do catering. E já agora da animação Divine (Dj Tó Antunes), na quinta falaram me deste DJ mas n conheço nada sobre o seu trabalho...
Bons preparativos a todas.
Olá :)
Também sou noivinha da quinta mas também só de 2015 ;)
Intrometi-me aqui para poder saber opiniões e sim ideias de tudo.
kase também me falaram dos Divine lol, mas por acaso foi o fotografo :P
Meninas vocês contrataram a decoração feita pela senhora recomendada pela quinta? Gostaram e preços?
Parabéns a todas :D
Beijijnhos
Olá novinhas, também sou noiva quinta da costa, caldas de são Jorge, mas só para 2015 :)
E experiências?
Normalmente também serei uma noiva da Quinta da Costa, mas só para 2016 .
Vou visitar a quinta em maio.
Espero que as noivas 2014 contem um pouco como correu.
Felicidades
Olá,
Também sou noiva da quinta da costa mas só para 2016.
Preciso de feedback de quem já casou na quinta, da comida o que aconselham? A florista alguem escolheu a D. Fernanda, sugerida pela quinta e que acharam de preços? Animação?
Beijinhos