Quinta do casal e Aqueduto | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do casal e Aqueduto

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/05/2015 - 17:50
Retrato de Leonori PF
Leonori PF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2015 - 17:35

Quinta do casal e Aqueduto

Olá :)

Tenciono casar em 2016 (em data ainda a definir). Comecei a ver algumas quintas e houve duas que me ficaram debaixo do olho: Quinta do casal e o Aqueduto. Quanto à Quinta do casal, gostei muiiito do salão nobre e do que me foi apresentado pela Dona Mónica, com valores que são aceitáveis para nós, caso a qualidade se confirme. Por isso queria saber a vossa opinião: como é o atendimento durante o casamento, a organização é boa? E a comida? Um outro aspecto que me está a deixar de pé atrás foi o mau cheiro que senti no ar quando cheguei à quinta. É habitual acontecer?? Noivinhas que conhecem ou até mesmo quem já lá casou, se me pudesse ajudar, agradecia muiiiito!

Quanto ao Aqueduto, gostei muito de tudo, à excepção do preço que é mais puxadote :/ Mas a comida é boa? Os sabores são tradicionais ou é tudo muito chique? E o atendimento e organização do evento? Acham que o grande investimento compensa?

Obrigada! *

Segunda, 04/05/2015 - 18:24
Retrato de joana_costa16
joana_costa16
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.02.2015 - 15:36

Olá Leonori,

Eu também sou noivinha de 2016 e escolhi o Aqueduto. Pelo que via na net e ouvia falar já estava apaixonada, e quando fui lá ficamos os dois apaixonados. Nunca fui lá a nenhum casamento, mas toda à gente fala muuuuuuuito bem, por isso acho que fizemos uma boa escolha.
Quanto à quinta do Casal já fui lá a um casamento e tenho outro lá este ano. A quinta à bonita e em termos de comida também servem bem. Mas não foi dos melhores casamentos que fui. Não gostei da parte de num jardim se ver para o jardim do outro lado, e tendo dois casamentos no mesmo dia é chato. Mas os serviços são muito relativos, depende do que for acordado com os noivos.
Pode ser que apareçam mais opiniões. E se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar é só dizer.

Segunda, 04/05/2015 - 23:22
Retrato de Leonori PF
Leonori PF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2015 - 17:35

Olá Joana_costa16,

Muito obrigada pela tua opinião. O Aqueduto é, sem sombra de dúvida, muito bonito! Desejo-te muitas felicidades *

Terça, 05/05/2015 - 13:57
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá,

Nós casamos no Aqueduto e foi a melhor coisa que fizemos...!

É mais caro é verdade.. Mas em algumas quintas ainda tens que pagar a decoração por fora.. E no Aqueduto está tudo incluído...

Quando escolhemos a Quinta pensei que nunca tinha lá ido a um casamento.. Mas depois descobri que fui a um à 13/15 anos atrás... Mas antes era um restaurante.. e por incrivel que parece meus pais sempre quiseram que fosse lá o nosso casamento... Pois sempre elogiaram muito a comida e o atendimento.

Por acaso foi no mesmo sitio.. e o atendimento continua maravilhoso tanto dos responsáveis (Cristina e Francisco), como dos funcionários no dia da festa. A comida é deliciosa...! Magnifica!

Ano passado o verão foi muito chuvoso.. E acreditem, eu não tava minimamente preocupada com a festa no Aqueduto, pois cada casamento tem 2 salões e espaço não faltava para os convidados andarem a passear. Foi maravilhoso! No final da noite, já no hotel eu virei-me para o meu então marido e disse: "não me lembro de nada do casamento, mas sinto que foi o melhor casamento que as pessoas já foram!" ;) ;) ;)

Em relação a Quinta do Casal nunca fui.. Mas se procurares bem na net há comentários menos agradaveis dessa quinta e do atendimento aos noivos... :/

Terça, 05/05/2015 - 14:55
Retrato de joana_costa16
joana_costa16
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.02.2015 - 15:36

Olá Garotxinha.

É tão bom ver este tipo de comentários. Eu também nunca fui a nenhum casamento no Aqueduto, mas não tive dúvidas em escolher, pois tenho a certeza que tudo irá correr da melhor maneira. A Cristina e o Francisco transmitem muita confiança. E houve-se toda à gente a falar o melhor do Aqueduto.

Terça, 05/05/2015 - 18:44
Retrato de Marina B.
Marina B.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.01.2013 - 19:32

Ola Leonori

Ambas as duas sao perfeitas a nivel estetico... com espaços bem agradaveis ...
Eu fui noiva de 2013 e foi na quinta do casal... viseitei ambas e ainda outras, e fui para a minha primeira escolha ( casal) na qual n me arrependo em nada e que foi tudo lindo e magico... o serviço 5* nada a dizer, e meus convidados gostaram imenço...
Quiz responder porque sei que e "dificil" por vezes ouvir varias opinioes de muitas vezes de quem nem sequer la foi... tambem tive as minha duvidas...
O aqueduto adorei muito, mas em termos de preço n me agradou nada, visto que fomos nos que o pagamos e que sabemos bem o quanto custa trabalhar para o ter, pensamos bem que n deveriamos deichar uma tal quantia para um só dia, e depois tambem n somos a favor das comidas gourmet ... e ainda por cima quando temos convidados que adoram comer isso n e possivel né :D
Mas pronto a imensas opinioes, n te foques em nenhuma, casem se naquela em que sempre sonharam, para que o vosso dia seja lindo e n perfeito porque a perfeiçao n existe acredita... :D

Bons preparativos :D

Terça, 05/05/2015 - 18:53
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Leonori eu só posso falar do Aqueduto pq é a única quinta que conheço dessas que falas. Casei o ano passado no Aqueduto e foi um dia fantástico. A Cristina e o Francisco são do melhor. Não me arrependo nada do dinheiro que gastei. É obvio que nem todos podem pagar mas eu tive essa possibilidade e foi a melhor coisa que fiz. Comida, decoração, funcionaros do melhor. Tive realmente um dia de sonho e todos os convidados disseram que foi o melhor casamento que já tinham ido. O que eu gosto do aqueduto é que dá a sensação que estás a receber os teus convidados em casa e não num salão. É tudo muito intimo. Adoro, Adoro, Adoro. Agora só gostava de ir lá a um casamento para realmente aproveitar aquela quinta maravilhosa.