Quinta do Casal - 2009 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Casal - 2009

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/11/2008 - 16:31
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Quinta do Casal - 2009

:H noivinhas ;;) , queria saber quem escolheu a quinta do casal em vila do conde para fazer a boda do grande dia de princesa ;;), poderiamos trocar ideias, dizendo a data, o salão que escolheram, a decoração, <:P animação :O) e que ementa vão escolher :?

O meu dia de princesa será o dia 1 de agosto ;;) , o salão é o rústico ;) , decoração estou a pensar no rosa e castanho :? , animação <:P ainda não sei :S e ementa também não 8}

E voçês???

beijinhos :* :X :* >:D< :X :* >:D< :X

Sexta, 28/11/2008 - 16:43
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Esqueci-me de dizer mas as meninas que já são casadinhas e que fizeram a boda na quinta do casal também podiam participar e dizer-nos o que correu bem e o que correu mal.... se a comida era boa??? que animação escolheram??? se fosse agora escolheriam a quinta do casal novamente?????? digam tudo o que nos pode ajudar :)

beijinhos ;)

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Sexta, 28/11/2008 - 17:46
Retrato de Luxuria Maquilhagem e Cabelos
Luxuria Maquilh...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 01:46

Vou estar na quinta do casal no dia 6 de Dezembro a fazer acompanhamento a uma noiva e vou conheçer melhor os serviços deles,depois se a minha noiva não se importar eu envio-te fotos.
Beijinhos e continuação de bons preparativos

Sexta, 28/11/2008 - 17:53
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Olá obrigada pela simpatia :) fico à espera ;)

beijinhos

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Segunda, 15/12/2008 - 12:21
Retrato de Svale
Svale
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 11:54

ola boa tarde,

Eu gostaria de dar o meu contributo para quem vai casar em 2009, na Quinta do Casal.Casei em Setembro destwe ano, e realmente não tenho palavras para descrever o excelente serviço que foi feito. Desde a decoração, serviço, empregados, tudo cinco estrelas..
Por isso se escolherem a Quinta do Casal, sem duvida alguma não ficaram decepcionados, pois não faltará nada. A comida é do melhor, com uma qualidade única.

Valeu muita a pena e se pudesse casava novamente e no esmo local.. :-)

Felicidades
Sandra

Segunda, 15/12/2008 - 12:26
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Obrigado pelo comentário ;) fico mais contente por ouvir dizer bem da quinta ..... que salão escolheste???? beijinhos

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Segunda, 15/12/2008 - 19:28
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Antes de casar, estava com a mesma ansiedade que tu em saber comentários acerca do serviço.
De tudo o que tinha visto e ouvido dizer, achava que iria correr tudo maravilhosamente, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Casei em Agosto deste ano, tb. no rústico.
Mal cheguei à quinta e me foram mostrar o salão, entrei em pânico: no dia anterior tinha lá estado até cerca da meia noite e como ainda não tinham acabado a decoração e exposição das mesas, deixei-lhes um croqui com a indicação das mesas. Conclusão: trocaram-me as mesas e depois os nºs não estavam de acordo com o placar, ou faltavam cadeiras em determinadas mesas ou noutras tinha cadeiras a mais. Até na mesa dos noivos, fizeram o disparate de colocar o nº de mesa 15, qdo. havia uma mesa que nem sequer tinha número. Fiquei logo super nervosa.
No almoço, serviram a sopa e entre a sopa e o 1º prato (arroz de tamboril) demorou mais de 1:30h sensivelmente.
Os convidados começavam a levantar-se e eu comecei, mais uma vez, a ficar nervosa e a perguntar ao chefe de sala o que se passava. Informou-me que havia um problema com o gás e que não dava para ser mais depressa.
Lá saiu o arroz de tamboril e no meio de 150 pessoas só carca de 5 ou 6 me disseram que gostaram. De resto, toda a gente deixou ficar no prato. O arros estava intragável, com um sabor de coentros demasiado forte que ninguém conseguia comer.
Começaram a servir e novamente me passei com o chefe, pois chegaram ao cumulo de ter um empregado a servir 4 mesas.
A mesa dos noivos e outras estavam a repetir o 3º prato e havia mesas que ainda não tinham sequer servido pela 1ª vez o 2º prato.
isto já para não falar nas bebidas, que pedi para não colocxarem em cima da mesa. Mas, entretanto, como os copos estavam sempre vazios e não havia empregados suficientes para todas as mesas, os convidados começaram a tomar a iniciativa de pedir para deixarem em cima da mesa. O problema é que ficavam quentes porque estava calor.
Qto. às sobremesas, que é o que mais aprecio, fiquei decepcionadíssima. Longe daquilo que imaginava e que tinha pedido especial atenção...
Finalmente, e para terminar, o caldo verde estava salgadíssimo. Mais uma vez poucos foram os convidados que conseguiram comer.

Fiquei nervosa do princípio ao fim.
O chefe de sala, infelizmente não era o Chefe Daniel, pareceu-me mto. pouco experiente e com dificuldades em lidar com o pessoal, que era escasso.
Havia um casamento na outra sala com cerca de 200 pessoas e penso que terão destacado para lá parte dos empregados do salão nobre.
Transmiti todo o meu desagrado, no mesmo dia, ao Sérgio, mas infelizmente já de nada valeu.
Muito sinceramente, tenho visto melhor serviço de casamentos por menos dinheiro.
A conclusão que retirei é que a quinta do casal só vale memso pelo espaço em si.
Um beijinho e tudo de bom.
Tenho a certeza que na data do teu casamento, passado um ano, certamente o serviço estará melhor.

Quarta, 17/12/2008 - 09:40
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Bem linda eles falharam mesmo muito :O ..... espero que não me aconteça o mesmo ~X(

beijinhos e obrigada pelo teu testemunho :*

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Quarta, 17/12/2008 - 12:52
Retrato de Svale
Svale
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 11:54

Eu casei em Setembro, dia 05 deste ano, na salão nobre. Graças Deus não tive qualquer problema. Confesso que quando escolhi a quinta não foi pela simpatia da dona, a Mónica, e muito francamente acho que ela não deveria estar a frente de um negoco destes mas...la escolhi pelo espaço e pelas decorações que ja tinha visto.

O meu casamento foi As 16h e no dia anterior, numa 5ª feira (eu casei numa sexta), foi lá levar as mesas, e eles colocara-me tudo em ordem, nada a apontar quanto a isso. Naquele dia o chefe doi o Sr. Tony, que foi um espectaculo. No dia estava tudo perfeito, desde a recepção q foi feita pelos empregados, ate ao buffet. Os meus convidados fizeram imensos elogios aos empregados (eu tive um empregado por mesa). Sempre que iam servir os pratos, o chefe vinha sempre perguntar se podiam servir o proximo prato...nada a apontar. realmente eu não me posso queixar de nada. Inclusivamente levei um dj e eles sempre estiveram disponíveis para tudo aquilo que ele precisasse. A comida foi optima e tambem escolhi o arroz de tamboril e não tive tanto tempo à espera. Por isso se escolheres da minha parte so posso dizer q não te arrependerás. Alias eu tinha um primo q vai casar para o ano e o dia q ele escolheu a quinta ja estava preenchida e tambem tive a sorte, em que apesar de haver dois salões eu fiquei com a quinta toda so para mim.. ;-) pois só houve aquele casamento no dia 5, o q acabou por ser muito melhor, muito menos confusão!!

Beijinhos e boa escolha!!

Sábado, 20/12/2008 - 10:47
Retrato de raquel1988
raquel1988
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 14:10

Eu caso na quinta do casal no dia 14 de agosto de 2009, o meu salao tb é o rustico e estou super assustada com o q a ana disse.
Já ouvi mtas opinioes em relação à quinta, uns gostam mt outros nem por isso, mas compreendo afinal por mt que se queira nao se consegue agradar a toda a gente. Realmente foi mt azar!!
Em pricipio para a ementa eu vou escolher bacalhau, filetes de pescada e bifinhos de vitela com cogumelos.
O meu Dj vai ser o veloso, que faz Karaoke no Bar da Praia.
A cor da decoração ainda nao sei os meus convites sao castanho e beje por isso à partida a decoração será igual.
E o vestido ja escolheste?
Eu fui à pronoivas na junqueira experimentei montes de vestidos e nao gostei de nenhum, foi a desilusão total, poensei q fosse mais fácil!!
Bjinho :*

Raquel e João
*14/08/09*

Sábado, 03/01/2009 - 09:49
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Ola raquel até agora só uma pessoa me disse que cvorreu mal o casamento lá, mas eles também não podem ser perfeitos e pode acontecer, deus queira que npo meu não aconteça nada, eu passei a passagem de ano na quinta e gostei bastante do serviço, a monica foi bastante atenciosa, até agora não tenho nada apontar, o serviço no bar bastante rápido e os empregados muito simpáticos, só não gostei foi da animação, era uma banda, mas também pretendo levar Dj, só não sei qual, não estou muito dentro do assunto... o vestido, só fui a uma loja a loja da quinta a rituais e comprei o vestido no primeiro dia que lá fui :D, gostei bastante do atendimento e as noivas da quinta têm 15% de desconto é de aproveitar ;) beijinhos

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Sábado, 03/01/2009 - 23:07
Retrato de daiana
daiana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 12:47

Ola meninas,errar é humano mas confeso quenao acredito em tanto azar..
mas já agora quanto é que voces vao pagar por pessoa?
A minha irma casou la tava tudo optimo, mas tb n havia mais nenhum casamento, o que é sempre bom!!

Segunda, 05/01/2009 - 09:00
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Bom dia daiana eu vou pagar 75€ mais iva que é de 12%

beijinhos

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento :)

Sexta, 16/01/2009 - 20:53
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Tb vou casar lá no dia 01 de maio 09 e fiquei super assustada ao ler o comentario da ana. :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Bem espero que no meu corra todo bem. Hum e já k ela falou k na outra sala havia um casamento big, axo melhor eu ver se á outro no mesmo dia k o meu. Bolas!!! Deve ser um desilusão. :( :( :(

Já agora alguém vai ter ou teve como animaçao a banda Duo Latino (axo k se chama assim, não me lembro mt bem)?

Bjs
Patricia Couto

PS: Há por aki uma noivinha k casou lé agora em Dezembro k ia ter como animação esta banda, alguém sabe o nome/nick dela. Era uma noivinha k está na França.

Segunda, 19/01/2009 - 20:27
Retrato de tisha83
tisha83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 22:16

Olá Cláudia,

o preço de 75euros (+IVA) que te pediram, era para que dia? (6ª, sábado ou domingo), para quantos convidados e ementa era com churrasco ou simples? Já sei que tem decoração incluída.

Obrigada pela ajuda
Felicidades

Quinta, 05/02/2009 - 10:30
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Este preço era para 150 convidados e o valor não tem nada haver com o tipo de ementa que escolhes pk eles só têm uma ementa e nessa ementa podes escolher os pratos que quiseres que o valor não se altera beijinhos

P.s-o casamento é num sábado

Segunda, 18/05/2009 - 13:00
Retrato de sara goncalves
sara goncalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:24

Olá Patricia,
eu sou uma noiva de 2010 e já reservei o salaão nobre da Quinta do Casal para o dia 5 Junho. Gostaria de te perguntar se correu tudo bem neste espaço, atendimento, qualidade da comida, gostaste do grupo ALMA LATINA? FGizeste casamento civil ou religioso? beijos e as maiores felicidades

Terça, 19/05/2009 - 12:03
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

O Dia foi fantástico. O serviço na quinta não podia ter corrido melhor. O chefe de serviço foi o Sr. Ventura, muito atencioso.
Quanto ao grupo gostei, mas estava á espera de melhor. Eles estão sempre a cantar e são eles próprios k cantam. Cantam musicas brasileiras, latinas e outras. Mas axei as músicas um pouco lentas e os meus convidados gostam de musica agitada. Mas mesmo assim o bailarico durou até ás 2h da manhã. :D :D :D
Se precisares de alguma coisa é só dizer.

Beijinhos
Patricia Couto

Terça, 19/05/2009 - 13:15
Retrato de tisha83
tisha83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 22:16

Olá Patrícia,
fico contente por teres gostado do teu grande dia!!

Em relação ao serviço da quinta, o que nos podes dizer da qualidade da comida, quantidade, se vão repondo as sobremesas e aperitivos. Se há requinte/gosto na apresentação das coisas, comida etc?

Sabes, o dia começa a aproximar-se e as dúvidas a aumentar!
é que sabemos que a quinta é lindíssima, mas os convidados querem é comer bem!

Obrigado
Patrícia

Quinta, 06/08/2009 - 22:12
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

.