Queria saber a vossa opinião!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Queria saber a vossa opinião!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/10/2008 - 20:27
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Queria saber a vossa opinião!!!

Para o meu tema decidir fazer Distritos de Portugal. para o placard estou a pensar em fazer um mapa de portugal mas em forma de puzzle. Ou seja imprimo o mapa de um distrito com o nome dos respectivos convidados e ao fins é só juntar todos k forma o mapa de portugal. :) Não sei se é a melhor ideia, mas não me ocorre mais nenhuma (é que fazer uma mapa de portugal gigante não é mt fácil). O k acham da ideia??
Para os marcadores tinha pensado ser o mapa do distrito, de um lado imagens do distrito do outro uma breve descrição. K dizem??
Precisava é de uma ajuda para os convites. Não sei como fazer os envelopes?? Queria que fossem daqueles de puxar (não sei se me faço entender). Mas que não fosse mt complicado, com muitos corte porque sou eu que os vou fazer.

Obrigado
Felicidade a todos
Patricia Couto

Sexta, 10/10/2008 - 20:59
Retrato de faria lopes
faria lopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 06.08.2008 - 12:32

para os convites podias imprimir um mapa de portugal,colar duas partes iguais e dentro imprimir uma parte rectangular, com um fio na ponta, para puxar o convite.
Em relação ao placard se fores a uma tipogragia ampliam-te o mapa para o formato que kiseres. para mais informações ou esclareçimento: [email protected]