Quem vai casar em Março de 2008? | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem vai casar em Março de 2008?

1627 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 14/11/2007 - 13:28
Retrato de aral
aral
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 13:21

Olá,

Eu também caso a 29 de Março!!!

Quarta, 14/11/2007 - 13:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Engraçado, tenho uma oinião contrária à tua. Acho que se começasse a organizar o casamento com menos tempo de antecedência é que stressaria até mais nada. Aí é que ninguém me aturava :P
Eu já não quero saber se chove, se não chove, quero é que tudo corra bem e acho que isso não depende do tempo. Claro que o bom tempo ajuda sempre até porque vou casar pelo civil no jardim da quinta. Por isso estou mais tramada do que vocês que casam resguardadas no interior da igreja. Se estiver a chover já não pode ser no jardim. Mas acho que fotos com chapéu de chuva podem ficar lindas e se calhar à chuva tb. Acho super romântico :P Esta conversa é também para vos animar a todas vocês, inclusivé... eu.

Quarta, 14/11/2007 - 14:26
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Sim, axo q da para animar um bocadito a ideia da chuva poder ser romântica... huuum, mas mesmo assim prefiro que não chova!! Ficavamos todas lamacentas a tirar fotos a chuva!! lol

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 14:43
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Não sei se foi da ansiedade e do stress...

Sei que na segunda-feira até me parou a digestão depois do almoço...
Lá passei eu a tarde com a cabeça "enfiada" na sanita...

E eu nem costumo ter problemas de estômago... Que desespero... Ainda ando mal disposta e com uma dor de cabeça de bradar aos céus! :( A minha mãe diz que é uma crise de fígado...

Mas tenho lido tudo o que escrevem e que mostram. Espero que não chova no meu dia de casamento, mas se chover, lá terá que ser... Como a luarte disse, até pode ser que fique romantico...

Beijinhos a todas***

Quarta, 14/11/2007 - 14:49
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

As melhoras martinha!

bjiiiiiinhooooooo ;)

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 14:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Martinha: as melhoras para ti. Espero que te recomponhas o mais rapidamente possível dessa tua maleita.

Isa: sempre conseguiste encontrar o soutien cai-cai que não se veja no vestido? Foi em alguma cadeia de lojas?

Quarta, 14/11/2007 - 14:56
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Pois olha q ontem até fiquei animadita com a possibilidade de não ter assim um tempo espectacular...
... quer dizer, "animadita! não será bem o termo... mas pronto...

É que fomos falar com o fotógrafo e ele teve a mostrar os seus trabalhos de casamento.
As fotos ao pôr-do sol........... lindas!
As fotos ao luar................. lindas!
As fotos de noite com nevoeiro... lindas!! SUPER ROMÂNTICO!

Pois é, sp pensei que com mau tp ficaria sem as lindas fotos de noite... e adorei mesmo, com os efeitos de luz da própria quinta... AMEI!

Bem, "do mal o menos"... ehehe

Jocas para todas
(as melhoras Martinha)

Quarta, 14/11/2007 - 15:05
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Sim, penso que vai resultar bem... mais decotado (cai cai) tb n deve haver! Comprei n etam (norteshooping) não sei se haverá ai para o centro... Custou-me 25€ e ainda tive um desconto de 30‰ no conjunto!!
Deixo aqui uma foto...

* i&p * 08.03.08 *

(a menina da foto n sou eu!! n sou assim avantajada, lol) A loja tem site para quem quiser espreitar... http://www.etam.com/

Anexos da mensagem: 
  • 6161334_01_D1B.jpg
Quarta, 14/11/2007 - 15:05
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Tb ainda n vi nenhum soutien cai-cai para o meu vestido (MENINAS: ideias de lojas para a lingerie??), mas ja transmiti esse receio à senhora da loja onde comprei o vestido.

E ela disse q regra geral, para que não se veja mesmo o cai-cai, o que se faz é colocar umas presilhas no próprio vestido (todo à volta e por dentro, claro) e o soutien passa pelas presilhas, fica "preso" ao vestido, pelo que assim se o vestido mexer, o soutien tb... n se corre o risco de o soutien subir e ficar a ver-se pontinha q seja...

No verão qd uso cai-cai n me costuma acontecer isso, fico confortável e n se vê... Mas convem, de facto certificarmo-nos disso para o casamento... ;)

Quarta, 14/11/2007 - 19:22
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Cá em baixo também há essa loja, aliás o último biquini que comprei é dessa marca. O teu cai-cai é muito bonito. As meias também lá compraste? Não tens foto dos teus boxers?
Eu de qualquer forma já tinha comprado na loja tezenis (acho que é assim que se escreve), uns adesivos de silicone para segurar o peito(nada de costas, nada de alças),mas preferia levar cai-cai branco, bonito, caso este não se note no vestido, para me sentir bem noiva :P

Quarta, 14/11/2007 - 19:49
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Luarte, é assim q se escreve, sim: http://www.tezenis.com.

Luarte e Isa,

Tb vi uns soutiens cai-cai http://www.selmark.es/ (sei que numa loja as Amoreiras, no 1º andar, vendem). São da colceção strap less e são optimos para fazer um efeito redodinho e push up... ehehe

Sem falar da lingerie e conjuntos para a noite de núpcias... Coisas mto giras.

Quarta, 14/11/2007 - 19:50
Retrato de telma peres
telma peres
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:21

29- telma/luis

Quarta, 14/11/2007 - 20:01
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Luarte,obrigada, as meias ainda não comprei. Axo que lá não tinha, mas é uma coisa que não me preocupa para já, tava mais aflita era com o soutien!! de muitos que experimentei este foi o unico que serviu :D
Deixo aqui uma foto dos boxers!
Na loja do vestido disseram-me que como os vestidos são bastante reforçados, nem precisaria de levar soutien, mas sinceramente nunca gostei mt de pensar na ideia de tirar o vestido e dp não haver o soutien... axo q me sentia logo nua ;) lol

Ah e ja agora que tou numa de mostrar deixo uma foto da "roupinha especial" que comprei para a lua de mel... (Se o noivo vem cá espreitar está o caldo todo entornado... esperemos que não!!)

* i&p * 08.03.08 *

Anexos da mensagem: 
  • etam-2.jpg
  • intimissimi-1.jpg
Quarta, 14/11/2007 - 20:03
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Bem vinda Telma! Mais uma gémea para a Luarte ;) Como estão de preparativos?

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 20:06
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Bem vindas a este post das noivas de Março. São minhas gémeas de data :)
Já agora onde vão casar? Como andam os vossos preparativos?
Contem-nos as vossas coisinhas :)

Quarta, 14/11/2007 - 20:10
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

As tuas coisas são lindas. Adorei tudo. Identifico-me perfeitamente com o uso do boxer. O meu namorado acha-os super sexy's e eu não devo de concordar. Pessoalmente sinto-me mais confortável, mas sexy e confiante com os boxer's lindos, de cintura baixa, do que com um fio dental (gostos pessoais). Aliás, este último artigo nem sequer faz parte do meu vestuário.
A tua lingerie mais picante é super, super gira. Compraste no mesmo sítio da outra?

Quarta, 14/11/2007 - 20:15
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Obrigada Luarte, até corei!! Já houve tempo em que usava bastante fio dental, mas deixei de me sentir confortável, e o que interessa é que nos sintamos bem! :)
A "picantezinha" comprei na intimissimi...

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 20:16
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Vocês podem não acreditar, mas eu comprei mesmo umas almofadinhas de silicone para "encher" o vestido...

Eu tenho peito pequeno e não tenho preconceitos disso. Aliás, sempre que não se note e então no verão com os cai-cais ando sempre sem soutien... Sinto-me melhor assim. Qndo vos mostrar as fotos da lua-de-mel vocês já vêem. ;)

Mas para o dia de casamento, queria-me sentir mais feminina, compreendem?...

Isa, não me tinha passado pela cabeça a ideia de boxers, mas realmente tambem fica muito bem. :)

Beijinhos a todas***

P.S. Já estou melhor da crise de estômago!

Quarta, 14/11/2007 - 20:18
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

O teu vestido é lindooooooooooo! :)

Parabéns, vais ficar uma verdadeira princesa!

Beijinhos*****

Quarta, 14/11/2007 - 20:22
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ainda bem que ja tas melhor Martinha!
As tais almofadas vais prender ao vestido ou vão dentro do soutien junto com as "verdadeiras"?!!

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 20:24
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

efectivamente acho que é uma questão de feitios! Eu também gosto de preparar as coisas com antecedência mas acho que o facto de ser com muita antecedência também cria em nós noivas (e noivos) uma ansiedade mais prolongada!! Mas claro que não deixo de achar piada e de estar a disfrutar deste momento de noiva ;) Aliás, identifico-me completamente com aquela dúvida existencial de estar a adorar ser noiva mas também ter vontade de me sentir casada eheheh Bem, no fundo também não sou muito de stressar com as coisas e ficar muito ansiosa, desde que no dia esteja tudo bem... se não estiver, paciência, o importante é que estejamos todos felizes... Pelo menos é a maneira como eu penso. Procuro a perfeição mas se não a conseguir encontrar... não há-de ser nada de grave!

Já agora, martinha adorei o teu conjunto! Ainda não comecei a procura, mas em breve vou fazê-lo;) Sabem em que lojas mais há coisas assim giras??

Beijinhos a todas

Quarta, 14/11/2007 - 20:36
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Vão dentro do soutien aconchegadinhas às "verdadeiras"! :)

Comprei na Woman's Secret no norteshopping por 12 e tal euros..

A parte detrás do vestido não desce muito por isso creio que não há o problema de o soutien ficar visível...

Beijinhos****

Quarta, 14/11/2007 - 23:15
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Olá Isa, o soutien e os boxer's compraste na loja nas Amoreiras??? Sou da opinião da Luarte que algo mais confortável e tapadinho é bem mais sexy que um fio dental,... =) Vamos tar todas giras nesse dia! Eu ando à procura de um soutien decotado cai cai e gostei imenso do teu!!! Tenho de ir às Amoreiras...
A "roupinha" especial é mto gira, compraste na Intimissimi desta colecção(agora)? Adorei!!!

Beijinhos

Quarta, 14/11/2007 - 23:20
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá Ana Rita, antes de mais obrigada :D
Eu sou do norte! Comprei na loja do norteshooping (etam) e do via catarina (intimissimi). Mas sendo lojas do mesmo grupo devem ter os mesmos artigos!
Em relação ao outro conjuntinho, sim, comprei este sábado, é desta colecção. Tb podes ver no site!

bjinhos e boa noite noivinhas

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 14/11/2007 - 23:23
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Ok, obrigada Isa, vou ver no site,... =) depois conto as novidades! Lol, tou num estado que já nem leio bem, tinha ficado com a ideia que tinhas sido tu que tinhas falado nas Amoreiras, desculpa!
Didi, que bom termos uma história parecida... partilha a tua!
Esta semana devo ter uma resposta da Quinta, é a Casa de Reguengos e tal como o vestido foi a 1ª a ser vista,.. e a primeira a apaixonarmo-nos!

Quarta, 14/11/2007 - 23:33
Retrato de A Luisa
A Luisa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2007 - 22:50

Olá noivinhas de Março!

Queria entrar para o grupo uma vez que também vou casar em Março, mais precisamente no dia 29.

Beijinhos*

Quinta, 15/11/2007 - 09:05
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Mais uma noiva a juntar-se a nós!!!
Nunca pensei que março fosse já tão concorrido. Já viram a nossa lista de noivas de Março?? ehehehe :)

Bem vinda do grupo!
Então e conta lá cm estão os teus preparativos?

Beijinhos,
Rita

Quinta, 15/11/2007 - 10:26
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Realmente a Arcesar tem muita razao...

nao imaginava que tanta noivinha se decidi-se pelo mês de Março, pois normalmente casa tudo em Maio/Junho!

Fico muito contente, pois assim estamos aqui umas para as outras para ajudar, e tambem para desabafar.

Cada vez se juntam mais noivinhas a nós..Luarte deves tar muito orgulhosa pelo topico que crias-te.

Parabens a todas!!!

Beijinhos*
*Marta e Diogo*
16/03/2008

Quinta, 15/11/2007 - 10:49
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

Já tou como tu, ando a ficar tão tola que já enm leio direito... era à Isa que queria dar os parabéns pela roupinha e não à martinha!!! lool

Sim, também ando surpreendida com a quantidade de noivas que vai casar em Março, já somos um número bem grande e ainda bem! Significa que somos diferentes e vamos lá apoiarmo-nos umas às outras!
Parabéns a todas as noivinhas e à Luarte por ter criado este tópico:)

*Xanat*

Quinta, 15/11/2007 - 13:01
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu não estou orgulhosa do meu tópico, mas do "nosso" tópico, afinal somos todas noivas de Março e estamos todas super orgulhosas de termos escolhido este mês fantástico para casar. É verdade que, na parte que me toca, fico muito contente por sermos cada vez mais :) É sinal que temos bom gosto e começamos a contrariar a tendência de sempre para casar nos mesmos meses.
Como já devem saber, sou uma noiva já cota aqui no fórum (1 ano 16 semanas), por isso ainda sou do tempo em que fui durante muito tempo uma solitária do mês de Março. Não tinha ninguém que pretendesse casar neste mês. Então gémea de dia (29/03) foi mesmo complicado aparececer alguma. Recordo-me bem que a primeira foi a DaniMaia. Fiquei tão feliz :P
Agora a pouco e pouco a nossa listinha vai crescendo e tem sempre tantas novidades todos os dias. Tudo graças a vocês que com dedicação vão dando o vosso contributo :)

Quinta, 15/11/2007 - 13:21
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Sempre com uma palavra sábia...
:)

Quinta, 15/11/2007 - 13:39
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Queria arranjar uma caixinha/baú pequenina, mas linda para colocar as minhas alianças. Inicialmente não estava a pensar em nada, até porque não vou levar meninos(as) das alianças (para grande desgosto da minha mãe :P). Não me identifico com o conceito, só isso. Fazia questão, isso sim, que fosse a minha irmã que levasse a tal caixinha e nos "oferecesse" no momento da troca. O problema é que não tenho visto nada por aí que me encha as medidas. Se tiverem imagens que possam partilhar comigo, agradecia.
Também já pensei que agora na época natalícia encontram-se coisas muito giras que podem ser utilizadas para outros fins. Quiça, não aparece a tal caixinha linda? Se virem alguma coisa, enquanto andarem às compras, não se esqueçam de mim.
Se conhecerem alguém que recomendem para me fazer este artigo a um bom preço, também se aceitam sugestões. Em último caso, tenho de arregaçar mangas e por mãos à obra.

Quinta, 15/11/2007 - 13:47
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A quinta onde vou casar oferece-me serviço de DJ durante toda a festa. Contudo, não sei até que ponto a animação não ficará um pouco monótono ao fim de algum tempo. Por isso pensei em incluir música ao vivo, sem contudo dispensar o serviço de DJ. Gostava de criar momentos de música ambiente/instrumental ou entrar no âmbito musical do género bossa nova, jazz ou música ligeira portuguesa, brasileira, entre outros.
Eu vou casar na zona de Lisboa/Sintra. Têm alguém que recomendem a um bom preço? O que escolheram para animar o vosso casamento?

Quinta, 15/11/2007 - 14:14
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ola Luarte! Tb ando em busca de uma caixinha! Procuro algo pequenino bonitinho de preferência nakela "chapa" tipo prateado a imitar o antigo...
Se encontrar alguma coisa digo e mostro!

* i&p * 08.03.08 *

Quinta, 15/11/2007 - 14:21
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Xanat, obrigada pelo elogio! Realmente não me lembrava de ter visto a "roupinha" da Martinha!!!

Luisa, sê mt bem vinda às noivas de março! Vi noutro post que já tens vestido! É sem duvida mt lindo! Parabéns!

* i&p * 08.03.08 *

Quinta, 15/11/2007 - 14:38
Retrato de A Luisa
A Luisa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2007 - 22:50

Olá Isa!

Este grupo de noivas de março é muito animado e fico muito contente por pertencer aki também... já há algum tempo que queria participar no fórum :)

Obrigada... também acho lindo e o teu também já está escolhido imagino!?

Beijinhos
Luisa

Quinta, 15/11/2007 - 14:50
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Luisa, sim tb já está escolhido. Deve haver uma fotito mais la para cima! A esta altura do campeonato tem mesmo que ser, para poder avançar e pensar noutros pormenores!

bjinho

* i&p * 08.03.08 *

Quinta, 15/11/2007 - 15:06
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Em relação à animação vou tratar esta semana, mas já decidi com quem vou tratar: um colega meu (Ricardo Paiva) tem uma empresa http://www.paivasom.com/ de organização de eventos com várias opções:
* DJ, karaoke, musica ao vivo; espetáculos de dança (com interação com os convidados) como danças latinas, sevilhanas, dança do ventre; entre outras.

Sem compromisso e sem comissões, para mim LOL

Mas um outro colega meu que casou este ano, contratou os serviços do Ricardo Paiva e adorou. Super profissional, sem atrasos e resultados animadores.

Daí ter pensado tb em tratar com ele dessa parte, para animar o casamento (apesar de a quinta ja oferecer uma animação).

Espero ter ajudado...

Jinhos

Quinta, 15/11/2007 - 15:53
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Olá Luarte,

Olha tambem pensei no mesmo que tu...e entrei em contacto com Nuno Flores
www.nunoflores.com
para ver o que melhor se adaptava ao que nos queriamos, fiquei de marcar uma reuniao com ele, pois pareceu-me bastante acessivel.

Espero ter ajudado...

dia 24 vou à Csj...é desta que eu me decido...
BEIJINHOS

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Quinta, 15/11/2007 - 16:36
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

aecesar: Obrigada pela sugestão. Já visitei a página dos paivasom e pude constatar a variedade de serviços que oferecem. Chamou-me especialmente a atenção "Variedades de Jazz" e "Música ao vivo - Live Duo". Vou tentar entrar em contacto com eles para saber orçamentos.

marta_silva: por acaso já entrei em contacto com o Nuno flores, via email. Contudo, nunca me deu um preço e, por conseguinte, ao não saber com o que posso à partida contar, deixei de lado o contacto. Depois conta-me como correu a tal reunião e que preços pratica.

Quinta, 15/11/2007 - 16:46
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quando encontrar alguma caixinha que me encha as medidas venho logo aqui contar-te. Por enquanto estou a zeros. Espero que ela ande por aí à espera que eu a encontre :)

Quinta, 15/11/2007 - 17:00
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Hoje/amanhã devo reunir-me com o Ricardo Paiva do PaivaSom, para ver o que quero e preços.

;)

Quinta, 15/11/2007 - 18:22
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

Tenho conhecimento de uma empresa de uns colegas meus. A empresa está agora a começar a crescer (dia 24 irá haver um espectáculo em Lisboa). Eles já têm feito serviços de casamentos, embpra acho que foi só na Igreja. De qualquer forma, podes sempre entrar em contacto porque são bastante flexiveis e se quiseres alguma coisa que eles ainda não tenham preparado... concerteza que preparam:) Eles vão tocar no meu casamento na igreja.

Espero ter ajudado de alguma forma:)

*Xanat*

Quinta, 15/11/2007 - 18:25
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

de colocar o nome do site:)

www.musinaction.pt

:)

Quinta, 15/11/2007 - 22:49
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:29

A cada dia temos mais noivinhas a casar em Março... mas não no nosso dia... Como vão os preparativos para o grande dia?

Neste momento estou no Dubai... o meu namorado está cá a trabalhar!

Em Dezembro vou estar no Porto para ver se trato de algumas coisas... mas no geral até não está muito mal!Sabe tão bem preparar este momento tão especial...

Jinhos para ti e para todas as noivas!

Felicidades

Quinta, 15/11/2007 - 23:34
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Olá a todas as noivinhas de Março! A data aproxima-se...é verdade que tenho andado um pouco afastada, mas finalmente arranjei tempo para vir aqui mostrar algumas das minhas coisinhas. O convite, o vestido e os sapatos ! O meu tema é amor e mensagens de amor! Espero que gostem! Já tenho quase tudo relativamente à indumentária e acessórios. Mas vou colocando o que tiver:)

Beijos e bons preparativos!

********************
8 de Março de 2008

Anexos da mensagem: 
  • Imagem 055.jpg
  • Imagem 060.jpg
  • Imagem 061.jpg
  • vestido frente.jpg
Sexta, 16/11/2007 - 09:17
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Inga, tão lindas as tuas coisinhas! :) O vestido é mesmo muito lindo parabéns!
Os sapatos são mt fofos e especiais e o convite tb! Enfim.. parabéns!

Como te cheguei a falar... afinal não foram os teus sapatos que vi na haity... os outros tinham um tacão feiote, e o laço era em tecido! Tenho q la voltar para ver tudo melhor!

Ah e obrigada por partilhares connosco! ;)

* i&p * 08.03.08 *

Sexta, 16/11/2007 - 10:44
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Ainda bem que gostaste:) Sabes que sou um pouco insegura e nunca sei se fiz as melhores opções e sabe tão bem e é tão bom ouvir essas palavras!!:)
O teu vestido também é lindo! Tão singelo e cheio de beleza...Parabéns!!
Também já tenho pulseira, brincos, meias, cuequinhas (não levo soutien!!:)) e uma lingerie para a lua-de-mel. Ainda não comprei para a grande noite:) Isto é, se o principe não se transformar em sapo, e... adormecer! Hehehehehehe!!!

Eu vou dando notícias e aguardo novas vossas também!

Beijos a todas e um especial para ti:)

********************
8 de Março de 2008

Sexta, 16/11/2007 - 11:23
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Inga, parabéns pela escolha: achei o vestido e os sapatos simplesmente adoráveis. :)

Para a semana vou escolher os acessórios... e ainda n tenho nada pensado... :S Seja o q deus quiser...

Luarte, ontem reuni-me com o responsável da PaivaSom e ele dp enviou-me um documento em word com as várias hipóteses e preços. Se quiseres, posso-te enviar, para dares uma olhadela e teres uma ideia. Alias, se alguma noivinha precisar, é só deixar mail... (não deixo aqui por ainda são 12 págs) eheh

Estamos cá umas pras outras né? ;)

Jinhos
Rita
([email protected])

Sexta, 16/11/2007 - 16:03
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Olá

Se nao for pedir muito, posso pedir que me envies o documento da PaivaSom??

[email protected]

Obrigada
Beijinhos****

*Marta e Diogo*
16/03/2008