Quem vai casar em Março de 2008? | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem vai casar em Março de 2008?

1627 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 12/11/2007 - 01:19
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Olá.
Só agora tive oportunidade de responder... :( Desculpa.
Ainda não comecei a entregar os convites!!!!!
Estou prestes a subir pelas paredes.
São uns amigos nossos que estão a fazê-los, estão muito giros, mas eram para ficar prontos na sexta-feira passada só que o papel que escolhemos estava esgotado. Em princípio, contamos tê-los amanhã...
Vou contando as novidades. :)
Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
Beijinho,
Sónia.

Segunda, 12/11/2007 - 01:28
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Olá, Luarte.
Obrigada pelo apoio.
Acho que tenho tudo mais ou menos encaminhado...
Já tenho o meu vestido, os sapatos, todos os acessórios, a quinta reservada, a animação e o fotógrafo também, as lembranças compradas, a decoração... os convites é que estão a dar-me algumas dores de cabeça!
Ainda não estão prontos!!!!!!!!
Prometeram-me que entregavam amanhã. Espero que sim!
Sou de Vila Nova de Gaia mas vou casar em Rio Tinto, para quem não conhece, fica na outra margem do rio Douro, do lado do Porto, porque o meu namorado é de lá e eu gostei muito daquela igreja.
Beijinhos grandes,
Sónia.

Segunda, 12/11/2007 - 08:41
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não stresses com os convites, ainda vais muito a tempo de entregá-los. Olha, eu também andava assim, queria-os prontos o mais rapidamente possível e agora que os tenho prontos não tenho muita pressa de os entregar, lol. Como é óbvio quero e tenho de os entregar, mas agora acho que tenho ainda bastante tempo. Enfim, vá-se lá perceber a cabeça de uma noiva :P

Segunda, 12/11/2007 - 11:41
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Olá =)
Hoje tou uma pilha, sei que vou começar a estar cada vez mais uma pilha =p mas hoje tou mesmo =/ !
Vejo-vos já tão adiantadas e começo a olhar para o que eu já tenho tratado e não é nada, tenho tudoooooooo por tratar =/ Hoje é sem dúvida um "dia não"!!
Sei que tudo se há de resolver, mas há dias assim!
Esta semana vou com a madrinha tratar do vestido, visto que falta ela dizer o "sim", mas de certeza que isso não vai ser um problema porque ele é lindooo e parece feito para mim! =)Flores, conheço uma florista e vou pedir para ela me tratar do meu bouquet de tulipas e frésias!
...A quint vou ver se esta semana fica já resolvida, espero que os noivos que têm uma pré-reserva para dia 15 desistam =p. Eu fiz uma pré-reserva para 15 e 16 de Março.
As prendas já vi o exemplo e tá lindo, com isso não tenho de me preocupar!
De resto...falta tudoooooooo
=(

Segunda, 12/11/2007 - 12:14
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tem calma. Não te vás abaixo. A maior parte das noivas está mais adiantada que tu, porque decidiram casar mais cedo e, por conseguinte, começaram desde cedo a tratar das coisas. Esse foi o meu caso, mas tinha mesmo de ser assim para mim. Eu sou da zona de Sintra, mas trabalho fora, a muitos quilómetros de casa (300 km). Logo para mim é impossível tratar seja do que for durante a semana. Resta-me apenas os fins de semana e nem todos. Estava feita se não começasse a tratar de tudo atempadamente. Aliás só posso contar comigo, porque o meu namorado não tem paciência, nem tempo. E eu é que me tenho de desdobrar para tudo e conciliar tudo.
A pouco e pouco vais ver que as coisas se começam a encaminhar e é tão bom de dizer"isto já está tratado! passemos para o assunto seguinte..."; mesmo que se trate de tudo a conta gotas. Boa sorte e qualquer coisa estamos aqui :)

Segunda, 12/11/2007 - 12:18
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Ana_Rita, tenta ter calma e relaxar
Todas temos dias piores que outros mas nao podes deixar-te levar pelo stress, eu ha 4 dias tambem tava assim como tu, mas fiz uma lista do que ainda falta tratar e esta a ficar tudo mais facil, so que ainda nao tratei definitivamente da igreja e do civil pois dizem que nao teem agendas para 2008...e isso tambem me esta a chatear!
Vais casar onde?

Ontem voltei À CSJ com o meu noivo e a minha sogra, e so podemos decidir no proximo mês pois temos uma outra visita marcada para outro sitio, mas é inegavel que a CSJ é muito boa!! é uma forte candidata, na primeira semana de Dezembro eu escolho DEFINITIVAMENTE!

***JINHOS PARA TODAS AS NOIVITAS***

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Segunda, 12/11/2007 - 12:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quem é que te diz que não tem agendas para 2008? A igreja ou o civil? É que eu já dei a entrada do processo de casamento na conservatória de Sintra e já paguei todas as despesas e estão lá marcados o meu dia e a minha hora. Mas isso só aconteceu porque eu iniciei o processo, caso contrário continuaria tudo em águas de bacalhau.

Depois não te esqueças de contar da tua escolha definitiva quanto ao local da tua festa :)

Segunda, 12/11/2007 - 13:41
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Olá!
Luarte e Marta obrigada pelo vosso apoio.
Realmente é verdade Luarte, nós só nos decidimos à duas semanas e a maioria de vocês já tem isto em mente à uns bons meses o que faz adiantar bem mais as coisas!!
Enfim =P

No outro dia disse que vos contava um pouco da nossa história... =) É uma história longa pois já lá vão 6 anos e 7 meses, txiii tanto tempo!Eu e o meu namorado conhecemo-nos no mesmo grupo de amigos à já um bom tempo! Eu começei a gostar dele, tinha eu 14 aninhos e ele 18 anos! Contei a uns amigos e eles foram contar-lhe (mesmo à miudos!!) entretanto fomo-nos dando melhor e no dia 24 de Abril de 2001 começamos a namorar! E desde aí somos super felizes! Somos super uninos talvez porque como começamos a namorar cedinho "crescemos" juntos e moldamo-nos um ao outro!

À duas semanas decidimos casar, chegou o momento de dar o grande passo... apesar de todo o stress e de tudo o que temos de pensar, tratar e tudo mais estamos muito muito felizes e isso é que importa =)
Temos agora eu 21 anos e ele 25, e este vai ser o passo que queremos dar e é óptimo poder partilhar com outras noivinhas as ansiedades, stresses e também as alegrias =)
Já não falta muito e agora é a contagem decrescente! Tudo vai correr bem com todas nós, afinal de contas este é o dia mais importante das nossas vidas onde começa um novo caminho e é o passo que todas nós queriamos dar!

Quanto ao resto, já falei da minha prendinha mais ainda não vos falei ao certo o que era!
Entao decidimos dar a "Marmelada da Rita e do João" ou seja, a minha mãe que é ceramista fez-nos umas tendeirinhas/tigelinhas em barro com o nosso monograma e a mãe dele vai fazer a marmelada e está linda! Achamos esta ideia muito original e diferente das tipicas prendas de casamento que ambos detestamos, quisemos dar algo unico que os convidados relembrassem o dia sem que fosse algo que obrigatóriamente fosse parar ao fundo de uma gaveta, por isso optámos por colocar apenas o simbolo que criamos com as nossas iniciais e o papel vegetal que cobre a marmelada ter aquela conversa do dia e tal... O que acham? (não tenho fotos por isso mostro em pormenor depois!)

Quanto ao vestido vou marcar esta semana com a madrinha e vai ser uma das coisas como a Luarte disse que vou respirar fundo e dizer "já está tratado" :P , a Quinta vou ligar para lá a pressionar para saber como está em relação ao dia 15, visto ter preferencia por esse e não pelo 16 (fiz prereserva para os dois dias na Casa de Reguengos)

O bouquet já tenho quem trate, quero ver se é possivel fazer um ensaio com tulipas e fresias branquinhas, se ficar como tenho na cabeça acho que vai ficar lindo!

Falta tratar da papelada, sexta feira lá vou eu começar a tratar disso!!
Lua-de-mel, mais perto logo se vê...
Convites tenho a ideia na cabeça mas ainda não pus em prática!
Vocês têm razão, vai tudo correr bem mesmo quando acordamos e tudo parece um caos =)
Ah ando também às voltas com a casa, queremos mudar a cozinha e por chão novo... maiiis uma coisa para pensar :)

Beijinhos e obrigada por todo o apoio

Segunda, 12/11/2007 - 14:18
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ana Rita, com calma tudo se resolve! :)
Achei muito gira a ideia das tuas prendinhas! Muito original e toda a gente há-de gostar! Quanto mais não seja é doce :P
Quando tiveres imagens partilha, concerteza que vão ficar mt giras! E quando ha o nosso envolvimento e neste caso da tua mae e sogra tb torna-se tudo mais especial ainda...

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 12/11/2007 - 14:20
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Adorei a ideia da "marmelada da Rita e do João". Está excelente a ideia. Muitos parabéns. Ainda bem que podes contar com a tua mãe e a tua futira sogra para isso. Eu infelizmente só posso contar comigo e com as minhas ideias. Acho que já faço até demais.
Depois quero ver fotografias das ditas tijelinhas :P

Segunda, 12/11/2007 - 14:26
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Então Luarte parece que estás com aquele sentimento que de vez em quando passa pela cabeça de todas nós... que está tudo sobre as nossas costas! Deixa lá, pensa no gosto que as coisas dão a fazer por mais trabalhosas que sejam!

bjinho

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 12/11/2007 - 14:26
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Sim é verdade nós podemos contar com a famelga todaa, para ajudar, às vezes até demais, lol!
Luarte é mesmo preciso força para conseguires organizar tudo sozinha, nisso tou melhor, porque eu e o João fazemos tudo juntos, visto ser um "projecto nosso".
Assim que tiver as tijelinhas mostro =), agora andamos a fazer experiencia dos tons que ficam melhor! =P Adorámos a ideia da marmelada, tem graça, é saboroso e não é nada daquelas prenditas de sempre!

Segunda, 12/11/2007 - 14:33
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tudo recai sobre as minhas costas porque sou demasiado perfeccionista. A minha irmã é um zero em trabalhos manuais, a minha mãe idem, idem, aspas, aspas e eu stresso só de pensar algo esteja desviado um mílimetro que seja. O meu namorado anda com trabalho até ao tútano, mas mesmo que não fosse isso ele acha que há muito tempo. Por ele ainda estava tudo por tratar. Depois diz que eu é que sou uma stressada. Antes assim, prefiro stressar agora do que depois na altura do casamento e ainda me dar um colapso qualquer... e aí sim lá se vai o casamento por água abaixo :P

Segunda, 12/11/2007 - 14:40
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Loooool credo Luarte, isso de dar um colapso é que não! Mas deixa lá que eu também às vezes acho que vou cair po lado, com faculdade, pensar no casamento, o estágio e mais mil e um trabalhos, mais o facto de ir trabalhar todos os fins de semana de Dezembro, às vezes acho mesmo que é o fim!
Mas com calma lá vamos nós! Pois eu gosto das cenas assim meias tostas, quer dizer gosto que teja bonitinho mas nao precisa de tar milimetricamente perfeito! Por isso as minhas prendinhas vão ter aquele toque mesmooooo artesanal, acho o máximo!
Às vezes penso que me tou a esquecer de qualquer coisa para o casamento ficar todo Ok, já fiz mil e uma lista de tarefas e coisas a tratar, vamos lá ver! Vamos casar né? E isso é que é importante =)

Segunda, 12/11/2007 - 14:55
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

com essa coisas de organizar e etc!! Luarte, se pelo teu noivo ainda estava tudo por tratar, o meu quando lhe perguntam diz assim "Já está tudo tratado"!! E sabem o que é que é pior?? É que não está!! Portanto... eles têm sempre as paranóias deles, assim como nós temos as nossas.. Bem, o que é facto é que nós mulheres temos uma imaginação muito mais afincada eheheh e portanto vamos lá a admitir que tb nos dá um certo gozo arranjar tudo para o grande dia!

Ana_Rita... sem stress!! É como tu dizes, o que importa é que vocês estão felizes e vão casar, já começaram muito bem porque a ideia das prendinhas está um máximo! As minhas por exemplo são muito mais banais... Enfim! (na verdade por mim nem dava nada mas pronto!!) Eu tb decidi em pouco tempo que ía casar, mas se for tudo bem organizado acho k se consegue;)

beijinhos a todas e continuação

Segunda, 12/11/2007 - 15:19
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Tens toda a razão eles também têm paranóias, só que nós stressamos, choramos, fazemos fitas e eles ficam caladinhos que nem os ratinhos a roerem-se todos por dentro =p!
Eu sempre achei uma parvoice dar prendas aos convidados, por isso quis dar algo tão diferente, mas o banal se for com gosto pode ser bem giro! O que interessa é ter o teu toque pessoal!

Segunda, 12/11/2007 - 16:05
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

fui o mês passado á conservatoria de sintra e disseram-me que so recebiam as agendas de 2008 em janseiro e para eu ir la so nessa altura...

ai Luarte, agora fiquei muito confusa...

marcas-te quando??? quanto pagas-te??'

agora sou eu que estou a stressar.. :(

mas quanto á cerimonia religiosa, nao ha problema pois o padre é conhecido da familia e é muito simpatico acessivel...

agora fiquei mesmo a stressar!!!

responde-me Luarte pff...

beijinhos

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Segunda, 12/11/2007 - 16:13
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Sabes a minha historia é muito parecida com a tua, mesmo muito!

fiquei emocionada...

força, afinal é para ser o dia mais feliz da tua vida..
faz como eu..comprei uma agenda daquelas medias ja para 2008 para me organizar e escrever tudo o que ainda esta para fazer.

muito beijinhos, qualquer coisa avisa

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Segunda, 12/11/2007 - 16:31
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Tb me aconteceu o mesmo... Ja mandei hoje de manhã um mail, mas ainda não recebi resposta.

Logo que saiba alguma coisa, digo-te ;)

Jinhos,
Rita
([email protected])

Segunda, 12/11/2007 - 18:19
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Pois qd estava a ler os vossos desabafos revi-me em alguns deles.

Nós estamos noivos desde Novembro de 2006.
Em Janeiro começámos a ver casa; em Março, a ver quintas, e só ha 3 semanas decidimos pelas duas (no mesmo fim-de-semana)...
Entretanto, com os nervos de ainda não ter nada escolhido e irmos deixando andar, em Agosto apareceu-me uma pelada enorme na cabeça! Graças a Deus q tenho cabelo que nunca mais acaba (ou pelos vistos acaba eheh)e o cabelo que fico tapava +/- a pelada. A médica disse q era do stress: "há pessoas q ficam com a pele numa lastima, amarelada, com borbulhas... enfim...a Rita ficou com uma pelada... e vai ter q se acalmar se não quer ir carequinha pro casamento", foi o q ela me disse. De muito mau gosto "carequinha pro casamento"???

Percebemos a ideia, tinha mesmo que acalmar. Por isso, começámos a ver as coisas. Não está muito adiantado, mas só o facto de andarmos a ver mas afincadamente, descansa-me muito e o André têm-me dado muito apoio mesmo.

Vemos as coisas, tomamos notas e ele é que liga para todos os sitios e marcar/pedir informações... Até a decoração da sala (mesas, tons disponíveis...)Tudo! Um amor, só para eu não ficar sobrecarregada... Isto pq cada vez que avançamos para uma nova decisão... eu todos os dias sonho que estou a fazer qq coisa ou relacionada com a casa ou com o casamento... Enqto ele cai na cama e dorme ferradíssimo... ehehe

Resumindo, a minha pelada começa finalmente a compôr-se já tenho uns 2cm de cabelo e ja ando super animada novamente e mais calma, apesar da ansiedade!

No fundo, é um stress bom!

E agora tenho mais uma boa notícia... Vou ter titia (e madrinha) Andamos nas nuvens... ha tanto tp que queria um(a) filhote(a) da mana!!

:D :D

Bjinhos,
Rita

Segunda, 12/11/2007 - 18:19
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu fui dia 2 de Novembro à conservatória de Sintra para iniciar o processo preliminar de casamento. Assim sendo, tiveram de fazer a marcação, não na típica agenda, mas noutro local. O meu casamento será apenas civil e realizar-se-á na Casa São José. Paguei por todas as despesas (com a deslocação do conservador) 210 euros.
Quando lá fores abrir o processo leva os B.I.'s, as cédulas pessoais de cada um de vocês e fotocópia de B.I.'s dos padrinhos e respectivas moradas. Assim escusas de lá voltar.

Segunda, 12/11/2007 - 18:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ás vezes dá-me explosões de stress. Nessas alturas só digo ao meu namorado que está tudo sobre as minhas costas, que eu é que tenho de tratar de tudo, que nem as coisinhas simples que peço ele faz... eu é que tenho de me lembrar de tudo e tratar de tudo. É verdade, sem tirar nem pôr. Eu é que tomo a iniciativa de tudo. Ele segue em arrasto. Aviso-o... "olha, no próximo fim de semana temos de ir assinar contrato com o fotógrafo"... "olha já encomendei os brindes"... "olha isto, olha aquilo..."
Ele diz que eu estou metida no casamento a 200%.
Não sei, mas dá-me até a sensação que quando passar o casamento até vou sentir um vazio desta adrenalina toda dos preparativos, que dão simultaneamente tanto trabalho, mas tanto gozo. Espero não cair numa depressão pós-matrimonial pela ausência disto tudo :P

Segunda, 12/11/2007 - 18:43
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Este teu ultimo parágrafo...

Não tens mesmo com que te preocupar.

Depois de casadinhas temos outras coisas com que nos entretermos: a casa, o maridão, os miminhos e os ralhetes ehehe

Como diz um amigo meu, tudo são fases. E quando uma fase terminada, logo outra se avizinha para nos manter ocupados (pq se aplcia tanto aos meninos, cm às meninas)... E se pensarmos para ver... deve ser mesmo isso, não?

Por isso, decidi que tinha mesmo que acalmar... apesar do trabalho todo e de todas as indecisões qto as definições da nossa festa ... isto é tudo para nós, para ter um casamento o mais próximo do que sempre imaginámos, por isso vale a pena!

Bjinhos a todas as noivas!!

Segunda, 12/11/2007 - 18:46
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

No entanto, não nos tira o "direito" de explodir de vez em quando...

Mas até isso me sabe bem, sabes?
Pq a 1ª coisa que o André faz é abraçar-me como se eu fosse um bebe fragil... e sabe tão bem... acalma mais do que qq ansiolítico (que a médica me mandou tomar... e q tomei, n tive outro remédio LOL)!

Jocas

Segunda, 12/11/2007 - 18:51
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

É claro que sei que depois do casamento outras coisas surgirão, a vida de facto é feita de fases, mal seria se assim não fosse.
Mas acho que vou de certa forma ficar meio melancólica e saudosista, porque é uma sensação que já n se volta a repetir. Estou a gostar tanto de ser noiva, que quase tenho pena de perder o estatuto apesar de ambicionar outro (paradoxos existenciais).

Segunda, 12/11/2007 - 19:02
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Compreendo-te, nesse ponto de vista, totalmente... o estatudo de noiva... é maravilhoso (apesar da ideia de casal casal nos agradar muito tb)!

EHEHE

Segunda, 12/11/2007 - 19:09
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

No meu caso pessoal já somos um casal há mais de 2 anos (período de tempo em que vivemos juntos). Temos sido muito, muito felizes. Por isso, só espero que o casamento não venha alterar em nada aquilo que temos vivido até aqui.

Segunda, 12/11/2007 - 20:20
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Adorei a parte do melhor ser os miminhos, é verdade e voto nessa =)!
Quanto ao casamento ser um ponto de viragem, no meu caso vai ver totalmente, sair d casa dos papás onde vivi 21 anos da minha vida, ir viver com o João, ter uma casa nossa, responsabilidades nossas... é mesmo o crescer! E todos olham para mim e dizem que sou tão noviinha só tenho 21 anos... ahhhhhh "babuzeiras" :P lol
Tou feliz, estamos felizes, somos felizes e ainda vamos ser mais, vamos ter a nossa vididnha e eu ADORO estar noiva... por falar em estar noiva não vos contei um pormenor que eu não tenho anel de noivado (porque não gosto e não tem nada a ver com o que eu sou e como sou!) então eu e o João optámos por algo bem mais original e muito mais a ver connosco, compramos a ediçao de noivos da Swatch,.. e cá andamos felizes e contentes eu com o relogio da noiva e ele com o do noivo!(tá ai a imagem,... pena é tar esgotado essa embalagem, :P temos apenas os relogios... mas saiu bem mais barato que com a caixa!)
Beijinhos
p.s: o stress da manhã já era... se calhar também tava à mistura o nervosinho do inicio do estágio do ultimo ano de faculdade! Correu tudo bem, =)

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
swatch wedding.bmp255.29 KB
Segunda, 12/11/2007 - 20:30
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Desconhecia a versão noivos da Swatch. Muito gira a ideia :D
Eu também não tenho anel de noivado. Sou muito pouco tradicional em alguns aspectos. Toda a gente estava à espera que o Paulo me oferecesse o anel nos meus anos. Mas ele surpreendeu-me com uma máquina fotográfica linda, com mil e uma funcionalidades que eu tanto queria. Adoro fotografia, não fosse o o tema do nosso casamento. Com o dinheiro que ele gastou na máquina dava de facto para comprar um anel com pedra preciosa, mas a máquina encheu-me as medidas :) Adorei a surpresa.

Segunda, 12/11/2007 - 20:32
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Para mim também vai ser uma fase nova, tal como tu vou sair de casa dos pais... mas já com 26 aninhos :)

Estou ansiosa com o casamento e ainda mais com a vida de casada ehehe

Beijinhos

Segunda, 12/11/2007 - 22:36
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Obrigada Luarte
tou mais tranquila mas nao totalmente..

o meu noivo tambeem é como o teu, nao liga a nada...enfim

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Terça, 13/11/2007 - 08:42
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:29

Olá Noivinhas de Março... eu caso no dia 22.. sou do Porto eo casamento vai ser na Quinta do Rio, em Vila das Aves (perto de Santo Tirso).

Jinhos doces

Diana

Terça, 13/11/2007 - 08:56
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Meninas das poucas coisas que ja estao acertadas uma delas é o meu vestido!!!
vesti 3 vestidos apenas, e este fez-me tremer, mas tremer mesmo...arrepiei-me todinha.

anexo a foto, mas ele é em champanhe e n tem tantos tufos na saia, decidi colocar a foto apesar de n ser igualzinho ao meu, para partilhar com voces e para ter as vossas opinioes..

Infelizmente nao encontro o meu vestido na net :(

aqui fica um cheirinho..digam-me o que acham.

Beijocas para todas

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Anexos da mensagem: 
  • JASMINE502.jpg
Terça, 13/11/2007 - 09:29
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Muitoooooooooo lindo!

Parabéns pela escolha!

Vais ficar uma noiva linda, tb! ehehe

Beijinhos,
Rita

Terça, 13/11/2007 - 09:36
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Obrigada
acho que fiz a escolha acertada, espero que o meu noivinho goste, alguma de voces ja pensou nisso?
ou seja, ja pensaram sera que ele vai gostar ou nao?

Beijocas

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Terça, 13/11/2007 - 09:53
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Falando da vida a dois!! Para nós tb vai ser a grande mudança, vamos sair de casa dos pais para viver num espaço so nosso!
Existe mt ansiedade mas as vezes tb existem alguns "receios". No meu caso ha uma coisa que me deixa o coração apertadinho... a minha mãe vai ficar sozinha... Os meus pais são divorciados e tenho uma irma que tb já é casada. Claro que vamos ter q (em conjunto) fazer todo o possivel para que ela não sinta mt. Vale que, afinal, cada uma de nos mora/vai morar a 5 min de carro dela (para lados opostos)... mas o sentimento de solidão será inevitável... É algo que sinto como cruel e me custa pensar! Os pais fazem tanto por nós e chega a um ponto em que os "abandonamos", mas é o rumo natural da vida.

Deixando-me de lamechices... já comprei todos os intimos!! Comprei soutien e boxer (boxer pode parecer estranho mas é bem giro ;) ) para o dia, falta-me so as meias, uma camisinha para a noite, e algo especial para a lua de mel!! :P

Marta o teu vestido é mt bonito! Parabéns pela escolha! :)

Se os noivos vão gostar ou não... axo que para eles vamos estar lindas de qq forma!! ESPERO!!! :P No meu caso optei por usar mantilha, mesmo sabendo que ele não aprecia nada! Mas eu gostei e foi assim que me senti realmente especial! O que conta é a nossa postura seja qual for o vestido que levemos!

bjinhos a todas

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 13/11/2007 - 10:16
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Eu tb penso que fiz a escolha acertada... volta e meia até sonho q estou a experimentar o vestido e tudo! :D

Para escolher o vestido, primeiro pensei no que eu gostaria e no que me iria ficar bem... Mas claro que o meu segundo pensamento foi "será que ele vai gostar?"...

Penso que sim, claro que sim!
Já o imagino com os olhos a brilhar, cm fica qd temos um evento qq e me arranjo de forma especial... E o orgulho com que fica!

E nesse dia, aposto tudo em comoaté uma lagrimazinha no olho terá! Ele é super romântico!! :)

Ai.... até me deu um friozinho bom no estômago... só de pensar :) :)

Jinhos,
Rita César

Terça, 13/11/2007 - 14:07
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Marta o teu vestido é lindo!E se é aquilo que te fez sentir especial :) melhor ainda! Eu também sou uma apaixonadaaa do meu vestido, também sonho com ele! E quanto aos nossos noivos gostarem aposto o que quiserem em como naquele dia aquele doce e magico olhar se vai tornar ainda mais forte! Eles amam-nos e verem-nos vestidas de noiva deve dar assim um bichinho na barriga, já pensaram no que eles sentem também!?! :P
A vida a dois é um passo mesmo importante e vai ser óptimo, tou mesmo feliz e contente!
Quanto à lingerie, etc etc nao tenho nada, e não vi nada ainda! As meninas daqui da zona de lisboa e arredores viram em que lojas? Eu tenho de arranjar um soutien decotado por causa do decote em V do meu lindoooooo vestido! Quanto ao resto... ainda nao sei, mesmo!
Vou telefonar para a Quinta... quero que ela seja minha =P lol

Terça, 13/11/2007 - 14:59
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

OLá, tems mesmo razao eles amam-nos de qualquer maneira!!
quanto a lingerie vi na Triunph e na Intimissi, gostei de ambas mas acabei por aptoar pela segunda, pois queria algo mais simples.

em que quinta vais casar?

Beijinhos

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Terça, 13/11/2007 - 16:13
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Sei que pode parecer tolice, mas começo a stressar com este tempo... nunca mais vem chuva e frio! Será que o mau tempo vai vir toda quando não deve :(

Só um desabafo...!!

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 13/11/2007 - 16:14
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

...

Terça, 13/11/2007 - 16:19
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

É verdade Isa!!! Tenho pensado e dito precisamente o mesmo que tu!!!! Poxas que venha o frio e a chuva toda agora!! Ando mto ansiosa também e esta questão do tempo completamente "descontrolado" deixa-me ainda mais nervosa:(

Vamos ter fé;)

Beijos

********************
8 de Março de 2008

Terça, 13/11/2007 - 17:00
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Nem me digam nada!!

Não era suposto estar de chuiva e ja algum friozinho? para depois no nosso mês estar tempo... de Primavera?

Venha já o frio e a chuva... pleassssssseee!

Jocas,
Rita

Terça, 13/11/2007 - 17:03
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Vamos fazer uma dança da chuva, combinamos dia e hora e dançamos todas "juntas", axo q assim conseguiamos qq coisita! lol ;)

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 13/11/2007 - 17:05
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

hehehehehe! Eu alinho! Temos também a possibilidade de ir entregar um dúzia de ovos caseiros uma semana antes à Santa Clara:) Hehehehe!!
Nestas alturas vale tudo! lol

********************
8 de Março de 2008

Terça, 13/11/2007 - 17:13
Retrato de arcesar
arcesar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2007 - 16:25

Meninas!! O que é isto???

De repente imaginei-nos na dita dança...Lindooo LOL
Estamos a ficar doidinhas!
Ehehehehe

Quarta, 14/11/2007 - 00:51
Retrato de didi ferreira
didi ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 17:11

Olá Rita tu nem imaginas o quanto estou supreendida com a historia da tua vida pk eu tb tenho 21 anos o meu noivo 25 começamos a namorar a dia 27 de abril de 2001 e casamo-nos a 16 de Março.. um pouco parecida a nossa historia eu estava a começar a ler e era assim para mim n me lembro de ter escrito isto pk é mto parecida. É assim coisas da vida! Felicidades

Quarta, 14/11/2007 - 10:10
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Didi Ferreira,

Ja escolheste a quinta?
Beijinhos

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Quarta, 14/11/2007 - 12:42
Retrato de didi ferreira
didi ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 17:11

Olá Marta, eu já marquei vai ser nos salgueirinhos em Grijo fica perto do Porto n sei de onde és tb já tratei de falar com o padre n queria fazer o casamento no dia k é! eu lá ia adivinhar k era domingo de ramos!! estou a tratar dos convites os brindes vou encomendar pela net flores e uma amiga florista k e muito barata pk tem estufas dai k planta e vende barato... registo civil acho k ja deve estar na hora de ir tratar n sei quanto tempo antes se tem de ir... vestido ainda nem sequer vi um!

Quarta, 14/11/2007 - 13:06
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

Também vou fzer o copo d'água na Quinta do Rio mas no sábado anterior!!
Sou de Guimarães....
Já escolheste DJ?? Euainda não e fiquei de ir lá por volta de fevereiro pra escolher decoração e comida! Já tens ideia do que vais escolher de um e de outro???

Noivinhas,
eu tb já pensei nisso do tempo!!! Será que vema chuva toda em Março??? É melhor que não.. se bem que um dia de chuva tb fica mto romântico ou não acham? ;)

Eu só sei é que isto de organizar com muita antecedência eleva os níveis de stress porque agora só pensamos que nuuuunnncccaaaaa maaaaaaiiiisss chega a data!!!!

Bjns pra todas:)