Quem vai casar em Março de 2008? | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem vai casar em Março de 2008?

1627 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 07/11/2007 - 09:36
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Olá noivinhas. Bem, eu como já tinha dito, vou de lua de mel para Florença. Vamos ficar em Florença e ver um pouco da Toscana, que dizem q é linda. Nós também queriamos praia, mas só temos mesmo uma semama e o tempo não chega. De qualquer forma, como moramos na Grécia, não vai haver problema. Fazemos um fim-de-semana romantico em qualquer uma das ilhas. Eheheheheh...
O tema do meu casamento vai ser "cidades do mundo", porque ambos adoramos viajar e já estivemos juntos em algumas.
Beijinhos a todas.

MS

Quarta, 07/11/2007 - 10:27
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

olá a todas...

caso-me a 19 de março pelo civil e a 22 de março de 2008 pela igreja...

ja estou muito nervosa e existem alturas que fico mesmo basbante chatinha..lo0ol, serei so eu??

bjnhx

Quarta, 07/11/2007 - 11:31
Retrato de DaniMaia
DaniMaia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.05.2007 - 11:58

Olá meninas!

Estou a ouvir-vos encantada a falarem das vossas luas de mel, embora um pouquito triste ao mesmo tempo pois n sei se terei lua de mel. Dou aulas a recibos verdes e como tal, 1º não tenho direito a licença de casamento e 2º as aulas começam precisamente na segunda a seguir ao nosso casamento :( . Vamos ver como as coisas correm daqui até lá! De qualquer modo, eu e o meu noivinho ja combinamos k se n der p irmos em Março, iremos mais tarde, e depois do casamento faremos pelo menos um fim de semana romântico, em sesimbra, possivelmente. De qualquer modo, o que interessa é que estejamos juntos, tudo corra bem e haja saúde.

Beijinhos grandes!

Dani

Quarta, 07/11/2007 - 12:47
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Além de casarmos em Março, temos em comum o mesmo nome, Marta Silva. Eheheheheh... que coincidência!
Beijinhos.

MS

Quarta, 07/11/2007 - 12:53
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Se não conseguirem ir de lua-de-mel, um fim-de-semana romântico em Sesimbra é tudo de bom! Adoro Sesimbra e é o sítio indicado para uma mini lua-de-mel.

MS

Quarta, 07/11/2007 - 14:14
Retrato de DaniMaia
DaniMaia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.05.2007 - 11:58

Ele também gosta muito, pois sempre me quis levar lá, embora ainda não tenha calhado. Será sem dúvida especial :).

Beijinhos,

Dani

Quarta, 07/11/2007 - 14:25
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Nada a ver com a lua-de-mel, tinha que desabafar...

Meninas, amanhã vou buscar os convites que mandei fazer. Estou tão ansiosa e stressada que valha-me deus...

Como é que ficámos assim com pormenores do casamento? Só consigo pensar no casamento e nas coisas que faltam... Será que os convidados vão gostar do convite?

Estou a precisar de fazer algum exercício físico para descarregar este stress e conseguir relaxar um pouco... Se já ando assim 4 meses antes, imaginem uma semana antes!

Beijinhos a todas****

Quarta, 07/11/2007 - 14:36
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

As noivinhas de Março têm andado mt faladoras!! :)
Tenho vindo sempre espreitar mas nem sempre ha disponibilidade de escrever...

Em relação a lua de mel, a nossa vai ser no sul de frança, nada de praia, apenas muito amor e muitos passeios :) Mas se tivessemos possibilidades adoravamos ir a Tailândia... cultura e praias paradisiacas, cada qual a seu tempo...deve ser um sonho!

Martinha, ontem estava eu assim anciosa pq me foram entregar o frigorifico a casa, por isso bem te percebo! Os teus convites vão ficar lindos concerteza, dp n te esqueças de vir mostrar o resultado final!

Os meus preparativos vão indo devagar... tenho andado a fazer os convites e a tratar de "encher" a casa aos poucos! Sinto-me um pouco impotente pq sei q ha tanto para fazer, mas ha coisas que inevitavelmente tem de ficar pa mais proximo da data! Queria ver se este fim de semana ia procurar a lingerie e sapatos, tarefa q axo q vai ser dificil!

bjinhos para todas

Quarta, 07/11/2007 - 14:46
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Pois... Ando assim sempre ansiosa... Hoje vamos buscar a última mobília que falta, a do nosso quarto. Deve ser por isso que tb estou assim...

A lingerie e os sapatos já "despachei".

Os sapatos comprei na pronoivas do norteshopping, as senhoras foram mto simpáticas. O meu namorado até comprou lá o fato, já são amigas do peito dele :) Muito simpáticas e o preço do fato ficou bastante em conta. Estava a contar gastar mais...

A lingerie comprei numa loja só disso aqui na Senhora da Hora e ficou-me por 60 euros (corpete c/ligas, cuequinha e meias).

Beijinhos****

Quarta, 07/11/2007 - 15:00
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Será tudo junto então!

Ainda bem que ja tens essa parte toda despachadinha!!! O que me preocupa na lingerie é que disseram na prova de vestido que teria que ter em atenção a altura do soutien... corria o risco de se ver por o vestido ser caicai... e eu tenho pouco peito, vai ser um achado se conseguir um soutien ao meu gosto e que me assente bem! Mas nada como começar a procurar!

Tenho que aconselhar o meu noivinho a dar uma espreitadela tb na pronoivas... mas ele diz q ainda é mt cedo pa começar a ver. Diz que vai comprar em Janeiro, nos saldos, lol...

Ah, e exercicio realmente ajuda a "desstressar"; eu q o diga... ha dias em q n apetece nada ir, mas dp de la sair saio de alma mais leve :)

bjinho

Quarta, 07/11/2007 - 15:01
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

matinha, deste um bom preço pela lingerie. Eu ainda não vi nada. As tuas meias não têm a tal banda de renda com silicone, pois não? Visto serem para prender com cinto de ligas.
Meninas de Lisboa, onde pensam compra a vossa lingerie e meias? Já viram alguma coisa? Precisam-se de coisas bonitas e de preferência não muito caras :)

Quarta, 07/11/2007 - 16:25
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

oi marta

tambem tas como eu?

Quinta, 08/11/2007 - 12:39
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Meninas Olááá...
Aiii tou como vocês, super nervosa e ansiosa e só com o casamento na cabeça e não pode ser porque a faculdade, no meu caso, não pode ficar para trás =) !
Hoje vou ver as primeiras lojas de vestidos, tou super ansiosa porque por mais vestidos que veja na net nada é como vê-los ao vivo e experimenta-los,.. acho que vai ser giro vai! Eu sou um pouco esquesita e tou um pouco apreensiva, vamos lá ver se como vocês encontro "o tal".
Ao fim da tarde vou ver mais uma Quinta, até agora das duas que vi, a Casa de Reguengos encantou-me e fiquei apaixonada (COnhecem?!?).
Luarte, os vestidos Linea Rafaelli no Chiado ficam em que loja? Tentei ver os vestidos na net mas não consegui entrar no site da marca.
Hoje tou a pensar ir à Penhalta (Av.Roma) e se der tempo começar a ver as da Baixa/Chiado!
Destinos começamos a ver México (Riviera Maia), mas ainda não sabemos!
A ideia da noivinha da Grécia (que inveja :P ), em relação ao tema das viagens é mto giro, porque eu e o meu noivo já fizemos nestes dois ultimos anos dois Interrail's, e como devem calcular visitamos imensaaas cidades, lindas que vos aconselho! A Europa é o meu destino eleito, mas como é Março... tá frio e chuva e para passear torna-se chato! Já no Verão é quanto mais no Inverno quase Primavera!! Vamos lá ver!
Os convites ando a estudar as ideias que tenho na cabeça! Acho que vão resultar. As prendinhas já tão decididas e encomendadas e com isso já não tenho de me preocupar mto.
... Aiii tanta coisa para tratar e pensar, tou a adorar mas deixam-me constantemente acelerada e com friozinho na barriga!
Adoro estar noiva e aposto que vocês também... obrigada por me ouvires, ou melhor, lerem ... =)

Quinta, 08/11/2007 - 12:49
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Os vestidos da Linea Rafaelli vendem-se no chiado na loja Bluetranche, na rua serpa pinto. Muito pertinho do café brasileira. Fica no sentido ascendente e n descendente da rua.

Podes aceder à página oficial e podes também consultar os vestidos no próprio site da loja.

http://www.linearaffaelli.be/flash/

http://www.bluetranche.pt/

Quinta, 08/11/2007 - 20:36
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Olá!!
obrigada pelos contactos Luarte, mas já não vão ser precisos! Fui hoje ver as primeiras lojas e bastou-me entrar numa,... experimentar e ...
ESTÁ ESCOLHIDO!!!!!!!!!!!!!!!! Já tenho vestido!
Nem acredito como foi tãooooooooooo fácil, visto eu ser tão esquesita! Estou felississima... encontrei o TAL... aquele é o meu vestido, é lindo e fica-me muito bem :)
Beijinhos...
Vim cá mesmo só para partilhar o quão feliz estou hoje!!!

Quinta, 08/11/2007 - 20:46
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá Ana Rita!! Que bom, mais uma noivinha a apaixonar-se pelo seu vestido!! :)
Tens agora que o partilhar connosco! Ficamos a espera!

* i&p * 08.03.08 *

Quinta, 08/11/2007 - 21:48
Retrato de didi ferreira
didi ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 17:11

Olá meninas eu sou uma noiva de março aflita vi estas fitas para os carros e perdi o site ajudem-me caso saibam digam-me. Obrigada

Anexos da mensagem: 
  • WS228_0.jpg
Quinta, 08/11/2007 - 22:02
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

De facto não te sei ajudar nessa tua procura. Mas gostaria muito de te pedir um favor. Caso consigas encontrar o site, diz-me qual é. Adorava encontrar essas fitas, não para o fim que lhes pretendes dar, mas para colocar à volta do bolo dos noivos. Não te esqueças de mim, please.

Sexta, 09/11/2007 - 00:50
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

ola luarte, antes demais obrigada por teres feito este topico para as noivas de março.
a minha data de casamento foi alterada para dia 16 de março, pois é o dia de aniversario do meu noivinho e alem de ser um domingo, é uma data sem riscos, pois dia 21 é sexta feira santa e dia 23 é a pascoa, entao o dia 22 de março é um bocadinho complicado...mudamos para 16!!!

vim agora desabafar um bocadinho, pois estou cada vez mais contente e euforica, é que parecendo que nao FALTAM 4 MESES APROXIMADAMENTE PARA O GRANDE DIA!!!!

tento-me organizar ao maximo, mas tenho medo que falhe algo...ja tenho vestido, mas vai ser personalizado, ja tenho a lingerie e brincos, mas nao faço a minima ideia de bouquet, cabelo, maquilhagem e muito menos de lembranças...

quanto a quintas ou espaços...ja vimos a Casa de S.josé,Rio de Mouro...Quinta do Cangalho, Ericeira...Estrela do Mar, Ericeira...Cantinho da Rosa, Ericeira...mas acho que quanto mais vejo pior fico...

enfim...

gostava se saber opinioes das outras noivinhas em relaçao aos espaços que citei, Obrigada.

Beijinhos para todas

Marta e Diogo
16/03/2008

Sexta, 09/11/2007 - 09:26
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Encontrei o fornecedor (está registado aqui no forum). O site parece que é: http://www.noivitas.com/ mas n estou a conseguir abrir. O topico aqui do forum é: http://onossocasamento.pt/forum/11462

* i&p * 08.03.08 *

Sexta, 09/11/2007 - 11:42
Retrato de anally
anally
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:47

Nunca mais tinha conseguido cá vir pq na conseguia aceder.... tive de mudar de nome... o anterior era ANUKA :)
Ana Rita bem vinda... fico feliz por haver mais uma noivinha de 15 de março! Tb já tenho o meu vestido... está algures no inicio deste post (mas com o nome de anuka)... depois tb queremos ver o teu!
O tempo passa tão rápido e eu começo a ficar c receio de que escape alguma coisa...já tenho os convites prontos...agora é só fazer testes com diferentes papeis...logo q teja ok mostro-vos!
O missal tb já planeado (foi mais fácil depois de ver o convite).
Na sei s já tinha dito, mas tb encomendei acessórios... de qq modo se alguém tiver ideias ou imagens de bandoletes que partilhe comigo...por favoorrrr!!
A lua de mel vai ser em Praga com um saltinho a Viena...cm vivo na madeira dispenso o sol e o calor (tá cá sempre) e opto pelo frio e neve ;)
Continuem a contar coisas boas e beijinhos pra todas!!

Ana Gonçalves
*15/03/2008*
[email protected]

Sexta, 09/11/2007 - 12:03
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Luarte, sim, também achei a lingerie barata. Pelo menos foi menos do que esperava gastar e basta não comprar numa loja de coisas para noivas que fica logo mais barato... Embora leve as ligas, ela só tinha aquelas meias com a banda de silicone, mas para ser sincera, ainda vou ver se encontro outras...

marta_silva, sim tb ando mto ansiosa como tu, algunas dias mais do que noutros...

beijinhos a todas***

Sexta, 09/11/2007 - 12:06
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Bem, noivinhas amigas, cá está o meu convite! :)

Tanta ansiedade e sofrimento e acabaram por ficar exactamente como eu queria e imaginei. :) A vossa opinião conta! Que acham?

Beijinhos a todas e obrigada pela força!****

Anexos da mensagem: 
  • foto_4.jpg
Sexta, 09/11/2007 - 12:36
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ana_Rita, fico muito contente que já tenhas escolhido o teu vestido. Pelos vistos não foi nada difícil encontrá-lo :). Já estás despachada dessa parte!

anally, parabéns pela escolha da lua de mel :) Esses também são dois destinos que quero muito conhecer. E caso não vá para a Costa Rica pondero seriamente uma viagem pela romântica para um ou mais destinos europeus :)

marta_silva: de todos os espaços que mencionaste, só conheço a Casa São José, que é por coincidência é o espaço onde decidi casar. Foi a primeira que vi. Depois da Casa São José, visitei muitas quintas: Casa do Bosque, Quinta das Palmeiras, Quinta dos Alfinetes, Sítio do Camejo, Casa da Azenha, Quinta do Douro, Quinta Sta Teresinha, Quinta do Cristo Rei, Quinta Fonte da Aranha, Quinta Ten-Chi, Quinta S. Francisco, Quinta do Mira Tejo, Quinta Solar dos Príncipes. Mas acabei por ficar com a primeira - Casa São José. Adorei o espaço, uma casa muito acolhedora e linda. Adorei o atendimento e estou muito confiante na minha escolha. Reservei com mais de um ano de antecedência, porque não tive dúvidas que aquele era o sítio onde queria mesmo casar :)

Hoje estou toda entretida em casa a cortar os meus convites fotografia na guilhotina. Chegaram ontem. Encomendei-os pelo site www.foto.com e valeu bem a pena. Estão impecáveis e a metade do preço do sítio onde vi mais barato. No total poupei cerca de 50 euros para a quantidade que encomendei. O que se quer é poupar onde se pode :)

Sexta, 09/11/2007 - 12:32
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

E porque as alegrias devem ser partilhadas... aqui partilho o meu vestido com todas as noivas de Março...
O tal... é este (digam as vossas opiniões!!!!)

Quanto a flores, alguma de vocês sabe se em Março é a época das tulipas? São as minhas flores preferidas e vi umas ideias de bouquet's muito giros

Ana, sabes eu e o meu "noivo" =) tal como eu já disse já fizemos 2 interrail's e como tal já estivemos juntos nessas cidades, queremos voltar a muitas delas, mas gostavamos agora de algo diferente!
Vais adorar Praga e Viena, são duas cidades lindas! Cracóvia, Cesky Krumlov e outras tantas aconselho!

Beijinhos a todas...

Anexos da mensagem: 
  • diamante1.jpg
  • diamante2.jpg
  • diamante3.jpg
Sexta, 09/11/2007 - 12:37
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Obrigada, é verdade foi realmente fácil, foi o primeiro e foi AMOR À PRIMEIRA VISTA... =)
Tens de nos mostrar os convites!!! Eu tou com umas ideias tenho de experimentá-las!
Ontem fui visitar mais uma Quinta, mas realmente desencantou-me... Depois de ter visto a Casa de Reguengos tá dificil superá-la!!! Não sei se não me ficarei pela primeira Quinta, assim como fiquei pelo primeiro vestido... e eu a pensar que decidir a semana passada que ia casar ia complicar tudo visto que já nao falta muito para Março,... afinal está tudo a correr muitissimo bem, e estamos super felizes!!
E prendinhas para os convidados, o que vais fazer?

Sexta, 09/11/2007 - 12:40
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Martinha só vi agora o teu convite, e está lindooo!! Parabéns, menos uma coisa para stressar =p

Sexta, 09/11/2007 - 12:42
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

martinha: Os teus convites estão lindos :) Muito elegantes, muito sóbrios e sofisticados, como eu gosto. Excelente escolha :D

Ana Rita: O teu vestido é lindo, mesmo lindo :) Adorei o corte. Sou muito suspeita porque adoro vestidos com decote em V. Vais uma autêntica princesa, acredita :)

Sexta, 09/11/2007 - 12:44
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu já mostrei o protótipo do meu convite aqui no post é só uma questão de procurares nos vários comentários.

Sexta, 09/11/2007 - 12:52
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Ana_Rita, o teu vestido é lindoooo!!! Simples como eu gosto e muito elegante. Tal como a luarte também adoro o decote em V. Vais ficar linda ;)

Luarte, obrigada! Andava tão stressada. Mas realmente fiquei mto contente com o resultado dos convites. :) Os teus tb são lindos, dentro das cores que eu gosto, sóbrio, requintado ;)

Beijinhos a todas***

Sexta, 09/11/2007 - 12:55
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Aii Luarte obrigada, eu ando numa felicidade que só vista, estou mesmo contente pelo vestido que escolhi, e quando o vesti senti que aquele era o meu vestido...e isso foi uma traquilidade enorme! Tou mesmo feliz :)
As prendinhas para os meus convidados, vão ser o máximo :P
Quanto aos convites queria, tal como tudo, algo simples, pensei no formato postal, com um desenho que encontrei lindissimo assim entre o floriado e uns "arabescos" em tons castanhos/dourados(suaves) e depois em vez de usar o tipico envelope por uma fita de setim dentro dos tons com o nosso monograma! Dificil está mesmo encontrar um tema para as mesas que seja algo sobrio porque não gostei ainda de nenhuma ideia =p
Mais uma vez obrigada, ainda bem que gostaste, achei-o de sonho!

Sexta, 09/11/2007 - 14:15
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Q lindo Martinha! Adoro essas folhas! :)
Ves!! Correu td bem! :)

* i&p * 08.03.08 *

Sexta, 09/11/2007 - 14:15
Retrato de didi ferreira
didi ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 17:11

Oi parece k já encontrei o k keria espero k tenham recebido o meu mail da encomenda. Nos nao conseguimos abrir o site deles (noivitas) ve no comentario da ISA. Ela salvou-me de uma grande dor de cabeça... está la as imagens do k eles fornecem.

Sexta, 09/11/2007 - 14:17
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ana RIta! Gosto mt do teu vestido! Foi um dos que experimentei na penhalta mas a mim não me favorecem os decotes em bico pq tenho pq peito!

Mts parabéns pela escolha :D

* i&p * 08.03.08 *

Sexta, 09/11/2007 - 14:17
Retrato de didi ferreira
didi ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 17:11

Muito obrigada eu já estava a entrar em paranoia! caso precises de alguma coisa já sabes ao teu dispor. Mais uma vez obrigada.

Sexta, 09/11/2007 - 14:22
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

De nada!! Fiz uma pesquisa pelo texto q aparece na imagem, no google, e veio ter aqui ao fórum!! :D

* i&p * 08.03.08 *

Sexta, 09/11/2007 - 15:00
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Muitos parabéns Ana_Rita, acho que foi uma excelente escolha, é super elegante e adoro a maneira como cai na parte de tras...adoro vestidos de corte princesa!!!

Marta e Diogo
16/03/2008

Sexta, 09/11/2007 - 15:14
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

martinha axei os teus convites tao simples e puros, boa aposta!!!

beijinhos para todas as noivas****

Sexta, 09/11/2007 - 20:26
Retrato de AnaChris
AnaChris
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 22:00

Já não falta muito, depois do Natal vai passar num instantinho. Sei que em Janeiro vou começar a ficar super stressada.

Beijinhos a todas as noivas de Março

Sexta, 09/11/2007 - 20:52
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Bem vinda :)
espero que esteja a correr tudo bem com os teus preparativos. Já agora, és de onde e onde vais casar? Beijinhos

Sexta, 09/11/2007 - 21:40
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

Martinha, gostei muito dos teus covites, tal como já foi dito, são muito elegantes, sóbrios e românticos, tal como tu pareces ser, por isso estão a tua cara:) Tal como os da Lurte, que por serem diferentes e uma cor forte demonstrm a personalidade forte e irreverente que ela tem

Ana_Rita, também gostei muito do teu vestido, é muito elegante e eu tb sou fã dos decotes em V ;)Assim que tiver o meu também vos mostro, apesar de que só estará pronto em final de fevereiro!!

Quanto ás minhas coisinhas, sei que por exemplo lhe falta o romantismo, mas também é o meu reflexo :P lool

Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos

Sábado, 10/11/2007 - 09:00
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Noivas, já sabem o que querem como bouquet? Que flores vão escolher?
Eu ando numa indecisão. Acho que o bouquet é dos elementos mais importantes numa noiva, é de certa forma ele que define o estilo que a noiva assume.
Não gostaria de escolher um bouquet que fosse igual a tantos outros, afinal de contas todas queremos ser únicas.
Tenho andado atenta aos bouquets que as recém casadas do fórum escolheram para o seu dia. Há de facto bouquets que são lindos e há muitos outros que nada me inspiram. Sei bem o que não quero, mas cada vez ando mais indecisa quanto àquilo que quero.
Até há bem pouco tempo nunca pus sequer em causa não levar um ramo que não fosse de flores frescas, mas agora já não penso tanto assim.
Tenho visto trabalhos muito bonitos em flores secas e mesmo artificiais que marcam positivamente a diferença das noivas que os escolheram.

Sábado, 10/11/2007 - 11:38
Retrato de AnaChris
AnaChris
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 22:00

Eu moro na Irlanda do Norte há mais de 3 anos mas vivia em Rio de Mouro. Vou-me casar no convento de Mafra e o copo de água será na quinta do cangalho.
Ainda nao me decidi pelo bouquet, como é dificil tratar das coisas de longe, será uma das pequenas coisas que terei de deixar para as últimas semanas.

beijinhos

Sábado, 10/11/2007 - 16:44
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

ola Luarte...

Realmente os Bouquet´s sao uma peça muittttttooooooo importante na noiva, pois dizem que completa o vestido e que ate pode realçar os olhos ou o cabelo da noiva, mas tambem nao sei bem o que escolher porque adoro tulipas (tal como uma outra noivinha) ACHO-AS super elegantes e simples, mas tambem adoro orquideas e rosas.

O meu vestido é campanhe e leva uma faixa com um laço na cintura vermelho negro ou la como lhe chamam...por isso nao sei se va para os tons vermelhos ou nao para o bouquet, pois quero algo muito simples e elegante, mas ao mesmo tempo que transmita o que sou.

mas ha que ter em atençao que o bouquet tem de ser o oposto da decoraçao da quinta ou igreja, pk senao vai parecer tudo muito igual...

se estiveres interessada, e se nao for muito longe para ti, a dona da loja de noivas onde comprei o meu vestido, deu-me um contacto de uma senhora espetacular que é excelente, alias é a tal florista que faz os bouquets para realçar a noiva mas duma forma elegante, é na malveira...so ainda nao fui la porque nao tive tempo e tenho que pedir novamente esta seunda feira o contacto da senhora da malveira para la ir, por isso se quiseres depois dou-to.

Amanha vou voltar á casa de s.jose com o meu noivinho para decidir...tou euforica!

Beijocas noivinhas****

Marta e Diogo
16/03/2008

Sábado, 10/11/2007 - 17:00
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelas referências, mas malveira já é longe para mim.
Eu também quero algo simples e elegante, vamos lá ver o que se consegue. Gosto também das tulipas, dos jarros pequeninos, das rosas e das orquídeas. Em princípio as tulipas estão fora de questão porque "caem" muito rapidamente.

Então amanhã voltas à CSJ :). Já decidiram ou ainda vão pensar e ver mais locais?

Sábado, 10/11/2007 - 23:06
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Olá meninas =)
Obrigada a todas pelos comentários, estou realmente muito feliz com o meu vestido,...
Quanto aos Bouquet's tenho várias ideias... tulipas, frésias, rosinhas brancas, flores de laranjeira,... por ai ! Algo muito simples porque é assim que quero tudo =P
Deixo aqui algumas das minhas pesquisas,(não sei se pus as correctas!)... digam-me se gostam e já agora qual dos estilos dá melhor com o vestido! Ah já agora, sabem se em Março há tulipas?!?! Sao as minhas flores preferidas!!
É óptimo ver que está tudo a correr bem com as noivinhas de Março!
Tenho de confessar que hoje, não sei porquê, andei super stressada, do estilo coração a bater a mil =/ !
Beijinhos
Lembrei-me agora que nunca vos contei a "nossa" história! Mas fica para um dia destes,... se calhar sou a noivinha caçula aqui do nosso forúm, =p

Anexos da mensagem: 
  • simplyTulips.jpg
  • lily of the valley bouquet.jpg
  • ramo1.jpg
  • bouquet_noiva.jpg
Domingo, 11/11/2007 - 08:46
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Olá noivinhas! Bem, eu já ando stressada há muito, mas não me adianta, porque só em Dezembro é que vou conseguir resolver tudo quando for aí. O que vale é que já só faltam 15 dias!
Ana Rita: O teu vestido é lindíssmo, tal e qual o que eu ando à procura, porque também adoro decotes em V.
Martinha: O teu convite ficou muito bonito. Sóbrio, simples e muito bonito. É o que se quer, não é?
Eu para o meu bouquet vou querer jarros pequeninos, vamos ver se consigo arranjar alguns ao meu jeito, mas acho que sim. Já vi aqui no fórum fotos de ramos com jarros, e ficam muito bonitos.
Beijocas.

MS

Domingo, 11/11/2007 - 09:12
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Deixo-te aqui algumas imagens de ramos que recolhi aqui na net e no fórum com jarros pequeninos.

Anexos da mensagem: 
  • 207.jpg
  • DSCN0063.JPG
  • noiva08mariazinhamemmartins.jpg
Domingo, 11/11/2007 - 18:25
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Obrigada Luarte. Há aqui ramos lindos! Adorei o último de cima. Simples mas muito bonito. Acho que vou tirar umas ideias daqui!
Beijocas!

MS

Domingo, 11/11/2007 - 21:56
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Meninas, ainda bem que gostaram do meu convite ;)

Xanat, realmente o importante é que as nossas coisinhas transmitam a nossa personalidade e eu tenho que admitir que sou muito romantica... Gosto de coisas simples, mas sempre com aquele toque de romantismo que me faz sonhar e sorrir... :)

Quanto ao bouquet, estou como vocês, tambem ando mto indecisa... Realmente é uma das peças centrais...

Beijinhos a todas****