Quem vai casar em Março de 2008? | Page 33 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem vai casar em Março de 2008?

1627 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 07/12/2008 - 19:27
Retrato de Luaninha2
Luaninha2
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:17

ola!!!!!
Vou casar em setembro de 2009 mas ainda nao escolhi quinta.
Vi hoje a quinta da regaleira. Não gostei mt do jardim mas adorei todas as possibilidades de decoracão.
Sera que alguma noivinha que casou nesta quinta me pode ajudar???
Como correu tudo???
A comida como estava????

obrigada e muitas beijocas para todas as noivas que como eu estao super indecisas :\

Terça, 09/12/2008 - 20:09
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Agora fizeram-me corar!!..
Luarte, Inga e Carrdoso, muito obrigado pelos elogios,foi de facto um dia muito especial k vou recordar sempre com muito amor e saudade. Foi o verdadeiro dia de princesa, pra todas nós.
De resto, relato que atingi as minhas 30 semaninhas de gravidez, e estou ansiosa pela eco k vou fazer depois de amanhã. para já tenho tido uma gravidez fora de perigo, faço a minha vida normal..mas já se nota a minha barriguita!! :D O meu rapaz já se virou de cabeça para baixo, e agora axa k é divertido pressionar o estômago da mãe com os pés.. :W ;) mas já tenho tudo prontíssimo, já comprei o carro, berço, enxoval completo, banheira, alcofa..babo-me completamente com as pekeninas roupas..o meu marido farta-s de rir, mas ele também anda bastante babado pelo filhote k aí vem. Então nem vos conto das avós!!:) mas tenho gasto rios de dinheiro..é uma pena k não exista mais apoios e facilidades para a vinda de uma nova criança.. :''(

Dani, obrigada a ti também pelo comentário, e em resposta à tua pergunta, sou de marco de canaveses, mas desloco-m todos os dias para o porto, por isso pode-s dizer k tb sou da "inbicta":) e este frio de rachar k se sente na praça d joao é de arrepiar!!

Bem meninas, deixo-vos beijinhos e desejos de felicidades para as vossas vidas e aproveitem cada dia!!

Lena

Domingo, 25/01/2009 - 16:36
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Alguém sabe se a Carrdoso já teve o Afonso?o dia tá aproximar-se, e não tenho lido nada dela no forum das mamãs:)

Felicidades a todas!
Lena

Segunda, 26/01/2009 - 10:01
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, Helena.
A carrdoso já teve o seu Afonso :)
Ele nasceu a 12 ou 13 de Janeiro, não sei bem precisar.
Correu tudo bem e ela está muito, muito feliz.
Espero que assim seja ctg tb e que a tua hora seja bem pequenina.
Um grande beijinho para ti e depois não esquecer de dar novidades :)

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Quarta, 04/02/2009 - 08:48
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Muito obrigada pela informação. Entretanto já recebi um mail com uma foto do pequeno! è tão fofo!!!

O meu ainda tá dentro da barriga, acho que tem medo ao frio :)!
Mas corre tudo bem, e isso é o mais importante..

Beijinhos e muitas felicidades!
Lena

Segunda, 02/03/2009 - 09:49
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Queria deixar aqui um beijinho a todas vocês. Estamos todas de parabéns, já estamos todas a caminho do aninho! ah pois é!! :)
O meu tem sido mt bom, estamos a dar-nos mt bem com esta nova fase da nossa vida, mt felizes. Ah, e aos casais que já tiveram o seu "rebentinho" aqui ficam parabéns redobrados!!

mts beijinhos e continuação de mt anos felizes

Ah, vão preparar assim alguma surpresa especial para o dia? Vão passear? Nos vamos almoçar ao restaurante onde fizemos a boda, e dp talvez dar um passeio, ainda n sei bem. Estou tb a preparar um album com fotos de momentos especiais deste ano que passou... mas só tenho uma semana, tenho q me despachar! ;)

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 02/03/2009 - 11:04
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Pois é minha querida Isa estamos quase, quase a fazer um aninho de casadas:) Passou tão rápido!!! O nosso mês tão lindo onde fomos tão felizes deixou tantas saudades...
A nossa Martinha linda já completou um ano...agora somos nós do dia 8 e por aí em diante até chegar à nossa linda Luarte:) Será certamente um mês cheio de comemorações e felicidade:)

Eu e o meu marido vamos passar o fim de semana fora, Castro Laboreiro - Melgaço, uma zona pertencente à reserva natural da Peneda-GerÊs. É um conceito de turismo muito interessante. Aproveitaram espaços rurais para fazer turismo de habitação:) Assim sendo vamos passar a noite num moinho:) Que também já serviu de Fábrica de Chocolate:) Depois tenho algumas surpresas pensadas mas ainda nada certo:)

Um beijinho para todas as noivas de Março de 2008 que agora comemoram o seu primeiro ano de casamento:)

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 02/03/2009 - 13:33
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Tal como a Inga disse, passou um ano e deixou muita saudade...

Foi um ano maravilhoso para nós, estamos muito felizes e espero que o nosso casamento continue sempre assim. As expectativas foram bem superadas...

A cegonha para já não quer nada connosco. Nós bem que treinámos :D :D Mas nada que nos afecte, ainda estamos a aproveitar esta boa fase da relação...

Fiz ontem um jantar romantico para o meu maridao que foi arbitrar o dia todo, decorei a mesa com velinhas, fiz um strognoff de marisco, umas entradas, comemos do nosso bolo e brindámos com champagne.

Desejo a todas as noivinhas de Março as maiores felicidades neste primeiro aniversário de casadas! E um beijinho muito grande para as casadinhas que já têm os seus rebentos ou estejam de esperanças.

Deixo umas fotos nossas num casamento no dia dos namorados e umas fotos da mesa que preparei ontem para o nosso primeiro aniversário de casados!

:* :* :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • DSC01095.JPG
  • DSC01096.JPG
  • DSC00970.jpg
  • DSC00981.jpg
Segunda, 02/03/2009 - 18:57
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

inga, é verdade estamos mesmo quase quase! :) Espero que tenhas um fim se semana mt especial!

Martinha, tu ja passaste a barreira ;) Como já te tinha dito, estavas mt elegante naquele casamento! E a mesa para o jantar especial tava mt bonita! Tb tenho bolinho para comermos, n me posso esquecer de o descongelar!! Deixaste descongelar naturalmente no frigorifico? no dia anterior é suficiente?

bjinhos

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 02/03/2009 - 19:21
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Pois é, estamos a completar o primeiro ano de casadinhas :)
Como o tempo passa depressa. Ainda ontem aqui estavamos com o nervosismo natural de quem quer um dia perfeito ;)
O balanço é muito positivo, e já penso ainda este ano dar início aos treinos para aumentar a família.
Nesse fim de semana em que comemoro o meu aninho vamos passá-lo num moinho (está-se mesmo a ver a troca de impressões, conselhos e sugestões com a querida Inga). O meu será na costa alentejana.

Martinha, tinhas uma mesa toda catita :)
Muitos parabéns, estava muito bonita e sobretudo feita com muito carinho e amor. Eu senti essa onda de sentimentos aqui deste lado :)

Desejo a todas a continuação de relações cheias de amor e cumplicidade.

Beijinhos a todas as minhas gémeas de mês do ano de 2008

Terça, 03/03/2009 - 10:47
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

No próximo fim de semana sou eu (e mais noivinhas de Março de 2008) que vou fazer 1 aninho de casamento :)
Já temos o fim de semana programado: vamos passar 1 noite no hotel 5* da Fortaleza do Guincho, num quarto com varanda pró mar. Depois iremos almoçar na quinta onde casámos, com os nossos pais a acompanhar-nos e vamos comer o bolo que guardámos congelado :P

Terça, 03/03/2009 - 12:23
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olha que engraçada coincidência. Vais passar a noite no mesmo local onde passei a minha noite de núpcias na Fortaleza do Guincho, num quarto com uma vista espectacular para o mar. Foi uma noite de sonho com algumas mordomias para um casal casadinho de fresco :)
Eu também vou comer do meu bolinho, mas vou levá-lo numa geleira porque vamos passar todo o fim-de-semana fora. Não vejo a hora de poder disfrutar do romantismo pitoresco do local eleito para comemorarmos esta data tão especial :)

Terça, 03/03/2009 - 14:05
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

oi meninas,
passou tao rapido...um aninho!!!

parabens a todas as casadinhas de março 08.

nos ainda nao sabemos o que vamos fazer, mas tivemos imensa sorte, conseguimos marcar uma semana de ferias, e no dia em que fazemos um ano, é o nosso primeiro dia de ferias,eheheh...

digam la o que ofereceram ou vao oferecer ao vosso marido, pois no caso do meu, é aniversario a dobrar...1 ano de casados e ele tambem faz anos.lol

beijocas a todas

ai que saudades...

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!
Comentem...
O meu sonho
http://onossocasamento.pt/forum/29815
A nossa sessao pos nupcial...actualizada a 1 dez.08
http://nunolopesfotografiadigital.googlepages.com/...

Quarta, 04/03/2009 - 10:00
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

Para nós, a prendinha que damos um ao outro é mútua: uma 2ª lua de mel, desta vez na Riviera Maya :D

Quarta, 04/03/2009 - 11:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu não pensei dar nehuma "prenda". A maior que podemos oferecer um ao outro é fazermo-nos felizes e continuar a investir na relação como temos feito até aqui. Para mim esse é o presente mais valioso de todos.
Por acaso vou surpreendê-lo com um álbum digital da nossa lua de mel (há muito que ele fala que temos de imprimir as fotos). É apenas um miminho e não um presente, na verdadeira acepção do termo. Acho que ele vai adorar porque fi-lo em género de história/banda desenhada. Está muito divertido. Já lho podia ter dado, mas como a data está próxima vou aguardar e dou-lhe no dia 29. Nesse fim de semana que vamos estar fora, vamos aproveitar ao máximo para nos divertirmos, para namorarmos... para enchermos o coração um do outro :)
Esta é a nossa prenda, estarmos um com o outro ;)

P.S. marta silva, o teu noivo merece de facto ser presenteado, afinal faz aninhos e todos nós gostamos de receber miminhos nessa data ;)

Quinta, 05/03/2009 - 23:52
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

... li todos o post e deu-me umas saudades... até uma lagriminha passou pelos meus olhos, mas de felicidade, foram dias muito felizes os nossos, misturados com muito nervosisimo... ai meninas foi tão bom, não foi?

Eu continuo a viver um eterno namoro... e ainda bem, vamos comemorar este primeiro ano no mesmo sitio onde passamos a nossa primeira noite de casados, na nossa casa, um com o outro, na nossa caminha... para mim não há melhor lugar no mundo. A partir de agora começa um novo projecto, acrescentarmos um bebé á nossa familia ( já temos uma cadelinha para ir treinando lol)...

Voces, como li, estão bem e felizes, algumas já com o fruto do vosso amor.

Uma palavrinha especial á luarte... obrigado por nos reunires e por tornares os preparativos ainda mais especiais...

Sei que não fui das mais participativas mas sempre li tudo e lembro-me muito de vocês... as minhas colegas, noivinhas de Março de 2008!!
Para béns ás meninas pelas bodas de papel:
01 - Braga2008
01 - carla de Jesus
01 - martinha_trad
01 - Pedro miguel
01 - Vrute

02 - diana neto

08 - Aida Alexandra
08 - alpha
08 - Ana CLC
08 - anarito
08 - Anelka
08 - Anocas434
08 - arcesar
08 - berta
08 - carrdoso
08 - diver
08 - Inga
08 - Isa
08 - Isabel
08 - Noiva2008
08 - Nuno Soares
08 - platinum_nurse
08 - TanaraFortes
08 - Tania Domingos
08 - VANIALUIS
08 - vera a

09 - Noiva 2008

15 - Andreiinha
15 - AngélicaFaria
15 - Anri
15 - anally
15 - Cláudiasgss
15 - Evita
15 - katiassunção
15 - purplefenix
15 - xanat

16 - Ana_Rita
16 - didi ferreira
16 - marta_silva
16 - LMB

22 - Amélie
22 - craquel
22 - Huntergirl

23 - lenamar

25 - Nany73

29 - A Luisa
29 - AnaChris
29 - aral
29 - Caty2
29 - Cristinamp
29 - DaniMaia
29 - Helena Moura
29 - InesAg
29 - luarte
29 - luna_lunix
29 - nelia
29 - Nuno Oliveira 08
29 - RB
29 - Sonia Morgado
29 - Nelson__ricardo
29 - telma peres
29 - tuska
29 - zizzie

30 - wicca

milhoes de beijinhos a todas e continuam se felicidades

Sexta, 06/03/2009 - 10:36
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Agora com esse teu comentário tão ternurento é que me deixaste assim... não sei bem...nostálgica.
A mim nada tens de agradecer. O mérito de estarmos aqui reunidas não foi, nem é meu. É de todas vocês, comigo incluída.
Não é que ache que as noivas de Março de 2008 sejam melhores que todas as outras dos outros meses e anos, mas foi com vocês que partilhei as minhas alegrias, as minhas dúvidas. Foi a vocês que pedi sugestões, conselhos e também vocês, com as vossas coisinhas, me foram inspirando na procura incessante de um dia perfeito. É nessa medida que para mim, vocês são "AS NOIVAS", são "AS ESPECIAIS". Foi espectacular passar aqui dias e horas seguidos, a trocar impressões convosco. Mas o mais incrível após um ano, é ainda visitarmos este post, depois do dia passado.
Esta é a prova derradeira de que somos especiais :)

Sexta, 06/03/2009 - 15:02
Retrato de wicca
wicca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 10:10

Olá a todas!!

Desde já quero agradecer a todas a ajuda que me deram mesmo que indiretamente, pois nunca fui muito participativa, mas venho sempre ver este tópico que como todas as noivinhas de Março tambem faço parte(fui a ultima a casar :)

E fico muito feliz por todas as noivinhas de Março ainda continuarem unidas!!

Quero-vos desejar a todas um aniversário de casamento muito feliz!!

E espero que para o ano cá estejemos todas a partilhar a nossa felicidade novamente!!

Já agora aproveito para partilhar convosco, que eu e o meu marido vamos festejar o nosso aniversário na Madeira, pois merecemos e este ano que passou não poderia ter sido melhor!! :)

BEIJINHOS A TODAS AS "NOIVAS" CASADAS DE MARÇO DE 2008

WICCA

Segunda, 09/03/2009 - 08:24
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Vim aqui dar os meus parabéns atrasados às noivinhas do dia 08.

Espero que tenham celebrado este primeiro aniversário com muita felicidade e amor! Que sejam muito felizes por muitos mais anos!
Depois venham cá contar como correram os festejos! :)

Beijinhos*****

PS. - Parabéns também à Noiva 2008 que celebra hoje o seu primeiro aninho de casada!

Segunda, 23/03/2009 - 10:21
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Queria desejar a todas as noivas deste mês fantástico MUITOS PARABÉNS, as noivinhas de Março já fazem um ANO de casadas!

O tempo passa a correr, e depressa estaremos a contar muitos mais...! Fica então o desejo que todos os anos sejam como o primeiro, ou ainda melhores, cheios de amor e de felicidade vivida a dois!

Para todas, fica um grande beijinho e mais uma vez a nostalgia de vir a este cantinho onde tanto foi vivido e partilhado!

Beijinhos

Segunda, 29/03/2010 - 07:51
Retrato de carrdoso
carrdoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 21.11.2007 - 19:24

Lindas noivas de Março 2009, este mês fazemos todas 2 anos de casamento.
Tive um acesso de nostalgia dos momentos que passei neste cantinho, das dúvidas, partilhas, opiniões, alegrias que partilhamos ao longo de meses. Assim, vim cá espreitar o nosso canto.
Desejo a todas toda a felicidade do mundo e que perpetue por muitos, muitos, muitos, anos de vida em família.

Luarte, a ti um beijo enorme neste dia em que tu e o teu P, completam dois anos de casamento.Que o amor e cumplicidade que vos une dure para sempre.

Beijos enormes

Terça, 30/03/2010 - 10:52
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

-- ficou repetido ---

Terça, 30/03/2010 - 10:55
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

Queridas eternas noivinhas de Março de 2008,

é com muitas saudades que vejo este nosso tópico, que tanto nos acompanhou nos meses que antecederam o nosso casamento. Eu fui uma noivinha de 8 de Março de 2008.

Vou contar-vos como celebrámos no ano passado o 1º aniversário de casamento e este ano como celebrámos o 2º aniversário.

Março de 2009:
No ano passado fomos celebrar o nosso aniversário com um jantar fora no Peixe na Linha (Carcavelos), seguido de uma noite no Hotel da Fortaleza do Guincho. Caramba, aquilo é mesmo lindo, acordar e ver pela janela a ondulação do mar a rebentar, o tecto do quarto era em pedra com um escudo, totalmente com o aspecto medieval. Recomendo absolutamente para uma noite especial! :)
Depois foi o almoço na quinta onde casámos, na companhia dos nossos pais e comemos o bolo congelado :P
Finalmente conseguimos libertar 1 gaveta do combinado, ocupada unicamente pelo bolo :D
De seguida fomos numa 2ª lua de mel para a Riviera Maya no México (ainda antes de se saber que existia uma gripe A prestes a nascer por lá, por isso não houve problemas nenhuns de saúde).
Foi espectacular esta comemoração :)

Março de 2010:
Este ano não fizémos nenhuma viagem, estamos a poupar os dias das férias para Junho, altura em que iremos 15 dias para Itália :)
Mas, para comemorar o aniversário, fomos passar o fim de semana mais perto da data do casamento, em Sintra: uma noite no Hotel Tivoli do Palácio de Seteais, jantar do Lawrence's em Sintra. Foi lindo, muito romântico, todas as paredes tinham pinturas e móveis da época, senti-me mesmo transportada para um século XVIII ou XIX ali no palácio. Recomendo, como não podia deixar de ser, também para uma noite especial!

E pronto, tem sido assim... ainda não há rebentos (apesar de os treinos oficiais terem começado há mais de 1 ano) por isso temos aproveitado para namorar bastante :)

Beijinhos a todas,
Ana Rito

Quinta, 24/02/2011 - 15:33
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

Queridas noivinhas, como anda a vida de casadas?

Estamos quase a fazer 3 anos de casamento e vim aqui deixar um beijinho a todas as noivas de Março de 2008, sobretudo às do dia 8, minhas gémeas :)

Nós, temos feito viagens todos os anos para aproveitar a nossa vida de casal e largar o stress da cidade.
Este ano vamos voltar ao sítio onde foi a nossa lua-de-mel: Punta Cana!

Aqui fica um histórico das viagens até agora:
Março 2008: lua de mel em Punta Cana
Março 2009: México -Riviera Maya
Verão 2009: Madeira
Março 2010: Palácio de Seteais em Sintra (vá pra fora cá dentro) LOL
Verão 2010: Grécia - Atenas, Santorini e Mykonos
Março 2011: Punta Cana.. again :P

Filhos ainda não há.. treinos oficiais já há 2 anos e estamos em lista de espera pra FIV na MAC.
E vocês?

Beijocas a todas!
Ana

Sexta, 25/02/2011 - 09:12
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Este tópico... Ai que saudades!!!

Espero que todas as casadinhas deste nosso cantinho estejam bem e que tudo corra pelo melhor.

Ora bem, em jeito de balanço, estes 3 anos passaram a correr! Parece que ainda ontem estava aqui a partilhar os preparativos convosco!

Ao contrário da anarito, estes 3 anos têm sido de muito trabalho e não temos conseguido viajar, apesar de querer e gostar muito.

Em 2010 então, foi impossível...
Após quase 2 anos de treinos e muitos ciclos de tratamentos hormonais e contra todas as expectativas dos médicos, engravidei! Engravidei no mês a seguir a ter parado com os tratamentos todos, tinha decidido que naquele ano ia relaxar e aproveitar para fazer uma viagem boa com o maridão.

Qual quê... Em Janeiro de 2010, estava grávida... E a gravidez correu mais ou menos bem até às 33 semanas, altura em que fiz uma pré-eclampsia, estive internada e o pequenote lá se aguentou até às 36 semanas.

A 1 de Setembro de 2010, nasceu o Simão com 46,5 cm e 2,260kg. Nasceu pequenino porque devido à pré-eclampsia ele parou de engordar e também porque nasceu um mês mais cedo.

Nasceu com poucas defesas e tem sido mto complicado porque já ficou doente algumas vezes, mas tudo se ultrapassa e ele está um menino lindo que faz 6 meses no dia em que os papás fazem 3 anos de casados.

Anarito, fazes bem em aproveitar para viajar. Sabe sempre tão bem sair da nossa rotina e ir espairecer e relaxar. Desejo-te muita sorte para o tratamento que se avizinha e que consigam o filhote que tanto desejam.

Meninas deste tópico, venham cá dar notícias!

Beijinhos para todas***

PS. - Vou deixar uma foto do Simão com 3 meses, mas só durante uns dias, depois retiro-a ;)

Anexos da mensagem: 
  • simaozinho.jpg
Sexta, 25/02/2011 - 22:12
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

Ai Martinha como tens um filhote liiiindo lindo!!
Fiquei aqui com um sorriso babado a olhar para o teu menino, sabe sempre tão bem ler as tuas palavras de esperança, pois vejo que passaste pelas dificuldades que estamos a passar.

Muitas bjocas!
Ana