Quem vai casar em Março de 2008? | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem vai casar em Março de 2008?

1627 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 17/09/2007 - 12:28
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

olá Luarte e todas as noivas de março:)

Então de preparativos é assim... Já tenho a igreja marcada e a quinta reservada. este fdsmn compramos as lembranças e agora vamos começar a trabalhar nelas:) O passo seguinte é mesmo os convites, que ainda não estão assim muuuuiiito bem definidos.. de resto, como a quinta trata de tudo, não nos falta nada!! Ah, o vestido só trato lá para Janeiro, na verdade não sou uma noiva mto stressada:)

E vocês, como estão de preparativos??
Gémas, de onde são?? Já têm as coisas preparadinhas??

Beijinhos a todas:)

Segunda, 17/09/2007 - 12:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tu de facto não és uma noiva nada stressada :D, para quem só vai escolher vestido em Janeiro, sim sr.
Tens sorte da tua quinta tratar de muita coisa. Eu já não tenho essa sorte... mas já tenho tudo muito bem encaminhado o que me deixa bastante descansada.
Neste momento quero é dar entrada do processo :P

Terça, 18/09/2007 - 22:46
Retrato de -Isabel-
-Isabel-
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 13:48

Olá meninas como andam os preparativos?
eu já reservei a quinta (Quinta da Costa) Alguém conhece? Nós achamos linda!! :)
Em relação à musica (para a igreja e para a quinta) em principio já está decidido.
Já recebemos os convites, mas mandamos fazer um lacre e falta personaliza-los.
As lembranças também já estão encomendadas..
Agora começo a pensar para os marcadores de mesa como vai ser.

E os vossos preparativos?

Beijinhos grandes para todas :)

Isabel

Terça, 18/09/2007 - 23:47
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu ando de volta dos convites, ainda... a ver se os acabo pois sou eu que ando a fazer tudo.
Só ainda encomendei as lembranças das senhoras, mas as dos senhores já estão pensadas também.
Hoje comprei uns corações super giros na staples. São de silicone, de formato meio distorcido e brilhantes. Assim que os vi fiquei logo com a ideia fisgada de os colar no(s) vidro(s) do carro onde vou. É que eu vou no carrinho da minha mana, um carrito pequenino. Então a ideia é que seja ainda mais catita no dia :P.
Ando também a ver se encontro caixas giras para os brindes. Não quero cestos, pois não me identifico nada com os mesmos.
Assim andam as coisinhas por estes lados :P

Quinta, 20/09/2007 - 14:30
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Mais uma menina a juntar-se-nos: diver - 8 de Março :)

Quinta, 20/09/2007 - 21:13
Retrato de Nelson__ricardo
Nelson__ricardo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 00:06

Eu ja entreguei os convites, ja comprei o fato "está para ajeitar", a minha menina ja escolheu o vestido, ja tenhos a quinta e a empresa para o almoço, ja temos fotografo, agora falta pensar nas lembranças. espero que sejam todos muito felizes

Quinta, 20/09/2007 - 22:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Deves ser o único noivo de Março já com fato comprado. Também gostava que o meu noivo se interessasse já por essa questão em vez de guardar tudo para a última da hora. Estou a ver que tu e a tua noiva estão estão no bom caminho, em termos de preparativos. Continuação de bom trabalho. Aproveito para te dar os parabéns por seres mais um noivo a participar neste fórum, o qual é maioritariamente visitado apenas por noivas. Assim é que é, um noivo interessado :)

Sexta, 21/09/2007 - 01:06
Retrato de magdaricardo
magdaricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2007 - 23:02

Olá,
Noivas caso a 31 de Maio de 2008 e sou de Odivelas.
bjss
Magda

Sexta, 21/09/2007 - 01:22
Retrato de magdaricardo
magdaricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2007 - 23:02

Olá,
Noivas e Noivo ;), já tenho vestido, o meu menino ja tem o fato, ja escolhemos o restaurante(tenho cerca de 60 convidados e foi muito dificil encontrar quinta e por isso escolhemos um restaurante), ando a pesquisar o fotografo mas ja vi um que gostei, ja vi os convites e as lembraças,o tema tb esta escolhido, falta fazer o placard,os centros de mesa e o missal.
Estou muuuuuuuitoooooooooo preocupada com a marcação da igreija ,ja lá fomos 4 vezes e ainda não conseguimos marcar, a justificação que nos deram foi que ainda era muito cedo, não acho justo ,visto que muitas noivas que casam em Março ja marcaram o casamento, estou muitooooooo triste :( :( :(
Desculpem este meu desabafo, um BEIJO grande para todas ;)
Magda

Sexta, 21/09/2007 - 05:30
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

Que detalhe teres-te lembrado....
Afinal somos mtas!!!!!
Eu caso na guarda...o meu noivo é de trás-os-montes!!!
Toda a gente diz que é mt frio...mas eu quero lá saber, é mais barato, é na altura da amendoeira em flor... e vai ser no dia da mulher...é a data perfeita...
As flores tb me preocupam, eu adoro tulipas e é a altura delas...
Voces conhecem os eustomas...são mt parecidas às rosas mas com um ar um pouco mais campestre!!!! São mt lindas...

beijinhos, noivinhas de Março!!

Sexta, 21/09/2007 - 09:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

não será que te enganaste na data do teu casamento ou no post? Escreveste 31 de Maio e este post é para as noivas do mês de Março. Não é que haja qualquer problema em participares e sempre podes dar a tua opinião... :)

Gostaria de saber quem são as noivas de Março que casam apenas pelo civil, como eu?
Pelo que me tenho apercebido todas casam pela igreja.
Eu na conservatória estou a ter dificuldades em me deixarem marcar a data e a hora. Acham que é muito cedo e além do mais ainda não têm agendas de 2008 para fazerem marcações. Na era da informática acho isto surreal.
Esta situação tem-me deixado bastante preocupada por causa da entrega dos convites.

Sexta, 21/09/2007 - 10:29
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Estou a ver que a marcação para quem casa no início do ano está complicada para toda a gente...

É que quem casa só pelo civil, como é o teu caso, não pode marcar porque a conservatória ainda não tem a agenda do próximo ano e quem casa pela igreja ainda não pode marcar porque a igreja ainda não tem a agenda do próximo ano...

Está bonito isto, está... Realmente, como é que podemos fazer e entregar os convites sem termos uma certeza do dia e da hora?

Enfim...

Beijinhos a todas (e ao nosso noivo de março)*****

Sexta, 21/09/2007 - 10:54
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

:) Eu caso em Março e já tenho a Igreja marcada, fomos falar com o padre da minha freguesia pk vamos casar noutra, e já falamos e marcamos com ambos, não houve qualquer problema. Em relação a pormenores, só temos a quinta e igreja marcada, de resto ainda está tudo muito verde...
Quanto ao frio de Março ;) não estou muito preocupada, pretendo levar um estola para o frio de cá de fora e nas quintas/restaurantes tb há sempre aquecimento.
O meu noivo ainda não comprou o fato pk a madrinha dele combinou comigo de irem comprar o fato depois de eu comprar o vestido, para ficarmos "a combinar", e como eu só vou tratar disso em Janeiro...

Não stressem, vai correr td bem e hoje em dia as coisas conseguem-se e fazem-se rápido.

Beijinhos pra todas e felicidades

Sexta, 21/09/2007 - 13:01
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A ideia do meu noivo é que façamos os convites com a data e a hora que estamos a pensar. Entregamo-los na mesma sem a confirmação da conservatória. Se depois houver na altura alguma alteração na hora, aí não há problema, segundo ele... quando os convidados nos começarem a contactar a confirmar a sua ida, avisamo-los que afinal a hora vai ser outra. Gostava de facto de entregar os convites com a certeza da informação q lá vai, mas há falta de melhor n posso esperar por Janeiro para tratar das coisas. Se calhar vamos mesmo seguir esta sugestão do meu noivo.

O meu noivo só vai pensar no fato a partir de Janeiro, ele é um descontraído, como dá para ver.
Não me preocupa o frio, nesse mês já n faz assim tanto frio. Como não vou levar véu, decidi levar uma écharpe no mesmo tecido do vestido a cair pelos ombros.

Sexta, 21/09/2007 - 14:14
Retrato de magdaricardo
magdaricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2007 - 23:02

Ups
quando li a tua msg assimilei o Março como se fosse o Maio ( a ansiadade é grande),lol, lol.
Bjss
Magda

Sexta, 21/09/2007 - 23:05
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

eu também caso a 8 de março de 2008...
Como vão os vossos preparativos?
Beijitosssssss

Sábado, 22/09/2007 - 07:29
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Eu também só caso pelo civil e estou com o mesmo problema que tu. A conservatória só marca com seis meses de antecedência. De qualquer forma, já falta pouco. No final da próxima semana já deve dar para marcar. Pelo menos é o que a minha irmã vai tentar fazer. A ver vamos.
Bem, eu tenho andado um pouco parada no que diz respeito a preparativos. Entretanto, tive que viajar para a Grécia, onde estive duas semanas, e não consegui avançar com mais nada. Os convites estão a ser preparados, assim como as ofertas, a quinta está marcada, o fotógrafo também e a marcação da lua-de-mel está só dependente da marcação da data na conservatória. Ando muito ansiosa quanto ao vestido de noiva, pois só vou poder começar a experimentar em Dezembro quando for a Portugal. Quanto às alianças, por acaso vi umas lindas na Grécia, e muito em conta.
E acho que é tudo por aqui.

Beijinhos a todas

MS

Domingo, 23/09/2007 - 22:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Mais uma nova noiva a juntar-se ao clube: VANIALUIS, 8 de Março.

Sábado, 29/09/2007 - 16:08
Retrato de Ana CLC
Ana CLC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 19:05

Olá noivinhas!!!

Pois... também vou casar a 8 de Março!
Já tenho igreja, espaço para o copo de água (animação incluída) e fotógrafo... o resto... vai-se tratando...

Bons preparativos!

Beijocas!!!

Segunda, 01/10/2007 - 20:03
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Finalmente chegou o bendito calendário de 2008!!!

Finalmente consegui marcar e confimar a data e a hora na Igreja!!! :) Fiquem felizes por mim.

Daqui a exactamente 5 meses, é o meu dia! Será 1 de Março às 12h.

O padre foi muito simpático, disse que não havia impedimento nenhum quanto a casamentos na quaresma. :)

Estou muito muito feliz e só queria partilhar convosco que têm sido um grande apoio, o meu refúgio para quando só consigo pensar no casamento e mais nada me entra na cabeça.

Falta só tratar do vestido e vou começar este fim-de-semana mesmo!

Vão dando notícias.

Beijinhos e felicidades para todas*******

Terça, 02/10/2007 - 09:50
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ainda bem Martinha! Fico feliz, sim!
Espero ter essa mesma sorte! La para o meio do mês volto a carga c a marcação :)

Dia 13 tenho prova de vestidos marcada :D

bjinhos

Terça, 02/10/2007 - 10:02
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Aonde vais fazer prova de vestidos? De que marca?

Estive a ver uns da pronoivas que gostei muito mas tenho medo que sejam muito caros... Já estive a tentar pesquisar os preços, mas só encontrei o preço de dois em Espanha.

A loja é a Penhalta na Rua Passos Manuel (ainda tenho que ver onde fica).

Agora que está resolvido o problema da marcação, ando super ansiosa com o vestido... (há sempre qualquer coisa, né?)

Beijinhos grandes***

Terça, 02/10/2007 - 10:53
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Vou a penhalta. A loja fica em Passos Manuel um nadinha acima do coliseu.

:)

Terça, 02/10/2007 - 11:00
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Assim já me oriento melhor, sabendo onde fica.

Tem que se marcar dia para experimentar vestidos? Ou já escolheste o teu?

Posso ligar para lá a marcar ou tem que se ir lá pessoalmente?

Desculpa tantas perguntas, mas ando mesmo a stressar com o facto de ainda não ter escolhido o vestido.

Beijinhos e obrigada***

Terça, 02/10/2007 - 11:09
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Não te preocupes!! :)
Confesso que tb ando um pouco preocupada, visto que os que me chamam a atenção são os caros... e por ai não posso nem quero ir... Espero que corra bem esta prova!

Eu passei la este sabado passado de manha e akilo tava apinhado de meninas casadoiras!!! lol Acho melhor marcares... não acredito que não atendam alguem sem marcação que chegue la imediatamente antes de quem tenha marcado, mas acredito que sejemos atendidas de modo diferente.
Acho q podes ligar, n necessitas la ir de proposito!

Quinta, 04/10/2007 - 16:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quando vão começar a entregar os vossos convites? Eu queria começar a fazê-lo em Novembro, mas estou a ver o caso mal parado por causa da conservatória :(

Quinta, 04/10/2007 - 16:26
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Eu tinha a ideia que normalmente se entrega com 3 meses de antecedência. Assim dá-se 2 meses aos convidados e pede-se a confirmação até 1 mês antes...

Eu vou começar a entregar no início de Dezembro. Assim peço confirmação até 1 de Fevereiro, já que caso no dia 1, mesmo no início do mês.

Por que é que o caso está mal parado na conservatória? É por causa daquela situação de irem lá e precisarem da procuração ou é ainda a questão do calendário?

Sexta, 05/10/2007 - 11:20
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fico mais descansada com o teu testemunho. É que não me estou a ver a conseguir entregar os convites antes de Dezembro. Na conservatória continuam a engonhar que ainda é muito cedo para marcar data e hora. Ainda não abri o processo, preciso de tratar da procuração primeiro e depois o meu noivo e a pessoa que me vai representar conseguirem conciliar um dia e uma hora para se deslocarem à conservatória. Espero que não me coloquem obstáculos por outras porcarias quaisquer.

Domingo, 07/10/2007 - 01:38
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

:)

Fui lá hoje com a minha irmã (a minha mãe foi passar o fim-de-semana fora), mas como tinha mesmo que tratar do vestido, liguei para lá para marcar para ir lá hoje. Foram 5 estrelas. Adorei os vestidos e apaixonei-me por um mais caro do que queria.

Agora só quero lá levar a minha mãe para dar a opinião dela, mas devo dizer que acho que não vou mudar de ideias. É mesmo aquele!

Beijinhos a todas****

Segunda, 08/10/2007 - 09:16
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Já me respondes aqui a pergunta que te coloquei no outro tópico!!!
Fico mt contente por ti e como já disse espero ter a mesma sorte! :)

Segunda, 08/10/2007 - 11:12
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Obrigada, Isa! :)

Andei a amadurecer a ideia durante domingo. Agora estou muito indecisa entre o lavanda e o necora (sem casaco). O necora é bem mais simples, mas também tem a ver comigo e gostei muito de me ver com ele, e é mais barato... O lavanda é muito caro. Tenho que ir lá com a minha mãe para ela me dar uma ajudinha...

Bem e quanto à animação, noivinhas de Março? Eu já escolhi um duo que vai tocar música ao vivo. É um bocado caro, mas a minha família (tios, tias, primos, primas) adora dançar e tinha medo que um DJ não fosse suficiente para criar aquele ambiente de baile que a minha família tanto gosta...

http://www.luisdeportugal.com/index.php

Podem dar-me a vossa opinião? E já agora digam o que estão a pensar fazer. É sempre bom conhecer outras opções.

Beijinhos a todas*****

Segunda, 08/10/2007 - 12:01
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Martinha, tens foto do necora, pa te podermos dar opinião!! se quiseres claro ;)

Em relação a animação estou a pensar contratar um dj amigo do noivo q tb canta e toca ao vivo... Para já andamos a "recolher" nomes de musicas que gostamos, que vamos querer que passem no dia!

Segunda, 08/10/2007 - 13:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já fui tratar da procuração para abrir o processo na conservatória, sem a minha presença. Espero que as coisas corram bem :)

Segunda, 08/10/2007 - 19:27
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Luarte, claro que vai correr tudo bem , vais ver. ;)

Quando é que estás a pensar dar entrada no processo? Eu ainda não fui à conservatória... O BI do meu namorado expirava em Dezembro, a meio do processo... Achámos melhor ele renovar e agora estamos à espera que chegue. Deve estar a chegar, na loja do cidadão aqui no Porto costumam ser rápidos.

Isa, deixo aqui um ficheiro com o Necora. Eu não vou comprar o casaco que aparece nas fotos, apenas o vestido que é bem mais simples do que o Lavanda. Eu acho que tem mais a ver comigo. O Lavanda tem uma cauda enorme, o que nunca dá muito jeito... Não sei...

Diz lá o que achas. Eu acho o Necora mesmo querido, elegante e sóbrio mas ao mesmo tempo romântico... E é 600 euros mais barato que o Lavanda.

Beijinhos a todas****

Segunda, 08/10/2007 - 19:30
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Esqueci-me de anexar o ficheiro com o vestido...

Ando mesmo despassarada... lol

Aqui fica:

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Necora.pdf510.24 KB
Segunda, 08/10/2007 - 19:52
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Deixa-me dizer-te que o vestido é lindíssimo. Sóbrio e simples, mas muito bonito. Tiveste muito bom gosto.

Beijinhos

MS

Segunda, 08/10/2007 - 21:26
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Estava muito indecisa entre este e outro, mas a quem mostro, toda a gente parece gostar mais deste. E realmente tem mais a ver comigo que não sou de coisas muito elaboradas.

Obrigada! :)******

Segunda, 08/10/2007 - 22:28
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

Oi noivinhas :))

Estes são os meus modelitos preferidos, gostaria que me dessem a vossa opinião ;)

Ah são só modelos de referência, pk vou mandar fazer...

Bjitos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Cópia de 1.doc1.69 MB
Segunda, 08/10/2007 - 22:44
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Eu também gostava desses lisos e fluídos e a minha ideia original era levar um assim.

Mas quando fui experimentar, não gostei de me ver... :(

A minha anca parecia gigante!!! Fiquei mesmo triste... Andei vidrada num assim durante meses e quando cheguei à loja e experimentei fiquei tão decepcionada...

Mas eu adoro todos os que mostraste embora se fosse agora, sabendo que nao me cai bem os vestidos a direito, talvez escolhesse o último. Aliás, o último é lindíssimo. Adorei aquele casaquinho transparente por cima. Realmente muito bonito!

Beijinhos****

Segunda, 08/10/2007 - 22:54
Retrato de xanat
xanat
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:52

os primeiros sempre oram o estilo de vestido que eu gosto.. e como é em março tinha pensado levar uma estola, talvez em tons de dourado... mas confesso que o último modelo me ncantou!! é tão sóbrio e elegante ao mesmo tempo!... Apenas acrescentava mangas ao casaquinho, já que é em março acho que se adequa mesmo a 100% :D mas vou falar com a costureira e ela logo dá a opinião, deve estar mais habituada ao que fica bem e mal... de qualquer forma muito muito obrigada pela tua opinião;)

felicidades**

Segunda, 08/10/2007 - 23:09
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Sim, o último modelo é simplesmente lindo! E a tua ideia de mangas compridas é excelente! :)

Vais ficar uma princesa!****

Terça, 09/10/2007 - 01:07
Retrato de Evita
Evita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:08

Obrigado por me adicionares.... Ando talvez preocupada... A 1º coisa que fiz foi marcar a quinta, depois perguntámo-nos se teriamos sido precipitados porque a quinta estava em mudança de gerência/catering e melhorias na quinta em si... Mas pronto, este fim-semana falamos novamente com a pessoa responsável pelo catering~, que me pareceu mais uma vez super competente e com inúmeros colaboradores que sabiam o que faziam - fomos a um casamento (nos bastidores, claro), mas vimos as mesas e decoração, a confecção do comer, e fizemos a prova dos pratos, juntamente com mais 2 casais...
Desculpem alongar-me, mas a maior dor de cabeça é realmente que tudo corra bem na Quinta e que o comer seja muito bom!
Tirando isto, já escolhi o meu vestido, nada como experimentar, mas este foi o tal que vi na revista e me ficou impecável...
Mandá-mos fazer os convites (inicialmente seriamos nós a fazer, mas por fim mandá-mos fazer e já vimos a prova).
Ah, já temos a igreja marcada, também.
Vamos passar à fase dos brindes (aproveitando algumas ideias do fórum), também já estão pensados: garrafinhas de licor beirão, plaquinhas de lembranças em barro, em forma de take (sim, porque o nosso tema é o cinema) e espetadas de gomas para os mais novos...
Será que me estou a esquecer de algo???
Como passo por cá pouco... Desejo as maiores felicidades a todas as noivas, de Março e não só!

Terça, 09/10/2007 - 09:26
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Martinha, mas que contraste!! São tão diferentes os vestidos que torna-se bem dificil seleccionar 1! Este é mt bonito tb, bastante mais sobrio, se fosse para mim acho que preferia este, mas quem sou eu pa dizer alguma coisa... tb ando tão baralhada! Chegas-te a experimentar este?

Xanat, tb gosto mt de vestidos com corte imperio! Por isso o meu voto vai p o Clara, tb é um dos meus preferidos na minha "listinha". Em relação a ficar bem ou não estes modelos tb estou anciosa por saber!!!

bjinho

Terça, 09/10/2007 - 09:33
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Pois é... Um contraste muito grande... Por isso mesmo é que as preferências têm ido todas para o Necora... Até a minha mãe que já lhe mostrei as fotos... Diz que o Lavanda tem brilhantes e folhos a mais. Que o Necora é muito mais a minha cara...

Sim, experimentei o Nécora e também gostei muito de me ver com ele. Eu tenho pouco peito e este foi um dos poucos vestidos cai-cai que me caía bem e me favorecia o peito. Mas no sábado vou à loja com a minha mãe para saber a opinião que mais prezo, mas em princípio nem vou pensar mais no assunto. Vai ficar mesmo o Necora. É mais barato, é mais elegante, tem mais a ver comigo...

Também vais lá no sábado, né? :) Eu só devo ir ao final da tarde...

Beijinhos***

Terça, 09/10/2007 - 09:38
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Sim, vou la no sabado, mas da parte da manha!! :P
Faz uma boa escolha, axo que acima de tudo temos que nos identificar com o vestido, tem que fazer parte de nós...

boa sorte ;)

Luarte, vejo que estás de volta á luta!! Bjinhos

Terça, 09/10/2007 - 12:37
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tenho tentado voltar à luta, para dar andamento às coisas. Neste momento da minha vida, o casamento é a minha única fonte de motivação.

Terça, 09/10/2007 - 14:01
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

É apenas uma fase...para o ano por esta altura vai estar tudo bem diferente!! Prometo-te:)
Um beijinho cheio de força e coragem de quem estará sempre ao teu lado!

Quarta, 10/10/2007 - 10:11
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 18 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Martinha, sou eu mais uma vez... Desculpa!
Só te queria fazer uma perguntinha!! Pressionaram-te mt na penhalta para comprar la o vestido? Tou c receio...

Quarta, 10/10/2007 - 12:40
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Não, Isa...

Não me senti pressionada. Eu fui com a minha irmã e experimentei imensos. Por acaso, entusiasmei-me e sinalizei logo o Lavanda embora tenha dito que poderia ter que trocar (que é o que vai acontecer, vou trocar pelo Necora) porque ainda queria a opinião da minha mãe.

Se fores com alguém e vires que não gostas de nenhum dos que experimentaste, diz que ainda vais pensar, que queres muito a opinião de não sei quem que é muito importante para ti e que depois ligas a marcar nova prova.

Podem usar os truques de vendedoras que devem ter (eu entusiasmei-me por exemplo, por acaso não calhou mal pq tb adorei ver-me com o Necora) mas pressionarem-te caso não gostes de nenhum... acho que isso não!

Vai tranquila, experimenta os que gostares e se não quiseres sinalizar nenhum, elas só têm é que compreender. Eu fui atendida pela vendedora Carla que é nova, muito simpática, muito compreensiva e atenta.

Não há nada que ter receio.

Beijinhos gandes*****

Sábado, 13/10/2007 - 15:17
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Isa, como correu a prova?

Espero que tenha corrido tudo bem! Até estou ansiosa para saber!

Beijinhos a todas***