Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quem é que vos maquilha/ Maquilhou no grande dia?
Contéudos Relacionados
Ola noivitas e noivitos,
já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias,
Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola,
Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha..
No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia...
Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento

Depois do dia do casamento

Outros pormenores do casamento

Suporte Técnico
Utilizadores online




















A minha estecista! Que por acaso também é minha amiga.
Confio 100% nela e sempre que preciso é ela que me maquilha. E também já estou habituada com ela!!!
E seremos um só...
Cláudia & Luis
**09-08-09**
Olá noivinha quem me irá maquilhar é sem duvida a minha amiga e estétecista Gerald eu tenho o curso de maquilhadora já trabalhei como num gabinete mas no dia quero estar sem preocupaçôes nenhumas por isso ela vai estar na minha casa a maquilhar-me e a minha mâe .
BJS :*
Quem me maquilhou foi a Marisa Santos, maquilhadora profissional. Adorei o trabalho.
quem me vai maquilhar e pentear é a diana da luxuria produções uma excelentre pessoa e profissional a conselho a todas :)
Eu serei maquilhada por uma amiga minha que é maquilhadora... Mas sei que no Corte Inglés, há muitos stands de maquilhagem que têm maquilhadores próprios que vão a casa, é uma questão de ires lá e informares-te, são tantas as marcas... Váis ver que arranjas! :)
Muito obrigada a todas as noivinhas e maquilhadores que aqui foram deixando o vosso testemunho ou sugestões para a maquilhagem do grande dia! Já tenho maquilhadora! Vai ser a Vánia oliveira, fornecedora aqui do fórum!
Estou muito contente com a minha decisão! Acho que é um dia único e devemos ter tudo aquilo a que temos direito!
Um grande beijinho para todas e muitas felicidades!
Beijinhos
bom dia :)
eu escolhi como Maquilhadora para o grande dia a Andreia Faustino :) gostei dos trabalhos dela e noivinhas que ela maquilhou teceram imensos elogios
Beijinhos
Marisa
28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...