Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/02/2008 - 16:46
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Eheh!!! Alo Ruteeeeeee

Ja viram, meninas? Qual a probabilidade de encontrarmos a outra noiva que casa na nossa igreja?

:-) Só mesmo neste dia M A R A V I L H O S O !

Bjs

Segunda, 25/02/2008 - 16:53
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Blink ainda bem que já chega o teu vestido...fico mt contente..o meu agora tb dizem que é em Maio no dia do meu aniversario ; ))

qual é o teu vestido ?

e as coisinhas como andam ?

ai meu deus..tanto casamento neste dia...será que quem vai casar pelo civil vai coneguir a hora pretendida...?

[email protected]

Segunda, 25/02/2008 - 16:58
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Bem vindas MarMAr e Ruteaguas!

Acho que o nosso dia já abetu o record aqui no fórum!

Beijinhos e bosn preparativos

Segunda, 25/02/2008 - 17:39
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá a todas!

Também me caso no dia 06/09/08...
Já escolhi o vestido, lingerie,local da boda, menú da boda,igreja, padrinhos...
mas ainda falta tanta coisa...também só comecei a preparar tudo desde o mês passado...
Ainda falta:
-sapatos,
-alianças,
-lua de mel,
-decoração da quinta da boda,
-convites,
-etc

Lembram-se de mais alguma coisa k me esteja a escapar?
Sugestões acessiveis para a lua de mel?

Bjinhos a todas,
susana

Segunda, 25/02/2008 - 17:43
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá.

Eu tb caso no mesmo dia..
Desculpa a indiscrição em que agencia é que tratast da lua de mel? Foram acessiveis os preços?
Ainda não decidimos para onde ir...

Bjinhos

Segunda, 25/02/2008 - 17:44
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá.

Eu tb caso no mesmo dia..
Desculpa a indiscrição em que agencia é que tratast da lua de mel? Foram acessiveis os preços?
Ainda não decidimos para onde ir...

Bjinhos

Segunda, 25/02/2008 - 18:04
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Bem-vinda! :)

Eu já tenho praticamente tudo marcado... até a lua de mel! Vamos para as Maurícias por 4000€ :)
Mais alguma coisa estou ao dispor...

Beijinhos!

Segunda, 25/02/2008 - 18:07
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá.

Eu tb me caso às 15h!!

bj

Segunda, 25/02/2008 - 18:13
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá.

Tb caso dia 6/09/08, às 15h, não se esqueçam de me adicionar...
bjinhos

Segunda, 25/02/2008 - 20:34
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Ehehe dias de anos abençoados!

Para veres o meu vestido faz assim:

www.mirella.fr

Colecção 2007

Saia Baby
Corpete Balade

Que achas? Que acham as outras meninas? (Natmaf tu és suspeita hihihi)

Bem-vindas às novas. Vai ser um dia brutal!

Segunda, 25/02/2008 - 22:13
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

bem vindas as meninas novas..meu deus ..este post não para de crescer..vai existir feriado neste dia ; ))

Blick vais linda s+o pode..parabens

bolas....quantas de nos casamos no conselho de sintra pelo civil....vai andar tudo a stressar com o marcar da hora ; ))

[email protected]

Segunda, 25/02/2008 - 23:15
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

beeeemmm, isto mais parece as noivas de Santo António!!! :) 53!!!

Olhem, sabem o q era giro? Acrescentar à lista a igreja e quinta onde casamos. Quem sabe não acontece encontrarmos aqui a noiva q casa antes ou depois de nós, na mesma igreja (como a Blink e a Rute)!!!

Começo eu entao. Vou casar às 15h na igreja do Imaculado Coração de Maria, vale figueira - sobreda, e depois a festa é na quinta de Vale Mourelos.

beijinhos e continuação de bons preparativos
Cátia

Terça, 26/02/2008 - 09:10
Retrato de danijose
danijose
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 12:05

Eu caso às 16h00 na Quinta da Maínha em Panoias, Braga. é casamento civil. A cerimonia é na quinta.

Terça, 26/02/2008 - 09:17
Retrato de danijose
danijose
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 12:05

e

Terça, 26/02/2008 - 09:53
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

eu tb caso pelo civil na propria quinta.....horas ainda não sei, mas estamos a apontar para as 12h espero poder marcar esta hora

[email protected]

Terça, 26/02/2008 - 10:06
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Ola a todas!!!
Será que alguma de vocês sabe fazer o tempo andar mais rápido?? Claro que no dia ele (o tempo) bem que podia parar!!!!!
Ai... Já não aguento tanta ansiedade!!! Vai ser o nosso dia lindas!!! O NOSSO DIA!!!! Estou tão feliz!!!
Até marco cruzinhas no calendário para ver se passa mais depressa!! O meu chefe é que diz que eu já pareço os militares antigamente a contar os dias para sairem!!! Ainda me goza!!! Eu já tenho algumas coisas, mas ainda me faltam muitas... Já tenho o vestido, mas ainda não tenho veu, nem sapatos nem acessorios, so tenho mesmo o vestido. Ele também já tem o fato completo, com sapatos, cinto... Já temos fotografo, alianças, Restaurante (pois são muito poucos os convidados e não pude fazer numa quinta como queria, :( (eles tinham sempre limite de convidados...), os convites também estão quase prontos, a igreja (k é a mesma da Blink!! Beijo linda!! lol), já temos a noite de núpcias marcada, vamos para o Pestana Golf Sintra para uma suite mezzanini (rendeu ter sido funcionaria dos pestana!! tive um desconto muito em conta), com direito a jacuzzi no quarto!!! hihihi..., e axo k não me estou a eskecer de nada... Não tenho muitas ideias para o penteado, queria leva-lo todo apanhado, pois é comprido, mas ainda não sei bem. Os brindes tb ainda não sabemos bem. Em relação à lua-de-mel vamos para Punta Cana! (estou a tentar nem pensar que possa estar mau tempo...) Para o final do próximo mês devemos dar inicio á parte burocratica do processo na igreja.
E pronto, axo k o meu testamento está aki todo! ehehehe!!!
Beijinhos a Todas!!!!

Terça, 26/02/2008 - 10:22
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Portugal vai parecer aqueles cenários dos filmes western.. com aquelas bolas de palha a circular nas ruas, musica de background..ehehe vai tar tudo ocupado, pelo menos 7950 pessoas, se cada uma de nos tiver cerca de 150 convidados e multiplicarmos por 53 noivas...
Acho que no dia em que todas estivermos a consumar o acto do abençoado matrimonio LOOOL devemos tirar uns segundos para pensar que mais 52 pessoas alem de nos estao a viver o momento, tipo fazermos uma cadeia de energia positiva entre todas!! Ai.. tou mto inspirada hoje...
Bem, voces tao super super adiantadas, eu so tenho mesmo a Quinta marcada... mas tenho as ideias todas na cabeça so as tenho de por em marcha: convites, vou comprar envelopes bordeaux, convite papel dourado, fecho o envelope com fita de organza acho eu não percebo nada disso... e colo um pau de canela, bordeaux e dourado pk sao as cores da decoraçao da Quinta. Lembranças para homens, 1 baralho de cartas, lembrança para mulheres, 1 mini-kit de costura para andar na carteira, achei mto engraçado! Ementas para a mesa, imprimir, enrolar, fechar com a mesma fitinha dos convites. Marcadores, o meu tema será Porto - A Nossa Cidade! - entao vou comprar postais na Ribeira de Gaia, escrevo a historia de cada um destes sitios manualmente e coloco nas mesas, por ex: Mesa - Ponte D. Luis, Mesa - Casa da Musica... e por adiante, o placard vou colocar um mapa da Cidade do Porto, dps com um pionés e fio, vou ligar as ruas ao nome, por ex: ponho um pionés na Rua Passos Manuel e ligo com um fio para Mesa - Coliseu do Porto e escrevo o nome das pessoas por baixo.Acham que conseguem visualizar a coisa?!...
Depois... Igreja ainda nao marquei, eu por mim casava na Quinta mas ele quer ir à Igreja bla bla...
Fotografo népia... DJ népia..
Sei que estou um pouco atrasada.. um pouco.. talvez muito.. mas ainda nao tive cabeça para me dedicar inteiramente!
Vou contando com as vossas dicas ;)
Beijocas Noivas do dia 06/09/2008...

Terça, 26/02/2008 - 10:38
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Também em falta muita coisa, sandálias, lingerie, noite de nupcias, lua-de-mel...

Este fim-de-semana vou comprar os acessóriso e o papel para os convites.

Beijinhos a todas

Terça, 26/02/2008 - 11:11
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Em que altura/mês vão á conservatória para casarem pelo civil?... estou a pensar em julho! Será tarde?

Bons preparativos
Carla

Terça, 26/02/2008 - 11:27
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Eu marquei tudo para esta semana, ou 8 ou 80! Hoje vou a um fotografo ver os trabalhos, saio vou a uma reuniao com um DJ e animador, amanha saio do trabalho vou a Sao Joao da Madeira comprar os envelopes, papel, etc... Na quinta tenho reuniao com outro DJ, sexta tenho reuniao com outro fotografo... Sabado com outro animador.. Talvez esta sexta tire o dia para ir ver vestidos eheheehhe vou sozinha para ninguem opinar muito, dps qdo for para comprar vou com a minha mummy e as minhas tias todas eheheh tipo excursao em familia!
Agora o resto como vou ser eu q vou fazer tudo, tenho de andar da perna...
Tenho a mesma questão que a noiva anterior.. alguem me sabe dizer quando devemos ir casar ao cartório, nos casamos em inicios de Setembro, vamos que? Em inicios de Julho?

Terça, 26/02/2008 - 17:23
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá gemeas

depois de mts tentativas para falar com a Conservatoria de Sintra finalmente consegui minimamente ficar mais descansada..talvez ajude tb às que vão casar pelo Civil

Estava na duvida com quanto tempo antes poderia dar entrada no processo, umas pessoas diziam com 3 meses antes, outras com 4 e até mesmo na conservatoria umas dizem uma coisa e outras outra
Felizmente falei com uma Sra mt simpatica ...
Então é assim....em meados de Março ( a 6 meses do casamento ) vamos dar entrada no processo de casamento mas a data e hora não é necessário esperar por esta data
( pelo menos em Sintra ) posso ir marcar data e hora assim que quiser, fica feita a pré reserva e quando o C0nservador der autorização do casamento então sim fica reservado
Felizmente já ficou pré reservado por telefone, expliquei que por motivos profissionais não daria mt jeito faltar 2x para tratar da papelada visto ser só pré reserva do dia , a Sra mt simpática fez logo isso

Blink minha linda...já não somos gémeas de hora ; (( então não é que só podia ser às 11h ou às 14..........já tava reservada as 12 e 13h...ora, como quero aproveitar o dia e o espaço onde vou casar a musica tb tem de finalizar á 0h vou ser uma noiva em stress..pois vou casar às 11h : )))

[email protected]

Terça, 26/02/2008 - 17:36
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Olá gémeas... :) Eu caso na Igreja Paroquial de Adaúfe em Braga às 15h e a quinta escolhida é a quinta do Pinheiro também em Braga, ao pé da Bragajav...
Já tenho decoração, fotografas, dj, animação para as crianças...falta o vestido, os convites e as lembranças, q apesar de estarem pensadas ainda não tem existencia fisica.
Beijinhos e bons preparativos para todas.

Terça, 26/02/2008 - 17:37
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Olá gémeas... :) Eu caso na Igreja Paroquial de Adaúfe em Braga às 15h e a quinta escolhida é a quinta do Pinheiro também em Braga, ao pé da Bragajav...
Já tenho decoração, fotografas, dj, animação para as crianças...falta o vestido, os convites e as lembranças, q apesar de estarem pensadas ainda não tem existencia fisica.
Beijinhos e bons preparativos para todas.

Terça, 26/02/2008 - 20:14
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Quando é qur vcs estão a pensar em começar a entregar os convites?

Nós estavamos a pensar em começar na altura da Páscoa mas entretanto este fds recebi um convite de casamento de um casal que vai casar no fds antes de nós!
Acho que ainda é mto cedo apesar de já ter mandado fazer os meus...

Cá por mim este casal está com medo que o ppl não vá ao seu casamento por causa de tb ter o nosso. Como tal, anteciparam-se e começaram logo a distribuir convites para o ppl depois não dar a desculpa que foram os últimos a convidar...

Terça, 26/02/2008 - 21:30
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá a todas!

Eu caso na Igreja Paroquial de Sto.Adrião em Braga.
Alguém tem sugestões para a lua de mel...
Ainda não decidimos e o orçamento começa a ficar apertado...e o tempo tb...
Ainda falta tanta coisa...
E fotografos em Braga que façam um bom trabalho e acessivel, alguém conhece algum?

Beijinhos,
Susana e Hugo

Terça, 26/02/2008 - 22:03
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Olá gemeas, ainda dizem que em Portugal se casa cada vez menos!!!
Finalmente escolhi o vestido, nunca pensei que pudesse ser tão dificil... ao contrário do que esperava gostei de me ver com vários vestidos e nunca pensei que me ficassem tão bem. Acabei por me decidir por um que não tinha nada a ver com o que idealizei... fartei-me de ver vestidos na net, apaixonei-me por alguns, tinha quase a certeza daquele que iria comprar e depois quando os via ao vivo não gostava deles. Enfim... um stress, mas já está resolvido e agora tenho de esperar 4 meses que ele chegue para eu o voltar a vestir.
Hoje andei a escolher os materiais para os convites... acho que vão dar mais trabalho do que pensava mas é por uma boa causa... Espero começar a entregá-los em Maio. Acho que chega, até porque a maioria so vai confirmar nas vesperas, já estou mesmo a ver!
E assim vão os meus preparativos... o tempo passa cada vez mais depressa. Lígia

Quarta, 27/02/2008 - 08:40
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Eheheh meninas somos taaaaaaaaaaaaantaaaaaaaaaaas

Rute bem vinda ao forum!

Ehehe a minha gemea de igreja é um espectaculo :-)

Sabiam que vamos tentar casar no civil tb no mmo dia e fazer o CPM os 2 casais? Ehehe :-)

Vera já nao somos gemeas de horaaaaaa mas, olha, assim estás casada ainda um bocadinho mais cedo :-) qdo eu tiver a tremer por todos os cantos... vou-me lembrar mto mto mto das noivas das 11h!

Natmaf já marcaste a prova? a minha é às 11h30 no Sáb dia 8

Beijooooooooo

Quarta, 27/02/2008 - 08:42
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Ah! Natmaf se kiseres por isso mais completo no meu:

Blink - 12h: Igreja de Belas (Sintra); Quinta de Santa Teresinha (Pero Pinheiro)

Aiaiaiai 6 meses e uns diaaaaaas

Quarta, 27/02/2008 - 09:21
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Blick.....pois é...lembra te de mim às 11h mas já viste...........ontem foi só rir lá em casa..........tudo a imaginar que as 9h tinha o fotografo de volta de mim...já ter toda a gente vestida..meu deus...nem quero pensar a que horas a cabeleireira tem de ir ter comigo

; (((

eu tou a pensar entregar em meados de Maio os convites

bem vindas às meninas novas

[email protected]

Quarta, 27/02/2008 - 09:30
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Não somos já 54??? Acho que se esqueceram da suborges!! :)

Hoje estou em pulgas, já me ligaram a dizer que os convites estão prontos!!! Estou feliz!!!! :))))

Beijinhos!

Quarta, 27/02/2008 - 10:05
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Natmaf, aproveito para te deixar os meus dados também para completares a interminavel lista!!!

Rute Águas - 11h: Igreja de Belas (Sintra); Restaurante "O Saloio de Caneças" (Caneças)

Quanto ao meu vestido não faço ideia de quando chega para começar as provas. :(

Aaaiii aiiii, isto é pior que uma tortura... lol

Jokinhas

Quarta, 27/02/2008 - 13:45
Retrato de Carla Valada
Carla Valada
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 17:19

Olá noivinhas.
Pois é, isto realmente começa a parecer as noivas de Santo António, concordo :)
Eu já tenho igreja marcada que é o Convento do Varatojo em Torres Vedras, está marcado para as 13h apesar de nós queremos ás 12H30 não foi possível. Começamos o CPM agora no final de Março e vai até Abril, são 4 sábados seguidos.

A quinta também já a temos, é o Casal das Lameiras em Freiria-Torres Vedras, fotografo finalmente conseguimos também, está a faltar a banda que continuamos sem encontrar... que odisseia...

Já temos o material para começar os convites, vamos nós faze-los e começar a entregar entre Abril/Maio. Fica a faltar as ofertas. Temos a florista e a menina das alianças

Vestidos minhas lindas, escolhi um benjamim roberts, vejam se gostam do vestido. Penteado mais ou menos tb já escolhi... só falta o noivo vestir-se :P

Há é verdade também faltam as alianças... claro :)

Já tratamos da papelada na igreja, falta agora na conservatória que julgue chegar o mês de Junho para lá ir.

Beijos para todas.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestido_de_noiva.doc72.5 KB
Quarta, 27/02/2008 - 13:48
Retrato de Carla Valada
Carla Valada
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 17:19

Olá noivinhas.
Pois é, isto realmente começa a parecer as noivas de Santo António, concordo :)
Eu já tenho igreja marcada que é o Convento do Varatojo em Torres Vedras, está marcado para as 13h apesar de nós queremos ás 12H30 não foi possível. Começamos o CPM agora no final de Março e vai até Abril, são 4 sábados seguidos.

A quinta também já a temos, é o Casal das Lameiras em Freiria-Torres Vedras, fotografo finalmente conseguimos também, está a faltar a banda que continuamos sem encontrar... que odisseia...

Já temos o material para começar os convites, vamos nós faze-los e começar a entregar entre Abril/Maio. Fica a faltar as ofertas. Temos a florista e a menina das alianças

Vestidos minhas lindas, escolhi um benjamim roberts, vejam se gostam do vestido. Penteado mais ou menos tb já escolhi... só falta o noivo vestir-se :P

Há é verdade também faltam as alianças... claro :)

Já tratamos da papelada na igreja, falta agora na conservatória que julgue chegar o mês de Junho para lá ir.

Beijos para todas.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestido_de_noiva.doc72.5 KB
Quarta, 27/02/2008 - 14:03
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

As actualizações estão feitas, desculpem o atraso mas é que chego a casa sp as 21 e aqui no trabalho nem sp dá para estar na net.

Carla o teu vestido é muito bonito.
Estou a ver que estamos todas a avançar com os preparativos.

Beijinhos para todas

Quarta, 27/02/2008 - 14:08
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Liguei para lá ontem e não estava a Lúcia que foi quem me atendeu. Hoje ela ligou-me a dizer que o vestido chega esta sexta (já está a caminho) e queria marcar a primeira prova.
Só que para além de não ter os sapatos, lingerie e saiote, a modista só está lá durante a semana e pontualmente ao Sábado. Eu durante a semana só vou poder em Julho o que já é tarde.

Já compraste os sapatos, a ligerie e o saiote?
Eu os sapatos queria comprar numa sapataria normal quando saisse a colecção de Verão posi quero umas sandálias.
O saiote queria manda-lo fazer igual aquele que lá estava só com tule e um ferro.
E a lingerie, na altura experimentei aquele corpete transparente mas como tenho o peito pequeno não gostei de ver, queria um push up...

Não sei o que faço...
Entretanto marquei para dia 29 de março só para ir experimentar e depois logo se vê qd é a primeira prova.

Beijinhos

Quarta, 27/02/2008 - 14:14
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

ola a todas!

Carla o teu vestido é lindo!!!

Beijinhos

Quarta, 27/02/2008 - 14:17
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Carla parabens..o vestido é mt bonito

[email protected]

Quarta, 27/02/2008 - 15:17
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Alo lindona! Desculpa nao ter resp ainda aos sms!

Eu tb ainda nao tenho mais nada! So marcamos a 8 a prova para ver o vestido e ver acessorios e assim... nao sei se compro la... cheira-me que é carote...

Aiaiaiaiai

Tou ansiosa.

Meninas! Eu e a Rute fazemos o CPM no mmo dia: 17/05 ehehe

gemeas de dia, gemeas de igreja... e gemeas de curso!

Beijinhooooos!

Ah! Parabens pelo vestido, Vera!

Quarta, 27/02/2008 - 15:54
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Obrigada por responderes. Começei a entrar em stress.
Eu no sabado vou comprar os acessórios na Outfitdesign. Eles têm coisas muito bonitas. Um colar sem brilhantes anda por volta dos 60€.

Tira fotos da prova para eu ver, quase que não em lembro do vestido :)

beijinhos

Quarta, 27/02/2008 - 22:00
Retrato de lua_sol
lua_sol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 20:22

Olá!!!

Também vou casar dia 06/09/2008, em Sintra.

Mais uma para a mega lista :)

Quarta, 27/02/2008 - 22:06
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá.

Bem vinda...já somos 55!!

Bj para todas

Quarta, 27/02/2008 - 22:11
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

A sério!
K giro...Se calhar conhecemo-nos...
e onde te vais casar? Já tens quase tudo decidido?
Ainda me falta muita coisa...

Bjinhos
Susana_Hugo

Quinta, 28/02/2008 - 10:15
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Obrigada.

Eu já tenho vestido, quinta, catering, lingerie, padrinhos, menina das alianças,etc e já decidi os convites, livro de honra e prendas para os convidados...O Hugo também já tem o fato...
falta-me os sapatos, decidir a lua de mel, acessórios, florista....
acho k não me tá a escapar nada...
Ah...vou ver o fotografo.
Quando vais entregar os convites? Axas k é muito cedo entregá-los depois da Páscoa?

Bjinhos
Susana e Hugo

Quinta, 28/02/2008 - 15:26
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Olá Gémeas!!!

Pois é, eu e a minha gémea de dia e igreja também vamos fazer o CPM juntas como ela já disse! Estamos as duas muito entusiasmadas!!!
Como vão os preparativos? Os meus cá vão indo! No sábado de manhã vamos buscar as nossas alianças!!! Depois mais perto vamos lá para verificar os tamanhos (pois eles acordaram troca-las caso os tamanhos mudassem) e para mandar gravar.
Depois disso, finalmente vou conhecer pessoalmente a Blink, minha gémea linda!!
Aproveito para vos deixar aqui um site que me foi indicado pela esposa do meu fotografo, muito simpatica ela, de um site com brindes muito giros, pode ser que vos dê para tirarem ideias e quem sabe não encontrem algo que gostem. A loja aos fins de semana só abre durante a manha de sábado, das dez à uma, isto no caso de pensarem lá passar. Eu queria ver se lá ia, tem coisas muito giras.
Aqui fica o site:

http://www.brindesnn.com

Gémeas faltam 6 meses e sete dias!!!
Que tortura...

Beijinhos Grandes a todas!!!

Quinta, 28/02/2008 - 19:06
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Pois é linda!!!

É ja dp de amanha que nos vamos conhecer pessoalmente!

O site é mto giro!

Ainda nao me decidi qto aos brindes... como o tema era cinema tava a pensar num cd com as bandas sonoras... mas... dou isso a homens e mulheres?

no lo se...

Beijinhoooooooooos

Domingo, 02/03/2008 - 12:48
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Olá a todas!!!
Finalmente conheci a minha Gémea, a Blink!! Ela é muito fixe, ew axo que nos vamos dar mutio bem!! Ela é mesmo uma querida!!!
Quanto aos preparativos, também já tenhos as alianças! Fomos busca-las ontem!!
Aproveito para deixar umas fotos das alianças e do meu vestido também!!!
Faltam 6 meses e 4 dias!!!!!
Jokinhas grandes para todas!!!!

Anexos da mensagem: 
  • L8118-1.jpg
  • L8118-2.jpg
  • IMG_3635.JPG
  • IMG_3651.JPG
  • IMG_3742.JPG
  • IMG_3750.JPG
Domingo, 02/03/2008 - 13:41
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

Olá a todas!

Finalmente já decidi como vão ser os convites e as prendas para os convidados, bem como a decoração...
Rute àguas o teu vestido é muito parecido com o meu...k giro! È da marca Atelier Diagonal?

Bjinhos

Domingo, 02/03/2008 - 15:29
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Olá Susana!!

O meu vestido é da marga Lugo. comprei na loja noiva elegante no cacém!
Como é o teu vestido??
Para as noivas que morem na area de Sintra, Lisboa, se precisarem conheço uma florista que faz trabalhos muito bonitos e em conta, se quizerem o contacto mandem-me um mail para [email protected], que eu depois respondo com os dados dela.
Beijinhos

Domingo, 02/03/2008 - 16:05
Retrato de esmc
esmc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:35

56! 6 de Setembro às 15h.

Domingo, 02/03/2008 - 16:55
Retrato de suhugo
suhugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 21:43

olá.

Não posso por uma foto do vestido aki...pois o meu noivo via...mas é do atelier diagonal, nº806...achei lindo e simples.
Eu nasci em lisboa mas tou a morar em braga e vou casar em Braga.

Bjinhos