Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Terça, 04/12/2007 - 18:03
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Lindas!!!

Estou um pouco parada nos preparativos...mas ideias tenho muitas!!!:)
Como já vos tinha dito...tenho espaço,vestido e música!!!
Pois é Barreiro e vila chã é perto!!!:)
Bons preparativos...Beijicos

Quinta, 06/12/2007 - 08:11
Retrato de susya
susya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.07.2007 - 21:36

Pois é meninas daqui a 9 meses vai ser o nosso grande dia.

Já falta pouco.

Como é que vão os preparativos?

Milhões de beijocas

Susana & Valter

Quinta, 06/12/2007 - 10:34
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá.. Susya!

Sim e 9 meses passam rapido!

Preparativos.. bem tenho tudo parado. Vou começar a tratar dos convites em Janeiro..

Em principio este sabado vou voltar a experimentar o meu vestido. Já estou com saudades! Hehe

Beijokas!!

Quinta, 06/12/2007 - 16:15
Retrato de susya
susya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.07.2007 - 21:36

Eu também tenho tudo parado.
Estou a tentar arranjar animação infantil.
Também vou começar a fazer os convites em Janeiro.
O vestido só vou procurar em Fevereiro.
De resto está tudo paradinho.

Beijocas grandes

Susana & Valter

Sexta, 07/12/2007 - 00:20
Retrato de anexunamun
anexunamun
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 16:44

Oi Lindas,
Ja so faltam 9 mese, para o nosso grande dia. 9 MESES
estou super anciosa.
Ontem fui esprimentar uns vestidos na PRONOVIAS, e fiquei simplemnte louca de paixao. Amei o CARDONA, NALON, LAUD, entre outros.
Nao comprei nada pois pretendo comprar ai em Portugal em fevereiro.
Tenho muitas ideias relacionadas com a decoracao tema, e flores, mas ... nada posso faser ate agosto... ai ai ai... bem dizem que paciencia e uma virtude.
Beijinhos a todas...
xxx

anex and Octave

Segunda, 10/12/2007 - 13:17
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Olá noivinhas de 06/09/08!

Preciso das vossas opiniões.

1º - Estão a pensar entregar os convites quando? e vão pedir resposta até quando?

2º - já convidaram os padrinhos? Fizeram alguma coisa de especial? entregaram um convite?

Eu vou ter 3 padrinhos: os meus tios/padrinhos de baptismo e uma grande amiga. A amiga convidei qd fui reservar o vestido. Levei-a para me ajudar na escolha, juntamente com a minha mãe. No fim, fomos tomar café e no meio da conversa convidei-a. Até chorou, foi tão lindo. Mas foi uma coisa informal, pq somos mto próximas.
Mas em relação aos meus tios, estava a pensar fazer de maneira diferente. Terá de ser uma coisa mais formal, pois eles são todos cheios de nove horas, como diz a minha avó!!
Estava a pensar num jantar com o meu noivo e eles... mas n sei mesmo.

Fico à espera da vossa ajuda..

beijinhos a todas

Cátia

Segunda, 10/12/2007 - 14:28
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Estou com a mesma duvida k tu!!.. mas em relação aos convites estava a pensar entregar em junho e pedir resposta até 06 de agosto...

bjinhos
carla

Segunda, 10/12/2007 - 16:00
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Convites.. estava a pensar em entregar em Maio/Junho e pedir confirmação até meados de Agosto.

Os padrinhos são o meu mano e o meu primo, pelo que n é necessário nenhuma formalidade:)

Entretanto no proximo sabado vou à loja p/ voltar a experimentar o meu vestido.. vou tentar que me deixem tirar umas fotos:)

Dps conto as novidades..

Bjos

Segunda, 10/12/2007 - 17:06
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Obrigada pelas respostas, Carlinha e Xanokas.

Maio/junho deve ser suficiente pra entregar. Entretanto as confirmações, penso que os mais chegados até devem dar resposta logo, n? Depois é preciso é ter atenção às ferias, n vão as pessoas ir de férias e esquecer de nos responder! lol
Acho que vou pedir resposta até 1 de agosto, já pra contar com eventuais atrasos.

Um amigo meu q casou em setembro deste ano, na semana do casamento ainda teve de estar a telefonar às pessoas a perguntar se iam ou n! Que aborrecido!

Xanocas, tb tenho saudades do meu vestido... queria voltar lá para o experimentar. Ainda por cima o meu só chega à loja lá pra março/abril (vem da bélgica...). Talvez faça como tu e vá lá entretanto pedir pra experimentar o q está na loja e tirar umas fotos. Vou dizer q é pra mostrar à cabeleireira e à maquilhadora e tb para tentar escolher o bouquet. Pode ser que cole.... lol

Beijinhos
Cátia

Terça, 11/12/2007 - 13:58
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá gémeas

eu estou a pensar começar a entregar em Maio no dia do meu jantar de aniversario ( aproveito e no jantar com os amigos entrego logo uns quantos ; )) e vou pedir resposta até 4 Agosto

[email protected]

Terça, 11/12/2007 - 14:34
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Eu este sabado vou experimentar o meu vestido e gostava de poder tirar umas fotos.. mas na loja onde o comprei, não costumam deixar:(

Vou tentar pedir com muita delicadeza e usar os teus argumentos, pode ser que resulte!

N faço ideia de qdo começam as provas.. só sei que se demorar mt o vestido não me serve!!!

Qdo o experimentei em Novembro tinha 51kg e agora 53.5kg... qdo chegar ao verão já n me serve.. este altura do Natal é uma desgraça para mim! :)

Beijokas!!!

Terça, 11/12/2007 - 18:28
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

lol

Tb estou a sofrer do mesmo mal... Em Outubro qd o experimentei tb tinha 51kg... agora tenho 52,5, mas isto promete, sim... já estou a adivinhar alguns pneus... e eu qd engordo até a cara fica bolachuda... ai ai
Em janeiro vou entrar em dieta. Tem mesmo de ser.
É como diz a sra lá da loja: pode emagrecer, engordar n pq nós n conseguimos fazer esticar o vestido!! lol

Já vi q tb és da margem sul... Eu sou de corroios. :)
Q quinta escolheste?

Beijinhos

Cátia

Terça, 11/12/2007 - 18:41
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Eu devo começar a entregar os convites nas últimas semanas de Maio, as pessoas já estão todas avisadas...
A confirmação será para dia 1 de Agosto!

Os meus padrinhos serão os meus tios, fiz o convite de forma muito informal durante o almoço, o meu tio ia-se engasgando, acho que não estava à espera :)

O meu vestido chega em Fevereiro, parece que sofremos todas do mesmo mal, engordar. Eu também engordei...

E em relação ao resto, como vão os preparativos?

GÉMEAS que casem apenas pelo registo.

Já alguém tentou reservar a hora?

Beijinhso e todas

Quarta, 12/12/2007 - 09:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

nafnaf eu caso pelo registo, mas ainda não tenho nada marcado, pelo que me dizem basta 6 meses antes, mas quero ver se em Fevereiro marco para poder confirmar a hora para os convites.

Meninas vocês tão todas elegantes ; )eu ando a desesperar, o meu peso " normal " seria 58kg quando deixei de fumar fui aos 66 ; (( num ano fiz dieta e fui aos 61 mas em 1 ano não tão a imaginar, já desesperava para perder peso, então não é que em 4 meses engordei 2kg..............pois é agora tou nos 63 ;((
quando vesti o vestido fico lindo mesmo ; )) e pensei..........bom...se não emagrecer tb não faz mal agora engordar ; (( todos me dizem que depois com o stress do casamento emagreço o pior é que o stress a mim da me para engordar, a minha nutricionista acha que isto é hormonal pq nunca tal coisa nos tinha acontecido, estou com ela à 3 anos e sempre foi mt facil perder o peso,menos de à 1 ano para cá que é lento lento..

tb tenho algo que não ajuda.......deixei de praticar desporto mas mesmo assim ; ((
enfim....vamos ver

[email protected]

Quarta, 12/12/2007 - 10:18
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá K

Sim, tal como tu tenho imenso medo de engordar:(

Qdo eu experimentei o vestido ele ficou lindamente.. parecia que tinha sido feito à medida.. Mas receio que não consiga controlar os meus instintos devoradores e comece a engordar vertiginosamente:((((

Por isso, tal como tu em Janeiro vou entrar em dieta e regressar aos 51kg!!

Eu vivo no Concelho do Barreiro e vou casar no cabo espichel e a festa será na quinta de santa filomena no Meco. Tenho igreja marcada para as 12.30 do dia 6. E tu?

Vais casar onde?
Já agora onde compraste o teu vestido?

Muitas Beijokas!

Quarta, 12/12/2007 - 10:24
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Verita, não desanimes.. temos de ser fortes e controlar o apetite para no nosso dia estarmos lindas.. Eu tb tenho o mesmo problema q tu.. o stress faz-me ter mais vontade de comer e consequentemente engordar.
Mas temos de ter muita força de vontade. Afinal, se pensarmos que é nosso Grande Momento, certamente que prefirmos sentirmo-nos bem connosco próprias a qualquer chocolate.
Tal como disse a K, eu a partir de Janeiro tb vou entrar em dieta:)

Já agora Vera, és de onde? e onde casas?
Beijokas!

Quarta, 12/12/2007 - 17:48
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

olá xanokas..............Sou de Cascais, vou casar em Albarraque, e tu ?

o meu problema não são os chocolates ; )) apesar de amar
como diz a minha mãe e nutricionista...qualquer dia deixo de comer para ver se não engordo ; )

não é a comida ou asneiradas que possa fazer tá a ser mesmo o organismo...por isso eu ainda ficar mais fula pq não vejo razão para engordar, mas enfim, depois do natal vou voltar a nutricionista que agora nem vale a pena e fazer umas analises para ver o que se passa por aqui, enfim

[email protected]

Quinta, 13/12/2007 - 11:42
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Vera eu vou casar na Igreja do Cabo Espichel e o espaço é a quinta de Santa Filomena no Meco:

http://www.casalstfilomena.com/

Bem para dizer a verdade eu tb n como muitos doces.. dou-lhe mais no hidratos de carbono! Adoro paozinho com manteiga! Ui.. é a minha desgraça!

Mas pronto ja me decidi e a partir de Janeiro entro em dieta.. n quero deixar passar mt tempo, pois em vez de perder 2kg terei de perder 5, o ke mt custa mais.

Normalmente no Inverno eu aumento sempre uns kilitos e dps no Verão acabo por perder.. mas este ano quero ver se mantenho mais ou menos o peso o ano todo.

Deixando as dietas e partindo para o casamento.. vais casar na igreja? vestido ja tens? tema? fotografo? lua de mel em vista?

Beijokas gandes!

Quinta, 13/12/2007 - 17:47
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

oi, gemeas!!

não sei se é o stress do trabalho da faculdade e preparativos do casamento, mas estou a emagrecer.... não sei o que se passa comigo, já vou em 53kg!

beijinhos

Quinta, 13/12/2007 - 18:14
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

BOA GT!!

QUE INVEJA!! Eu tb vou nos 53 mas com tendencia para subir:)

Lolololol

Quinta, 13/12/2007 - 21:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

xanokas...
eu vou casar pelo civil no próprio espaço.....vestido já tenho é da San Patrick, fotografo tb, vão ser os Estudios Oliveira, tema não vou ter...vou aproveitar os tons da decoração e talvez por como marcador nomes das " nossas praias " a lua de mel vamos começar a ver em Janeiro, mas queremos ir ao Rio Janeiro e depois uns dias para Buzios

e tu novidades

[email protected]

Sexta, 14/12/2007 - 10:18
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá..

Eu vestido já tenho, comprei na Marju Noivas e é da colecção My Lady. Fotografo é a Artephotos, tema deverá ser poesia.. os marcadores de mesas serão molduras douradas com um autor e um poema. (a decoração é toda em dourado, tal como o meu vestido).. Lua de mel.. n temos nada definido, mas está na lista destinos como, Polinesia Francesa, Tailandia, Zamzibar, Dubai-Maldivas, Bali...

e animação ja pensaste em alguma coisa?

Beijokas!!

Sexta, 14/12/2007 - 10:39
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

fantásticos os sitios que querem ir...para mim não dá.....são sitios mt " parados " mas pelo menos Bali deve ser lindo, o meu mano já lá foi e amei as fotos ; ))

a animação vai ser o Dj do espaço onde vou casar CSJ e tu já tens ?

[email protected]

Sexta, 14/12/2007 - 11:10
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

O espaço onde vou casar tem DJ, mas eu n o conheço. Estou com duvidas, pois não sei se devia contratar mais algum tioi de animação:(

Quinta, 20/12/2007 - 12:39
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Olá,

Podes juntar-me a lista pois tambem caso no dia 6/09/2008 :)

Já tenho tudo encaminhado, já tenho:

Igreja - São Pedro de Sintra,
Quinta - Quinta da Mata velha
Tema - Sentimentos
Convites - Já tenho td só falta por maos á obra
Vestido - Chega em fevereiro
Fotografo - Joca Foto em caneças

e voces como estão com os preparativos??????

Bejinhos

Quinta, 20/12/2007 - 12:48
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Olá Neuza...

Pois é eu tb caso em 2008, mas no dia 06/09/2008, e tb já tenho tudo tratado como tu.

E confesso-te que amei o teu vestido e vou dizer-te isto pk tb é o vestido que escolhi para casar. Já o encomendei e chega em Fevereiro. tb experimentei em varias loja, e este foi aquele que mt gostei e senti aquele clik. Eu comprei na loja Maria noivas na Amadora.

tb ando na fase dos convites... :)

Bjs

Sexta, 21/12/2007 - 20:41
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá Sandra Queirós....
para além de gémea de dia...és gémea da loja do vestido ;))
pois é..o meu tb foi comprado na Maria Noivas na Amadora

[email protected]

Sábado, 22/12/2007 - 14:12
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Como vão os preparativos?!
Os meus estão a correr bem..
Eu já tenho:

Igreja
Quinta
Fotografo
Animador musical
Tema
Vestido
Convites, ementas, e marcadores de mesa sou eu que vou fazer... já tenho tudo feito no computador só falta imprimir... o placard só faço quando tiver a confirmação das pessoas para agosto...
Em relação á cor da decoração da quinta, que irá englobar tudo o resto... Tenho preferencia pelo laranja!! Acho que vai ficar lindo!!

Agora ando com a febre dos sapatos:)!! (e logo eu que sou doida por sapatos e malas)..
Não sei onde encontrar sapatos de noiva, confortavéis e lindos claro!... entre porto/aveiro... Se me puderem dar umas dicas, agradeçia!!!

Obrigado noivinhas
Bjinho
Carla

Sábado, 22/12/2007 - 15:56
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Já somos duas, também ando a procura de sapatos!! meninas do norte precisamos de sugestões.. os meus têm de ser prateados..

bjcs

Sábado, 22/12/2007 - 17:03
Retrato de anexunamun
anexunamun
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 16:44

Minhas queridas, venho por este meio desejar-vos um feliz natal e prospero ano novo, que tudo de bom aconteca, e sendo este o ultimo ano como solteiras, que facam de tudo para serem optimas esposas.
Desejo, que os preparativos do nosso grande dia, corram sem stress, que as ideias simplesmente flutuem nas nossas mentes e mais do que tudo.... que os nossos sonhos se realizem. Que Deus nos de muita saude, paz, felicidade alegria e que a sua presenca seja sempre sentida por nos. Que o seu calor nos aqueca nas noites frias, que seu amor nos torne em pessoas amaveis pois so assim poderemos ser amadas. Sabedoria, docura, saim dos nossos lAbios sempre que nos derigimos seja la quem for.
Em fim... a vida e um livro de ensino constante, que Deus nos de a habilidade de aprender o que nao sabemos e a corrigir o que esta errado.
Paciencia e uma virtude, entao que sejamos todas mulheres virtuosas.
Quanto aos nossos noivos, que Deus os guarde, e toque nos seus coracoes assim como nos nossos para que julguemos menos, e conversemos mais, e mais do que tudo, que Deus nos faca ver o quao nos encachmos uns nos outros perfeitamente, pois nos somos a costela que lhes foi tirada, fomos cortadas, e moldadas de forma que quando estamos juntos formas um ser. Um ser contituido por dois seres completos, e nao duas metades.
Enfim minhas queridas, que 2008 traga muita sabedoria, paciencia, saude, alegria e porsperidade para todas nos.
beijos.

anex and Octave

Sábado, 22/12/2007 - 19:44
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Parece q somos 42, eu também vou casar a 06/09/08.Se puderem acrescentem o meu nome na lista :).
Os meus preparativos estão um pouco parados...Ainda só tenho quinta e fotógrafo. Tenho q me apressar...

Bjinhos e Boas Festas para todas!

Marisa S.

Quarta, 26/12/2007 - 23:01
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Olá a todos

Como vão os vossos preparativos? Eu ando um bocadinho preocupada com o meu vestido de noiva.Já fui experimentar a uma loja em Samora Correia (Arte & Chic) e gostei de alguns. No entanto ainda não me decidi porque quero que a minha mãe veja... Para além disso tb quero ir à fábrica em Ourém, mas não tenho com quem ir e por isso vou adiando... Fico um bocado triste quando penso nisso... Não tenho irmãs nem primas e durante a semana nunca ninguém pode e nos fds a minha mãe arranja sempre algo mais importante para fazer... Há que ter paciência...Mas cá por mim daqui a dias vou mas é sozinha.

Bons preparativos

Sexta, 28/12/2007 - 14:02
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

xana_andre
eu caso a 6/9/2008 e comprei o vestido em Outubro quase 1 anos antes.........mas pq as colecções sairam em Setembro e queria aproveitar para começar a ver o que existia nas lojas é que algumas vendendo o que está na loja já só encomendam se alguem quiser, no meu caso a loja onde comprei vai encomendar 1 novo de fabrica, só vendem o da loja se o casamento for para breve e não der tempo para encomendar ou finais de colecção ( pelo menos foi o que disseram e vou confiar, noitras lojas disseram que punham logo de parte )
ou vais ver agora e compras a colecção 2008 ou só tens nova colecção para Setembro de 2008.

Gémeas lindas...desejo a todas um excelente ano, o ultimo como solteiras, aproveitem ao maximo a noite de furia e descontracção que temos mt stress pela frente demois destas festas

beijinhos
[email protected]

Domingo, 13/01/2008 - 19:25
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

meninas como tão as vossas coisinhas ?

beijinhos
[email protected]

Domingo, 13/01/2008 - 20:34
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Gémeas!

Como vão os preparativos?
Eu já tentei reservar a hora no civil mas não me deixaram. Queria começar a fazer os convites mas dizem que só marcam 6 meses antes :(.
No próximo mês vou fazer a primeira prova do vestido e não sei se tenho que levar os sapatos, que ainda não tenho.
Acho que é cedo para fazer as coisas mas ao mesmo tempo tenho a sensação de que depois vai ser tudo ao mesmo tempo.

Já sabem onde vão em lua-de-mel? e a noite de nupcias?

Beijinhos

Terça, 15/01/2008 - 09:21
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

olá nafnaf

eu já telefonei para o civil e vou abrir o processo em Março, Abril exactamente por causa dos 6 meses.
Eu ainda não tenho prova marcada, julgo que o vestido chegue em finais de Fevereiro, os sapatos vão ser ferta da loja espero já terem nova colecção quando for lá.
Em relação a noite nupcias não sei ainda, estamos a pensar juntar €€ para a lua de mel, queremos ir ao Rio Janeiro e Buzios..mas vamos ver quando sairem os preços de verão o que se consegue fazer.

de [email protected]

Terça, 15/01/2008 - 10:28
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Os meus preparativos estão muito parados :( andamos a ver dos convites agora. É assim o mais prioritário! Vocês mandaram fazer? onde?
Em relação ao vestido, o meu tb só deve chegar lá pra março. Já tenho saudades dele ;)
Os sapatos ainda n tenho, nem comecei a procurar. Qd for a primeira prova, a ver se começo a pensar nos sapatitos. N me apetecia comprar na loja de noivas, pois ficam muito mais caros, daí ter de esperar pela colecção de verão das sapatarias "normais"! lol
Ando tb a pesquisar bouquets, a ver se consigo definir como será o meu. E a ver lembranças...

ainda falta tanta coisa... :( queria tratar de tudo c antecedência para n andar em agosto a correr...

beijinhos
Cátia

Terça, 15/01/2008 - 10:40
Retrato de ao vosso encontro
ao vosso encontro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2008 - 11:49

Boa tarde !
A nossa loja é no porto , fazemos todo o serviço do vosso casamento , desde a fotografia, video, vestidos de noiva, flores, prendinhas,musicos, palhaços, alianças, carros antigos, livros de honra, fogo
P/mais informaçoes,contacte:[email protected](934361564/938451358)
cumprimentos

Terça, 15/01/2008 - 11:13
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Bem meninas.. os meus preparativos estão a correr bem.... No sabado passado comprei a lingeri e acessorios ou seja brincos, colar, pulseira e aplique para o cabelo, deixei 240€ na loja só nisto:| ... Mas não resisti...Agora só me falta os sapatos:)... de resto já tenho tudo para mim!!

Vamos começar com os cpm em Março.... e não estou a vêr mais nada que tenha que tratar agora... está tudo adiantado...

Bjinho
Carla

Terça, 15/01/2008 - 18:54
Retrato de Maria M
Maria M
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 09:33
Terça, 15/01/2008 - 19:53
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

Olá!
eu sou mais uma de dia 6... queria dia 13, mas o sitio já tá ocupado nesse dia... mas ainda tenho esperanças que desistam... é que faço anos dia 8 e assim festejava junto.

coisas preparadas? nada...
só o sítio é que acho que já está decidido...
vestido? vou começar a ver...
sapatos? vou comprar uma sandálias baixinhas... detesto saltos altos (gosto de ver nos outros, mas em mim dói muito) quando chegar a colecção de verão e até porque eu já tenho 1,70 e o meu gajo só tem mais 8cm que eu.
fotografo? nã....
animação? nã... tou com um grande dilema...

meninas do civil... mas podemos marcar 6 meses antes?
é que tenho lido que as certidões têm prazo de 6 meses, mas a papelada do registo tem 90 dias de prazo... já não percebo nada... ou podemos marcar e só depois dar inicio ao processo?
ajudem-me que eu já não percebo nada... vivo em lx, mas vou casar no algarve, logo tenho de marcar é lá...

eu amanhã vou à loja Maria Noivas dar uma espreitadela... adoro um vestido que dizem que há lá... deixo aqui o link.

http://www.justinalexanderbridal.com/eu_en/collect...
é logo o 1º

já agora sabem se nessa loja oferecem alguma coisa? é cara a loja ou tem preços acessiveis?

os convites, placard e os marcadores de mesa sou eu que vou fazer... já tenho tudo imaginado na mesa cabecinha... tudo feitinho à mão... tema? gatos e música... os convites e o resto vão ter uma clave de sol e um gato preto.

Faltam 9 meses... parece uma gravidez... só espero não engordar 25kg e ficar toda inchada até lá... como na minha gravidez lol lol lol

beijocas

Quarta, 16/01/2008 - 13:42
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

luamaria,

Bem vinda ao grupo. O vestido é muito giro mas não há nada como experimentar, eu quando andei à procura na net e em revistas gostei de modelos que nada têm a ver com o vestido que comprei.
Em relação ao civil, acho que antigamente só se podia marcar 3 meses antes mas agora alargaram o prazo para os 6 meses.

carlinha_7,

Gostava de ter a mesma coragem que tu, ontem fui à outfit-design ver acessórios (maldita a hora) e eles têm coisas lindas, o pior é o proço, adorei um colar que custa 68€ depois a pulseira e o gancho do cabelo anda por volta dos 40 e tal cada um... Enfim, saí de lá triste pois estou a pagar o meu vestido, a guardar para a boda, a comprar enxoval e o dinheiro não estica... Ainda há as obras em casa, os móveis. Só de pensar no dinheiro que se gasta fico doente.

K,
Eu é que vou fazer os convites, comprei tubos de ensaio, umas missangas e fita de organza. Vamos a ver o que vai sair. Mas tudo depende de ti e do teu orçamento. Há convites muito giros que podes mandar fazer.

Vera,

Eu adorava conhecer o Brasil mas o meu noivo não tem tanat curiosidade por isso não sei para onde vamos. Até o ano passado tinhamos acordado que seria o México ou Republica mas como os furacões resolveram aparecer nessa altura não sei se vamos arriscar. Gostava de ir a Moçambique, Tailândia...

Beijinhos

Quarta, 16/01/2008 - 14:55
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá minhas queridas gemeas!

Entao como vão os vossos preparativos? Os meus estão praticamente na mesma. Tenho quinta, igreja marcada, fotografo, tema, carro, este fds vou escolher os convites, o fato do noivo está praticamente escolhido.. e o meu vestido, esse, comprei em Outubro. Acho-o lindooo.. Posso dizer que é o vestido com que sempre sonhei:)
Este sabado fui experimenta-lo outra vez e consegui tirar fotos, mas infelizmente n as posso colocar no forum (n quero correr o risco de o noivo o ver, hehe).. Bem estou mesmo muito feliz..

Agora preciso saber informaçoes dobre o CPM.. tenho de falar com o padre o quanto antes.. disseram-me q na minha paroquia as inscrições começavam em Janeiro..

Beijokas a todas e bons preparativos:)

Quarta, 16/01/2008 - 15:18
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

tás boa?
Olha, nós queremos uns convites bem simples, mesmo tipo um rectângulo (se é que me faço entender!!) e depois um envelope em princípio prateado. Ainda n decidimos bem, mas provavelmente usaremos as cores branca e prateada...

Os envelopes em princípio são fáceis de arranjar/comprar, mas o convte em si n sei como fazer. Estava a pensar fazer em casa tb. Preciso de encontrar um papel giro, q dÊ com os envelopes. depois para imprimir é q n sei se dá na minha impressora.
Já sabes como vais fazer os teus? Vais fazer em q papel? tens o modelo de como vais fazer no computador? Tou mesmo sem ideias... help me :)

beijinhos

Quarta, 16/01/2008 - 15:45
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Olá Gemea...

Como te compreendo!!! Isto não está fácil para juntar euros... nós tb estamos a fazer um esforço grande, já estamos a juntar dinheiro desde o ano passado... e depois de comprarmos isto e aquilo há spr alguma coisa que falta... e para mim acho que essas pequenas coisas somadas, é onde se gasta mais dinheiro!!! Esta altura de inverno tb ficamos mais por casa, por isso já não gastamos tanto.... Mas é por uma boa causa:)!!

O que vale, é que a lua de mel depois vem para nós desbundar á vontade....:)

Bjinho gd pra todas
Carla

Quarta, 16/01/2008 - 16:59
Retrato de Vera Mano
Vera Mano
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 14:55

tantas a casar no meu dia de aniversario...eu tambem queria para este dia...mas já nao tive vaga na quinta tive de escolher para agosto...

muitas felicidades a todas

Quarta, 16/01/2008 - 17:11
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minhas queridas!

Como devem saber, já casei... mas esse vai ser o dia da minha Mana!!! Como ela não tem net... cá estou eu por ela!!!
Por isso, mais uma para acrescentar à lista:
Ana Isabel Ratado (Irmã da mariajoaojr) em Vila Viçosa, copo de água a definir... no alentejo anda-se mais devagar... rsrsrsrs

Por causa disso, não posso estar presente no casamento da minha querida Patricia Verissimo, mas é compreensivel, né?

Beijinhos a todas e mts felicidades
Maria João Ribeiro

Quarta, 16/01/2008 - 17:33
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Mariajoao linda ; )

acho que terias mts casamentos para ir no dia 3 Setembro ; ))
mas como já te disse....acredito que vas tar no casamento da tua mana a pensar em todas nós

umbeijo enorme e obrigada por teres passado por aqui ; )

[email protected]

Quarta, 16/01/2008 - 17:48
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

K fofinha!!!
Mas dia 3??? Não será dia 6??? hehehe
E podes ter a certeza k sim estarei com todas no pensamento e no coração!!!
Mesmo não indo guardo o convite da nossa Patricia de recordação! :D

Beijinhos gr e vai dando noticias
Maria João Ribeiro

Quinta, 17/01/2008 - 09:28
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

ai a minha cabeça ; ))

tens razão dia 6 ; )) tou mesmo a precisar de ferias ; ((

[email protected]