Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 19 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 03/09/2008 - 10:15
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Quero desejar a todas as 77 noivinhas um dia extraordinario.
Que corra tudo como sempre sonharam e aproveitem bem pois vai passar a voar...

As que vao de de lua de mel, que seja fantastico, um verdadeiro sonho.

P.S- Ana E. Sousa, que sejas muito feliz e que o teu menino leve as alianças, mesmo de gatas :)

jokinhas

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Quarta, 03/09/2008 - 13:23
Retrato de MarMar
MarMar
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Tou-me mesmo a passar com isto do tempo...
Chuva? Quer-se dizer ha dias e dias que nao chove e vai chover no dia em que casam 79 noivas..
É que ficamos com:
- cabelo estragado
- vestido sujo em baixo
- sapatos sujos
- fotos chungosas
- entradas têm de ser dentro do salão
- cascata de fogo...

Oh Cristo valei-nos! :-)
Ainda me falta placard, ementas, lembranças, comprar meias... ensaiar cabelo, depilaçao, pés...cinto do noivo...

Tudo normal.. LOOL

Um Xi amores,
Mar

Quarta, 03/09/2008 - 16:32
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

vai estar sol, é só p meter medo...como os furacoes n Mexico.

Tiniwini mt obrigada linda. ate ao meu regresso.

meninas está a animar, o tempo anda só a brincar, nada d receios

meninas d mexico está n altura de começarmos a combinar o encontro, nao vá q dp nao tenhamos tempo de vir aqui.

quem toma a liberdade de iniciar a marcaçao do encontro? aguardo

beijos

Quinta, 04/09/2008 - 00:02
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás

allo meninas....pois é por lx ja chove e davam so para sab vamos a cerditar que vem mais cedo para limpar no ceu no sabado, eu a 2 dias do casamento ja fiquei trsite...acabei de vir do hospital onde me detectaram uma infecção urinaria......que m........ agora ter de viajar com antibiotico meu deus..nem quero acreditar
ver se o tempo ajuda a este mau humor que acabou de atacar com esta infecção...mas uma coisa é certa, recuso me a nao ebber a minha caipirinha ;)

meninas gemeas tb de lua de mel. que tal enocntrarmo nos ja na sala de embarque nos bancos mais perto da entrada para o aviao...?? não sera dificil ver quem vai de lua de mel as nossas alianças devem brilhar ;) de qualquer forma a nossa ana e carlinha eu devo reconhecer pelas fotos ambas teem o meu contacto, vou levar telm apenas para Lx no mexico nao o vou ligar

Quinta, 04/09/2008 - 07:30
Retrato de MarisaS
MarisaS
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Já tenho tudo pronto e hoje é o meu último dia de trabalho (já n era sem tempo :)).Hoje já vou p minha terra, p preparar as coisas em casa. Como tal, venho despedir-me e desejar-vos as maiores felicidades e q tudo corra na perfeição.
Vou lembrar-me de vocês no meu dia e vou rezar p q esteja sol, ou pelo menos q n chova :).
Espero q n estejam tão nervosas como eu e q consigam aproveitar todos os segundos ao máximo.

Muitas felicidades e apareçam depois p partilharmos o nosso dia :)

Bjinhossssssssssssssssssssss

:* :* :* :* :*

Quinta, 04/09/2008 - 09:26
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa

Ai Vera, já estou aver o análise aos dedos dos casais, só tu parame fazerez rir. por mim pode ser aí. eu devo estar no aeroporto às 10h00 e depois encontramos-nos no local de embarque. ah levam bagagem de mao com os objectos de higiene pessoal? eu tenho uma malita para isso que costumo levar.

marisa que corra tdo bem me vamos mesmo esperar que a chuva se vá embora. somos tantas, vamos lá fazer uma corrente muito positiva.

beijocas

Quinta, 04/09/2008 - 09:42
Retrato de MarMar
MarMar
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

... nos lembrarmos umas das outras...
Que tal tirarmos uns segundos no nosso dia para nos lembrarmos umas das outras..? Desta forma a nossa corrente positiva ia ganhar mais força e o São Pedro ia ficar impotente... ahahah isto ja é a demencia a falar...
Começo a ficar ligeiramente ansiosa.. os dias podiam ter 40 horas.. isso sim dava jeito!
Ainda me faltam algumas coisas.. ainda por cima mandei desfazer a parte de tras do vestido para me fazerem uma nova, nao gostei nada de ver a parte de tras... se calhar sao paranoias...
Tenho de comprar as meias ainda...
Hoje de tarde vou pintar o cabelo...ensaiar o penteado...
Que Deus permita umas horinhas de calor e sol no nosso dia para podermos brilhar como manda a tradiçao...

Bem, vamos as despedidas... porque nao devo vir ca mais... so la pra dia 15 ou 16...

Meus amores boa sorte para todas, tenho a certeza que vamos brilhar com ou sem chuva... no entanto comprem umas luvas de boxe para darmos um enxerto de porrada ao Sao Pedro caso a coisa corra mal...
Aqui no Porto choveu imenso ontem a noite, agora ta hiper mega nublado...e ta frescote...

Às meninas que vao para o México, lembrem-se que os furacões ainda estão a caminho... a sair do aeroporto de Lisboa, espero que se divirtam muito!

Espero tambem que estejamos cá todas dentro de uma ou duas semanas para contar as aventuras, mostrar as fotos...etc... espero que nos possamos rir e dizer: ei o tempo tava espectacular e nós com medo!!!

Do fundo do coraçao, desejo-vos as maiores felicidades e espero que no dia todas possamos tirar uns segundos para nos lembrarmos que mais 78 noivas estão a casar no nosso dia e a passar por tudo o que estamos a passar!!

Um Xi enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
Love you all,
Mar

Quinta, 04/09/2008 - 10:04
Retrato de Chris
Chris
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Meninas,

Nunca fui muito participativa no forum mas quase todos os dias vinha aqui espreitar e saber das ultimas novidades. Ri e emocionei-me muitas vezes pois este forum acaba por ser viciante e contagiou-me desde o primeiro dia :)

A todas as minhas gémeas desejo um dia em grande e vamos acreditar que S. Pedro vai nos dar um dai sem chuva :)))

Nada de nervos (se possível) e aproveitem ao máximo pois é isso que eu conto fazer!!

Beijocas grandes a todas!!

Meninas do México lá nos encontramos!!!

Chris

Quinta, 04/09/2008 - 17:02
Retrato de vmaria
vmaria
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Tirei um minutinho para pensar nas noivinhas de 6 de Setembro e estou a torcer por um dia de Sol radioso para vocês. ;)
Se todos fizerem corrente positiva vão conseguir funcionou com as noivinhas de 31 de Maio. :D

Muitas felicidades para todas.

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

Sexta, 05/09/2008 - 00:12
Vera Goncalves

minhas lindas gemeas e nao só....quero desejar a todas um dia mt mt feliz e que o sol apareça para nos dar ainda mais felicidade neste dia tao especial
as minhas gemeas de lua de mel ja sabem.....perto da porta de embarque qualquer coisa apitem para o meu telm

as minhas grandes amigas......
anapsi, anag, moranguinho, neuza, Beantunes, maria joao, patricia, luarte, isabelinha, maçã, sanduarte, e a mts mais que sabem quem são quero dar um beijo a todas com um enorme obrigada por tudo..cada uma foi mt especial na preparação do nosso grande dia, foi um ano de duvidas, incertesas, mas voces sempre presentes .
Como sabem e já prometi assim que voltar da lua de mel prometo colocar um post com as minhas coisinhas que nao tive tempo....o grande dia e a descrição.

Já nao volto antes do dia 20 por isso fiquem com mt beijos
obrigada

Sexta, 05/09/2008 - 08:14
Retrato de Blink
Blink
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

Pois é, meninas... é já amanhã...

:'-)

Tb entro na corrente positiva... vai tar solinho :-)

Beijo doce e um dia mto feliz para todas!

Sexta, 05/09/2008 - 08:32
Retrato de susya
susya
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Não podia deixar de vir aqui uma última vez antes do nosso grande dia.
Quero desejar a todas um dia de sonho e que sejam muito, muito felizes.
Milhões de beijocas e divirtam-se.

Susana e Valter
06/09/2008

Sexta, 05/09/2008 - 09:15
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás

O prometido é devido, por isso aqui estou eu para vos deixar um bj enorme e desejar-vos toda a sorte e felicidade do mundo.

A ti minha linda e querida amiga Vera Gonçalves, sei que hoje já não vens ao fórum, amanhã lá estarei para te dar um abraço enorme e desejar-te um excelente dia.

A todas vocês muitas felicidades

Bjs :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Sexta, 05/09/2008 - 16:26
Retrato de foca-bebe
foca-bebe
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

:* :* :* :* Olá a todas :)
Amanha é o grande dia para todas nós,na minha opnião acho que ja ultrpassá-mos os 85 casais.
O nervosismo ja começa-se a sentir mais,so precisa-mos que o SÃO PEDRO nos de uma ajudazinha com o tempo,mas com a nossa corrente de energia acho que vamos conseguir.
Eu e o meu noivo quere-mos desejar a todos os casais um GRANDE E FELIZ CASAMENTO,MUITAS MAS MUITAS
FELICIDADES,MUITA SAÚDE E MUITA FESTA.
O nosso casamento vai ser pelo civil e vai realizar-se na casa da azenha em vale de lobos.

VIVA A TODOS OS CASAIS 06-09-2008 ;) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) ;) ;) :* :* :* :* :* :*

Sexta, 05/09/2008 - 21:06
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa

e vai estar sol de certeza embora eu ja tenha apanhado a molha d minha vida e estragado as maos, nada q amanha nao resolva.

que sejam todas muito felizes, o que peço para mim peço também para voces.

ate breve

meninas, na porta de embarque entao, a caminho do Mexico.

beijocas

Sexta, 05/09/2008 - 21:42
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás

Desejo que amanhã o dia nasça com um solinho "gostoso" ;) e que o vosso dia seja único para cada uma de vocês!!!

O meu nome está na lista,mas infelizmente tive que adiar(algumas já devem ter percebido),no entanto QUERO QUE SEJAM MUITO FELIZES!!! :D ;) :D

Baci :*

Em nome da "nossa" Maria João:Hoje ligou-me para que viesse exclusivamente a este tópico para vos desejar um dia MUITO FELIZ e que este dia seja inesquecível para cada uma de vocês...tb torce bastante para que amanhã não haja chuva!!! ;)
Um beijinho para cada uma de vocês em especial para a Vera Gonçalves :* :* :*

Sábado, 06/09/2008 - 01:53
Retrato de Yara2
Yara2

Para mim, ainda faltam exactamente 20 dias (caso a 26/09).

Desejo-vos muitas muitas felicidades.
Vou torcer por vocês!!
Depois venham contar como foi...

Beijinhos a todas!

Sábado, 06/09/2008 - 07:52
Retrato de Natmaf
Natmaf
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Parece que o tempo está mais calmo, será q vai continur? espero q sim!
Tenham um optimo di. qUE TUDO COORRA COMO SP SONHAMOS...
vOU-ME DESPACHAR...

BEIJINHOSSSS

Sábado, 06/09/2008 - 08:25
Retrato de Butterfly Blue
Butterfly Blue
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

MUITOS BEIJINHOS A TODAS AS GÈMEAS... QUE TUDO CORRA MUITO BEM!!!

Domingo, 07/09/2008 - 05:28
Retrato de Yara2
Yara2

Terem acordado e terem vindo deixar uma mensagem Às vossas gémeas!

ESPERO QUE TENHAM TIDO UM EXCELENTE DIA!!

Segunda, 08/09/2008 - 09:49
Retrato de Blink
Blink

Estamos casadas!!!!

Vim cá de fugida, mas só kero desejar a todas mtas felicidades, uma excelente lua de mel (eu so vou po Brasil no proximo fds!) e q o dia tenha sido um sonho!!!

O meu foi o dia mais feliz da minha vida! Chorei foi demais ahahahahah :-p

Dp venho ca contar ao pormenor o meu dia Hollywoodesco e de mto AMOR!

Beijocas!
Blink.

Segunda, 08/09/2008 - 19:44
Retrato de MarisaS
MarisaS

O meu dia correu lindamente,estava um sol maravilhoso e achei q aproveitei o melhor q consegui :)Espero q o vosso dia tenha sido tão feliz como o meu.
A lua-de-mel é q está a ser atribulada...A viagem p Cuba foi cancelada e estou à espera de alternativa :(

Bjs gds e boa lua-de-mel.

Terça, 09/09/2008 - 00:47
Retrato de Yara2
Yara2

Se não é indiscrição, a tua lua-de-mel foi cancelada porquê??
Devido a problemas na agencia ou outra razão?

Terça, 09/09/2008 - 09:27
Retrato de MarisaS
MarisaS

Claro q n é indiscrição...foi p causa dos furacões,o sr. da agência disse q n achava seguro e era melhor tentarmos ver outra alternativa. Agora estou à espera...

Bjs.

Terça, 09/09/2008 - 19:15
Retrato de Blink
Blink

...para partilhar convosco as minhas primeiras fotos!

http://onossocasamento.pt/forum/story-about-love-c...

Chuaca!

Quarta, 17/09/2008 - 23:08
Vera Goncalves

Olá minhas gemeas lindas
pois é...o nosso dia passou a voar ..o s.pedro viu que era mt noiva e que precisava de solinho para tanta noiva e lá veio ele.. a lua de mel inesquecivel com tanto receio dos furacões correu tudo lindamente..e ai fomos nos passar uma excelente semana ao Mexico..foi lindo e com um tempo maravilhoso

Conheci a nossa Carlinha que ficou uma amiga para a vida ela e o seu maridao o Pedro sao 10 estrelas, super diveryidos e andamos 24h juntos eheheh menos para dormir... :D :D foi tao giro mt bom mesmo e a nossa AnaE linda adorei conhecer te tb, só tive pena de ter sido apenas no aeroporto os nossos encontros mas mais oportunidades vao aparecer.

passem no depois do casamento..ja coloquei fotos nao oficiais so para terem uma ideia

beijokas

[email protected]

Terça, 23/09/2008 - 11:50
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Vim cá para deixar um grande bjinho a todas e dizer que o meu dia foi espectacular tal e qual como tinha imaginado, ainda não tenho fotos, mal tenha relato o meu dia e ponho algumas para verem. A lua de mel no méxico foi bestial... A vera e o marido são espetaculares, foi só rir o tempo todo!!! :)

Agora para a vera...
Sim linda amigas para a vida, adoramos vos conheçer e foi uma semana 10*... Espero vos reencontrar em breve...

Um grande bjinho

Carla :*

Terça, 23/09/2008 - 17:55
Vera Goncalves

minha querida Carla vou ficar ansiosa à espera das fotos...já te imagino LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tu e o teu Pedro já tens um lugar mt especial na nossa vida foi espectacular
e já sabes.....combinado lá o fds cá em lisboa e ficam lá em casa.

Beijos grandes

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Quarta, 24/09/2008 - 12:59
Retrato de Natmaf
Natmaf
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

O meu dia foi espectacular, correu quase tudo bem, excepto o atraso da maquilhadora e daoutra noiva que casou a mm igreja.
Depois com mais caolma ponho fotos e a descrição.

Vim do méxico triste pq n consegui identificar nenhuma de vocês :( tive mm pena.

Beijinhos a todas

Quarta, 24/09/2008 - 14:48
Vera Goncalves

natmaf linda..ainda bem que quase tudo correu bem..atrasos infelizmente acontecem
o meu menino chegou a mesma hora que eu :D

tives te em que hotel ?
eu conheci 2 gemeas...a carla que é linda e ja temos aqui uma foto nossa...claro que para conseguires identificar a Carlinha é a modelo da foto ;) eu a mais gordita ;)
e conheci a anae..a ela foi logo no avião pq reconheceu o noivo :D mas infelizmente com ela só nos encontramos mesmo no aviao para lá e no aeroporto para Lisboa.
Sera que nos vimos !!!!

Quarta, 24/09/2008 - 15:23
Retrato de Carla Valada
Carla Valada
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

:) Olás noivinhas/casadinhas,

Pois é, já fazemos parte do grupo das casadas.

O nosso dia correu fabulásticamente bem :D , o S.Pedro não poderia ter sido mais "nosso amigo" e contemplo-nos com o sol maravilhoso.
Começei o dia às 06:30h para receber a Lena (cabeleireira) às 07H. A partir daí vou um dia a passar e eu a não dar por ele. :D Foi óptimo tudo correu bem, melhor seria impossível, tuda a família e amigos adorou.... quem nos dera viver novamente todos juntos este dia.

A lua de mel, 5* também, estivemos no Hotel Solaria na Tunísia. Gostámos bastante.

Deixo-vos já aqui algumas fotos, graças aos meus amigos que as tiraram. Espero que gostem.

Beijinhos a todas e muitas muitas felicidades.
Carla e Nuno

Fazam o favor de serem felizes

Anexos da mensagem: 
  • DSCN8899.JPG
  • DSCN8892.JPG
  • DSCN8894.JPG
  • DSCN8867.JPG
  • DSCN8937.JPG
  • DSCN8957.JPG
  • DSCN9032.JPG
  • DSCN9060.JPG
Quarta, 24/09/2008 - 15:35
Vera Goncalves

Carla mts parabens tavas linda..adorei o vestido fica te mesmo bem

mts felicidades

Quarta, 24/09/2008 - 16:12
Retrato de carlinha_7
carlinha_7

Muitos parabéns estavas muito bonita!!

Muitas feliciadades para ti..

Bjinhos :* :*

Quarta, 24/09/2008 - 16:17
Retrato de carlinha_7
carlinha_7

Ai,ai,ai... tu és muito linda, e bouuuuua pá!!
Agora que és gordita, isso é k não!!!

Natmaf..
Oh que pena não te termos reconhecido, só conheçi a aninha no aeroporto e a vera durante a semana toda...eheheh :D :D :D que é espectacular!!!
Muitas felicidades para ti...

Bjinhos :*

Carla

Quarta, 24/09/2008 - 16:46
Vera Goncalves

ai oh Carla7 o Hugo ontem lembrou se de andar mais de 30min com a Juanita......com o todo torcido........com o bahia principe bahia principe olé olé

:D :D

só visto...elouqueceu de vez

Quarta, 24/09/2008 - 17:55
Retrato de carlinha_7
carlinha_7

... imagina um dia que ele fica torcido a sério!!!!
como se costuma dizer cá no norte, atura que ele é teu!ehehehe :D :D :D ...

Poça o méxico dá cá umas saudades...

:*

Quarta, 24/09/2008 - 18:49
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa

Olhem que vou ficar p o deprimido se continuam a falar d México e eu aqui metida no trabalho...ohhhh, quero voltar para lá.

também gostei muito de estar com voces, talvez um dia com mais calma nos voltemos a encontrar.

beijinhos grandes

e as outras meninas estavam muito bonitas no nosso dia, pelo que vejo das fotos

Quinta, 25/09/2008 - 10:37
Vera Goncalves

aiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii realmente isto só nos faz mal á cabeça...ou bem..sei lá
quando penso alivio o stress do trab..lá nem sabia o que era stress aqui ja ando em polvora com tanto papel >:)

vou colocar algumas fotos do Mexico..vamos matando saudades

amanha a noite volto a colocar mais fotos..sao tantas que vai aos poucos de cada vez ;)

lindas coloquei fotos do Mexico no meu post

Anexos da mensagem: 
  • SL371581.JPG
  • SL371816.JPG
  • SL372042.JPG
  • SL371736.JPG
  • SL371868.JPG
  • SL372002.JPG
  • SL371422.JPG
  • SL371892.JPG
  • SL371936.JPG
  • SL371549.JPG
  • SL371597.JPG
  • SL371560.JPG
  • SL371874.JPG
  • SL371495.JPG
  • SL371814.JPG
  • SL371555.JPG
  • SL371749.JPG
Sábado, 27/09/2008 - 10:05
Retrato de carlinha_7
carlinha_7

Já relatei o meu dia amigas... :)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-unico-ines...

Bjocas

Carla

Segunda, 29/09/2008 - 09:49
Vera Goncalves

Carlinha tavas linda....e eu ja lá fui comentar

agora espero as fotos oficiais
beijossssssssss

Quinta, 02/10/2008 - 10:09
Retrato de Pifa
Pifa
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

Também já coloquei fotos do meu dia de sonho!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-casamento-sonh...

Beijinhos e Felicidades!!!
♥6.Setembro.2008♥

Contéudos Relacionados

Olá meninas estou a colocar este tópico para os casamentos desta data pk assim é mais fácil pk no outro tópico misturam...
Olá, Estou à procura de quintas nos arredores de Odivelas, para Maio de 2009, alguém me pode ajudar? De...
Olá a todas :) Que tal partilharmos o sitio onde vamos casar ou onde casaram, ou seja, a quinta, assim podemos ver...
Procuro cantora com experiência a cantar na Basílica do Convento de Mafra acompanhada com o órgão do convento....
Please. Alguém me pode dizer se conhecem a Quinta de Sto. António em Paiões Sintra? e a Quinta do Vimeiro ao pé da...