Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 18 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Terça, 26/08/2008 - 14:07
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

assim é que é bonito... eu ligo o computador e venho a este cantinho e todas cheias de energia a contar coisas. boa, boa.

hoje fui experimentar o meu vestido e...mais um apertozito que ainda está largo, eu começo a duvidar é se vou conseguir respirar dentro dele, mas pronto, ninguém me manda ser um pauzito de virar tripas, grrrr.

sexta é a prova da maquilhagem e pronto, aindA tenho de tratar das lembranças que houve um percalço nas primeiras impressoes, nada grave.

Verita, já me tinha lembrado se estarias pro lisboa, se sempre formos eu digo-te, mas eu de lisboa, nao percebo nada, mas aviso.

beijocas

Terça, 26/08/2008 - 14:18
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

aninha.....mesmo lx não devo vir..tou fatinhab deste stress ja basta vir todos os dias trab ;) vou estar pela linha Cascais mas é um pulinho ...mas ja tens o meu numero vamos trocando sms :D :D :D

coisas por fazer :
viagem
acabar lembranças dos homens
comprar cesto para as lembranças das crianças
teste maquiagem e cabelo dia 2 ( meu deus,tou ansiosa )
meias
comprar Rum - no meu casamento não pode faltar :D
levar cd das musicas ao fotografo
acho que ta tudo...meu deus...

Terça, 26/08/2008 - 14:28
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

:D Este momento é sem dúvida de grande importância para mim, não é todos os dias que se casa uma AMIGA, não é verdade. A AMIGA que estou a falar é a minha querida Vera Gonçalves, para quem não sabe eu e a Vera conhecemo-nos através deste fórum e a partir daqui surgiu uma linda AMIZADE :D . Tive o prazer de a ter a meu lado no dia mais importante e mágico da minha vida - O MEU CASAMENTO e agradeço-lhe por imensa coisa, ela sabe bem.

Vera desejo que tenhas uma dia EXCELENTE, LINDO, MÁGICO, ESPECIAL, acredita que a tua "estrelinha" vai estar a olhar por ti e dar-te uma força enorme, para que faças uma noiva LINDA E MARAVILHOSA.

A todas as outras noivinhas do dia 06 desejo que tudo corra como sempre sonharam.

Ainda passo por cá mais uams vezes até ao grande dia ;)

Bjs :*
Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Terça, 26/08/2008 - 15:53
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

OH SRA D.ANAPSI...........
Tu vais ver o que te faço......já sabes que ando com a sensibilidade toda ao de cima e vens para aqui escrever estas coisas :''( :''( :''(
já caiu uma lagrima acredita
obrigada pelas tuas palavras, sem duvida que és uma grande amiga...uma grande ouvinte.....uma grande mázona :D
felizmente que este forum tb existe para conhecer pessoas como tu
obrigada por tudo tb....e tal como eu tive mt orgulho de estar presente no teu dia tb me sinto mt orgulhosa por poderes estar no meu.

obrigada mesmo

Terça, 26/08/2008 - 16:05
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Quando te deixo estas palavras são ditas com muito carinho. Estou desejosa de te ver e de te dar uma valente abraço, daqueles bem apertadinhos amiga.
Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Terça, 26/08/2008 - 16:12
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

aninha não pode ser mt apertadinho se nao vais ter choradeira na certa :D

obrigada amiga ...sei que sao palavras sinceras

Terça, 26/08/2008 - 17:16
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

isto vai dar choradeira até dia 6, na certa, ihiih

Terça, 26/08/2008 - 18:05
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Bem eu já começei ontem, estava já na minha cama pronta para dormir, quando me imaginei a entrar com o meu pai que eu tanto adoro e admiro e não consegui me conter :''( e depois claro, a imaginar o meu lindo á minha espera no altar!
Todas as pessoas nesta fase me perguntam estás nervosa, está tudo bem, e eu armada em forte... " está tudo optimo, não estou nada nervorsa"... meninas nem imginam como eu ando, uma pilha!! Mas tento conter este nervosismo...!!

Aninha, a minha agênçia já me contactou marquei a terça feira antes do dia do casamento para ir buscar os bilhetes!!

Verinha, tu já começas bem antes uma semana :D :D é logo para o restaurante mexicano :) ...

Bjinhos a todas

Carla

Terça, 26/08/2008 - 23:32
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Parece que as noivas do 6 setembro vao ser as mais nervosas :D isto falo por mim..ja vi tanta noivinha deste forum a casar...já vivo tanto os belos momentos delas que agora já tou fragilizada para o meu :D :D

pois é carlinha...eu é logo para me preparar..Mexicano ai vou eu :D ;)

Quarta, 27/08/2008 - 00:56
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

tb quero que me liguem senao faço birra, quero os meus bilhetes, lol.

afinal pelo que m avisaram a despedida de solteira começa ao final d tarde na Foz do Arelho, conhecem?, em casa de uma amiga e segue depois para os bares da marginal e para a discoteca Green Hill. elas vao preparar alguma está visto.

beijinhos kidas

Quarta, 27/08/2008 - 13:11
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

:D Já fui passar férias á Foz do Arelho, e estive na green hill... é muito porreiro!! Aproveita :)

Eu vou estar no restaurante até mais ou menos 2h30, ou seja até a musica acabar e depois vou para onde as minhas amigas me levarem...ehehehe :D

Bjinhos

Carla

Quarta, 27/08/2008 - 16:42
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

...ou o meu coracao comeca a bater mais forte quando penso na vespera do casamento... acordar e ir ao cabeleireiro... e se o cabelo nao fica bem... ir buscar o ramo... maquilhar... os convidados a chegar a casa... sera que ele esta nervoso? Sera que esta tranquilo?... o trajecto de casa para a igreja... entrar com o meu querido pai... olhar ver as pessoas mais queridas que mais gostamos ali a presenciar a nossa entrada... sera que a minha mae, tias e amigas vao chorar? Se eu olhar para elas vou chorar tambem?... chego ao pe dou-lhe dou-lhe um beijinho na cara... sinto necessidade de apertar-lhe a mao...
Ai..
Bem eu nao sou nada melosa e isto do casamento ta-me a por maluca pah!! Push... ja nao tou a gostar da brincadeira >:)
Ja falta pouco meninas...desfrutem bem os ultimos cartuchos!!

Um Xi.
Mar

P.S.: Vamos mantendo o nosso cantinho activo pelo menos para nos ajudar a abstrair da realidade um pouquinho :-)

Quarta, 27/08/2008 - 17:10
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

isto tá giro tá...
começa tudo a ficar ansioso vamos lindas......

Quarta, 27/08/2008 - 19:12
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

olhem eu ja nao percebo nada. as minhas amigas estao doidas. ora telefonam a perguntar qual a cor que mais gosto e me mandam vestir assim ou pedem uma foto do casal de uma caricatura de noivos que fiz. ora dizem para ir linda. vao dar comigo em doidinha.

mas pronto, os dias estao a passar a correr e eu ainda com coisinas por fazer, a minha agenda parece a do ministro em dias activos.

mas pronto, 6f prova de maquilhagem, amana ir buscar as lembranças, again e que faltará mais?

beijocas

Quarta, 27/08/2008 - 20:28
Retrato de foca-bebe
foca-bebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 00:30

:) ana e rui e nos tambem vamo-nos casar no dia 6-09-2008

Quarta, 27/08/2008 - 22:16
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Parece q afinal somos 79 :) Há 2 meninas que ainda não foram adicionadas: elsa silva 12345 e foca-bebe.
Acho q vamos pelo menos chegar às 80 até dia 6 :)

Bjs a todas

Quarta, 27/08/2008 - 22:32
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Ai meninas. Hj acordei tão nervosa.... sabem aquela sensação de q n vão aguentar nada no estômago? nem consegui comer quase nada durante o dia... Espero q isto n seja assim o resto dos dias, senão... Ai!

Hj tive prova do penteado :) Vai ficar mto giro!
Amanhã reunião com o Dj. 6a ensaio do coro para missa (o coro vão ser amigos). Sábado despedida de solteira.. N faço a mínima ideia do q me andam a preparar...

E ainda falta tanta coisa: enrolar as ementas, colocar as ofertas dos adultos nos saquinhos, os doces das crianças nos tubinhos, acabar o missal e imprimir... e fazer as mesas (tou a dar em doida para distribuir os convidados pelas mesas!!!) e placar!! Ai!!!! Socorro!

:*

Quarta, 27/08/2008 - 22:43
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

vai correr bem, para a semana por esta hora faltam 3 diazitos.

ha concerteza mais de 80, porque onde caso há mais uma noiva nesse dia que nao anda aki no forum por isso...é um grande dia

Quinta, 28/08/2008 - 09:15
Retrato de Chris
Chris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 04.07.2007 - 11:03

Meninas que vão para a Riviera Maya....

Tou a ficar seriamente preocupada com o furacão Gustav. Não sei se viram a previsão do tempo mas até dia 9 vai chover todos os dias no México (Temepestade, chuva forte e por aí fora...)
Já não sei se é o sitio ideal para ir...o que acham???

Bjs
Chris

Quinta, 28/08/2008 - 09:34
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Sabes.. sou mto paranoica com isso das tempestades e dos furacoes, quando ouvi um casal que conheci em Cuba dizer que ficaram fechados uma semana inteira no hotel que nem ao bar podiam descer porque a tempestade era assustadora... fiquei traumatizada lol e entao em todas as agencias de viagens me diziam para nao ir nem pra Jamaica, nem Mexico, nem Tailandia nesta altura..fiquei com pena claro mas tenho medo de arriscar nestas cenas.
Os padrinhos de casamento do meu namorado foram ano passado em Setembro (mais no fim do mes) e apanharam um tempo espectacular, por isso la esta, é uma questao de sorte...
Um colega meu aqui da empresa ta la e diz que ta mto mau... mas pronto isso ja sabemos.
Acho que é mesmo fazer figas para que corra bem... tambem nao tem chovido... so faltava chover agora no nosso dia...

Tic..Tac...Tic...Tac..

Um Xi companheiras,
Mar

Quinta, 28/08/2008 - 11:44
Retrato de Chris
Chris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 04.07.2007 - 11:03

MarMar Temos que fazer figas e pensar que vai correr tudo bem :)

Bjs e bons (ultimos) preparativos!!

Quinta, 28/08/2008 - 12:08
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Que ultimos querida... antepenultimos.. LOOL ainda me falta tanta coisa... ate me arrepio so de pensar...
Tudo se ha-de compor.. ou nao LOOOL

Um Xi.
Mar

Quinta, 28/08/2008 - 14:38
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

por favor, no México vai estar um tempo óptimo, o furacao não quer nada connosco, porque para isso já lá estamos nós.

queremos sol e muita praia

bjs

Quinta, 28/08/2008 - 16:20
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

... Vá lá pensamento positivo! Tenho a certeza que vai correr tudo bem lá no nosso méxico!!

Bjinhos

Carla

Quinta, 28/08/2008 - 17:10
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

mau mau...........então onde anda a nossa corrente positiva...
vá vamos lá pensar que o nosso dia e a lua de mel vão ser de sonho..

tb tenho receio claro....hoje o furac~~ao esta em Cuba e tenho lá familiares meus :O mas felziemnte não está a acontecer nada na zona deles, e no nosso tb não..quando formos já ele passou pelo Mexico.

Meninas placard resolvido..ta lindo.....PARABENS á Lojinha Jota ( fornecedora deste forum ) AMEI a maquete só falta ver ao vivo na 4f estou em pulgas, hoje é dia de comprar as meias :D
ah a viagem tb já esta por levantar ...yupiiiiiiiiiii

Quinta, 28/08/2008 - 18:48
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Tá quase linda, eu já tenho os bilhetes do pendular, a mobilia da minha casa que chegou hoje:) e é tão linda, o slideshow que vamos apresentar na quinta está quase pronto, só falta mesmo gravar para dvd, as ementas prontas, mesas decididas, falta só mesmo o placard...

...até aqui queria que passasse muito rapido, mas agora ai ai, devagarinho que é para eu ter tempo pra tudo... agora sim sinto-me nervosa parece que tenho uma bola no estômago... :)

Bjinhos a todas

Carla

Sexta, 29/08/2008 - 00:02
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Hoje é o meu último dia de trabalho... estou a fazer noite... tenho andado tão cansada que ainda não comecei a pensar a sério no casamento por isso ainda não comecei a stressar verdadeiramente, mas apartir de amanhã, não sei não! E infelizmente vou para casa dos meus pais e a minha irmã tá sem net por isso não vou poder vir até aqui para relaxar um bocadinho... ai ai
Ontem estive a fazer o livro de honra, já tenho as ementas feitas mas falta imprimir pois tenho medo que durante a semana ainda mude alguma coisa. No sabado vou arranjar o vestido, na segunda vou falar com o padre e com a decoradora da quinta, na terça vou pôr as extensões e decidir o penteado e maquilhagem e depois só fica faltar fazer os missais, imprimir as ementas e os marcadores... e casar!!!!!!!! Lígia

Sexta, 29/08/2008 - 07:17
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Não acredito nisto...dá chuva e trovoada para o nosso dia, na minha terra. Sinceramente espero q se enganem, n vinha nada a calhar :)
Ainda me faltam tantos pormenores, e só vou ter o dia 5, antes do casamento. Este fim-de-semana tenho q me aplicar a sério.

Bjinhos a todas.

Sexta, 29/08/2008 - 08:06
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Também já vi, não quero acreditar... ainda falta uma semana, será que é assim tão fidedigno? Meninas vamos lá a fazer uma rezinhas... Lígia

Sexta, 29/08/2008 - 09:12
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Ainda faltam 8 dias...As previsões a longo prazo nem sempre são fiáveis...só espero q se enganem desta vez. Ou mesmo que esteja nublado,como hoje, desde que não chova e esteja calor, já não é mau de todo :)

Sexta, 29/08/2008 - 09:14
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

pois é, para lisboa dão max de 24º, nublado e vento... ahhhhhhhhh

quero solinho!! e calor!!

:*

Sexta, 29/08/2008 - 09:54
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Meninas já tenho meias ....menos uma coisa e comprei um vestido lindo para o dia seguinte

Carlinha eu tb mandei fazer um slideshow com fotos dos pais ..em vez de ser nossa é uma forma de agradecimento a eles, vamos buscar hoje a tarde para ver em casa se ta tudo Ok acho que hoje vai começar a choradeira :) ;)

hoje é o ultimo dia de trabalho e sinto me bastante nervosa.....sinal que so falta uma semana

Sexta, 29/08/2008 - 14:30
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

como prometido ca estou eu... pra veres o resultado das fotos...
o corpete nao é nadacomodo para dancar nem mexer, mas a belesa vale apena ao sacrificio beijoca enorme felicidades!!!

Anexos da mensagem: 
  • DSC_0074.JPG
  • DSC_0945.JPG
Sexta, 29/08/2008 - 16:54
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Vamos todas em excursão oferecer 2 duzias de ovos à St. Clara e pedir mmmmmmtttttttt q venha sol e calor...

Va lá....

Sexta, 29/08/2008 - 18:13
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Eu nao acredito que vai tar esse tempo chungoso..
Nao pode caramba somos 79 noivas a casar nesse dia praticamente ao mesmo tempo...
Vamos todas la cima damos um chapadao ao S.Pedro que é um mimo!
A serio é das coisas que mais me entristece pensar que pode tar tempo escuro ou chuva miudinha.. ou chuva torrencial ou whatever... o casamento dum colega aqui da empresa foi num dia de chuva e as fotos ficaram tao tristes se é que me entendem...
Tem de correr bem caramba!
Na 2a ainda venho trabalhar por isso ainda nos falamos!

Um Xiiiii Enormeee Companheiras do Bom Tempo,
Mar

Sexta, 29/08/2008 - 21:33
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

vai estar um dia radioso tenho a certeza. eu moro num sito monde está sempre mau tempo, mas eu sei q dia 6 o sol vai mostrar-se. Bora lá fazer força.

beijocas

Sábado, 30/08/2008 - 14:58
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Pois é vim cá hoje, porque em principio já não poderei vir mais antes do grande dia, vou entrar de férias segunda feira e só virei na ultima semana de setembro.. vou ser franca ando stressada, sem tempo para nada...por isso esta semana antes do casamento vai me fazer bem para pôr as coisas em ordem e descansar um pouco também.
Agora tenho que me despedir né?!
Pois bem minhas gêmeas, desejo do fundo do coração que tenham um grande dia maravilhoso e que corra tudo na perfeição como sempre sonharam...
Tenho a certeza que s.pedro vai olhar por nós e nos vai dar um dia lindo de sol :)para podermos usufruir de tudo o que escolhemos com tanto carinho para o nosso dia...
Desejo também que estejam calminhas e também vou fazer por isso :)
Quero agradeçer a todas vós e em especial ao pessoal do forum por este cantinho que me deixa tão confortavél, por saber que estão sempre por cá para tudo que possa precisar...

Agora em especial para a vera gonçalves e para as outras gemeas que escolheram como destino de lua de mel o méxico, dia 8 lá estarei no aeroporto ansiosa por vos conheçer!!!

Um grande beijão para vocês e um grande dia de felicidade para todas nós...

Carla

Sábado, 30/08/2008 - 18:19
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

entao que assim seja. vai concerteza estar um dia lindo de sol. desejo que tenhas um dia como sonhaste e mais importante que tudo isso que sejam muito feliz na nova etapa da vossa vida.

beijinhos e até dia 8 de setembro no aeroporto.

Segunda, 01/09/2008 - 08:38
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Estavas linda, linda linda! Adorei...
Acrediat que valeu pena o sacrfício :) Fiquei curiosa para ver mais...
Vou buscao o meu vestido hoje.

Beijinhos grandes e mutas felicidades

Obrigada por te teres lembrado de pôr a foto

Segunda, 01/09/2008 - 08:47
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Peço desculpa às noivas que ainda nãostão na lista mas não sei porquê não consgo editar o post.

Estes dias têm sido de stress e correria, ontem fomos à quintan entregar o placard, marcadores, noivos, livro de honra e brindes.
Entretanto as mesas, decoração, florista,etc já está tudo tratado.

Ainda falta:

- Brindes p crianças (acabar os babetes),
- Ir buscar os bilhetes da lua-de-mel,
- Acertar os horários com o fotógrafo,
- Falar com o padre e entregar o CD com as músicas,
- Fazer um Cd com as músicas que fazemos questão que toquem no casamento,
- Fazer a prova da maquilhagem e do penteado,
- Depilações e restantes coisas,
- Fazer a apresentação power point com fotos dos convidados...

E não sei se me estou a aesquecer de alguam coisa...
E vocês como estão de preparativos?

GÉMEAS TB DALUA DE MEL

Já combinaram o encontro no aeroporto????
Digam qq coisa, ou um sítio onde ficar, ou levamos tds qq coisa de uam cor no pulso, sei lá... Porque só o sítio pode haver quem se atrase e depois não tenah tempo de ir para lá.

Beijinhos e todas

Segunda, 01/09/2008 - 10:08
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Pois é noivinhas, vocês são mesmo as próximas, o próximo fim de semana é mesmo o vosso ;)
Só tenho a desejar um excelente dia e como costumo dizer aproveitem cada momento, cada segundo, vivam o dia como muita intensidade, porque ele é realmente único e voa, depois....depois fica a lembrança de um sonho.

Vou pedir ao S. Pedro muito solinho, aliás a minha amiga Vera Gonçalves também casa neste dia tão especial e eu lá estarei para a ver, linda e radiosa ;)

Tenham um excelente dia :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Segunda, 01/09/2008 - 19:42
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

dão chuva para sábado!!!!!!!! :''( :''( :''(

Segunda, 01/09/2008 - 23:53
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Pois é!
O nosso dia está mesmo ai!! Eu até estou bem calma. A única coisa k me preocupa mesmo neste momento é o tempo, tanto para o nosso grande dia como para as nossas luas de mel! Mas S.Pedro vai ser porreiro e vai-nos dar mto sol nesses dias!! Pensamento positivo!!
A minha despedida de solteira foi ineskecivel, ADOREI!!
E lá conheci 4 noivas k tb casam no mm dia k nós e k n estão aki registadas, pois eu perguntei!! ora a juntar a nos, ja somos 83, apesar de elas n terem aki os nomes...
será k ainda vão aparecer mais??
beijinhos!!

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-3

Rute & Paulo
06*09*2008

Terça, 02/09/2008 - 00:00
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

ha mais, há, eu encontrei mais 2 noivas. e sei de mais uma q tb casa nesse dia e nao sao daqui. quanto ao tempo vai estar sol, tou farta de dizer isto, lol

meninas do México temos de combinar as horas.

vá, está quase quase. tb me falta acabar as lembranças, comprar duas prendas, para dois bebés e ir buscar as passagens, que fui lá hoje mas agora é preciso levar os passaportes.

beijocas

Terça, 02/09/2008 - 10:34
Retrato de Butterfly Blue
Butterfly Blue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 12:38

Eu não tenho escrito nada pq o tempo tem sido pouco mas tenho lido smp tudo :)!Tb vou pro Mexico dia 8 no aviao das 12h pro hotel Riu Yucatan...Hehehe! Vamos tt pro mexico :D! Está-me a preocupar é o boletim meteorologico pra sabado...

Bjinhos e bons preparativos!

Terça, 02/09/2008 - 16:17
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

gemeas vamos la fazer corrente positiva e mandar vir sol para o nosso dia..não é necessario calor apenas sol

ontem ja fui levantar a viagem
comprar um cesto para as petalas e arros que ja nem me lembrava
e a prova do vestido continua excelente

Terça, 02/09/2008 - 17:31
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Butterfly vais no mesmo dia que eu e para o mesmo hotel. ena ena, pensei que só eu ia para aquele. vemo-nos entao. beijocas

força para dar sol, que eu caso na rua (salvo seja) :P

Terça, 02/09/2008 - 22:22
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

verifica bem se o teu vestido vem limpo.. o meu veio completamente sujo, e aindas e começou a desfaxer no dia no lado direito...

A lavandria nao o lavou direito onclusao foi lavado rapido a mao pela loja no dia anterior e nao ficou a 100 ..

por isso se isso acontecer contigo, confia em mim, pois eu ja lavei o meu depois de casada, tal como uma amiga que trabalha numa lavandaria me encinou.

enxe metade da banheira com agua morna, depois poem sabao clarim a derreter na agua, poeu o corpete meia hora dentro, depois escova o todo com uma escova de dentes e com mais sabao, sempre delicado e a promenor!!

lavei o meu, ficou branco... branco mesmo, lamento nao o ter ir buscar 15 dias antes... eu pedi mas a loja n cumpriu..

memso depois n corras o risco de o mandar pra lavndaria.

beijoca, desejo te as melhores das felecidades, e um dia muito felix

Terça, 02/09/2008 - 22:48
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Começo a ficar preocupada com esta coisa do tempo... Continuam a dar chuva para Sábado. Vou-me fartar de passar frio (vou de cai-cai) e as fotos não vão ficar tão bonitas.

Já cá tenho o vestido em casa porque a Bela Noiva fechou agora na primeira quinzena de Setembro. Agora tenho que manter as medidas...

Acho que as outras coisas estão todas tratadas. Só me falta encomendar algumas coisas para o pequeno-almoço e as flores para umas amigas minhas enfeitarem a igreja.

Como foi a vossa despedida de solteiras? Eu não fiz nem vou fazer.

Bons preparativos

Quarta, 03/09/2008 - 09:19
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Opa eu nao tava mto nervosa... mas 2ª feira... mal acabei de fazer tudo o q tinha para fazer TOIM fiquei de mais lol

as borboletas na barriga eheheh.. estranho um ano e meio a preparar um casamento e agora, finalmente, a recta final!

Ontem fui buscar o vestido! É mmo maravilhoso. Só me apetece vestir já...

Bom, minhas keridas... faltam 3 dias e cerca de 2 horas, para a maior parte de nós.

:-D Beijokas!