Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 16 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 26/07/2008 - 20:05
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

andam a babar com as vossas coisinhas. e muito bem, que eu também. falta pouquinho...

beijinhos

Domingo, 27/07/2008 - 13:25
Retrato de PatríciaS
PatríciaS
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 00:24

Olá a todas:)

Sou mais uma noivinha de 6 de Setembro de 2008.

Sou nova aqui no fórum.

Também gostava mt de trocar ideias convosco.

Contem comigo.

Beijinho

PatríciaS

Domingo, 27/07/2008 - 17:54
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

kuase kuase kuase!!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Domingo, 27/07/2008 - 17:54
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Gemeas, está cada vez mais perto o nosso grande dia!!!
Pois é, esta semaninha k estivemos de ferias foi mto produtiva, já adiantamos montes de coisas.
ja fizemos o placar, as cestas, as lembranças estão kuase, já gravamos as alianças, ja escolhemos as leituras, ja fizemos os mapas, ja me decidi qnt ao bouquet, ja compramos os bonecos para o bolo.
Fica só a faltar escolhermos as musicas e imprimir os agradecimentos para por nas lembranças.
E dps, se n me falha a memoria, só falta o dia chegar!!
qnt a voces, como estao os preparativos??

Beijinhos pa todas!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Domingo, 27/07/2008 - 19:02
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

parece que nao, mas quanto mais penso, mais me lembro de coisas, mas julgo estar sob controlo e é verdade, está quase, quase.

3f experimento o vestido, quarta-feira esoclho a decoração. os musicos (sim, ainda falta, devo escolher entre amanha e treça feira) e pronto, falta só mesmo que cheguem as lembranças, que estao quase prontas. É só, lol.

patriciaS, onde casas? vais d lua de mel e para onde, o que te falta, o que já tens pronto... queremos saber tudo. :) ah, e benvinda

beijinhos a todas

Terça, 29/07/2008 - 08:36
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Alo!!!

Como tao guapissimas?

Fora o tp que ando SEM nenhum lol axo q as coisas tao mais ou menos encaminhadas... vou esta 5ª experimentar o meu vestido (perdi 7 kilos vamos la ver como fica eheh) e reunimos na 4ª com a banda! brindes e videos po casamento de surpresa pos convidados ainda nao ta nadica mas tb vamos ter 3 semanas d ferias antes do casamento por isso acredite que ainda vou mto a tempo.

Rute, lindona, onde compraste os noivinhos?

E as minhas gemeas de vestido? Alguma novidade?

Ah! Já fizemos a sessão fotográfica pré-casamento! algumas fotos estão no meu hi5! Hão-de ir lá espreitar!

Beijinhooooooooooooooooooooooos

Terça, 29/07/2008 - 08:58
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

ah, felizmente mais uma noiva que dá noticias, que bom. eu vou daqui a nada fazer a prova d meu vestido.

beijos

Terça, 29/07/2008 - 09:46
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Blink ainda bem que voltas te..tavas mesmo desaparecida
BOmmmmmmmmmmmmmmmmm 7 kg ??!!!! que andas te a fazer
eu ando a 1 anos para perder 5 e nem 1

já tenho as minhas ementas.....ficaram exactamente como queria depois falta só dar um toque para as enrolar

Terça, 29/07/2008 - 12:55
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

e eu vim d prova d vestido. nao tenho fotos que foi rapidinho. agora volto lá a 26 de agosto, para ver está bom e depois p ir buscar :). amanha é a deoraçao do espaço do copo-de-agua e entretanto tb ja arranjei animaçao.

vai ser karaoke e dj e o senhor diz q tb canta, lol. o karaoke vai ser gravado e dp podemos oferecer os cds aos convidados ou podem comprá-los, depois vê-se.

beijinhos

Quarta, 30/07/2008 - 20:21
Retrato de PatríciaS
PatríciaS
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 00:24

Olá a todas.

Eu caso na Igreja da Nazaré (Sítio), no distrito de Leiria, não sei se vocês conhecem... É uma Igreja mt bonita.

A Quinta é a Quinta da Boubã, em Pataias.

Eu ainda tenho algumas coisas para fazer, como acabar os missais, os livros de actividades para as crianças pintarem, as lembranças dos jovens. Só as lembranças dos adultos é q estão acabadas.

Também ainda não marquei a Lua de mel, mas estamos a pensar ir para a Tunísia, acho q vai ser bom.

Em relação ao ramo, tb ainda não falei com a florista.

Tou um bocadito atrasada.

Beijinhos

PatríciaS

Quarta, 30/07/2008 - 18:29
Retrato de Catt
Catt
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2008 - 21:09

Como andam esses nervos? Eu estou "relativamente" tranquila, apesar de ainda me faltarem uns detalhes... um dos quais são os bonecos para o bolo, gostava de ter uns personalizados mas parece que agora que procuro não acho, alguma de vocês me pode dar sugestões?

Beijokinhas,
Catt

Quarta, 30/07/2008 - 21:32
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

ainda nao comprei tb, mas ha aí uns topicos com uns bonecos personalizados todos giros.

bj

Quinta, 31/07/2008 - 09:18
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Ola! Eu ja estou um bocadinho nervosa :(|)
ontem fui comprar a lingerie para a noite de nupcias e mais algumas para depois levar tb para a lua de mel :P ehehe

ando de votla das ofertas do casal. Preciso de uns saquinhos em organza rosa choque e n encontro...

Falta-me o porta alianças, o livro de honra, o nome das mesas, o placard, as ofertas p as crianças, os bonecos do bolo e escolhr as musicas... assim de repente n me lembro de mto mais coisas q me faltem!
Ah e queria comprar uma roupa bonita para estrear no dia a seguir ao casamento... p mim e p noivo! :)

faltam praticamente 5 semanas!!!

beijinhos a todas

Quinta, 31/07/2008 - 14:15
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

gémeas já teem ideias para a despedida de solteira ?

Quinta, 31/07/2008 - 15:47
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Meninas vocês vão ter copos personalizados para o brinde? Gostava de ter uns diferentes dos outros, com uma gravação ou um pormenor diferente mas não sei onde encontrar. Ainda pensei nos copos com uns noivinhos mas o noivo não gostou pelo que se souberem aonde gravar copos só com o nome digam pois não sei onde procurar!
Lígia

Sexta, 01/08/2008 - 09:08
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

nao vou ter copos personalziados, mas talvez nas ourivesarias te gravem, eu lembro-me de ter umas canecas de leite quando era pequena com o meu nome, devem ter sido gravadas lá. pergunta.

bjs

Domingo, 03/08/2008 - 09:27
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Eu comprei dois copos e gravei as iniciais. Fui ao Colombo, no piso zero ao pé do Aki há um quisque que faz gravações a 5€ cada copo. Eu gravei as iniciais e a data.
Convem que o copo seja grosso...

Beijinhos

Domingo, 03/08/2008 - 22:33
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

34 dias!!

ola gemeas lindas!! pois é, já só faltam 34 dias para o nosso grande dia. espero que esse dia seja mesmo inesquecivel, e que tudo corra realmente bem, pois nem quero imaginar o que seria se algo corresse mal... mas há que ter pensamento positivo!!
o tempo tem voado!! bom era que no dia ele parasse!!

como vão os vossos preparativos?

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-3

Rute & Paulo
06*09*2008

Domingo, 03/08/2008 - 23:01
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá gemeas
eu tb já estou bem encaminhada...esta semana que entra vamos fazer a impressão das ementas e marcadores de mesa...
o que nos fica a faltar é o placard e falar com o Dj por causa da musica

de resto acho que ta tudo pronto
appenas comprar um cesto para as lembranças das sras e colocar etiquetas na dos homens

esta semana senti pela 1x nervoso miudinho...uma amiga disse me ..." amiga ja reparas te que agora acabou se o falta x meses agora sao dias " e senti me estranha
meninas rezem ao s.pedro para tar um sol maravilhoso, não me ralo o calor mas sol mt sol caso pelo civil no jardim
vamos começar a passar boas energias

beijokas a todas

[email protected]

Segunda, 04/08/2008 - 11:43
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Acho que prefiro esquecer quanto tempo falta. Se me ponho a pensar nisso então é que fico nervosa...
Falta-me marcar a sessão fotográfica de solteiros, enfeitar as cestas das lembranças e imprimir os missais.
Este fim-de-semana comecei a arrumar as coisas na casa para onde vamos morar. Aquilo é que foi limpar e arrumar...
E como andam as vossas coisas?
Continuo com medo de me esquecer de alguma coisa...
Vão fazer canudinhos com pétadas de rosas e arroz? Ao príncipio pensei nisso e até tenho guardadas, no frigorífico, as pétalas que apanhei no jardim, mas agora acho que vou pôr tudo numa cesta ao fundo da igreja para cada um tirar.

Bons preparativos

Segunda, 04/08/2008 - 14:03
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Já tenho as alianças: ouro branco e um fio dourado à volta nas pontas... se tirar foto depois ponho.
Ja comprei a lingerie, ja falei co cabeleireiro, vou pintar o cabelo na 5a feira antes e depois como vou levar uma touca amarrada atrás e a cair, vou levar o cabelo solto por isso nao sera um penteado mto elaborado, vou levar solto com cachos largos e as pontas reviradas e isso...
Ja comprei os botoes de punho pa ele, falta os sapatos e o cinto... o fato dele deve ficar pronto dia 21 de Agosto.
Convites tudo ok, faltam-me confirmar algumas pessoas, eu pedi confirmaçao até dia 31 de Julho mas push ninguem ligou quase, so para aí uns 3 ou 4 casais...mas o meu casamento é pequeno somos 110 pessoas e a maioria é familia e amigos mto proximos por isso sao aquelas pessoas que nem é preciso confirmar...
Acho que ja vos tinha dito q o meu tema era cinema, ja tenho as coisas orientadas na cabeça é so por em prática agora...
Lembranças nicles, nao tenho ideias nenhumas, so tenho uma exigencia, nao gastar mto dinheiro >:)
Lua-de-mel tratadinha...
Acho que nao vou fazer missais, nao me apetecia tar com esse trabalho... queria era fazer o croqui da igreja pra quinta porque ha sempre pessoas que dispersam pelo caminho.
Cestas das lembranças tudo ok, cestas pro arroz a minha prima empresta-me, vou colocar o arroz la dentro e petalas se arranjar, nao vou perder grande tempo com isto.
O porta-alianças a minha prima emprestou-me o dela para ver o modelo mas na volta levo mesmo esse... porque é da cor do vestido e é mto giro... mas em parte gostava de ficar com um recuerdo.... tenho de ver.
Ementas ainda nao tao totalmente escolhidas, dps imprimir, marcadores de mesa... faltam 34 dias e eu ainda assim, alheia a tudo.
Tou preguiçosa nao me apetece tratar de nada... e nao tou nada ansiosa o que sugere que entre em panico mais proximo da data..lol.

Um Xi,
Mar

Segunda, 04/08/2008 - 21:34
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

pois é o tempo está a passar a voar. a mim ainda me falta imprimir os marcadores, ementas e as capas de cds para as lembranças. o fato d noivo foi comprado hoje :) (vai lindo) e de resto a prova de maquilhagem só na semana anterior. de resto está tudo.

Segunda, 04/08/2008 - 22:27
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Natmaf obrigada mas já arranjei. Na sexta fomos fazer a lista de casamento e vi lá uns copos lindos, fantástico e carérrimos. Mas perdi o amor ao dinheiro e comprei. Eles não aconselham a gravar directamente plo que vão gravar umas plaquinhas pratedas com o nosso nome e data.
Não sei porquê mas hoje bateu-me uma nervoseira...Lígia

Segunda, 04/08/2008 - 23:15
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Ola lindas
mais uma comprinha feita.......o porta alianças comprei uma caixinha em tons de laranja em organza com uma pedrinhas lindissima dei apenas 4€

[email protected]

Terça, 05/08/2008 - 09:26
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

ainda me falta o porta alianças :( tira uma foto para ver do teu, lol. isso sim é uma boa compra, giro e baratinho

beijocas

ah, encomendei o meu bouquet ontem. bah, é caríssimo, eu nao queria que fosse tanto, mas gosto daquele e a mi nha mae lá me convenceu. e as vossas coisitas, ha novidades?

Terça, 05/08/2008 - 09:29
Retrato de MPL
MPL
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 01.04.2008 - 12:16

Tambem vou dia 8 para o México,

Tambem vou para o Grand Sirenis.

Vamos nos encontrar la.
Ai que bom, alguem que vai para o mesmo Hotel que eu.

Bjs

Terça, 05/08/2008 - 10:26
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Já tenho mais uma coisinha... O Placar.

Apenas falta colar as mesas.

O Placar foi feito por mim e pelo meu menino.

O nosso tema é... O Amor é....

Digam de vossa justiça.. lol

As minhas Coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...

Sandra & Ricardo
*06-09-2008*
Felicidades!

Anexos da mensagem: 
  • Imagem_121.jpg
  • Imagem_122.jpg
  • Imagem_123.jpg
Terça, 05/08/2008 - 11:13
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

estou um bocadinho triste hj. Um casal amigo nosso acabou de desconfirmar a sua presença no casamento... :( Até agora temos 2 casais amigos q vao faltar e com sorte um terceiro, em que ela está grávida e a previsao do parto é para dia 5 de setembro!!! e ela é "só" uma das minhas melhores amigas!!! :( Além destes, ainda tenho uns primos q tb n vao pq vao ter bebé no fim de agosto e como são do Porto n dá para fazerem a viagem com um bebé de 1 ou 2 semanas... eu compreendo, mas fico triste!

Bolas, parece q dezembro foi um bom mes para fazer bebés!! lol

tirando estes, vou ter mais 3 gravidas no casamento... :P

:* :*

Terça, 05/08/2008 - 11:33
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

K isso é que é produção, lol. sabes é do frio, nascem mt mais bebés no Verão, porque os fazem no Inverno.

Gostei muito do teu placard, está muito bonito.

mais uma a fazer a viagem comigo para o México tb, ihih.

beijinhos

amanha fica a faltar só um mês.

Terça, 05/08/2008 - 12:16
Retrato de PatríciaS
PatríciaS
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 00:24

O tempo está a passar a voar. Sou só eu que tenho essa impressão ou mais alguma noivinha está na mesma?

O problema é que ainda me faltam muitas coisitas:

- terminar as lembranças dos jovens (bloco de notas) e das crianças (livro para pintar)

- fazer o placard e os marcadores de mesa

- decidir a lua de mel (indecisão entre Tunísia e Palma de Maiorca)

- escolher o bouquet

- encomendar as alianças

E vocês, como estão os vossos preparativos?

Beijinhos

Terça, 05/08/2008 - 13:41
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

o tempo passa mesmo a voar!!! Só falta 1 mes e ainda há pouco eu dizia q faltava imeeenso tempo... ai

a mim ainda me faltam umas coisinhas:
- reunião na quinta para escolher ementa, bolo e acertar definitivamente a decoração e confirmar o nr de convidados
- depois disso distribuir convidados pelas mesas, definir o nome das mesas e fazer o placar. As ementas sao feitas pela propria quinta.
- falta-me terminar as ofertas dos adultos e comprar as das crianças (q n sao muitas)
- falta-me comprar o porta-alianças (q ainda n sei como vai ser) e os noivos do bolo, q ja estão meios escolhidos!
- escolher as musicas para os momentos especiais e dizer ao dj
- escolher os canticos da cerimónia (vai ser amanha) e fazer os ensaios com o coro (q são amigos nossos).
- definir com o casal q vai casar antes de nós a decoração floral da igreja

hmmm. acho q é tudo! tenho medo de me ESQUECER de alguma coisa...

:* :*

Quarta, 06/08/2008 - 10:06
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

1 MÊS!!! :O :D ;)

Quarta, 06/08/2008 - 10:10
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Já só falta um mês!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-3

Rute & Paulo
06*09*2008

Quarta, 06/08/2008 - 10:19
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Oi noivinhas!!!

O tempo voa....

Já deixamos os meses para tras e começamos a contar apenas os dias...

Muitas Felicidades para Todas!

As minhas Coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...

Sandra & Ricardo
*06-09-2008*
Felicidades!

Quarta, 06/08/2008 - 10:58
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

:D Ah pois é
agora é que vai ser voar ..meu deus..hoje já me senti agitada ansiosa....vai ser giro vai ;)

Quarta, 06/08/2008 - 11:09
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Pois só falta um mês... Ando agora na fase dos promenores da quinta, da igreja, das provas etc etc...
E já começei a tratar da minha casinha...

Só espero que de hoje a 1 mês estejamos todas muito felizes e calminhas :D ... Vai ser um bocado dificil!! Mas lindas de certeza que iremos estar...

Um bjinho enorme para todas...

Carla

Quarta, 06/08/2008 - 11:44
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Se Deus quiser, daqui a um mês por esta hora já eu entrei na Igreja.... Ai as borboletas na barriga...
Mas pq havemos de ficar nervosas?

Hove vou acertar o bouquet com a florista e a decoração da igreja.
A minha melhor amiga também não irá ao casamento porque está com gravidez de risco. A médica aconselha-a a repouso completo.Mas ela já disse que quer ir à cerimónia. Eu só quero que corra tudo bem, mas gostava tanto que ela fosse... Foi ela quem me ajudou a escolher o vestido, a decidir uma série de coisas...

Vão fazer sessão fotográfica de solteiras? Ainda não marquei a minha.E como vai ser a vossa despedida de solteiras?

Bons preparativos

Quarta, 06/08/2008 - 11:45
Retrato de PatríciaS
PatríciaS
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 00:24

Olá gemeas.

Agora sim, só falta 1 mês. Até aqui estávamos sempre a pensar em meses e agora - 1 mês.

Estou um bocadinho nervosa, esta noite não consegui dormir quase nada, imaginem daqui para a frente, vou casar com umas grandes olheiras:) Mas vou feliz, mas nervosa, que confusão...

Como a Carla disse daqui a um mês vamos estar nervositas, mas vamos estar lindas:)))

Beijinhos para todas

Patrícia

Quarta, 06/08/2008 - 21:49
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Só falta um mês, só falta um mês! Vai passar tao depressa.

agora temos de contar tudo, para passar mais depressa. beijos

Quinta, 07/08/2008 - 07:26
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Estou ansiosa p/ q chegue o nosso dia, tenho quase tudo pronto, mas parece-me sempre q me faltam montes de coisas. Todos os dias revejo a lista :).
Hoje estou triste, pois os meus convidados já confirmaram todos e não tenho quase amigas nenhumas no casamento, são só pessoas mais velhas no casamento e convidados do meu namorado q não conheço :(. Em 90 pessoas convidadas, vão 59.
Estou em Lx, mas vou casar no Alentejo e ouvi todo o tipo de desculpas, a maioria relacionada com a distância e o dinheiro. Sinto-me um pouco p/ baixo e sozinha, pois eu não exigi q ninguém me desse prendas e acho q a desculpa do dinheiro não passa disso mesmo.

Desculpem este desabafo num tópico tão positivo :).

Bjs.
Marisa.

Quinta, 07/08/2008 - 09:28
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Tem calma, n penses assim! Pensa que o dia é para ti e p o teu noivo e n para os teus convidados; q tu é q tens de estar linda e feliz, eles só estão a assistir, sejam 90 ou 59, tu vais estar fantastica e muito muito feliz! N sei se anima, mas eu tb tinha 160 convidados e só vão cerca de 120... tal como já disse, tenhos muitas grávidas q n irão, depois é a desculpa das férias, q estão fora e bla bla bla, e depois tenho uns q estão no estrangeiro e q n conseguem/querem/podem (whatever!) vir nessa altura... Confesso q tb fiquei muito triste qd comecei a levar negas, mas enfim. Dei a volta por cima e pensei: azar, tu é q perdes, eu vou casar na mesma e vou estar mega feliz :)

Noivinhas: já escolhi os canticos para a cerimónia! O coro vão ser amigos nossos... agora só falta ensaiar, mas a maioria está de férias, por isso só deve ser no fim de agosto ou mesmo na semana antes.

:* :* :*

Quinta, 07/08/2008 - 18:28
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Olá Gemeas!! Está quase a chegar o nosso dia de Princesas..

Também estou nervosa, passo todo o dia a pensar na cerimonia, festa, pormenores, lua de mel...Uffa.. nunca mais chega!! ;)

Felizmente está quase tudo, falta acertar os ultimos pormenores como os decoradores e catering, imprimir os croquis, confirmar algumas pessoas e tratar de mim..

Estava a pensar fazer uma limpeza de pele, vocês fizeram? com que antecedência se deve fazer?

Obrigado e Beijinhos

G&J 6set/2008 "Amar-te é Querer Envelhecer Junto a Ti"

Quinta, 07/08/2008 - 19:33
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Brigada pela força, tens toda a razão :). Não estava preparada para tantas negas, mas enfim...as pessoas mais importantes da minha vida, vão estar lá e isso está acima de tudo :).

Bjinhos e bons preparativos.

Quinta, 07/08/2008 - 20:43
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá a todas.

eu também só vou ter 55 pessoas, a contar connosco, lol. nao houve muitas pessoas a desistir, mas também tive algumas, mas quero lá saber, não vêm paciencia :)

eu vou fazer limpeza à pele no dia 21 de Agosto, convém ser um tempo antes porque pode ficar alguma mancha ou borbulha, foi o q a esteticista me aconselhou.

beijitos

Quinta, 07/08/2008 - 22:16
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Nós somos apenas 45 no total ja contando com os noivos e duas bebes!!
Mas querem mesmo saber? Só faz falta quem está!! Também recebi muitas respostas negativas, mas é como já aqui foi dito, o dia é nosso, o resto não importa. Não vêem, paciencia, não sabem o que perdem!!
Sabem o que eu digo, são poucos mas bons e isso é que importa!!
O tempo voa lindas, está cada vez mais perto!!

Beijinhos grandes!!!

Comentem...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-3

Rute & Paulo
06*09*2008

Sexta, 08/08/2008 - 09:55
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Bom dia gemeas
relativamente aos convidados nao tenho razão de queixa, tinha no total 220 e neste momento tenho 170 confirmados faltam 20 por confirmar, mas os que nao vao ja se esperava fam,ilia fora do país...outros que convidamos por respeito mas saberia que nao iam etc

ja ando mt agitada .....ainda ontem à 1h da manhaa estava eu e a nossa aninha no msn :D :D :D linda por falar nisso, os nossos apitos vao ser enviados hoje à cobrança já os recebo na segunda feira envia me a tua morada para depois enviar os teus.

beijokas

Sexta, 08/08/2008 - 22:12
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

eheeh, lá vêm os nossos apitos. haja confusao...

eu deixei de te evr ontem no msn e fui dormir. mas precisava de falar ctg, porque tenho uma duvida sobre portatil e lembrei-me q tinhas comprado um.

vou enviar a morada p o teu mail.

beijocas

Terça, 12/08/2008 - 19:24
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Aninha gemea
os nossos apitos sao lindosssssssss
já te enviei hoje po correio , quando receberes diz me foi por correio azul
em relaçao a declaração da conservatoria é mesmo necessaria para os casos em que se compra pacotes de noivos 8 que é o nosso caso ) eu ja tenho tb ja tratei, leva se uma para a agencia no dia que se for pagar e uma copia para o hotel

beijos

e as outras gemeas como vao os preparativos ?
eu esta semana tenho estado em casa, já preparei as lembranças das sras, dos miudos, o placadr esta uma fornecedora do forum a fazer devo ter a maquete para ver no final da semana, ja comprei porta alianças ( uma cx em organza ) marcadores também ja tao todos prontos

neste momento falta escolher algumas musicas
ementas que já tão impressas mas ainda não as vi tb veem esta semana
encomendar o ramo vou na 5f
o openteado e maquiagem só vou dia 2 set

sera que falta alguma coisa !!

Terça, 12/08/2008 - 19:51
Retrato de Flick
Flick
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2008 - 12:56

Olá

Eu também me caso a 6 de Setembro deste ano e descobri este site à poucas semanas. Estou a gostar bastante!!
Queria saber quais foram as músicas que escolheram para o coro da Igreja e para a entrada na quinta/corte do bolo.
Obrigada
Flick

Terça, 12/08/2008 - 20:52
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá!

ainda nao escolhi as musicas, mas a d entrada vai ser "in the arms of an angel", mas é só pelo civil.

beijocas

ja estavas inscrita ou és a numero 98 q casa n dia 6 de setembro?

lol