Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 13 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 30/05/2008 - 22:07
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

esta moça não pára...então toca a contar as coisinhas todas amanhã. e como foi essa entrega. algo que eu deveria fazer quando me decidir quanto ao formato final do convite, lol. estou mesmo despachada, ou nao :(

Sábado, 31/05/2008 - 14:37
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Hj estou de serviço na farmácia e o noivo aproveitou a minha ausência e foi c a minha madrinha e a minha mãe (q viram o meu vestido) comprar o fato dele. Há bocado liguei-lhe e já tinha comprado tudo... fato, boxers, cinto, sapatos... tudo mesmo! É mto despachado! E agora eu estou aqui mortinha de curiosidade para saber como é q ele vai!! Elas disseram-me q ele ia lindo lindo... bolas, ainda vou ter de esperar 3 meses. lolol

O meu vestido entretanto tb já chegou :) tenho prova no fim de junho!! yupi! Nessa altura, vou escolher os sapatos e os acessórios. A lingerie já tenho.

Estamos a começar agora a distribuir os convites. Muitos vão mesmo por correio...

De resto, andamos a tratar das flores com a florista, a pensar nas músicas para aqueles momentos principais, a tratar das ofertas...

Falta ainda tanta coisa e eu já tenho um friozinho na barriga :) É já daqui a 3 meses...

beijinhos beijinhos

Sábado, 31/05/2008 - 14:50
Retrato de noivinhaenoivinho
noivinhaenoivinho
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:29

ola noivinhas e noivinhos

contagem decrescente....

eu ja fiz a 1ªprova do vestido, ja escolhi a lingeri , os sapatos, e os acessorios, mas ainda me falta muita coisa.
o noivo também ja tem o fato e os acessorios.
hoje vou à quinta escolher a ementa e organizar a musica e outras coisas, isto agora é sempre a andar.
e voces como vao com os vossos preparativos.

beijinhos a todas

****************
6*9*2008

Sábado, 31/05/2008 - 14:53
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Alguém vai para Cuba,em lua-de-mel? Eu vou no dia 09/09.
Hoje fui buscar as alianças, tenho a 2ª prova do vestido em Junho e o meu namorado tb já comprou o fato (eu ajudei a escolher). Tb já tenho lingerie e sapatos.
À medida q o tempo passa, vou ficando cada vez mais nervosa :), só de pensar em tantos olhos fixados em mim...Eu q sempre gostei de passar despercebida :).

Bjinhos e vão dando notícias.
Marisa.

Sábado, 31/05/2008 - 16:03
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

meninas vão oferecer lembranças? E o quê? Ainda me falta mais esta. a minha vidinha..

beijocas

Sábado, 31/05/2008 - 21:44
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

novidades fresquinhas ; ))

hoje entreguei os convites aos tios e primos mais chegados..todos adoraram
fui á Rita e já tenho os meus ganchinhos..brincos e lembranças das Sra superoutudo as minhas espectativas....a Rita tem umas mãos de OURO MESMO
Até me fez uns brincos na hora ; )) tenho um casamento de uma noivinha aqui do forum e mt amiga e ela fez me uns brincos lindos da cor do vestido que vou levar

tou super contente....

neste momento já só falta meias....suporte ligas...noite nupcias...porta alianças....escolehr ementas....marcar prova das ementas.....marcadores....ementas.....ramo de noiva e musicas

[email protected]

Segunda, 02/06/2008 - 08:24
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Digam o que acham das minhas coisinhas..........

http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...

Beijokas e obrigado
Sandra & Ricardo
*06-09-2008*
Felicidades!

Segunda, 02/06/2008 - 08:56
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá!

Estão todas muito bonitas. Parabéns! Já tens tudo adiantadinho. Adorei ver tudo.

beijinhos e vai mostrando e contando novidades

Segunda, 02/06/2008 - 09:49
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Como o tempo passa!! Daqui a pouco já estamos no nosso lindo dia...
Eu também já tenho tudo adiantado, estou quase a terminar os convites, imaginem 180 pessoas e entregar em mão!! Já estavamos os dois um bocado fartos dos convites:|... Mas pronto faltam só 5 +/-...
O meu noivinho comprou os sapatos e o cinto este fim de semana, também já têm tudo para ele!!!
Entre esta semana e a que vêm vou á conservatória, depois vou á loja do cidadão tirar os passaportes...sabem quanto se paga pelos passaportes?! É que não faço a minima ideia!
Ando atarefada com a decoração da minha casa, com a mobilia então nem se fala... mas é tão bom organizarmos as nossas coisinhas:)...

De resto no proximo mês, tenho que tratar das alinças, roupa das crianças, a prova do vestido, a prova do fato do noivo, lembranças das crianças... de resto tenho tudo encaminhado!!!

Bjinhos a todas e bons preparativos...

Carla

Segunda, 02/06/2008 - 10:49
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Hello girls.. bem este topico ja me surpreendia pelo numero de pessoas que vao casar no dia 06 de Setembro.. mas na sexta comecei o CPM e encontrei la mais 3 noivinhas que casam neste mesmo dia...ate me deu vontade de rir.. sera que elas andam aqui no Forum... qdo falar com elas vou perguntar se andam aqui e se nao adiciono o nome delas à lista!! Impressionante...

Segunda, 02/06/2008 - 11:10
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Bem esqueci-me de dizer que o CPM foi espectacular, eu sou mto mente aberta e primeiro ha que experimentar e depois criticar, pois bem... foi demais... temos um hino e tudo! Sabem a musica do Ricardo Azevedo... Apenas tenho de virar.. la la la.. a minha vida de pernas pro ar.. o nosso hino é com esta melodia mas com uma letra apelativa ao amor e ao casamento...etc.. mto giro e eu que nem sou destas "mariquices", ja para nao falar no meu namorado que é todo durão, mauzão...e ficou "derretido" eheheh. Gostei...
Quanto aos preparativos, estou extremamente atrasada pelo que vejo em relaçao a voces... apenas me faltam entregar 4 convites...mas qto aos outros pormenores, no way... n tenho nada tratado... tenho de me empenhar...
Lua-de-mel, dividida entre Tunisia, Grecia e Egipto... obviamente que queria ir pras Caraibas mas tenho ouvido tantas opinioes acerca dos furacoes da parte das agencias de viagens que tou com algum receio. Eu tive em Cuba em Junho e tava um tempo..cuidado, que sonho... à noite as tempestades tropicais mas isso é normal.. so que os proprios Cubanos na altura me diziam que a partir de Agosto era complicado e arriscado... e tou com esta cisma na cabeça.. por isso ainda n me decidi a 100%... pk claro q podemos ir e tar um tempo fantastico...
Ando mais atarefada com a casa do que com o casamento, da mesmo gosto ver as nossas coisinhas a compor..e a ficar a nosso gosto... esta sexta ja so ficam a faltar 3 meses (frio na barriga...).
Eu tou sempre a pensar.. e se chove e tal.. mas se o S.Pedro nos da mau tempo neste dia vai ter de se haver com 75 noivas!
Esta semana devo ir casar pelo civil... acho que n é tarde...

Beijinhosss pa todas as 74 noivas :) lindo...

Segunda, 02/06/2008 - 23:41
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Carlina_7, nós pagamos 60 euros cada um pelo passaporte na loja do cidadão.

Em relação aos preparativos, já tenho mais novidades.
Então é assim, este sábado já escolhemos as ementas e fizemos logo as provas. Escolhemos o bolo e a decoração. Eles oferecem as ementas (menos uma coisa que temos que nos preocupar, lol!!), decoração também já está escolhida.
Também já falamos com o Sr. que vai tocar no dia.
Comprei uns sapatos lindos, iguais aos da loja onde comprei o vestido, mas por um terço do preço!!! No freeport. Eles têm lá sapatos muito fixes e bem baratos!!!
Também já comprei os acessórios para o cabelo, o colar e os brincos.
O meu vestido ainda não veio... :(
O Paulo vai no próximo fim de semana fazer a prova dele do fato (como o comprou mais cedo, agora vai ver se serve!)
Ainda me falta:
*Lingerie
*Gravar as alianças e verificar os tamanhos para a possivel troca, caso seja necessário (tinha ficado combinado com o Dono da loja)
*Comprar os brindes das senhoras (que já escolhemos)
*Acertar uns detalhes com a florista
*Decidir o penteado
*Escolher as músicas para o fotografo
E acho que não me falta mais nada

Está cada vez mais perto o nosso dia meninas!!!

Beijinhos para todas!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Terça, 03/06/2008 - 01:13
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Acho que estou a ficar para trás... Andei perdida com os convites mas agora estou mais orientada!
- convites quase todos entregues
- o meu vestido so chega no inicio de Julho (na melhor das hipóteses) e só depois dessa altura é que vou escolher lingerie, sapatos e acessórios. Também ainda não escolhi o bouquet pois quero esperar pelo vestido para ver o que fica melhor. O pior ése o vestido se atrasa e fico com pouco tempo.
- falta tratar da florista que vai decorar a igreja e escolher as flores.
- falta acertar a ementa definitivamente apesar de já ter uma ideia
- o meu noivo já comprou o fato, e os sapatos e restantes acessorios
os pais do noivo e e a irmã já têm a roupa escolhida, os meus pais ainda não viram nada(!!!)
Ainda não escolhi as lembranças e estou a passar-me com a dificuldade de escolha... não gosto de nada!
Bem, parece que está tudo orientado mas no fundo falta ainda muita coisa e o tempo passa muito depressa... acho que estou a começar a ficar stressada!!!! Lígia

Terça, 03/06/2008 - 07:24
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Desculpa intrometer-me...mas dão-te o passaporte na hora, na loja do cidadão? E é válido por quanto tempo?

Bjs e obrigada.
Marisa.

Terça, 03/06/2008 - 17:37
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

1

Anexos da mensagem: 
Terça, 03/06/2008 - 09:54
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Tb tenho essa duvida, se nos entregam os passaportes na hora!! A validade acho que é 5 anos..!

Bjinhos

Carla

Terça, 03/06/2008 - 10:54
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

O passaporte fica pronto alguns dias depois, praticamente uma semana.
Não precisam de levar fotografias, só o BI. E se forem dos dois tirem uma senha cada um. Cada senha só dá para um passaporte. Mesmo que vão os dois ao mesmo tempo...
Quanto à validade, só vendo logo no meu, mas sim, acho que são 5 anos. Mas mais logo ja venho aki dizer-vos.

Beijinhos

Rute & Paulo
06*09*2008

Terça, 03/06/2008 - 12:53
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

olá noivinhas!

Cada vez que dizem que estão atrasadas com tanta coisa feita, stressam-me porque eu então, tenho tudo por fazer. acho que escolhido, só mesmo o meu vestido, sapatos e lingerie e local marcado. Convites por imprimir...sim, sim ainda. é um colega meu que tem uma agencia que os vai imprimir e ainda nada e tudo o resto por fazer.

pronto a maquilhagem está marcada e os acessorios ficam prontos em Julho. Quanto ao resto, lembranças, animação, placards, marcadores e afins, ainda nada.

Mais uns dias e começo aos berros, lol.

ah, tenho uma vantagem...lua-de-mel para o México marcadíssima. Vai-se fazendo.

beijocas e vao dando novidades.

quanto ao passaporte eu mandei fazer há dois anos, quando sairam os novos e esperámos mais de uma semanita por eles, mas nao foi preciso nada de especial. é rapidito.

Terça, 03/06/2008 - 20:03
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Obrigada Rute, já fiquei esclarecida!! Bendita hora em q inventaram a loja do cidadão :).Tenho q ir lá, tratar disso.

Ninguém vai p Cuba, em lua-de-mel? Tou a ver q sou a única...

Bjinhos a todas!!
Marisa.

Terça, 03/06/2008 - 21:30
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Marisas eu vou fazer companhia a 3 noivinhas nossas gemeas até ao México no mesmo avião ;))
mas vais amar Cuba...é lindo
até hoje a viagem que mais amei foi sem duvida a Cuba e quero lá voltar

[email protected]

Terça, 03/06/2008 - 23:35
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Olá novamente!!

Venho apenas confirmar que são os 5 anos de validade do passaporte.

Beijinhos para todas!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Quarta, 04/06/2008 - 07:24
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Eu também estive indecisa entre Cuba e o México, mas acabei por escolher Cuba. Se escolhesse o México estou a ver q tinha bastante companhia no avião :).O único problema vão ser os furacões, espero q aquilo esteja calminho :).

Rute- Obrigada + uma vez, pensei q só durava alguns meses, com validade.

Bjinhos.
Marisa.

Quarta, 04/06/2008 - 09:54
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

MarisaS se eu não conhece se Cuba seria a nossa lua de mel sem duvida pq o noivo não conhece...podia ir a Cuba e conhecer outros sitios tipo os Caios, pq onheço varadero, mas ir a Cuba e nao conhecer Havana é que não como tb conheço fica para a proxima
Eu estive em Cuba em finais de agosto 15 dias e apanhei apenas 1 dia de chuva nada de especial na altura tb não se falava em furacões como agora mas exsite menos em Cuba que no Mexico
Sempre foi a viagem que queriamos fazer mas eu com osmeus medos de furacoes andei 8 meses a dizer que não ia resoovemos ir para obrasil até aparecer o Dengue
la o meu menino me convenceu...dizia ele.....no brasil sabemos que existe o dengue agora no mexico pode estar bom tempo toda a semana como não..é um risco

por isso lá vamnos mas eu vou cheia de medo ; ))) epero que seja uma semana lindaaaa
[email protected]

Quarta, 04/06/2008 - 13:48
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Olá meninas...
Bem já estou semi-casada:)... Fomos hoje á conservatória e para quem não sabe o valor, pagamos 100€..!! Agora de hoje a uma semana vamos lá buscar o documento para entregar ao padre...!! Já está mais uma etapa..:)

Bjinhos
Carla

Quarta, 04/06/2008 - 14:06
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

O fim-de-semana que passou foi muito proveitoso.
Fomos à conservatória e já temos o papel para o casamento civil e religioso no nosso dia.
Já temos as alianças, fizemos o CPM, reservamos a lua de mel para o BP Tulum e começaram as obras em casa :)

Resumindo falta:

- Entregar alguns convites;
- Fazer os marcadores de mesa e o placard;
- Ir à florista decidir os centros de mesa;
- Telefonar para a rapariga que casa mais cedo para decidir a decoração ad igreja;
- Fazer os cones para o arroz e pétalas;
- Forrar os cestos e comprar o tecido;
- Encomendar os brindes (mas isso só em Agosto depois de ter as confirmações);
- Decidir as músicas da Igreja e dos momentos principais;
- Fazer uma apresentação em power point em homenagem aos convidados;
- Tirar o passaporte...

Acho que é tudo. Assim tenho tempo para me preocupar com a casa...

Beijinhos e todas e bons preparativos

Quarta, 04/06/2008 - 23:50
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Ainda bem que falas nos cones! Já tenho aki um exemplo. vou por aki mas não sei se nota muito bem, se quiseres k te mande a foto por mail é só dizeres o teu endereço!!

Estamos a chegar aos 3 meses meninas!!

Beijinhos a todas!

Rute & Paulo
06*09*2008

Anexos da mensagem: 
  • Canudos_para_o_arroz.jpg
Quinta, 05/06/2008 - 12:58
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Rute!

Podias dizer-me o tipo de papel que usaste (gramas) e como colaste os cones? (com cola ou usaste outra técnica?)

Obrigada e beijinhos

Quinta, 05/06/2008 - 17:23
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Pois,eu ainda não os fiz, hihi, esta foto encontrei-a na net, e vou mostrar a florista, mas julgo k não deva ser necessário colar, pois tem uma fita em volta que não deve deixar que se desmanche, julgo eu.
Jokas

Rute & Paulo
06*09*2008

Quinta, 05/06/2008 - 19:46
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Acho q fizeram uma boa escolha em relação ao México,tu e as outras meninas q vão,as pessoas q conheço q já foram, vieram encantadas. Em relação ao tempo, é sempre um risco, mas isso, já não estamos seguros sequer no nosso país...é melhor n pensar mto no assunto e torcer p q corra tudo bem :).

Bjinhos.
Marisa.

Quinta, 05/06/2008 - 21:21
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

MarisaS isso é uma grande verdade..por isso tb arriscar ; )

meninas como vão os preparativos ?
na proxima semana tou em casa de ferias ( finalmente ) vou arrumar a casa, vou fazer o teste do penteado e com a mamã ver a roupa dela

de resto ta tudo mt mt adiantado

beijos

Sexta, 06/06/2008 - 10:08
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

...Faltam 3 mesinhos para o nosso dia...

Bjinhos
Carla

Sexta, 06/06/2008 - 13:55
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Agora é que começa a doer :)
Para a semana estou de férias e espero ter quase tudo feito para não me preocupar mais...

Beijinhos

Sexta, 06/06/2008 - 17:51
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Pois é! Chegamos aos três meses!!!

E uma boa noticia!! O meu vestido finalmente chegou!!! Vou fazer a minha primeira prova amanhã!! Vou eu de tarde e vai o Paulo de manha fazer a dele!!

Beijinhos a todas!!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Sexta, 06/06/2008 - 20:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

olá a todas
é verdade..hoje pela manhã senti logo um nó no estomago..já estamos a 3 meses e a ansiedade começa a apertar e mt
amanhã vou ver a nova decoração do civil espero que venha superar as espectativas, depois mais entrega de convites e a noite.......jogo de Portugal ; ))
para a semana tb vou estar de ferias quero acabar de arrumar a casinha falta me só a cozinha assim de mais trabalho quero fazer agora para ficar po Julho e agosto mais descontraida

beijokas

[email protected]

Sábado, 07/06/2008 - 22:24
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Hoje comprei os meus acessorios, o vestido ainda não veio mas com medo que fique muito em cima da hora comprei agora, espero que fique bem, mas era mais ou menos o que tinha idealizado!!!
Finalmente já escolhi as lembranças, não vão ficar muito baratas mas o olho só fugia para aquelas e perdi a cabeça!
Também já comprei o livro de honra, agora vou decorá-lo à minha maneira!!
UFA! que dia produtivo!!!!

E viva Portugal!
Lígia

Sábado, 07/06/2008 - 22:28
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Entao e o que escolheste como lembranças? Falta menos de três meses, lol.

beijinhos

Domingo, 08/06/2008 - 20:18
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Uma caneta para os homens e uma caixinha guarda joias para as senhoras. Dentro da mesma linha, decorados em tons prateados com espelhinhos minusculos e missangas, bem só visto pois assim descrito até parece banal e piroso. Quando tiver fotos coloco! Lígia

Segunda, 09/06/2008 - 14:02
Retrato de Maria F
Maria F
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2007 - 20:35

Olá meninas!

Até agora andei super descontarída, mas confesso que começo a ficar com os "nervos á flor da pele".

A sério, sempre que penso no GRANDE DIA sinto um friosinho na barriga...

Os preparativos estão a correr bem...
- Estamos quase a terminar de entregar os convites
- O meu vestido de sonho está escolhido. Só no final deste mês é q chega o tecido...
- As prendinhas também já estão decididas. Vamos oferecer a fotografia tirada com cada convidado. Em relação ás crianças, talvez um livrinho de actividades feitos por nós, e adequada ás idades das crianças.
- O meu ramo será de tulipas cor de rosa, muito simples...
- A lua de mel está marcada: Riviera Maya - México
- A noite de núpcias tb...Hotel Tiara Park Atlantic Porto
- As alianças estarão prontas até o final deste mês

Ainda falta:
- Coro para a igreja (tenho alguns orçamentos...)
- Acessórios (cabelo, pulseira)
- Decidir Maquilhadora
- e um monte de coisas, q de momento n me estou a lembrar...

Vou ter férias na última semana deste mês e espero sinceramente adiantar todos os pormenores...

beijinhos a todas

Quarta, 11/06/2008 - 14:59
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

Ola gemeas... nao enviei a foto de vestido :S

Esqueci me... parece impossivel!!!

Mas eu tenho aqui uma foleirita... vou deixar para verem pelo menos a saia... é dierente mesmo...

VOu ver se consigo ainda hoje mandar um mail com a foto mais nitida

Quarta, 11/06/2008 - 15:00
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

Ola gemeas... nao enviei a foto de vestido :S

Esqueci me... parece impossivel!!!

Mas eu tenho aqui uma foleirita... vou deixar para verem pelo menos a saia... é dierente mesmo...

VOu ver se consigo ainda hoje mandar um mail com a foto mais nitida

Quarta, 11/06/2008 - 22:52
Retrato de candeias
candeias
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:16

olá eu também caso a 6 de setembro de 2008, mas estou um pouco atrasada e não sei como fazer os missais, será que alguém me pode dar uma ajuda....
[email protected]

Quarta, 11/06/2008 - 23:29
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Bem, que maratona!! Já vamos em 76!! Fixe!!!

Novidades, ja comprei a lingerie e as meias!!

Agora só falta mm decidir o véu que vai ser feito para mim! Escolher a liga. E o placar, já decidi como o kero mas so o posso fazer de vesperas, pois vou usar flores verdadeiras, o mesmo acontece com os marcadores. Falta tambem terminar as lembranças dos homens e comprar as das senhoras (que já estão decididas), e decorar as cestas!

Axo que não me eskeço de nada! hihihi!!

Beijinhos pa todas!!

Rute & Paulo
06*09*2008

Quarta, 11/06/2008 - 23:38
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Ruteaguas, já compraste lingerie? Compraste ligueiro? Ou vais usar meia calça e depois com liga por cima? Estou mesmo indecisa...
Eu queria usar ligueiro... mas como nunca usei tenho medo que não seja confortável... já alguém usou? O que vão usar??

Beijinhos e Felicidades!
♥6.Setembro.2008♥

Quinta, 12/06/2008 - 09:48
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Eu vou optar por não levar meias... acho que vou sentir muito calor, e depois sinto me desconfortavél....

Tenho uma duvida... como sabem vou para o méxico na minha lua de mel, o que posso levar a nivél de cosmética?! Queria levar champoo, um cremezinho hidratante, perfume, pasta de dentes, etc etc... mas ouvi dizer que não passa no aeroporto... é verdade?!

Bjinho
Carla

Quinta, 12/06/2008 - 11:00
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá Carlinha eu também vou para o Méxixo, logo devemos ir no mesmo dia e no mesmo aviao e vou levar isso que mencionaste. olha se nao passar vai começar a apitar, lol. mas nunca ouvi dizer que nao se podia.

beijos

vou perguntar entretanto e dp digo-t

Quinta, 12/06/2008 - 11:00
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá Carlinha eu também vou para o Méxixo, logo devemos ir no mesmo dia e no mesmo aviao e vou levar isso que mencionaste. olha se nao passar vai começar a apitar, lol. mas nunca ouvi dizer que nao se podia.

beijos

vou perguntar entretanto e dp digo-t

Quinta, 12/06/2008 - 11:00
Retrato de Ana E. Sousa
Ana E. Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 10:41

Olá Carlinha eu também vou para o Méxixo, logo devemos ir no mesmo dia e no mesmo aviao e vou levar isso que mencionaste. olha se nao passar vai começar a apitar, lol. mas nunca ouvi dizer que nao se podia.

beijos

vou perguntar entretanto e dp digo-t

Quinta, 12/06/2008 - 14:22
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

A foto nao quis ficar... vou voltar a coloca la

Anexos da mensagem: 
  • Imagem01_1_01.jpg
Quinta, 12/06/2008 - 14:26
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Realmente eu tb nunca tinha ouvido falar, mas disseram me isto e fiquei preocupada...
Se souberes alguma coisa depois diz me...

E realmente vamos no mesmo voo, estou ansiosa que chegue!!:) Ando stressada com os preaparativos é tanta coisa para pensar...! O que vale é que depois a lua de mel é bem merecida...

Bjinhos
Carla

Quinta, 12/06/2008 - 15:47
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Olha, so comprei soutien cai cai, em vez de cueca preferi boxers, axo k são bem mais confortavéis para usar no dia, dps para a noite tenho outra especial!! hihihi!! Comprei meias, mas não quis cinto de ligas, eu ja usei, e tenho um preto. pessoalmente axo desconfortavél, mas há kem se dê bem, eu não... Alem disso as proprias meias têm barras de cilicone k as fazem aderir a perna por isso, mas nada como experimentares e veres. um conselho, se optares pelo cinto de ligas, veste-o por baixo das cuecas pq já vai ser bem complicado ires ao WC com o vestido... lol

O tempo voa meninas!! Beijinhos a todas!!

Rute & Paulo
06*09*2008