Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 11 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 10/04/2008 - 13:55
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

próxima etapa .....resolver de uma vez por todas a lua de mel..que já ando toda baralhada..parece que nos dicidimos por BALI

[email protected]

Quinta, 10/04/2008 - 14:28
Retrato de Palhaço Vitó
Palhaço Vitó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 18:06

Muito boa tarde e parabéns a todos os noivos.
Estou a responder, pois reparei que devem precisar de animação para o V/ Casamento, o meu trabalho consiste em animar as crinças e adultos, sou um palhaço que faz modelagem de balões para toda a gente. Se estiverem interessados contactem [email protected], terei todo o prazer em estar presente no dia tão especial para voces, Obrigado, um palhaço ao V/ dispor. Palhaço Vitó.

Sábado, 12/04/2008 - 13:06
Retrato de sofia_joao
sofia_joao
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2007 - 13:58

que tal combinarmos um café??

Vejam por favor o tópico:
http://onossocasamento.pt/forum/31521

beijinhos
Sofia & João
6*Set*2008
"se a tua vida depender do meu amor viverás além da vida pois eu amo-te além do amor"

Domingo, 13/04/2008 - 00:14
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Alguma noivinha vai para a Resort da Praia do Forte ??
nunca pensei que fosse tao dificil ir de lua de mel em Setembro principalmente quando se tornou complicado o Riu pelo dengue.......agora voltamos a apostar no brasil..pq ama mos mesmo...mas desta vez a praia do forte e como ta a 55kms da Baia da para tirar um dia e conhecer tb....

[email protected]

Domingo, 13/04/2008 - 00:43
Retrato de Elizabeth Martins
Elizabeth Martins
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 01:42

Por vezes os acessórios ficam para ultimo, mas é importante não esquece-los. São pequenos adornos que vão completar e dar um toque, especial.

ACESSÓRIOS DE NOIVAS
www.onlyonedesign.blogs.sapo.pt
[email protected]

(brevemente com site online)

Domingo, 13/04/2008 - 00:45
Retrato de Elizabeth Martins
Elizabeth Martins
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 01:42

Por vezes os acessórios ficam para ultimo, mas é importante não esquece-los. São pequenos adornos que vão completar e dar um toque, especial.

ACESSÓRIOS DE NOIVAS
www.onlyonedesign.blogs.sapo.pt
(brevemente com site online)

Domingo, 13/04/2008 - 09:45
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Meninas e Vera em especial,

Nós vamos para a Praia do Forte - Hotel Vila Galé Marés!

O meu pai foi extraordinario! Eu numa reuniao de estrategia da empresa onde trabalho e o meu papy na fila da Feira Abreu quase 3 horas antes daquilo abrir para me fazer a surpresa de ficar no hotel que queria e a um preço... quase metade do que tinhamos andado a ver e que já estavamos a pensar desistir... :-)

É bom, andava tao xoxinha e voltei a sorrir!

Beijinhos,

Blink.

Domingo, 13/04/2008 - 17:20
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

blink fico mt feliz por ti....

nos fomos a feita abreu a 2 anos quando fomos a Pipa e poupamos 300€ mas este ano não vi lá nada que queria...e como a abreu faz 10% desconto em lua de mel melhor

[email protected]

Quinta, 17/04/2008 - 18:29
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Lindas já reservei a minha lua de mel.... RIVIERA MAYA complexo bahia principe!!! Menos uma preocupação...

AHH...e o meu noivinho já comprou o fato, vai tão lindo!!!

E começei o fim de semana passado a entregar os convites, pensava que as pessoas iam achar cedo, mas não!! Das pessoas que entreguei todas elas acharam muito bem o facto de entregarmos com antecedência!! Bem pensando bem, estamos em crise.. precisa-se de juntar todos os tostõezinhos:):)!!!

Sexta, 18/04/2008 - 09:25
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55
Sexta, 18/04/2008 - 14:12
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Gémaes!

Já fui experimentar o meu vestido que ficou perfeito. Por enquanto não vai ser preciso mexer em nada. Só irei fazer uma rpova duas semanas antes do casaemnto...

O meu noivo tb já comprou o fato. Vai lindo :)

Para mim, só faltam os sapatos, se souberem de alguma loja que tenha sandálias brancas ou prateadas avisem.

Também entreguei meia dúzia de convites. Este fim-de-semana vou fazer o resto...

Acho que está tudo encaminhado.

Carlinha!

Nós também vamos para a Riviera Maia mas ainda não compramos. Em que dia partes? E em que hotel do bahia principe vais ficar?

Beijinhos a todas

Sexta, 18/04/2008 - 15:26
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Olha linda, vou dia 08 de setembro partimos de lisboa, e escolhemos o complexo bahia principe, ou seja ainda não sabemos qual dos três iremos ficar, mas demos preferencia ao coba... ainda nos vamos encontrar lá:):)

Nunca mais chega:)

bjinhos
Carla

Sexta, 18/04/2008 - 16:08
Retrato de filipapaulo
filipapaulo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 16:06

... será que me podes dizer ( se não for indiscrição) o preço q conseguiste a viagem para os Bahia principe?

... ainda não decidi mas é uma das possibilidades dependendo dos euros .... :)

Obrigada´

Sábado, 19/04/2008 - 11:16
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Linda! O nosso vestido é mmo maravilhoso, não é?

O meu tb ficou perfeito eheheh

Tou é mto aflita com a lingerie, nao gosto de nada. Sandalias comprei lá lindas lindas lindas

Nem sabem :( estou afonica... cai de cama esta semana

beijo a todas

Sábado, 19/04/2008 - 11:21
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

... olha para o complexo bahia principe,regime TI ficou por 2480€!! Mas tb acho que depende das agencias, sei que a best tavel está um pouco cara, uma noivinha aqui do forum foi a uma agencia best travel e pediram 3300€ e mais qualquer coisa!!
Acho que mesmo assim consegui um bom preço!!!

Bjinhos
Carla

Sábado, 19/04/2008 - 19:07
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

ola a todas..que tal os preparativos..eu ando num stress por causa da lua de mel....hoje que fomos a agencias para fazer reservas para as Maldivas..não temos um unico dia para voltar disponivel....que coisa mais parva...nunca pensei....
podia ficar la mais 2 noites e tavamos disponiveis para pagar esse extra mas ficou logo fora de questão quando me dizem que ainda tinha de passar uma noite a dormir em Doha...é terrivel aquilo nem o aeroporto tem segurança quanto mais a terra em si

ta lindo tá ; ((
daqui a pouco ainda me encontro com voces no aviao para o Mexico...e tento acreditar que não vai existir nada de tempestades durante esse tempo

[email protected]

Segunda, 21/04/2008 - 00:34
Retrato de sofia_joao
sofia_joao
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2007 - 13:58

olá meninas descobri mais 2 noivinhas do nosso dia!!

os nomes são:
- noivinhaenoivinho
- salete.vilas.boas

http://onossocasamento.pt/forum/32383

Já estamos quase a 4 meses!! Nunca mais chega o DIA C!!!

Beijinhos
Sofia & João
6*Set*2008
"se a tua vida depender do meu amor viverás além da vida pois eu amo-te além do amor"

Segunda, 21/04/2008 - 23:21
Retrato de ana_pereira
ana_pereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 11:35

Olá!
Eu também caso a 6 de Setembro em Vale de Cambra! :)
Jinhus*

Segunda, 21/04/2008 - 23:37
Retrato de ana_pereira
ana_pereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 11:35

Quando escrevi o post anterior ainda não tinha lido as vossas mensagens! Concluí que acho que estou atrasada, apesar de ter a ideia que até tinha tudo muito orientado :P Hehehehe

O que já tenho:
Quinta
Vestido
Lua de mel: dubai e maldivas
Fotógrafo
Animação quase definida

Assim e a modos que mais nada!

Ai, agora até fiquei assustada :P

O meu noivo acha que ainda é muito cedo para tudo...eu acho que quanto mais cedo, melhor...Depois de decidido, não se pensa mais nisso, mas pronto...não posso decidir sozinha :P

Terça, 22/04/2008 - 00:22
Retrato de Patrícia - Mário
Patrícia - Mário
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 13:24

68)Quinta do convento da visitação- Alenquer

Terça, 22/04/2008 - 09:26
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

bolas bolas bolas.-.......nunca vi tanta noivinha a casar no mesmo dia ; ))
falta me a lua de mel ( vamos esperar mais 1 mesito para ver como fica o Rio Janeriro )
sapatos
lingerie
marcadores
ementas
placard
alianças
noite nupcias
o resto mais ou menso está organizado

Terça, 22/04/2008 - 18:16
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Vera!

Como fica porque? Uma colega minah acabou de chegar de lá, diz que só não aproveitou muito proque esteve sempre a chover...

Falta-me:

Reservar a noite de nupcias,
Decidir a decoração das mesas e da igreja,
Entregar mais de metade dos convites,
Fazer o placard e os marcadores de mesa,
Decidir o bouquet,
Encomendar os brindes,
Decidir onde vou pôr as pétalas e o arroz,
Lua de mel...

Acho que de resto está tudo.

Beijinhos a todas
Acho que

Terça, 22/04/2008 - 18:38
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Ola meninas!
Como estão? Isto tem estado calminho... Vá Contem tudo, partilhem as vossas euforias!! (não liguem, isto dá-me forte de vez enquando!!)

Natmaf - em relação as petalas e ao arroz, nós decidimos fazer tipo uns canudos como os das castanhas, num papel na cor da decoração. Eu sei que não pedis-te opinião, mas como esta ideia me saiu da carola assim do nada, achei que a podia partilhar, e não me importo nada que a copiem!!!

Beijinhos a Todas!!!

Terça, 22/04/2008 - 21:24
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

natmaf....como é que fica o quê !!!!
o Dengue
sei que não está nada facil o Rio...eu tenho familia lá e dizem me que ta complicado......um colega do meu noivo tem o sobrinho doente com o Dengue e é de Salvador da Baia pq parece que tb já chegou ao nordeste.....os jornais de c´falam mt no assunto e nas agencias tb.....ainda ontem estive na Star e na Abreu e disseram me que a maisor parte dos operadores tá a evitar marcar viagens para lá

julgo que tudo isto não seja por acaso....

ainda bem que com a tua amiga correu tudo bem..melhor para ela........

tenho um amigo que´trb na Tap e o mesmo tem conhecimento de 2 PORTUGUESES que vieram do Brasil em Mrço e ambos com Dengue...acho razões mais que suficientes para pensar antes de ir
[email protected]

Quarta, 23/04/2008 - 09:42
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Bem o tempo passa cada vez mais rápido, e começa a dar um friozinho no estomago cada vez que penso no casamento (pois ultimamente não penso noutra coisa), já tenho tudo adiantado, falta-me mesmo aquelas coisas que têm obrigatoriamente de deixar para os ultimos dois meses!!
Mas já tenho tratado
- Igreja
- Quinta
- Fotografo
- Animação
- Lua de mel reservada
- CPM
- Tema
- Vestido
- Acessórios
- Sapatos
- Lingeri
- Convites (falta entregar metade +/-)
- Fato Noivo
- Lembranças
- Coro
- Cabeleireiro e esteticista
- Florista
- Decoração da quinta escolhida

Agora falta:~
- Lembranças para as crianças
- Sapatos e cinto para o meu noivo
- Processo na conservatória
- Roupa das crianças
- Alianças (que já estão escolhidas)
- E tratar da casinha, mobilias electrodomésticos etc etc

Bjinhos
Carla

Quarta, 23/04/2008 - 18:35
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Há mto q n escrevia, apesar de ler todos os dias :)
vou contar-vos o q me aconteceu ontem. Acordei de manhã e o meu 1º pensamento foi: falta pouco + de 4 meses para o casamento, acho q devia começar a ficar nervosa!!! lol E à tarde, qd vim do trabalho, deu-me uma súbita saudade do meu vestido (q ainda n chegou - só chega em maio) e passei na loja onde o comprei (Novanupta) para ver o vestido... lol A Sandra (dona) só se ria!!!
Vocês tb andam assim?

Entretanto, já marquei a lua de mel!! Jamaica :D Mas só vamos dia 10 (4 feira) pq já n tinha voo para dia 8 :( Vamos pensar numa alternativa, tipo ir passar esses dias até 4a a um hotel e lembrámo-nos de Sesimbra, q tem a praia mesmo ali! É uma hipótese, como q em preparação para a lua de mel! Tou ansiosa!

Bom, resumindo, temos:
- quinta + catering + fogo de artifício
- Igreja marcada
- fotografo + vídeo
- música (Dj)
- coro para igreja (amigos!)
- florista (flores +/- pensadas)
- vestido de noiva + véu (falta sapatos e acessórios)
- lingerie para dia + noite + uma extra pra lua de mel ;) lol
- cestas para pétalas
- cestas para ofertas + seda e renda para forrar as cestas
- já estão escolhidas tb as fitas para decorar as cestas (falta comprar)
- ofertas decididas (falta comprar)
- convites (falta imprimir e entregar)
- processo civil pronto
- processo religioso em andamento (falta cpm)
- lua de mel marcada
- passaporte
- alianças compradas (falta gravar)
- cabeleireira e maquilhagem
- o noivo ainda n tem nada... lol

Acho q é tudo o q temos. Parece muito... mas ainda falta tanto ainda!!

Eu estou a ficar ansiosa! E vocês?

Beijinhos a todas
Cátia

(ups... escrevi imenso... desculpem o testamento!)

Quarta, 23/04/2008 - 22:27
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olha eu sou da opinião que as coisas passam a ser demasiado graves quando a comunicação social dá mais enfase. É como as histórias das pessoas que são assassinadas, parecia que em duas semanas em Portugal estava tudo louco e era só mortes...
O dengue existe todo o ano, o que acontece é que esta é a época das chuvas e aparecem mais mosquitos. Humidade, águas paradas...
Se calhar penso assim porque já vivi em Moçambique e lá não há o dengue mas a malária. Eu tinha malária praí de 6 em 6 meses. A malária tb mata muita gente quando não é tratada a tempo, e acredita que os sintomas são bem claros, mas a população ou é mal informada, ou acredita que os remédiso caseiros vão curar e no fim morrem da doença. É horrível ter malária, são febres altas, vómitos, dores de corpo... E o tratamento pior é porque dá cabo e ti e do teu estômago. Mas tem cura, nesses países a malária acaba por ser a nossa gripe.
Eu lá não tinha cuidado nenhum, como deves imaginar não ia andar 15 anos da minha vida a pôr repelente. Mas se tu fores para o Brasil, podes ir ao hospital ( q agora não me lembro o nome) de doenças tropicais e dão-te uns medicamentos para tomares uns dias antes. Depois podes levar repelente, ter cuidado à noite para que não entrem mosquitos no quarto, etc.
Não sei se os mosquitos gostam do teu sangue :) do meu adoram, tem a ver com a temperatura do corpo, acho que qt mais quente for mais atrai. Prova disso é que tenho amigas minhas que viveram o mm tempo que eu em Moçambique e que nunca apanharam malária.
Se queres muito ir ao Brasil, informa-te melhor.
Senão vai para o méxico e já somos 3 gémeas a ir para lá :)

Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 22:29
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Rute!

Tb estava a pensar nisso mas não dará muito trabalho? Eu pensei em cartolinas mas tinha que colar, não sei até que ponto fica bem... E eu que não tenho jeito nenhum para essas coisas.
Tenho de experimentar. Qd começares os teus dá-me dicas :)

Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 22:34
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Como é a entrada na igreja? Primeiro os meninos das alianças?
Com que música vão entrar na igreja? E os vossos noivos? E para a saída?
Vão pôr mais alguma música durante a cerimónia?

Estou cheia de dúvidas, já tinah tudo programado para o casamento civil, agora que vou casar pela igreja tou stressada...

Beijinhos e desculpem tantas perguntas

Quarta, 23/04/2008 - 22:56
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Deves estar a referir-te ao Instituto de Higiene e Medicina Tropical. É realmente aconselhado fazer uma consulta do viajante, de medicina tropical. Aliás, todas as noivinhas, vejam bem as recomendações para o destino para o qual vão. Consultem este link:
http://wwwn.cdc.gov/travel/destinationList.aspx#J

Se necessitarem, estes são os contactos do IHMT:
Instituto de Higiene e Medicina Tropical
Rua da Junqueira, 96
1349-008 Lisboa
Piso 1 - Consulta e Vacinação
tel. 21 365 26 00 (geral) ou 21 365 26 30 (directo)

Consulta de Aconselhamento a Viajantes
horário: Todos os dias úteis, das 9:30 h às 19.00 h

Quinta, 24/04/2008 - 09:10
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Oi meninas!!

Natmaf, eu pedi a minha florista se mos podia fazer porque também não tenho jeito nenhum para isto e ela disse que sim e que não cobrava nada por isso. Mas acho que não deve assim tão dificil. Acho que ela até vai agrafar para não se desmanchar, mas não tenho a certeza. Eu tenho de falar com ela sobre outras coisas e depois pergunto como ela esta a pensar fazer e depois digo-te. Em relação as cartolinas é que deve ser mais dificil, pois é mais rijo e mais dificil de moldar, tenta escolher um tipo papel mais maleavél talvez.

Beijinhos para todas!

Quinta, 24/04/2008 - 19:56
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Natmaf eu sei perfeitamente o que é a malaria..tenho um familiar que nascer la e viveu mt mt anos..não tou a por em causa isso....o Dengue existe á mais de 25 anos..eu propria estive no nordeste a 2 anos e na ultima noite que la estive fui jantar a um restaurante lindissimo a beira riu e nem imaginas.....não senti nada...mas quando me levantei da mesa..tava de cursãrios...o meu namorado até se assustou......a unica coisa que eu tinha " normal " ra os dedos dos pés....toda a perna era " babas de melga " fui a farmacia deram me replente e andei assim pelos menos 24h...
Foi terrivel tentar dormir com aquele ardor..calor..comichão...percebo bem
o que queres dizer quando as nuticias veem para a comunicação social...as coisas veem sempre a dobrar...mas mesmo assim ninguem quer " arriscar " e não estar descontraido durante 10 dias de ferias

Vamos ver....já resolvemos esperar ate ao finaol de Maio para ver como as coisas correm e então ai sim resolver
o Mexico sem duvida....uma viagem a fazer..quando..não sei ; ))

[email protected]

Sábado, 26/04/2008 - 15:26
Retrato de noivinhaenoivinho
noivinhaenoivinho
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:29

Está mesmo a aproximar-se o grande dia ,eu sou de sintra , vou me casar em lisboa, ja tenho tudo encaminhado agora estou a preparar a papelada da igreja.
ja escolhi a quinta,a igreja, o vestido,o noivo o fato do noivo e a lua de mel bem como os brindes para as mulheres e para os homens e ja escolhi o fotografo, grande fotografo minifoto, fazem trabalhos excelentes,mas falta ainda o bouquet, o veu, os sapatos e os acessorios e o bolo.
Passamos os dias a preparar as coisas para que tudo corra bem, a preparação do casamento estÁ a ser uma experiência optima e unica.
todos os dias encontro coisas novas e tiro ideias.
desejo-vos bons preparativos
BEIJINHOS

Sábado, 26/04/2008 - 15:45
Retrato de noivinhaenoivinho
noivinhaenoivinho
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:29

FALTAM 133 DIAS, TA QUASE

BEIJINHOS BONS PREPARATIVOS

Sábado, 26/04/2008 - 18:26
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

ola gemeas mirela!

Vi que a natmaf ainda andava com ideias para compras as sandalias,e comprei as minhas da coleçao do luis onofre, deixo aqui a imagem.

Como sabem a minha saia é diferente das duas pois tem mais folhos e tem dois metros de cauda.

Natmaf nao te ofereceram o saiote?? na loja onde comprei ofereceram me um saiote, que é caro, pois a saia exigia muito e tambem o veu. E deuram me de prenda um bracelete.
Fikei super felix

Ja tenho fotos vestida, se quiserem dar uma vista de olhos tb pelas modificacoes do peito e do colar que escolhi, pode ser uma ajuda!

Digam o mail ...

Beijocas

Liliana e Bruno
16 Agosto 2008

Sábado, 26/04/2008 - 19:50
Retrato de noivinhaenoivinho
noivinhaenoivinho
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:29

AS SANDALIAS SÃO MUITO ORIGINAIS E MUITO BONITAS.
EU AINDA NAO ESCOLHI OS SAPATOS/SANDALIAS, NEM ACESSORIOS ESTOU UM POUCO BARALHADA, SE ME PUDESSES AJUDAR....

O MEU MAIL É [email protected]

beijinhos

bons preparativos
6*9*2008

Sábado, 26/04/2008 - 21:13
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Tudo bem?
Já tens tudo pronto? Falta pouco :)
As tuas sandálias são muito giras, eu tb vou com ums prateadas...
A mim não me ofereceram nada pq na altura em que encomendei o vestido eles já não iam frabricar mais e a loja lá conseguiu que o fizessem, então acho que o vestido ficou mais caro à loja mas mm assim eles fizeram-me o preço normal.
Eu tirei as medidas do aro do saiote com que experimentei o vestido e uma amiga da minah mãe vai fazê-lo, senão tb ia a uma costureira e devia ficar aí nuns 30 euros se tanto. O véu tb vão fazer-me um igual ao que eu gostei, simples e curto.
Manda-me as fotos, vou adorar ver. Eu ainda n sei se levo soutien (n gostei mt de ver pq como sou morena notava-se mt o souiten, tv experimentando com outra côr) ou corpete. É que o corpete tira um pouco o efeito do vestido...
O meu mail é [email protected].
Obrigada por te lembrares de nós.
Estou ansiosa para que o teu dia chegue para ver as fotos e sonhar com o meu :)

Beijinhos

Sábado, 26/04/2008 - 21:18
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Vai correr tudo bem e com certeza que terão a lua-de-mel de sonho. Acho que 69, vezes dois chegam para torcer por vocês e pelos que vão para as zonas em que pode haver furacões. :)

Beijinhos

Sábado, 26/04/2008 - 21:23
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Ainda tem ideias?

"Como é a entrada na igreja? Primeiro os meninos das alianças?
Com que música vão entrar na igreja? E os vossos noivos? E para a saída?
Vão pôr mais alguma música durante a cerimónia?"

Hoje fui escolher o bouquet, ia com a ideia de fazer este mas acho que me vou decidir por outro que vi na revista da florista. Qd tiver a foto ponho.
Estou a pensar fazer os meus centros de mesa como a foto em anexo, mas com flores brancas e vermelhas.
O que acham?

Beijinhos

Sábado, 26/04/2008 - 21:28
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Td bem? Não sei como é o teu vestido mas os acessórios que eu mais gostei, e onde comprei os meus, foi na Outfit Design. No princípio n queria gastar mt dinheiro mas n resisti...

Em relação aos sapatos sempre podes ver na net e mandar fazer uns ao teu gosto.
Muitas noivinhas mandaram fazer nesta senhora e para além de serem ao teu gosto acho que são muito em conta
http://fatimaalves.freehostia.com

Beijinhos

Segunda, 28/04/2008 - 08:54
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

gemeas de vestido! ehehe olaaa

Liliana claro que queremos ver as fotos da tua prova, nos ja vimos as de uma da outra ;-)

[email protected]

Quanto à musica de entrada da igreja em principio é o Ave Maria de Shubert e para a acção de graças tenho uma de sonho que me fez uma amiga minha... ainda não está é terminada! Mas é uma honra hihihihi feita só pa noooos ;-)

Quanto à musica para abrir o baile... vamos fazer surpriseta aos convidados :-p eheheh

Beijocas!

Sexta, 02/05/2008 - 21:19
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

gemeas...tenho boas noticias....depois de 6 meses de encomendar o vestido e de tar previsto chegar a 12 Maio já chegou hoje à loja...fiquei super contente......sabado já o vou vestir ; ))

os convites tb ficaram prontos hoje...prontinhos a entregar

[email protected]

Sábado, 03/05/2008 - 11:18
Retrato de cardaisy
cardaisy
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2008 - 11:11

Sendo assim já somos 70! Também caso dia 06/09/2008 na Quinta da Aldeia.

Segunda, 05/05/2008 - 13:52
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

meninas já vamos para os 4 mesitos ; ))

Terça, 06/05/2008 - 09:32
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

De hoje a 4 meses estaremos todas se deus quiser no nosso grande dia... :)

bjinhos

Terça, 06/05/2008 - 19:21
Retrato de noivinhaenoivinho
noivinhaenoivinho
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:29

JA FALTA POUCO, 4 MESES UI....É NUM INSTANTE
DAQUI A 4 MESES ESTAMOS TODAS LINDAS E MARAVILHOSAS PARA UM LINDO DIA QUE TODAS VAMSO TER.

BONS PREPARATIVOS
BEIJINHOS*******

***************
6/9/2008

Terça, 06/05/2008 - 23:29
Retrato de ruteaguas
ruteaguas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 14:51

Pois é, na realidade só nos faltam quatro mesinhos, mas infelizmente aconteceu algo terrivel... O nosso avô faleceu na passada Sexta-Feira... Ele era avô do Paulo e era como um Pai para ele... Estamos muito tristes e abatidos, foi um grande choque para todos nós... Ele já estava internado no hospital há quase 4 semanas, e tudo indicava para que fosse recuperar bem e ter alta, mas em dois dias tudo se acabou... Ele já tinha 89 anitos, e deixa a avó com 93. Uma senhora que tem muita garra, e que está ali rija para as curvas, mas infelismente foi-se muito abaixo com tudo... Ela só nos tem aos dois... Estes dias ficamos com ela e dormimos na casa dela, mas hoje já regressamos a casa, ela coitadinha ficou desolada, mas tem de ser, ela tem de se habituar. Ela é forte e vai conseguir.
Peço-vos desculpa por estar a por aqui uma noticia tão triste mas precisava partilhar isto com alguém...
Quanto aos nossos preparativos pararam por completo... A vontade neste momento não é nenhuma...
Espero que a todas vós esteja tudo a correr pelo melhor.

Beijo grande a todas.

"Avô, Foste um Grande Homem, estarás para sempre nos nossos corações, Que Deus te tenha junto a Ele..."

Rute & Paulo
06*09*2008

Quarta, 07/05/2008 - 00:03
Retrato de stano
stano
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 21:25

Olá,
"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado,e sim aprender a amar o que nos foi dado,pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."

Tens que ter mt força...
Beijinhos

Quarta, 07/05/2008 - 00:43
Retrato de miriam serrano
miriam serrano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 18:33

Já comecei a preparar algumas coisas...mas o tempo passa tão depressa,que parece que ainda não preparei nada!!!!!já aluguei a quinta e a empresa de catering,ainda estou indecisa com o formato do bolo,já comprei o material para os convite e brindes.não tenho um tema escolhido mas a cor predominante vai ser o verde...e as flores margaridas,gostava de ideias de temas para colocar nas mesas.

Quarta, 07/05/2008 - 09:38
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá miriam!

Já te adicionei :)
Eu também optei pelas cores branco e vermelho e estou a fazer tudo com base nelas, convites, livro de honra, cestos...
O meu tema serão os opostos e irei usa-lo apenas para identificar as mesas. Estou a pensar usar umas fotos que identifiquem o 'oposto' (por exemplo alto/baixo, posso pôr uma girafa e um hipopotamo).
Assim não fico presa ao tema e tenho mais liberdade paar escolher as coisas.
Por isso se te guiares pelas cores podes ter qq tema.
Espero ter ajudado.

Beijinhos e bons preparativos