Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias... | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa no dia 6 /09/2008? Já somos 77!!!!! Contagem Decrescente... 11 Dias...

942 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 12/04/2007 - 12:15
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Sim ando à procura na margem sul, até pq é onde moro e dava-me mais jeito.
Já tenho alguns contactos de quintas: quinta do chão duro - Azeitão; Quinta do Lago Club - Palmela; Solar dos Princípes - Aroeira. Mas ando sempre a pesquisar outras.

Qual é a tua quinta?

Jinhos

Quinta, 12/04/2007 - 12:44
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

isabelinha,

Para mim é diferente...do tipo eu casar em outubro?? não mm para mim tem de estar calorzito ambiente...eu sou muito mas muito friorenta...por isso para mim não dava mesmo...além disso gosto de escolher dias que digam algo, logo ai se queres um dia ou outro em especial sabes que tens de te "despachar" mas quem me dera a mim ser assim pq o que eu queria era casar já este ano, eheheheheh.

Eu com o meu ritmo conseguia casar até já em julho ou Agosto (sim pq já tenho tudo bem encaminhado) o pior era achar quinta e além disso não quero casar este ano pq a "famelga" já tem um este ano de um casamento de um primo do nuno...e maior parte dos convidados são dele. Logo ai, decidimos casar no proximo.

Tânia:

Escolhi a Casa de S.José em Albarraque ao pé de sintra é um mimo :) a isabelinha tb vai lá casar...
Vou marcar para casar na igreja de st. maria em sintra....bem dentro da serra, ao pé da vila

Quinta, 12/04/2007 - 12:46
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

isabelinha,

Só para veres o meu problema com o frio...ando preocupada que em junho esteja frio...ehehehehe

Por isso tas a ver ;)

Já agora, não acho que sejas na maluca, quem me dera a mim!

Beijinho

Quinta, 12/04/2007 - 12:58
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

isabelinha,

Eu disse-te ;)

Por isso tas a ver eu em outubro passava-me, eheheheheh, tinha de comprar um aquecedor portatil!!!

Tou sp a pensar nisso pq o ano passado nesse dia chuveu em lisboa durante essa semana toda :(
Sou maluca mm, eheheheheh
Detesto frioooooooooo.....mas vai correr tudo bem!!

E para ti tb claro!!!

Quinta, 12/04/2007 - 15:21
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

É giro ver as várias maneiras de preparar um casamento. Eu já tive marcado para este ano, dia 1 de Setembro mas tivemos que adiar. Pelo que já tinha muita coisa pensada. Por um lado é uma chatice esperar tanto tempo, tenho vontade de começar a fazer tudo mas também tenho receio que seja demasiado cedo. Mas por outro tenho tempo de pensar em tudo e organizar-me pois também sou muito perfeccionista.

Tânia em Sintra há quintas lindas, não as visitei mas pelo site parecem, uma delas é onde a Neuza vai casar. Como sou do Barreiro para mim fica muito longe mas para quem está em Almada é mais fácil, têm a ponte logo ali. Não quis ir para longe pois o casamento vai ser aí as 12:30 e depois teria que se fazer tudo às pressas (se bem que já estou a imaginar o stress do dia) e depois já sabemos como são as festas e o pessoal bebe... assim ao menos estão mais perto de casa.

Neuza eu também quero sol, só espero que o tempo não fique mais maluco. Já não se sabe quando faz frio ou calor. Não é normal para esta semana terem previsto chuva para os dias todos e só chove à noite.

Beijinhos

Quinta, 12/04/2007 - 15:30
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

olá Natmaf,

Sintra ainda é longe pq vivo no Seixal e já fica um pouco fora de mão, queria algo mais perto.
Mas obrigada pela ajuda

Beijinhos,
Tânia

Quinta, 12/04/2007 - 15:35
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Não tens que agradecer. Qualquer coisa avisa.

Beijinhos

Quinta, 12/04/2007 - 16:03
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Natmaf,

o tempo anda um bocadinho instavel :S mas pronto não há-de ser nada...vamos ter sorte ;)
vai tar um sol ;) e calor vais ver :P

Quinta, 12/04/2007 - 22:24
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Eu tambem sou uma das noivas gemea!!!!!

Eheheh

Caso a 6/9/2008!!!

:-) beijinhos

Sexta, 13/04/2007 - 08:43
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Já vi que tens quinta, já tens mais alguma coisa adiantada?

Beijinhos

Sexta, 13/04/2007 - 08:49
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Escolheram o dia 6 por algum motivo especial?
Nós se nos casássemos no dia em que começamos a namorar oficialmente (não contamos aqueles primeiros dias em que nenhum dos dois sabe bem se é uma paixão um namoro... não fui pedida em namoro nem pedi) teríamos que casar na passagem de ano. Mas está fora de questão por causa do frio, seria mais difícil juntar as pessoas que queremos no nosso casamento, já é uma altura cheia de gastos, enfim...
O dia 6 foi escolhido porque eu faço anos a 29 de Agosto e ele a 13 de Setembro, então fico no Sábado mais a meio. Se me casasse este ano seria a 1 de Setembro (bem q eu queria).

Beijinhos

Sexta, 13/04/2007 - 09:07
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

JA temos quinta e nupcias tratado!!!

Agora tamos kuase kuase com a escritura da casa (torçam por nós meninas...)

O dia 6... eheh vou passar a explicar...

No Verao (do ano passado!!!) envoltos em romance e paixao deparámo-nos com a questão "qdo nos casamos?"... bom, o mes foi facil, é o nosso Favorito, excepto Março, mes em que os 2 fazemos anos. Mas em Setembro ainda é Verao, geralmente ja nao ta tto calor... enfim sempre foi o mes predilecto das ferias... Quanto ao dia 6 foi o dia em que comecamos a namorar SEIS (Janeiro). Depois dissemos... AH! Entao mas tera de ficar o Sabado mais proximo dai... qdo pegamos no tlm e vimos que Sabado batia dia 6... pareciamos dois meninos em Vespera de NAtal!!!

Apos gozo infidavel no local de trabalho. Parece que ja toda a gente acredita. :-)

Nao faz mal! Eu (sempre) acreditei! O meu Ricardo (sempre) acreditou! (E sei que voces tb partilham da crença!!!)

Eheheh granda testamento (*blushes*)

Beijinhooooooooooooos

Domingo, 29/04/2007 - 11:22
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Falto Eu!! Também caso em 06/09/08.

Já tenho quinta, igreja, catering e fotografo!!

Como andam os vossos preparativos?

Bjcs

Domingo, 29/04/2007 - 12:50
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Ehehe afinal somos muitas as "adiantadas"!
Nós agora estamos um bocado em stand-by, uma vez que andamos a tratar da casinha. Temos tb de tratar do fotógrafo... mas já temos noite de núpcias!

Beijokas,

Rita.

Domingo, 29/04/2007 - 13:42
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

G_T,

És de que zona do país? Vi que já tens igreja e queria saber para ter mais ideias :D

Podes ajudar-me?

Segunda, 30/04/2007 - 09:31
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá gémeas!

Já têm fotógrafo? Quem? Acham que vale a pena o álbum digital?
Eu acho-os muito caros, 1.000 e tal euros por um álbum... São lindos mas também já aqui disseram que podem estragar com o tempo.

Beijinhos

Segunda, 30/04/2007 - 15:27
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Natmaf, acho que o album digital vale mesmo a pena. Apesar de mais caro tem também mais qualidade e beleza. Dos que vi a diferença de preços entre o digital e o analógico justifica a escolha do primeiro. Também ando indecisa com o fotografo... é muito dinheiro para um trabalho que pode não ficar ao nosso gosto! Lígia

Segunda, 30/04/2007 - 18:43
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Olá! Sou do norte, Vila do Conde (a igreja é a beira mar em forma de barco). A Igreja em questão é muito solicitada,o meu já é o 2º casamento marcado para o mesmo dia. :)

Eu já escolhi o fotografo, mas tb tenho dúvidas em relação ao albúm digital.. é muito caro. Ainda não decidimos que tipo de reportagem vamos optar!

Bjcs

Quinta, 10/05/2007 - 23:05
Retrato de Vera1setembro
Vera1setembro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 09.05.2007 - 22:10

Oi silvia azevedob...... caso-me dia 1 setembro de 2007.... e marquei a minha quinta em setembro de 2006.... pensava tratar-se muito cedo mas não é..... ha certos preparativos que é muito cedo mas outros que ja nao o é.... tem calma que tudo passa rapido..... beijinho

Sexta, 11/05/2007 - 09:32
Retrato de silvia azevedob
silvia azevedob
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 19.03.2007 - 16:42

Obrigada Vera. Já escolhi a quinta, agora falta catering...
Caso a 6 de Setembro de 2008.
Estou super feliz mesmo....
mas é tanto em que pensar. e tu como estás com a data a aproximar?

Domingo, 13/05/2007 - 21:43
Retrato de Vera1setembro
Vera1setembro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 09.05.2007 - 22:10

Bem falta mais ou menos 3 meses e meio.... esta quase tudo pronto mas ainda faltam muitas coisas....

Falta:
-Papeis da conservatoria
-Ementas
-Ramo
-Flores
-Penteado
-Convites

Acho que mesmo começando super cedo no fim falta sempre algo

Beijinho

Domingo, 20/05/2007 - 22:18
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Já escolhi o fotografo, a proxima vez que for à minha terra faço o contrato!!! O próximo passo é a igreja, mas estou muito indecisa. O padre é que me vai dar trabalho pois quem eu quero que celebre o meu casamento não tem muita disponibilidade. Lígia

Segunda, 21/05/2007 - 10:10
Retrato de silvia azevedob
silvia azevedob
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 19.03.2007 - 16:42

Então Lígia que fotógrafo escolhes-te?

Segunda, 21/05/2007 - 18:32
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Olha, rendi-me ao trabalho do FOTOPACHECO. Um bocadinho caro, mas vale a pena! Lígia

Terça, 22/05/2007 - 09:19
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Então esses preparativos?
Eu estou na fase de recolher orçamentos de fotógrafos.
Também vou comprar material para fazer uma amostra de cada convite que gostamos para ver se nos decidimos.

Beijinhos

Terça, 22/05/2007 - 13:32
Retrato de ligabriel
ligabriel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 08:21

Ola a todas!!!

registei-me hoje no site, e fiquei muito contente de ver que ha muitas noivas a casar na mesma data que eu escolhi!

Eu ja escolhi e reservei a Quinta. Chama-se Quinta do Sanguinhal e e no Bombarral, uma vez que sou de Peniche...

Neste momento, estou na fase de nao saber o q fazer a seguir..basicamente ando a ver tudo ao mesmo tempo..e preciso muita organizacao :)...enfim, algumas coisas ja decidimos, tal como o tipo de festa, tipo de animacao, organizacao das mesas...mas o meu maior problema e a escolha de decoracao para a sala onde o jantar se vai realizar e o tipo de flores que quero levar...

parece que nao e importante, mas pelo que tenho visto a escolha das flores e das cores influencia muita coisa..como por exemplo, o bouquet, o vestido, a decoracao do bolo, etc...

Para alem disso, vivo na Holanda e o meu namorado e Holandes, por isso nao estou em Portugal para organizar as coisas com mais tempo..

Outro dos meus problemas e o facto de que a N/ cerimonia e apenas civil, e nao sei se consigo arranjar alguem que nos case em Ingles...e um bocadinho estranho se for tudo em Portugues e ele nao perceber :))

Beijos!
Liliana

Terça, 22/05/2007 - 14:10
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Liliana!

Bem vinda ao grupo e ao fórum.

Ainda tens muito tempo para te decidires, o pior é estares longe mas não há nada que não se resolva.
Há algumas noivas na tua situação.

Sendo a cerimónia é apenas no civil até é mais fácil pois se fosse pela igreja terias muita coisa para traduzir. Porque não pedes a um amigo, ou mesmo a um dos padrinhos que entenda as duas línguas para traduzir?
Pelo que eu me lembro dos casamentos civis, dependendo dos conservadores, aquilo demora pouco tempo...

No sábado foi experimentar vestidos. Só vos posso dizer que não estava a contar experimentar já mas gostei tanto de um que vou ver como me fica.
O pior é que ao telefonar para a loja já comecei a sentir a pressão das vendedoras. Logo muito simpáticas e começaram logo por dizer que a colecção de 2007 já está a acabar e tal...
Assim, acho que vou aproveitar e marcar noutra loja com vestidos mais em conta.
Depois conto-vos como foi.

Beijinhos

Terça, 22/05/2007 - 14:24
Retrato de ligabriel
ligabriel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 08:21

Ola,

obrigada pelo comentario!!!

Ja agora, qual foi a loja que foste visitar?

Eu ja experimentei vestidos na loja Penhalta...eles sao maravilhosos, apesar de que tive a mesma sensacao de pressao por parte das empregadas..acho muito desconfortavel, ate porque nos ainda estamos no inicio das provas, ou seja, ainda temos muito para ver e experimentar.

Eu ate tive a proposta de deixar um cheque em branco e se decidisse que nao queria o vestido so tinha de ligar e ela destruia o cheque..e de doidos nao e???

Bj
Liliana

Terça, 22/05/2007 - 14:44
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

lol no meu post escrevi "foi" em vez de "vou"... É da pressa.

Só vou no próximo Sábado mas pelo telefone já deu para sentir a pressão...
Vou à loja "Vou casar" e daqui a pouco vou tentar marcar na "Celui" as duas em Setúbal.

Beijinhos

Ah! daqui a duas semanas estou por essas bandas, vou para Alemanha ter com o meu namorado e depois devo ir visitar a Holanda

Terça, 22/05/2007 - 14:48
Retrato de ligabriel
ligabriel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 08:21

Entao boa sorte para os vestidos!!!
se quiserem parar para um cafe em Amesterdao ate era giro!

bj
Liliana Gabriel

Terça, 22/05/2007 - 14:57
Retrato de Magaliida
Magaliida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 15:49

Olá a todas!

Também me caso a 6 de Setembro de 2008!A escolha desta data deve-se ao facto de o nosso dia ser dia 6 (mas de Dezembro) e a ser a melhor altura (a nivel de trabalho do meu noivo).

Sou Lisboeta, ele é do Porto e vivemos no Porto.No entanto optei por me casar na igreja onde fui batizada, em Arcos, Anadia.

Este fim-de-semana tive lá um casamento e fui para falar com o padre, mas é só preciso fala com ele 2 meses antes do casamento.A única coisa extra que necessária será uma autorização do bispo para nos casarmos lá, visto não sermos da freguesia.A quinta, será também nessa zona.Já tenho listagem delas para ir visitar.Resta arranjar um tempinho livre!

O vestido já vi alguns na net.Os convites serei eu a faze-los e as ofertas também!

Ando em fase de "negociação de convidados" com os meus pais.Vamos lá ao que se resume!

Tudo o resto, tou a levar com muita calma!

Espero que corra tudo bem com vocês!

Um beijo!
Inês.

Terça, 22/05/2007 - 15:00
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Liliana!

Olha é mesmo Amesterdão que eu quero conhecer. Mais perto da data digo-te em que fim-de-semana vamos.

Beijinhos

Terça, 22/05/2007 - 15:06
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Inês!

Já somos umas tantas para o dia 6.
Nós se nos fossemos casar na data em que realmente assumimos o namoro teria quer ser de dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro...

Começa a procurar as quintas logo que possas. O meu namorado achava que eu era uma stressada que havia muito tempo mas a verdade é que quando fui dar o sinal havia um casal que estava lá e queria o nosso dia!
Vou casar no Solar dos Príncipes na zona de Almada.

Beijinhos

Terça, 22/05/2007 - 15:12
Retrato de ligabriel
ligabriel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 08:21

Optimo!

Fico a espera!!

e depois posso dar-te umas dicas do que e bom para visitar...e sempre bom ter alguem q conheca!!

Terça, 22/05/2007 - 15:16
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Obrigada!
Vou combinar tudo com ele.

Beijinhos

Terça, 22/05/2007 - 15:27
Retrato de ligabriel
ligabriel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 08:21

Ola Ines!!!

Parabens pela data :)

Para a visita das Quintas aconselho que facas uma lista de tudo o que queres perguntar, para que nao fique nada por discutir e tenhas que voltar la.
Tambem e bom se pedires fotos da decoracao em casamentos anteriores, no caso de serem os proprios a decorar a quinta so para teres uma ideia se gosta do tipo de decoracao que costumam utilizar.

Eu ja escolhi a Qt e ja reservei e apesar de faltar mais de 1 ano, nunca e demais garantir que conseguimos o local que queremos! Tb ja tenho a minha lista de convidados e sao 75 pessoas, o que e suficiente, pois so vao realmente as pessoas que eu quero ver e estar num dia tao especial, e penso que assim a festa tb se torna mais intima e divertida!

Se precisares de alguma ajuda ou conselho e so dizeres!

bj
Liliana

Terça, 22/05/2007 - 15:28
Retrato de Magaliida
Magaliida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 15:49

Assim que arranjar um tempito livre, darei um salto a Anadia e irei visitar as quintas que escolhi!

Em relação ao tema, não estou muito inclinada para isso...Ando com ideias "cor-de-rosa".Vi um vestido lindo rosa velho na net e também já vi lembranças e convites com esses tons, lindos de morrer, e também a decoração, tanto da igreja como do espaço.Mas lá está...a história do tema.O meu noivo trabalha com frutas.Era interessante optar por esse tema.Mas e depois os convites e as lembranças?Estou perdida...

Se me puderem ajudar...

um beijo!

Inês.

Terça, 22/05/2007 - 16:11
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Inês!

Bem eu também andei meia confusa com tudo isso. Então decidi que o tema vai ser usado só para a marcação das mesas (tema sentimentos).

O meu bouquet já decidi que será de rosas bourdeaux.

Depois em relação aos convites, placar (talvez faça uns livrinhos em vez do placar, só se não tiver tempo é q desisto da ideia), brindes, livro de honra (vou ter aqueles cartões com envelopes que as floristas usam em vez de 1 livro, assim evito o aglomerado de pessoas), vou escolher as cores e faço tudo com essas cores.

Estou indecisa porque adorei a decoração da sala em bourdeaux mas o meu namorado gostou do azul e também havia um rosa (lá está tb me deu uma pancada de repente) muito giro.

Não quero tudo da mesma cor, por isso se optar por bourdeaux nos convites vou optar por azul ou rosa na sala. Acho que até se conjugam.

Bem no meio de tanta indecisão, estou mais virada para usar bourdeaux e prateado nos convites e restantes coisas.
Depois logo se escolhe a decoração da sala.

Não sei se ajudei eu se te deixei mais confusa lol.

Beijinhos

Sábado, 02/06/2007 - 22:28
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá gémea!

Estou na Alemanha, no próximo fim de semana vou aí. Manda-me o teu num por mail para irmos beber um café.

[email protected]

Beijinhos

Domingo, 03/06/2007 - 02:28
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Olá Neuza.

Achei curioso o teu post... é que eu tb vou casar p o ano (14/6). Sabes, identifiquei-me bastante com aquilo que disseste. Pensava que eu estava a ser apressada... mas finalmente encontrei algém que pensa da mesma maneira que eu. Com tempo as coisas fazem-se, bem e da maneira que gostamos e queremos..(faço disto um lema em tudo o que faço na minha vida)

É que, assim como tu, eu tb comprei vestido MUITO cedo(he he) mas n pude evitar... tb foi amor à primeira vista. e aquela sensação de que falas... é engraçado pk senti mesmo que tinha encontrado "o" vestido qd o vesti.

Achei que estivesse a ser precipitada mas experimentei alguns e decidi-me mesmo por aquele. Por isso é bom saber que não sou a única a preocupar-me com estas coisas! :)

Conheço a loja onde foste, tem uma colecção fantastica e uns preços acessíveis! Mas acabei por comprar noutro lado..

Quanto à quinta onde vais casar, estive lá num casamento há cerca de 3 anos e gostei bastante. Tem um espaço muito agradável, e se for o mesmo serviço de catering, a comida é fantástica e têm um timing perfeito no que toca a servir a comida. Adorei mesmo pk nada falhou!

Entretanto voltei lá este ano para ver a quinta para o nosso casamento mas o espaço era um pouco limitado para o nº de convidados que levamos. mas é um óptima escolha!

Desc lá o testamento mas queria partilhar estas ideias contigo. Actualmente, estou a pesquisar o que vou fazer para os brindes e convites! Mas por esta altura já deves ter as coisas bem adiantadas.Qual é o vosso tema?

Bjinhos e felicidades

Quarta, 18/07/2007 - 11:22
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Gémeas!

Então esses preparativos?
Já comprei o vestido!!!
A seguir vou procurar o fotógrafo...

Beijinhos

Quarta, 18/07/2007 - 12:39
Retrato de Zilda
Zilda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 12:03

Olá todas as gémias!
Tb caso no dis 6/9/2008!
Beijinhos a todas

Quarta, 18/07/2007 - 15:31
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Ola!!!

Eu ja tenho vestido, quinta, igreja, fotografo e tema!!!

ehehe falta a banda!

Beijinhoooooos

Quinta, 16/08/2007 - 18:42
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Também escolhemos o dia 6 de Setembro do próximo ano para nos casarmos!
O nosso casamento terá uma cerimónia religiosa e a festa será num espaço alugado por nós. Como tal, seremos nós os responsáveis pela organização de TUDO... decoração do espaço, arranjos, comidas... Já ando stressada com tanta responsabilidade.
Mas conto com as vossas dicas e tb podem contar com as minhas.
Espero que seja um dia lindo para todos.

Domingo, 19/08/2007 - 15:15
Retrato de susya
susya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 23.07.2007 - 21:36

Olá gémeas,

Eu também me caso a 06 / 09 / 2008 em Palmela.
Ainda não tenho nada. Será que estou muito atrasada?
Só vamos começar a ver quintas agora em Setembro.
Milhões de beijocas para todas.

Susana & Valter

Segunda, 20/08/2007 - 19:45
Retrato de Susana e Marco
Susana e Marco
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 20:06

Olá a todas
Bem parece que sou mais uma a casar neste dia...será um dia fantástico...o melhor do ano!!Não acham!!Mãos à obra e façam boas escolhas;)
Jinhos

Segunda, 20/08/2007 - 19:53
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Sem dúvida este dia vai ser fantástico.. Vamos começar a pedir ao São Pedro para ser um dia de sol :)

Seria interessante referir o local/zona.

Eu caso em vila do conde e a festa será na Povoa de varzim (quinta Santo Adrião - balazar)

Beijinhos

Quarta, 22/08/2007 - 20:27
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Mais Gémeas!!!!

Como vão os preparativos?
Já tenho fotógrafo, vai ser o Augusto Cabrita. Vestido, material para convites e os brindes estão escolhidos.
Está tudo definido. Só falta escolher o bolo, as alianças, os meus acessórios e a lua-de-mel.

Beijinhos

Quarta, 22/08/2007 - 23:20
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

em principio caso a 6 de setembro, mas ainda nao preparamos nada, só decidimos há pouco tempo. mas tb acho que ainda temos tempo. gostava que me dessem ideias para convites e lembranças, eu gostava de ser eu a faze-las

ninhas

Quarta, 22/08/2007 - 23:45
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá outra vez,

Os meus convites serão em tubos de ensaio, com umas pérolas dentro e um laço em organza junto à rolha.
Pensei em fazer as lembranças mas tal como os convites vão acabar por ficar mais caros ou ao mesmo preço dos que se compram, com as lembranças aconteceria o mesmo. Assim, decidimos oferecer às Sras sabonetes com os nossos nomes gravados e aos Srs miniaturas de licor beirão.

Já tens tema? Isso pode ajudar a seleccionares o convite.

O meu tema são sentimentos mas apenas o vou usar para o nome das mesas. Optei por escolher duas cores (bourdeaux e branco) que vou usar nos convites, marcadores, lembranças e placard.

Beijinhos