Quem casa em Abril de 2010??? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem casa em Abril de 2010???

318 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 04/05/2009 - 21:56
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 19:12

Olá Vera,
Sim, realmente as pregadeiras até são uma boa ideia..
Sabes onde posso arranjar alguém que mas faça?

Beijinhux

Segunda, 04/05/2009 - 22:06
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Olá Luna,

Olha foi neste blog que tb vi as minhas borbeletas em forma de pregadeira e que em prencípio vou comprar.

E eu vi tb as notas de música em metal e axei mt mt giro.

Dá uma espreitadela,:)

http://static.blogstorage.hi-pi.com/fotosblogue.co...

Bjx Vera

Segunda, 04/05/2009 - 22:40
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá noivinhas!

Patrícia
Adorei o tema bolos. É muito original e docinho ;-).
Sentimentos tb é giro mas é mais comum.
eu tb não faço a mínima ideia....

bj

Segunda, 04/05/2009 - 22:45
Retrato de v_n
v_n
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2009 - 22:35

Ola a todas, também estamos a planear casar em Abril... decidimos o dia (o que preferimos...) há 2 dias atrás... Há aqui tanta gente a tratar de tudo com tanta antecedência que começo a achar que ja vou muito tarde!!! Porque é que algumas so podem marcar a igreja a partir de JUnho? é imposição da igreja?
ainda nem dissemos à familia, queriamos ter a certeza que arranjamos igreja e quinta para o dia que queriamos... mas se calhar era melhor ao contrário, e contar com a ajuda da familia para decidir coisas... que sugerem? Obrigado! (é o que dar não ter primas e irmãs mais velhas! é tudo novidade..)

Terça, 05/05/2009 - 00:12
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

olá v_n!

Bem-vinda! Conta comigo para o que eu poder ajudar.

O meu conselho era começares pelo local. eu não tinha nenhuma data preferida, só queria que fosse em Abril e um sábado e na quinta onde vou casar já só havia o meu sábado livre. Tens de ter em atenção que existem locais em que Abril faz parte dos meses de época baixa e por isso é mais barato.
O local foi para mim o mais complicado. Quanto à cerimónia ainda nem decidimos se será só civil na quinta ou religiosa. Mas isso tem tempo.. A maior parte das igrejas não marca com tanto tempo de antecedência.
Quanto a contar a família acho que deves pensar se realmente vão ajudar ou complicar nas decisões. Nós só contamos aos pais e só agora vamos contar aos restantes.
Mas decidas o que decidires o importante é aproveitar esta altura tão especial.

Beijinhos

Terça, 05/05/2009 - 08:44
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Bem, parece que o tema dos bolos está a ganhar... Eu confesso que também axo mais divertido... :)
Bem EMLOU, quando eu fui a quinta dos bambus tinha dois sábados livres, deves ter ido mesmo axeguir a mim marcar..., eu fikei assustada de para abril ja terem tantos sabados marcados, max estavam la os noxos dias á noxa espera, pa mim tinha mesmo de ser dia 17 por causa do trabalho do meu noivo :) :)

Bem vinda v_n, >:D< eu ainda não markei na igreja porque me dixeram que é muito cedo, também não ha problema, há tantas igrejas lindas e tantas horas pa casar que duvido não arranjar uma, max também axo que isto pela minha zona anda fraco nos casamentos na igreja...
Axo que devias ver as coisas que gostas principalmente a quinta e o fotografo. a igreja é importante, max quanto a mim não é tão concorrida... :)

Beijinhos a todas :*

Terça, 05/05/2009 - 15:04
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Patrícia parece-me bom que a nossa quinta tenha tanto serviço. É sinal que as pessoas ficam satisfeitas e recomendam. A Cristina referiu que já têm marcações para 2011! Eu tinha feito a pré-reserva e quando lá fui para fazer o contrato ela disse-me que já tinha recebido dois telefonemas para o meu dia! Uff!

Ando à nora com os convites e as lembranças. Ainda por cima agora não tenho tempo para nada. Queria mesmo decidir os convites para começar a fazer....
É amanhã que vou à noiva lusa! iupiii!

Beijinhos noivitas! >:D< >:-D< :hug:

Terça, 05/05/2009 - 15:32
Retrato de v_n
v_n
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2009 - 22:35

O Meu Deus! Entao é mais importante a Quinta estou a ver... eu a pensar q era a igreja, lol, familias pequenas é o que dá! Ja fui a varios casamentos mas nunca estive na organização de nenhum... O fotógrafo acho q nao vai ser dificil, acho...
Qt à familia, estava mesmo a falar dos pais... é q sem nada bem bem definido, acho q os meus vao por mil e um entraves!! "e ja pensast nisto? e nakilo? e como é q vais fazer? bla bla blaaaaaaaa..." por outro lado, depois de lhes passar o choque (sou a filha mais nova, o mais velho ainda ta ca em casa...) acho que ate apreciariam ajudar nos preparativos e decisões... tou confusa!

Terça, 05/05/2009 - 17:48
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá...a todas as Noivinhas!!

A noivinha_s não é assim uma loja como estamos habituadas a ver, quando andamos a "passear", é uma loja pequenina, discreta num centro comercial, como uns 10 vestidos +/-, a ideia é ter todos os tipos de vestidos...império, sereia, princesa,...e depois a pessoa vê qual gosta mais, depois de escolher o tipo de vestido podem mandar vir do Porto, um vestido que gostes(que viste no site)!!O atendimento é bom, simpatia, boa disposição, sempre disposta ajudar,...!!Eu acho que vale apena visitar...até porque a relação preço/qualidade parece muito boa!!

v_n:
Acho que devias falar com os teus pais (os familiares mais próximos), um dia terá de ser, e quando mais tarde...mais dificil vai ser para ti contares e depois corres o risco dos teus pais pensarem que está a esconder coisas...Filmes dos Pais...que não contas com eles...bláblá...Olha que sei do que falo!!
O meu pai já me disse que não ia ao meu casamento porque não foi convidado...Achas normal???
E olha que eu já falo de casamento com eles há muito tempo...mas não houve um convite directo...houve uma comunicação!E sou a filha mais velha!!Por isso não tiveram um choque...mas mesmo assim ficaram magoados...e depois magoaram-me a mim!!
Atenção...isto é só a minha opinião...todas as pessoas são diferentes...todos os pais são diferentes...faz o que o teu coração manda, normalmente ele tem razão!!!

Beijinhos para todas as noivinhas,

NuCat

Quarta, 06/05/2009 - 09:58
Retrato de ASCastro
ASCastro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 10:08

Bom dia! como tinha dito, eu tb sou uma noivinha de abril. Será a 24 de abril de 2010. A única coisa q tenho marcado é a quinta! :(
Pelo que vejo estou relaxada demais.. Só pensava ver vestidos lá para setembro.. Acham que é mt tarde?

Por agora só pensei em ver fotografos e talvez a igreja.. não sei se será cedo.. pq há padres q não marcam c tanta antecedencia.

Vou lendo e vendo as vossas ideias.. para lembranças e convites.. até mm o tema.. Acho que ainda vou solicitar a vossa ajuda! :)

Bons preparativos! ;)

Quarta, 06/05/2009 - 10:26
Retrato de Carinav.
Carinav.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 11:56

Olá noivinhas!

Mais uma para abril de 2010! Precisamente no dia 10 de Abril.Já tenho 2 gémeas ;)
Quanto a preparativos, ainda não decidi nada.
Como o meu casamento é por civil e só terei cerca de 50 pessoas ainda não escolhi local. Além do mais são os noivinhos a pagar tudo :(
Já tenho fotógrafo, um amigo do noivo, e quanto ao vestido vou dar uma espreitadela à noiva lusa.
Beijinhos!

Quarta, 06/05/2009 - 10:43
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá,

Isto é só chegar noivas...sejam muito bem-vindas!!Eu a pensar que havia poucas noivas em abril...mas enganei-me!! :) (Ainda bem!)

Eu já ando a ver vestidos por causa dos tamanhos grandes...e não queria andar sem saber que tipo de vestido é que me ficava bem!!...E se for necessário mandar fazer, não queria que fosse em cima da hora, porque há sempre atrasos....Mas se forem magrinhas, acho que não é necessário andarem já à procura, podem ver com mais calma, porque depois só é necessário uns apertos, é mais rápido...acho eu!!!...Mas vão adorar quando começarem a experimentar!! :D

Aqui também vão ser os noivos a pagar tudo...não é fácil...também comecei nos 50 e já passam os 80 (O primo do tio do irmão também tem de vir ao casamento...) :)

Beijinhos para todas as noivinhas!!

NuCat

Quarta, 06/05/2009 - 13:08
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!
Ena! Mais noivinhas de Abril!

Tb vamos ser a pagar a conta! Não é fácil, é verdade mas compensa quando pensamos no dia lindo que vamos ter e no que significa para nós :-)

>:D< >:-D< :hug:

Quarta, 06/05/2009 - 13:42
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Depois não te eskacas de dizer o que axas-te da noiva lusa emluo...
Por acaso sabes se os marcadores de mesa estão incluidos no pacote pa nossa quinta?? Eu já não me lembro...
Bem vindas as novas noivinhas, :H >:D< este tópico está a bombar :X , não pensei que foxemox tantas, que bom :)
Eu queria ir esta semana á noiva lusa experimentar um vestido que vi na net, max ta dificil...
Beijinhos para todas :)

Quarta, 06/05/2009 - 14:29
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

Olà a todas,
vendo brincos com borboletas novos a 2,50 euros.Aproveitem estamos
em saldo esta semana nos brincos,tenho também para outros temas.Se estiverem interessadas contactem-me.Beijoka grande.
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • jset-9119.jpg
Quarta, 06/05/2009 - 18:13
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Olá noivinhas de ABRIL!!!

é verdade cada vez somos mais!!! Quanto mais melhor para trocarmos ideias, assim vamos se ajudar mutuamente!!! Eu ideias tenho mts vamos ver se consigo por td em prática!!!:) :) :)

AS Castro: eu tb só estou a pensar ir ver do vestido em Setembro vou já e cuscando na net!!!hehehehe ;)

Bjinhuxxxx para todas as noivitas.

Quinta, 07/05/2009 - 08:59
Retrato de ASCastro
ASCastro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 10:08

Ola!

Eu tb tenho andado a cuscar vestidos na net.. Para ver o tipo de vestido me agrada mais. Mas é lógico que so vestindo é q vamos saber o q nos fica melhor.

Nós tb vamos pagar o nosso casamento. E é realmente tudo mt caro. Qd é para noivos fica tudo a dobrar. Agora vou começar a ver fotografo. e paga-se bem o serviço.. Menos de 1500€ é dificil de encontrar. :(

Qt a outro tipo de promenores.. tou completamente perdida.. Não faço ideia do tema, do tipo de convites.. Ao contrario da veruskkas, não tenho sequer ideias para tentar pôr em prática!! :D

Bjinhos para todas

Quinta, 07/05/2009 - 12:10
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá noivinhas!

Fui ontem à noiva lusa e gostei muito. O atendimento é muito bom e realmente a relação qualidade/preço é excelente.
Já tinha visto na net o vestido que queria e fui lá porque tinham lá um exactamente nas cores que eu queria.
Quando o vesti, bem, confesso que me emocionei! Ficou exactamente como eu imaginava é o vestido dos meus sonhos!8> 8-> :daydream:
Já nem experimentei mais nenhum.
Devo encomendá-lo só lá para Setembro mas está decidido! Aliás já estava desde que o vi na net. Não sei muito bem explicar mas é algo que se sente e pronto!

Patrícia,
quanto aos marcadores na nossa quinta, na ementa que a Cristina me enviou por mail diz que está incluído mas não faço ideia se é ao nosso gosto ou se são marcadores que eles já têm... Não sei...

beijinhos a todas ;-)

Domingo, 10/05/2009 - 23:34
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá gémeas lindas!

Então não há novidades? Estou a sentir me só :''( :crying:

Hoje perguntei aos meus tios se aceitavam ser meus padrinhos e eles ficaram mt contentes e disseram logo que sim. A minha tia até ficou com uma lagriminha. Foi bonito!

beijinhos a todas
boa semana

Segunda, 11/05/2009 - 10:37
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Bem tenho algumas novidades.
Ja marquei a quinta : quinta das vieiras
Ando a ver os fotografos;
as ofertas das senhoras vão ser frasquinhos de perfume: este fim de semana encontrei os frasquinhos vou encomendar para a semana, a minha mãe já andou a ensaiar a decoração;
Ontem fui ver convites: estava para os fazer mas pelo preço que me falaram acho que não vale a pena até porque o tempo é pouco...
As cores da decoração vão ser vermelho e prata, o tema vão ser casais românticos da literatura (sugestão de um amigo que nos arranjou logo 20 pares!) :) ;
As ofertas das crianças vão ser esperadas de gomas e para os homens charutos (acho que não ha necessidade de se estar a gastar mais dinheiro que eles não querem saber das ofertas para nada);
Bem por enquanto é só!
Beijinhos

Segunda, 11/05/2009 - 15:03
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 19:12

Olá gémea Daniela,

Parabéns pela marcação da quinta.
Já tens mta coisa decidida!!!

Eu fui a semana passada sinalizar a quinta.
Agora tenho de combinar as coisas com a senhora do catering pra ir lá ver a quinta, escplher o menu e as cores da decoração (que é a D. Alice que trata).
Estava a pensar em conjugar as cores cinza e e lilás, o que acham??? Isto porque queria que o meu vestido fosse cinza prata mt clarinho..
Tb já estvemos a pensar nas flores (ou melhor, eu estive, pq o meu menino deixa isso pra mim, lol), e gostava mt de tulipas...

Pra já tenho ideias, mas acho que ainda é cedo pra tratar destas coisas..
os próximos passos são marcar a igreja e o fotografo..

Beijinhos a todas.

Segunda, 11/05/2009 - 18:18
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Muitos parabéns Daniela :) :) :)

Olá EMLOU, fico muito contente que tenhas encontrado o teu vestido, eu tinha visto este na noiva lusa, max quando lá fui experimentar não gostei da parte de cima, qual foi o que tu gostas-te?

Já falei ao meu padrinho e ele aceitou logo, alias, até tava sempre a perguntar quando é que o convidava, e dixe que me dava o vestido, que bom, menos uma despesa :) lol

Muitos beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • vestido.jpg
Segunda, 11/05/2009 - 21:58
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Olá meninas td bem?

Cm estão esses preparativos???

Este fim de semana já marquei a Igreja e defeni o horário vou casar ás 16h!:), na igreja da minha Santa terrinha, no Couço. Já mudei de quintaLOL, agora se td correr bem vai ser Na Quinta do Monte de Barca, e a comida é fornecida pelo restaurante o Farnel.

Estou feliz apesar de algumas desavenças familiares, por causa do horário do casamento. Estão a ver né quando as sogras querem meter a colher!!!LOLOL

Bjinhuxxx grandes a todas

Segunda, 11/05/2009 - 22:25
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá noivinhas!

Daniela quem me dera já ter tanta coisa decidida...

Veruskkas casar às 16 é realmente fora do normal!! Boa sorte com a quinta nova.

Patrícia,
realmente gostei muito do vestido que experimentei mas nem te posso dizer qual é pq o meu noivo é um grande cusco e sabe que ando sempre aqui no forum :-). Esse que tu gostaste não o vi mas é muito bonito. O meu tb é um modelo maggie sottero.
Não te preocupes quando encontrares o vestido certo vais sentir aquele click. E sendo oferecido ainda melhor ;-).

beijinhos

Terça, 12/05/2009 - 14:07
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 19:12

Olá meninas,
Que tal esses preparativos?

Eu sou da opinião da vera; tb gostava de casar por volta dessa hora, mas não sei se vai ser possível..se não der às 16h, vou tentar pras 15h ou 14h...
Por falar em marcar a hora da cerimónia, vou ver se trato da marcação da igreja este fim de semana; o problema é que não vou mt à bola com o padre aqui da paróquia, e tou a tentar ver se encontro outro padre que nos case!!!
Pra já, vou começar a ver fotógrafos, e a música quer pra igreja, quer pró copo de água.. Como o tema é a música, tem de ser mmmuuuuuiiitttoooo bem escolhido!!! LOL

Vejo que já andam às voltas com vestidos; eu tava a pensar deixar isso mais pra frente, tipo, agosto ou setembro..
Acham que é tarde?

Mas o que mais me preocupa são as lembranças; já aqui me deram a ideia de uma pregadeira em forma de nota de música pras senhoras, mas tive a ver a minha lista de convidadAs, e não são pessoas de usar mt dessas coisas...será que alguém me pode dar mais umas luzinhas????

Beijinhos a todas.

Terça, 12/05/2009 - 18:12
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Olá luna... :)

E que tal um CD com as vossas musicas preferidas, era giro...

Emlou, gostava tanto de ter encontrado o vestido, é que na noiva lusa se gostas de um vestido ne net tens de la ir experimentar, se não corres o risco de já não haver em stock, quando lá fui não se fez o click, mas tou com esperança de ir lá esta semana ver um, e pode ser que seja desta :)

Bons preparativos para todas e não se esqueçam de contar as novidades :) :) :)

Terça, 12/05/2009 - 23:51
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá a todas!

Luna o tema música é muito giro. Eu ainda não tenho tema... Não consigo decidir...

Patrícia, não te preocupes com o vestido,ainda temos muito tempo. Se não for desta, será na próxima. O teu vestido de sonho está à tua espera.
Já marcaste na igreja? Não conseguimos decidir se vamos fazer só civil ou religioso. :/ :-/ :confused:

Amanhã, dia 13, é o meu aniversário e vou aproveitar para contar a novidade aos amigos ;-)

Beijinhos a todas

Quarta, 13/05/2009 - 16:09
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Olá menina!
Como vi que fazias anos passei aqui só para te dar os Parabéns!
Aproveita bem o teu dia
Beijo

Quinta, 14/05/2009 - 12:20
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Obrigado Lunaxs!

Ontem contamos aos amigos, foi giro ;-) ficaram todos felizes por nós.

beijinhos

Sexta, 15/05/2009 - 20:38
Retrato de Sofia Alves 83
Sofia Alves 83
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 19:57

Olá Meninas,

Sou mais uma noivinha que se vai casar dia 17/04/10.
Neste momento so tenho a quinta pré-reservada e a igreja marcada ( acho eu) o Sr Padre não tinha agenda e apontou num bocado de papel lol ( espero que não o perca...)
Já tenho o tema do meu casamento- Flores + Amo-te em varias linguas...

Sabem onde poderei comprar pregadeiras em forma de flores baratinhas para oferecer às Sras?

Caso necessitem de ajuda ou algum conselho estou ao dispor

Beijinhos e continuação de bons preparativos:)

Sofia

Sábado, 16/05/2009 - 10:21
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Sofia!

Sê muito bem vinda a este nosso cantinho!

Desculpa a curiosidade mas como vais combinar os teus temas? Como eu ainda não tenho tema fiquei curiosa ;-)
Eu acho que há fornecedores aqui no fórum que fazem as pregadeiras que queres, lembro-me de já ter visto mas desculpa não decorei...è uma questão de pesquisares.
DE onde és?

Beijinhos :-*

Sábado, 16/05/2009 - 11:12
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Olá gemea sofia, sê muito bem vinda >:D<

Não faço ideia onde poderás comprar as pregadeiras baratinhas...
Eu vou ver se vou falar com o padre esta semana, mas duvido que ele marque tão cedo...

Meninas, eu tenho uma duvida :? na quinta costuma-se marcar lugar e pagar como se fossem convidados para os fotografos e para o dj? Eu não faço ideia...

Beijinhos a todas e qualquer coisa que precisem, ando por aqui :) :) :)

Sábado, 16/05/2009 - 12:34
Retrato de Sofia Alves 83
Sofia Alves 83
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 19:57

Espero que esteja tudo bem com os vossos preparativos..

Eu sou de Vila Nova de Gaia e vou casar cá,mas a quinta é em Sto Tirso, no Solar do Burgues- Quinta Ferreirinha ( É maravilhosa:)e está tudo incluido( Vou ter pouco trabalho:))

Em relação ao tema ainda não sei mt bem como o vou combinar mas como esboço pensei a cada flores atribuir um amo-te, acho que vai ficar muito giro ( Adoro Flores...e por si só já esta muito usado pelo que vou associar dois temas..)

- O lugar do fotografo na "minha quinta" é da seguinte forma: Se ele fizer as refeições à parte num salão diferente não cobram nada, se jantar no mesmo salão que o nosso cobram 50%

- Bem agora vou começar a ver os convites mas em principio vou ser eu a faze-los...acho mais engraçado..mas tenho de ver se compensa a trabalheira.

Já sabem se precisarem de mim é so chamar:)

Beijinhos e continuação....

Sábado, 16/05/2009 - 17:32
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Sofia!
Parabéns pela tua escolha!
O solar do burguês é realmente fabuloso. O ano passado fui lá a dois casamentos e um deles foi na tua quinta. Correu muito bem, estava tudo delicioso e os empregados são sempre impecáveis. Só não escolhi o solar para mim para não estar a repetir o sitio e pq queria um sitio diferente, que os amigos não conhecessem, para não ser a mesma coisa, entendes? ;-)

Patrícia
que boa pergunta!? não faço a mínima ideia.... mais uma questão por esclarecer... vou ver ligo à Cristina para saber...

Beijinhos

Sábado, 16/05/2009 - 19:00
Retrato de Sofia Alves 83
Sofia Alves 83
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 19:57

Obrigada Linda...
Também ja ouvi falar muito bem da quinta dos bambus...

Voces sabem-me dizer lojas onde se possa ir ver/comprar as lembranças no porto ou arredores...estou tão indecisa e nem sei por onde começar..

beijinho e continuação..

Sofia

Terça, 19/05/2009 - 11:47
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá noivinhas!

Sofia, infelizmente não te posso ajudar pq ainda não comecei a tratar de nada disso. Tb não faço a mínima ideia. Estou a pensar resolver isso só no Verão quando estiver de férias e tiver mais tempo. Se encontrares um bom sítio não te esqueças de partilhar ;-)

O meu noivo prometeu que não vem cá espreitar. Diz que quer ter a surpresa no dia, por isso agora posso dizer qual é o meu vestido.
É o modelo dallas marie da Maggie Sottero em dark ivory e com a fita em castanho. Já encontrei uma gémea de vestido aqui no fórum!

Só ainda não tenho gémea de dia!

Beijinhos a todas

Quarta, 20/05/2009 - 19:55
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Olá meninas, fui hoje á noiva lusa e tá decidido, escolhi o vestido, é lindo, simples e magnifico... :) :) :) agora é so encomendar na altura.

Emlou, xegas-te a saber alguma coisa quanto ao pagamento da refeição ao fotografo e ao dj na nossa quinta?

Beijinhos a todas e não se esquecam de deixarem aqui as vossas novidades... :) :) :)

Anexos da mensagem: 
  • fiona.jpg
Quinta, 10/09/2009 - 12:59
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Patrícia parabéns pela escolha do vestido. É lindo!
É muito bom encontrar o vestido que é exactamente o que queriamos. Em que cores vais encomendar?

Vou anexar uma imagem do meu pq o meu noivo prometeu que não vem cuscar ;-).

Em relação à nossa quinta ainda não tive tempo de esclarecer essa questão. Tenho estado doente e tenho tido tanto que fazer que não tenho pensado no dia C. Só decidimos que vai mesmo ser só civil lá na quinta.

beijinhos a todas

Quinta, 21/05/2009 - 15:55
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Olá emlou... Vi lá o teu vestido prontinho para entregar a uma noivinha, gostei muito....

O vestido vai ter de ser em ivory, segundo a dona linda, è um perola clarinho, eu gostava da côr da foto mas n o fazem, senti-me uma princesa com ele... :D :)

As minhas amigas também gostaram muito, tava a ver que ainda me caiam po lado de emoção, agora só penso no vestido, e em como gostava de o ter para o experimentar todos os dias...

Eu adorei-o pk não tem brilhantes nem lantejoulas, e pk o peito é lindo e a saia diferente e linda também..., e esses são os motivos prque axo que ia gostar do teu também, é simples, mas lindo. :) :) :)

Beijinhos

Quinta, 21/05/2009 - 17:23
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!
É realmente uma sensação indiscritivel.... eu tb achei que me ia dar uma coisinha....
Só pensei em ter o meu e poder olhar para ele todos os dias mas acho que só vou encomendar em Setembro.

Adorei o meu pela simplicidade, sou como tu não gosto de lantejoulas, brilhantes e afins. Tb não gosto de véus e tiaras. Sou uma noiva estranha lol.(dizem)

Vamos ser uma noivas liiiiindas! (convencida!)

Beijinhos grandes

Quinta, 21/05/2009 - 19:19
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 19:12

Ola meninas!!
Tou a ver que já ha meninas mt adiantadas!!
Andei a ver uns vestidos na net e como vocês falam tnt na noiva lusa decidi dar uma espreitadela; bem...ainda não o vi ao vivo (acho que aindanem está disponivel), mas aqui fica a foto daquele que me fez ficar amarrada ao pc durante uns bons segundos!! O que acham??

Bem, entretanto já marquei a música prá igreja e pró copo de água..não tenho mt mais novidades...

Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestido.docx1.21 MB
Terça, 13/12/2011 - 00:30
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

*

Quinta, 21/05/2009 - 20:50
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Luna não sei pq não consigo ver o teu vestido :-( , deve ser do meu pc, sabes qual é o modelo para eu ir pesquisar?

Snow White
Antes de mais sê muito bem vinda a este nosso cantinho e muito parabéns pelo casamento.
Casar à segunda é realmente diferente! Cá estou à espera de mais novidades! (é verdade sou mesmo cusca :-))

Por onde andam as outras noivinhas de Abril? Novidades, não há?
Continuo sem gémea de dia :-(

:-* :-*

Quinta, 21/05/2009 - 21:00
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Muito obrigada. :) Yei, a minha primeira resposta! LOL
é diferente sim. espero é que resulte. :p dia 5 de abril de 2010. dois dias antes de ti. hihi

oh agora fiquei com algo na cabeça... aquelas mangas como o do vestido lindo da Luna têm um nome mesmo, nao sao à boca de sino. mas nao me lembro qual.. :$

****

Quinta, 21/05/2009 - 22:35
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 19:12

Olá Emlou..

Não sei como se chama a colecção, mas se fores ao site está no album de fotos com o título "Vestidos de Noiva II"; ainda não está disponível para venda, pelo menos é o que diz no site. "cusca-o" e dps diz-me o que achaste.

Adorei-o logo que o vi, mas até pode ser que não me fique mt bem.....

Snow White
Benvinda.
Relamente tb n sei como se chamam as mangas assim; tb as "apelido" de boca de sino :D
Mas se optar por este vestido, talvez as mande fechar...é o único pormenor que não me seduz....

:* :* :*

Quinta, 21/05/2009 - 23:27
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá outra vez Luna!

Já cusquei o vestido. ;-)
É muito lindo (a única coisa que tenho dúvidas é em relação às mangas, nunca vi em nenhuma noiva por isso não consigo comparar) mas realmente só experimentando é que sabe.
Eu tinha-me apaixonado pelo meu na net mas, é claro tinha medo que por alguma razão não me ficasse bem. Mas ficou!! Exactamente como imaginava.
Experimenta-o assim que puderes. Não sei se já experimentaste algum mas é uma sensação muito boa.

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 07:03
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Tenho estado um pouco distante pois a minha vida nestes dias tem sido muito complicada.
Esta semana já estou a fazer a mudança para a nossa casinha nova!!:) é tão lindinha hehehehe
Quanto ao casório já tenho a Igreja marcada: Igreja Paroquial de Santo António do Couço ás 16h.
A Quinta tb já está escolhida vai ser na Quinta do Monte da Barca em Coruche e quem vai servir o buffett será o Restaurante " O Farnel".
As lembrancinhas dos noivos também já estão escolhidas.:)
Para a semana vou a cooperativa de São Pedro para mandar fazer os convites.
Fica a faltar o fotógrafo e o vestido e as flores etc etc etc.... a musíca a quinta tem mas eu queria arranjar alguma surpresa!!:)

Bjinhuxxx a todas e bons preparativos!!!

Força Nubentas :)

Terça, 26/05/2009 - 11:19
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Vera!

Aproveita esta fase de mudança. É muito giro e mt bom! Ver a nossa casinha a ganhar forma, a ficar como imaginamos.... Compreendo-te bem pq já passei por isso e sei que dá muiiiito trabalho! Força!

:-* grandes

Terça, 26/05/2009 - 12:42
Retrato de Patricia T
Patricia T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:43

Bem vinda snow >:D<

O teu vestido parece muito lindo luna... :) :)

Olá veruscas, que sorte tens, quem me dera já ter a minha casinha prontinha, deve ser uma fase mesmo gira montar a casinha toda ao nosso jeito, mal posso esperar por ser a minha vez... :) :) :)

Tenho andado muito ansiosa com os preparativos, mas pode dizer-se que já tou adiantadita, jé tenho a minha maravilhosa quinta, o meu vestido praticamente decidido, os convites em preparação, o dj reservado, e o fotografo também, só o padre é que só marca em Julho >:P

Beijonhos a todas

Terça, 26/05/2009 - 13:42
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Tenho andado um pouco ausente, porque tenho andado a preparar as coisinhas, e tenho novidades!!

Já tenho vestido!Já reservei a quinta!Sábado vou reservar o fotografo!Animação também já anda encaminhada!Até já tenho cabeleireira para ir a minha casa...hehe!!
...Mas já vi que não sou a única, voçes também andam muito adiatadas!
Na igreja estou como a PatriciaT...à espera!!

Beijinhos a todas,

NuCat