............................................................. | O Nosso Casamento

Fórum geral

.............................................................

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 27/06/2010 - 23:10
Retrato de sushy
sushy
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.05.2010 - 14:42

.............................................................

-----------------------------------

Domingo, 27/06/2010 - 23:26
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Sushy

Realmente a tua situação é complicada, se calhar devias pensar um pouco e conversar com ele e dizer-lhe o que sentes. Mas parece-me que o teu amor por ele está a desaparecer aos poucos e isso não é bom para ninguem.

Mas não deixes que ele te faça sentir culpada.

O mais importante é que tu te sintas bem....

E podes contar com todo o meu apoio.

Beijos linda e força

Se precisares de desabafar "tecla" nós estamos aqui para de "ouvir" e te apoiar.

Blackbutterflay

Domingo, 27/06/2010 - 23:28
Retrato de Lia Coelho
Lia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.04.2010 - 23:15

é muito difícil dar conselhos numa situação dessas, mas olha costuma dizer-se que os casamentos são o que foram os namoros e se ele, ainda antes de casar não tem para contigo uma atitude de respeito, consideração , carinho, amor... quando é que vai ter.
Eu percebo que ele goste de futebol, mas só está bem a assistir ao jogo? E tu? Onde ficas nisso tudo?
Os homens não gostam nada que se lhes fale da família, são muito sensíveis a isso, mas caramba vês logo maldade em tudo, é só isso que ele tem para dizer??
Não se em que ponto estão os teus preparativos para o casamento, mas se calhar mais vale encostá-lo à parede agora, que ainda vais a tempo, do que depois das despesas feitas ,depois de se assumirem compromissos que depois levam tempo, dinheiro e sobretudo saúde para desfazer.

Vê com calma o que é mais importante, se ter ao teu lado uma pessoa que não te respeita ou uma pessoa que tu amas, mas se calhar não merece o teu amor.

Desejo que consigas resolver da melhor forma os teus problemas, porque tens direito, como qq. pessoa a ser feliz.

Beijinhos.

Lia

Domingo, 27/06/2010 - 23:28
Retrato de susana azevedo
susana azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 22:29

ola eu nao passei por isso mas tb foi assim uma coisa parecida olha eu so te desejo qye tenhas muita força pois vais precisar para lutar. ah e pk que nao mudas o teu dia do casamento e para quando é exprementa falar com ele beijinhos e força nao desamines ok

Domingo, 27/06/2010 - 23:28
Retrato de susana azevedo
susana azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 22:29

ola eu nao passei por isso mas tb foi assim uma coisa parecida olha eu so te desejo qye tenhas muita força pois vais precisar para lutar. ah e pk que nao mudas o teu dia do casamento e para quando é exprementa falar com ele beijinhos e força nao desamines ok

Domingo, 27/06/2010 - 23:39
Retrato de Rute Cris
Rute Cris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 18:26

Podia dizer te muitas coisas, mas a verdade é que nós nao sabemos o que se passa ao certo com a tua relação. Pelo que tu contas, na minha opinião ele não esta preparado para assumir a relação e nem te vê como mulher dele. Eu tive um namoro assim.. fartei me de lutar para que ele mudasse.. Ele preferia ir ao futebol que estar cmg, defendia sempre a familia dele, tento ou não razao (e a familia dele muitas vezes destratava-me) e eu sempre fui perdoando.. por amor! Fomos morar juntos, porque sempre pensei que isto um dia ia mudar e ele ia ver as coisas como realmente elas sao.. Nao adiantou minha querida.. passados 1 ou 2 meses de estarmos juntos, foi um para cada lado decididamente. EU simplesmente abri os olhos, e vi que nao era realmente aquilo que eu desejava para mim, nunca seria a primeira da vida dele, como a mulher deve ser para o marido e vice versa.
Eu sinceramente acho que não deves casar, desculpa se estou a ser dura, mas eu sei o que passei e hoje ainda me custa ver o tempo que perdi por aquele amor, toda a esperança que depositei naquele relacionamento para depois dar em nada. Se nos tivessemos casado, hoje seria muito mais complicado.

Portanto, olha para ti, valoriza-te, toma uma atitude, fala com ele, os pontos nos 'i' sem lamentações.. nunca te rebaixes ou deixes levar por um 'eu juro que mudo' (eles dificilmente mudam)

Faz o que achares melhor.. desde que nao sofras! Lembra-te, homens ha muitos! E ainda existem bons homens!

Cuida de ti.

Beijinho e muita força!

Segunda, 28/06/2010 - 00:16
Retrato de lucky_brides
lucky_brides
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 00:52

infelizmente nem todas as mulheres têm o pedido perfeito,o namorado perfeito,enfim nada corre como nos merecemos...

é triste e custa!!!eu mesma tb devia estar quase a casar seria dia 15 de agosto deste ano...

mas por um capricho do meu (namorido) ele abriu um bar pk era o sonho dele enfim,á pala do bar a nossa vida virou do avesso e a nosso relaçao passou de incrivel a (assim assim)
discutimos muito e nada é cm devia de ser!!!ao ponto de nao querer casar com ele de vez...

ja havia convites,quinta marcada,enfimm tudo escolhido e algumas coisas pagas e olha CHAPEU...

mas nao é por isso k vou ficar DOWN...talvez o meu testemunho nao te ajude!tb é um desabafo

mas percebi que se ele mete os sonhos dele á frente de nos talvez nao mereça que eu invista tanto nele...

por enquanto estamos assim em stand by,a ver se algum dia ele me reconquista...

uma beijoca de boa sorte e espero que o teu namorido acorde para a vida e veja que és a mulher da vida dele...
beijosssssssssssssssss

Segunda, 28/06/2010 - 01:32
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Bem mais vale chorar agora que mais tarde. Fala com ele e ve no que dá. Se não der é porque ele não te merece e é preferível nem casares pois gastas dinheiro a fazer o casamento da tua vida se depois se depois tens que gastar para te separares.

A vida às vezes é injusta mas é mesmo assim. Eu namorei 4 anos, nunca pensamos em casar, mas agora agradeço de termos acabado pois encntrei alguém melhor. O meu noivo hoje já estaria casado a 2/3 anos se não tivesse acabado com a ex e ele diz o mesmo que eu.

Vais ver que tudo se há-de resolver

Segunda, 28/06/2010 - 02:25
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Bem não sou ninguem para falar sobre o que não conheço, mas olha... vejo-me muito na tua relação, é que eu fui apaixonada desde os 11 anos (sim desde essa idade) até aos 20 (mais ou menos) por um rapaz, namoramos várias vezes, era uma relação de começa acaba começa acaba, mas eu era perdidamente apaixonada por ele (foi o meu primeiro amor), pode-se dizer que eu rastejava por ele, dava tudo na nossa relação, ia ter com ele quando e como ele queria, fazia tudo o que ele queria por estar tão cega por ele, e ele simplesmente quando eu queria tar com ele tinha sempre coisas mais importantes para fazer, passear com os amigos, ir pra festas, entre muitas outras coisas e eu ficava sempre de parte, até que com 20 anos comecei a ver-me casada com ele, já sonhava com casamento e tudo, mas felizmente comecei a abrir os olhos, a acordar prá vida e disse "chega, ele está é a fazer pouco de mim", e pus um ponto final em tudo, falei com ele dei-lhe uma descasca disse coisas que queria e não queria, ele simplesmente ficou de boca aberta a olhar pra mim a ouvir aquilo tudo e eu nem o deixava falar pra não me perder e quando acabei de falar virei-lhe as costas e fui-me embora sem olhar mais pra trás, e sabes o mais engraçado uns dias depois ele vinha falar comigo, dizer que me amava que tinha percebido finalmente o quanto importante eu era pra ele, que nunca mais me trocava por nada nem ninguem, mas eu tava tão farta e magoada que lhe disse: "tu não me amas, nem sequer tão pouco sabes o que é amor ou amar alguem, tu só pensas em ti e no teu umbigo, o mundo não gira à tua volta" e pedi pra nunca mais me procurar.
E felizmente passados uns meses conheci o Helder, tornamo-nos grandes amigos e dessa grande amizade nasceu o amor e é caso para eu dizer: "No meu grande amigo, encontrei o amor da minha vida".

Isso tudo para te dizer que se ele é assim agora amiga, não tenhas muitas esperanças que ele mude depois do casamento, pois eles quando sõ assim em solteiros e casam às vezes ficam piores.

Sei que não posso comparar a minha história com a tua, mas não vale a pena lutar por alguem que não nos dá o devido valor.

Bjs e boa sorte!
Vai dando noticias!

Segunda, 28/06/2010 - 09:32
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Não estás numa situação fácil... a minha opinião vai de encontro á das restantes meninas. Acho que se ele já tem acções menos boas para contigo, não vai ser depois do casamento que ele as mudará.

Infelizmente a tendência é para piorar... :s

Acho que devias ter uma conversa com ele e explicar-lhe com muita calma mesmo que não gostas que ele te ponha de parte em relação ao futebol, porque não verem os dois? Em relação á familia é muito delicado. Acho que ninguém gosta que critiquem a nossa familia, e ele não é excepção. Tenta abordar os "defeitos" a apontar com calma e diz-lhe que "não gostei muito disto que me disseram, porque...", argumenta com calma.

Se ele continuar a não perceber o teu lado, acho que deves mesmo questioná-lo sobre o futuro, sobre aquilo que ele quer, e principalmente questiona-te a ti sobre aquilo que tu queres.

Casar é muito sério e não pode haver dúvidas ;)

Beijinhos e muita força

Segunda, 28/06/2010 - 12:18
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

Sushy querida,

já muitas opiniões foram aqui dadas e, mesmo para quem está de fora e não consegue perceber tudo o que se passa entre vocês, dá para ter uma certeza: tu não estás feliz assim.

A vida é muito curta e devemos procurar ao máximo ser felizes ou ter muitos momentos felizes, para chegarmos ao fim do dia com um sorriso na cara e dizer à almofada que tivemos um dia realmente bom. :)

Vê bem dentro do teu coração, se mereces ser infeliz assim e ter um namorado que, pelos vistos, não te vai proporcionar uma vida de casados mais feliz do que está a ser agora.
Há homens que se tornam piores depois de casarem, agora o contrário... ainda não conheci.

Pensa nestes exemplos todos, pondera o que queres para ti, e dá um passo em frente e no caminho da felicidade que mereces.

Vai doer e vais sofrer, mas enfrenta-o ou deixa-o.
Parece, pelo que escreves, ser o melhor para ti.

Eu sou muito exigente com os homens: não admito que nenhum noivo nem namorado nem marido, não defenda a mulher ou namorada nas situações de conflito ou em que esta está a ser questionada.
Até pode a mulher ou namorada não ter razão mas... ele está ao nosso lado e quando muito não toma partido de quem está contra nós.
É assim que eu vejo um casal harmonioso. Estão os dois, lado a lado, a apoiar-se SEMPRE.
E foi por eu ter perdido este apoio do meu primeiro marido, que me divorciei (e foi duro, pois já tinha 2 filhos!!!).
Mas vê querida: voltei a casar e sou hiper mega feliz agora!!!!

Há felicidade depois da ruptura. Acredita que há.

beijinho e vai com calma, mas de forma firme pois tens o nosso TOTAL apoio!!! :hug: :hug: :hug:

Fala com ele e mostra o que esperas e precisas dele: AMOR e APOIO INCONDICIONAL.
Não estás a pedir nada de mais, acredita.

elisabete

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Segunda, 28/06/2010 - 12:24
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem a tua situação realmente nao e facil visto gostares dele,desculpa o que vou dizer mas a realidade e esta o amor nao basta!!!tu nao pareces ser feliz assim primeiro isso nao sao atitudes para se ter o teu companheiro tem muito que aprender!!!e se fosses realmente feliz essa era uma das duvidas que nao iria surgir na tua cabeça!!
os nossos pais e os nossos filhos nao podemos escolher mas a pessoa com quem vivemos isso sim e uma escolha nossa,por isso minha querida se queres ser feliz custa no inicio mas depois vale a pena esquece essa relação que tens nao queiras um dia olhar para a tua relação e te culpares por ser tao infeliz!Se tens de mudar esta e a altura!!
beijinhos e força

Segunda, 28/06/2010 - 13:55
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Sushy,

Sei que sabes que não somos nós que vamos decidir o mínimo que podemos dar e fazer é o nosso apoio, e a nossa força para acompanhar a decisão que queiras tomar.

Para mim quando numa relação deixa de haver qualquer respeito pela pessoa com quem estamos, a relação para mim aí pára, porque acima de tudo e do amor que se sente por uma pessoa tem que haver respeito mútuo.

Pelo que nos contas ele realmente está é preocupado com o umigo dele e pouco se importa contigo.
A irmã querer casar no vosso dia e ele não impor qualquer problema para mim isso são sinais bem luminosos de que ele não quer casar contigo ou não está preparado para tal..

Ainda que o ames muito, sinceramente acho que o amor não é tudo o que une uma relação..e ainda que nós defendamos sempre todos a nossa família, temos que saber equiparar as coisas porque a nossa cara metade também é a nossa família.

Pensa nisso, pensa se é este o futuro que tu queres para ti e se vais ser feliz assim.
Sempre em terceiro plano, sem respeito dele e da família dele.
Sinceramente acho que mereces melhor, e ainda que custe terminar uma longa relação pensa no quanto mais feliz poderás ser sem ele...econtrares um homem que te ame e que te respeite como deve de ser.

Qualquer coisa apita!
Beijinhos*

Segunda, 28/06/2010 - 14:14
Retrato de Ana Catarina Ferreira da Costa
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.12.2008 - 13:17

Ola querido, realmente lamento imenso que se esta a passar contigo. O que deve fazer e o que eu faria no teu lugar é: falas com ele e não toques em ninguem, fala apenas de voces os dois que é o que interessa. Sê frontal e não tenhas medo de dizer o que sentes. Não podes estar assim......Lembra-te que se ele tiver de ser para ti será....

Força e depois diz alguma coisa...

Bjs