Que dia memorável!!! - 01/08/09 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Que dia memorável!!! - 01/08/09

53 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/08/2009 - 21:02
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Que dia memorável!!! - 01/08/09

Fantástico, Incrivel e memorável, o nosso dia.

Olá meninas voltei já casadinha e vim aqui deixar um pouco do meu dia.
Tudo ultrapassou as minhas expectativas. Nunca pensei que corresse tudo tão bem. Por incrivel que pareça foi tudo mais que perfeito.
Foi divertido, muito intenso e emocionante e nós estavamos tão tão tão Felizes!!!

- Acordei cedo e tomei um grande banho na maior descontração.

- A minha cabeleireira foi fantástica e fez-me um penteado digno do que eu queria e ficou lindissimo.
Quando estava na cabeleireira começou a chover mas graças a Deus depois parou...

- Cheguei a casa e a minha querida maquilhadora, que foi super gentil deslocou-se a minha casa, fez-me uma maquilhagem linda e sóbria. Ficou lindo!!!
Vesti-me e já o fotógrafo tinha chegado a minha casa. Quando estava a tirar algumas fotos em casa as minhas amigas apareceram com uma caixa enorme de Pastéis de Tentugal da qual sou super hiper mega fã. Queria comê-los já ali mas não me deixaram. Que raiva!!!

- A cerimónia (a parte que dou mais importância) foi lindissima e já agora o meu agradecimento ao Padre Ruben que me surpreendeu pela positiva e fez uma cerimónia lindissima. Valeu a pena os nossos diálogos.
Não me consegui controlar e chorei durante quase toda a cerimónia.
Começei quando entrei na Igreja, não me consegui conter e chorei desde a porta até ao altar. Ainda por cima o boy que só o tinha visto a chorar 1 vez em 6 anos também chorou. Quando olhei para ele e o vi com a cara com lágrimas não aguentei.
Chorei quando entrei, chorei quando a minha pequenina afilhada leu como uma adulta a oração dos fiéis, chorei quando me lembrei das palavras do meu avô recentemente falecido: "Eu estarei lá!!!", chorei no rito do matrimónio tendo que respirar fundo diversas vezes para conseguir dizer tudo até ao fim. Foi muita emoção para um dia só.

- Toda a gente adorou o coro. Levaram às lágrimas e aos arrepios. Foi simplesmente impressionante. O nosso agradecimento aos "Santacecilia Ensemble".

- Também foi de louvar a actuação dos músicos Zétó e Joana foram incriveis divertindo toda a gente durante a festa toda.

- Quando chegamos à "Casa Resende" fiquei de boca aberta tal era a perfeição da decoração. Tudo estava perfeitamente bonito e elegante tal como queriamos. Obrigada Sr Martins e a toda a equipa da Casa Resende.
Um serviço espectacular mesmo!!! Todos os convidados vinham ter conosco para nos gabar o serviço da quinta. Eu própria nunca pensei que fosse tão bom. Vale a pena todo o dinheiro gasto lá.

- As máquinas fotográficas descartáveis fizeram um sucesso enorme lol bem como os quadros a preto e branco com as nossas fotos. Os convidados adoraram estes pequenos promenores.

- Entrámos no salão ao som de Vaya con dios e toda a gente abanou o rabinho lol e bateu palminhas lol.
Logo a seguir, um casal de bailarinos brilharam com a apresentação de um tango que adoramos "Santa Maria" dos Gotan Project. Durante o dia foram fazendo algumas demonstrações. Obrigado Liliana e Pedro.

- A nossa dança correu um pouco mal mas o que interessa é que os convidados adoraram lol. Bem mas para quem não ensaiou nada até que não correu assim tão mal.
A partir daí dançei todo o dia sem parar (é das coisas que me dá mais prazer na vida, adoro dançar).

- Um dos momentos altos da noite foi quando apresentei o DVD que fiz para o boy e além de nós os dois toda a gente se emocionou com o filme, houve muitas lágrimas nesta altura.

- Os nosso amigos também prepararam um DVD com fotos nossas que ficou espectacular. Foi fanhtástico... Obrigado

- Os nossos amigos da Madeira também nos prepararam uma surpresa. Trouxeram um garrafão de Poncha, brinquinho e os gorros do bailinho da madeira e cantaram com a letra dedicada a nós. Foi de rir. Obrigado

- O meu tio fez umas entrevistas fantásticas aos convidados durante a festa...

- O corte do bolo foi outro momento lindo da noite e o bolo estava lindissimo, tal como queriamos. Foi realizado por duas amigas nossas.

A festa prolongou-se até as 3h da manhã e estava tudo fantástico, respirava-se boa disposição e ainda hoje as pessoas falam do nosso casamento e para nós é bom ouvirmos tantos elogios.
Para quem sabia das minhas dúvidas em relação ao vestido, não me arrependo nada da minha escolha e fez um sucesso tal que até me pedem fotos do vestido.
Ah e o boy amou o vestido também!!!

- Queria agora agradecer a todas as pessoas que me apoiaram neste forum mas em especial às minhas amigas azenhistas, nomeadamente Sarinha22; Sara Felix; Venny; Eddy; Pumpkin; amartins e Catarina Neves. Obrigada a todas por me terem aturado ao longo deste percurso retirando-me dúvidas e ajudando-me a ir em frente com as minhas ideias.
Encontrei aqui amigas e voçês são sem dúvida uma referência para mim e um exemplo de que ainda se podem conhecer pessoas fantásticas neste Mundo.
Obrigado por tudo minhas queridas!!! Do fundo do meu coração...

Obrigada a todas que tenham paciência para lerem este discurso tão longo.

Agora deixo-vos algumas fotos. Digam o que acham...

Beijinhos

  • DSC06437.JPG
  • DSC06439.JPG
  • DSC06440.JPG
  • DSC06455.JPG
  • P8010397.JPG
  • DSC06451.JPG
  • P8010407.JPG
  • P8010699.JPG
  • Porto_2009_167.jpg
  • Porto_2009_188.jpg
  • P8010450.JPG
  • Porto_2009_189.jpg
  • DSC06472.JPG
  • DSC06475.JPG
  • DSC05002.JPG
  • DSC06502.JPG
  • DSC06491.JPG
  • DSC06486.JPG
  • DSC06482.JPG
  • DSC06485.JPG
  • DSC06489.JPG
  • DSC06477.JPG
  • DSC06479.JPG
  • DSC06426.JPG
  • DSC06495.JPG
  • F1010025_2.JPG
  • DSC06545.JPG
  • DSC06547.JPG
  • DSC06548.JPG
  • DSC06549.JPG
  • DSC06554.JPG
  • DSC06553.JPG
  • DSC06559.JPG
  • DSC06562.JPG
  • DSC06563.JPG
  • DSC06566.JPG
  • DSC06576.JPG
  • DSC06577.JPG
  • DSC06581.JPG
  • F1010008.JPG
  • P8010756.JPG
  • DSC06528.JPG
  • P8010762.JPG
  • P8010766.JPG
  • DSC06536.JPG
  • DSC05258.JPG
  • DSC05050.JPG
  • DSC05387.JPG
  • DSC05317.JPG
  • P8010769.JPG
Segunda, 17/08/2009 - 22:55
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Parabéns pelo teu dia, espero que seja um dia feliz entre muitos.
Gostei imenso das tuas fotos e deixa-me dizer que adorei o teu vestido, é lindissimo e ficas fantástica com ele.
Ainda bem que o teu dia correu como esperavas, excepto a dança talvez, mas são esses pormenores que vais recordar com graça ;)

Segunda, 17/08/2009 - 23:00
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Obrigada linda pelo teu comentário!!!

Sim realmente correu tudo bem e a dança apesar de não termos dançado nada de jeito até foi giro e engraçado lool.

Beijinhos

Segunda, 17/08/2009 - 23:14
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

;))))))))

E tu, estavas PERFEITA no teu vestido lindddooo ;)))

Que sejam MUITTTOOOOOOO felizes ;)))

>:D< >:D< >:D<

Segunda, 17/08/2009 - 23:18
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

Para quê tanto receio quando és tãaaaaao bonita?

E com escolhas tão cuidadas e encantadoras o resultado só podia ser assim: liiiiiiiiiiinda!!!

Que casal tão giro que os dois estão!

Reitero o que tinha dito no mail, todas as escolhas resultaram numa noiva elegante, requintada, encantadora...

Felicidades!

Segunda, 17/08/2009 - 23:28
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, os meus sinceros parabéns pelo vosso dia.
Estavas bastante elegante e muito feliz.
Bem vinda ao clube das casadinhas.

Beijinhos

Segunda, 17/08/2009 - 23:29
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Obrigada queridas azenhistas!!!

Fico toda contente e babada com os elogios.

amartins tu é que és uma guapa muy linda.

Beijinhos grandes

Segunda, 17/08/2009 - 23:31
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Olá!!!

Obrigada pelo teu comentário.

Sim finalmente já pertenco ao clube das casadinhas lol

Beijinhos

Segunda, 17/08/2009 - 23:37
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Desde já os meus parabens!
Estavas lindissima!O teu vestido era lindo!
Notasse bem que estavam todos muito felizes!

Beijinhos

Segunda, 17/08/2009 - 23:39
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Obrigada linda!!!

Realmente estavamos muito felizes. O que eu daria para viver novamente este dia...

Beijinhos grandes

Terça, 18/08/2009 - 01:21
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Com a tua descrição, também eu quase que chorava. Estou a 5 dias do meu casamento, por isso as emoções começam a estar à flor da pele.
Percebe-se que foi um dia muito bonito e cheio de emoções e espero que a tua vida assim continue.
Estavas linda e o sorriso estampado no teu rosto diz tudo.

Muitas felicidades!

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Terça, 18/08/2009 - 01:51
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Não acompanhei em nada os teus preparativos mas devo dizer-te que ias muito bonita e és muito bonita.

Ias muito bem a todos os níveis, vestido, penteado, tudo...

Parabéns!

Espero que sejas muito feliz...

Terça, 18/08/2009 - 01:54
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Parabéns,fizeste uma noiva bonita e muito elegante!
Gostei mesmo!!! ;)

Votos de muitas felicidades :D

Terça, 18/08/2009 - 08:31
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

:) Olá!
Desejo-te as maiores felicidades. Estavas muito elegante, gostei muito|
Parabéns e tudo de bom :) :*

Terça, 18/08/2009 - 09:19
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Adorei ler tudo o que escreveste... nota-se a tua felicidade. É um dia que nos preenche, não é? 8>

Estavas tããããão linda! O teu vestido, tal como já te tinha dito, era maravilhoso e fica-te tão bem! Os pormenores dos acessórios são fantásticos, especialmente aquelas travessas tão elegantes e os sapatos que adoro! O teu bouquet também ficava ali a matar... Ah, e o noivo também estava muito elegante!

A Casa Resende é mesmo espectacular, não é? Eu achei isso mesmo quando lá estive como convidada de outros casamentos, eles servem hiper bem e é tudo tão requintado! A vossa decoração estava linda e os pormenores dos quadros e das molduras com as mesas são um must!

Em suma: vê-se no teu sorriso que ilumina as fotos o quão felizes estavam. Sei que a cerimónia deve ter sido muito tocante, pois sei o quanto achavas essa parte do dia importante. E também sei o que é não aguentar a emoção... Eu também não o consegui, a cerimónia toda! :S

Só me resta desejar-vos que essa felicidade se estenda por toda a vossa vida em comum, tal como tem estado presente até hoje. Tudo de bom, minha querida!

Beijinhos amigos

Terça, 18/08/2009 - 11:04
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Adorei ler a tua descrição, não foste só tu que choraste :) Sente-se o quanto feliz estavas e o quanto este dia foi perfeito para vós :)

Quanto ao teu look, já o tinha dito por mail, e volto a repetir que me surpreendeste principalmente pelo teu lado sensual...estavas mesmo um mulherão e o vestido ficou-te perfeito. Adorei cada pormenor, o ramo, o penteado, ainda bem que decidiste dar movimento ao cabelo, ficou perfeito com as travessinhas :)

E que sejam muito muito felizes por essa vida fora ;)
Beijinhos da amiga Veeny (já me habituei a chamar-me Venny :P)

Terça, 18/08/2009 - 12:21
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Parabéns pelo casamento! Estavas fantástica, o vestido super elegante, os acessórios lindos (amei a travessa!!!, o cabelo e o ramo ficavma muito bem, adorei!

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 18/08/2009 - 12:42
Retrato de Sarinha22
Sarinha22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:16

Hello!!!!!!!!!!!!
Já estava cheia de saudadinhas tuas, já andava a pensar q tinhas decidido ficar pela maravilhosa Grécia! :P
Tenho tanta pena de já estares na Madeira, precisavamos de uma tardada para me conteres tudinho, tudinho incluindo os pormenores da lua-de-mel!

Qdo abri o tópico a minha mãe estava aqui presente e tb deu a sua opinião!
Tu estavas simplesmente deslumbrante, digo do fundo do coração q estavas linda de morrer! O vestido dava-te um ar de mulher sexy, "mulher fatal". Brilhaste dentro dele e parecias uma sereia...O vestido parece q foi feito para o teu body! Parabéns!
Não posso deixar de referir o pormenor do decote! Goddddddddddddddddddddddd!!! Fantástico!
Estou toda babada da minha madrinha/afilhada. ;)

A minha mãe partilhou da mesma opinião q eu e a mana tb!

Estavas tão feliz q o teu sorriso ia de orelha a orelha! :P

Tenho uma boa noticia a dar-te. Já revelei as fotos das máquinas e estão com uma qualidade bastante razoavel! Tenho fotos muito bonitas e interessantes. Foi uma óptima aquisição. :P

Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom!

P.S. Eu disse ou não disse q nós iamos arrasar? :P

Beijoca cheia de carinho.

Terça, 18/08/2009 - 14:00
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

OI!!!

Minhas queridas azenhistas mais uma vez obrigado pelos elogios nem imaginam como me aquecem o coração...

Sarinha adorei a Grécia especialmente Mikonos e Santorini. Atenas deixa um pouco a desejar mas vale a pena pelos monumentos históricos (isto cá para nós os gregos são um pouco porquinhos não???)
Realmente tinhas razão nós ARRASAMOS!!! Nem eu pensei ficar tão bonita e elegante e a minha tia surpreendeu-me com a elegância do ramo que complementou tudo o resto. Aquele promenor da pulseira igual à minha à volta do ramo bem ADOREI!!!
Realmente foi pena vir para a madeira e ainda por cima estou sem fazer nada. Podiamos passar mais uma agradável tarde em Aveiro city.
Sabes que as vantagens de ter um tio fotografo é que já tenho também as fotos das máquinas descartáveis e estão óptimas. Foi uma aquisição sem dúvida nenhuma espectacular. Ainda me ri bastante com algumas fotos.
Agradece por mim à tua mãe e à tua mana os elogios.

Sara Felix e Venny mais uma vez fico tão contente por voçês gostarem. A opinião das azenhistas é super importante para mim. E já vi que não fui a unica a chorar lol lol lol!!!

Beijinhos enormes e mais uma vez obrigada

Terça, 18/08/2009 - 14:02
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Obrigada pelos elogios fico muito contente!!!

Nem imaginas o trabalhão que me deu arranjar estas travessas mas lá se conseguiu e ficaram muito giras lol.

Beijinhos grandes

Terça, 18/08/2009 - 14:04
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

LInda!!!

Obrigada por teres passado aqui no meu cantinho!!!
ainda ontem andava por aqui a pesquisar coisas e agora já está. Estou casadinha e já tenho saudades do dia lol lol lol!!!

Fico contente por teres gostado. Muito Obrigado!!!

Beijinhos

Terça, 18/08/2009 - 14:06
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Olá!!!

Obrigada linda pelos votos de felicidade e pelos teus elogios.

É sempre bom receber opiniões positivas!!!

Beijinhos muito grandes

Terça, 18/08/2009 - 14:08
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi!!!!

Que bom que foi ler o teu comentário!!!

Obrigada mesmo do fundo do coração...

Beijinhos

Terça, 18/08/2009 - 14:10
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi!!!

Sim linda foi um dia super bonita e recheado de emoções. Muito intenso mesmo!!!

E tu já casas no Sábado certo??? Como estão a correr os preparativos?

Vais ver que tudo corre bem.

Beijinhos grandes

Terça, 18/08/2009 - 14:17
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Ira,

Muitos parabéns pelo vosso lindo dia!
Estavas muito bonita e muito elegante!

Eu também experimentei esse vestido e adorei ver-me com ele, mas o click fez-se quando vesti o meu!

Muitas felicidades,

Que o vosso casamento seja uma eterna lua-de-mel

Beijinhos,

Liliana

Terça, 18/08/2009 - 14:38
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Tanto cohoras-te no teu dia que quase m~e deixas-te a mim a chorar, lol...

Pela tua descrisão tudo foi mais que perfeito...

O teu vestido é lindo, e ficava-te msm muito bem.Ja pensas-te em voltar a vesti-lo? fazer uma sessão TTD? vale a pena pensa nisso. Ve as fotos da minha...
As fotos estao lindas, pois claro, estava tudo muito bonito...

E a lua de mel correu bem?

Desejo-te muitas felicidades...

Bjoca grd

Terça, 18/08/2009 - 15:14
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Que linda! :D

O vestido ficou um MUST! :)
Efectivamente é parecido com o da Maçã! :) Estavas fantástica, super sorridente, giraça, descontraída, emocionada, feliz... tudo o que uma noiva deve estar! :P

Os detalhes ficaram óptimos, as fotos ficaram deliciosas e as molduras com as mesas ficaram espectaculares!

Muitas felicidades para ti e para o boy, minha doce Madeirense emprestada ;)

Beijocas bem repenicadas da amiga Abóbrinha! :P

Terça, 18/08/2009 - 16:16
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Minha querida deixa-me tão feliz ler o comentários de alguém tão simpático, elegante e com tanto bom gosto como tu!!!

Obrigado pelas tuas palavras.

Realmente estive a ver agora fotos da Maça e o vestido é realmente do mesmo estilo... Estava muito bonira.

Beijinhos grandes

Terça, 18/08/2009 - 16:19
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Acredita que a descrição que fiz foi mesmo o que se passou. Foi um dia muito alegre e intenso e correu tudo tão incrivelmente bem que até custa a acreditar e por isso estavamos muito felizes.

Obrigada pelos teus elogios. No inicio estava muito receosa quanto ao vestido pois tinha medo de ser muito simples mas o resultado final ficou óptimo.

Já estive a ver fotos da tua TTD e estavas fantástica. LINDA!!!! Parabéns...

A lua de mel correu muito bem. fomos para as ilhas gregas e foi fantástico.

Queria era casar outravez lol lol lol

Beijinhos grandes

Terça, 18/08/2009 - 16:21
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Obrigada pelos teus elogios.

Tu também foste uma noiva muito elegante e sempre que via as tuas fotos sorria porque achava que era tudo o meu género. Aliás ainda a pouco comentei com a Pumpkin que os nossos vestido são do mesmo estilo. Simples, elegantes e lindos lol

Beijinhos grandes e obrigada

Terça, 18/08/2009 - 17:10
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Parabéns pelo dia que tiveram!
adorei o teu vestido...é muito bonito e elegante!
que este tenha sido um dos muitos dias felizes e memoráveis da vossa vida em conjunto. :) :) :)
beijinhos e felicidades!

Terça, 18/08/2009 - 17:48
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Origada por teres passado por aqui e pelos elogios.

Beijinhos grandes

Quarta, 19/08/2009 - 16:49
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

Ira: só para dizer que estavas Fantastica!! como tudo o resto tambem...

Parabens e muitas felicidades!

Quarta, 19/08/2009 - 20:36
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Olá!!!

Obrigada por teres passado por aqui e pelos elogios!!!

Beijinhos muito grandes

Quarta, 19/08/2009 - 23:17
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Linda, linda, linda! És linda e o vestido ficou-te um mimo! ;)

Muitas felicidades! :D

Beijinhos!

Quinta, 20/08/2009 - 15:49
Retrato de Jones
Jones
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.03.2009 - 11:57

Estavas lindissima! O teu vestido é de uma elegância e simplicidade.....

Quinta, 20/08/2009 - 22:58
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tanta elegância junta!!
Gostei imenso do vestido, é de uma elegância...e fica-te muito bem mesmo!!!
Parabéns!!

Sexta, 21/08/2009 - 14:44
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

OI!!! Tudo bem?

Obrigado por terem passado por aqui e pelos elogios. Fico muito feliz.

Beijinhos grandes

Terça, 25/08/2009 - 22:47
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2008 - 13:56

Apesar de nunca nos termos cruzado por aqui, tenho mesmo que te dar os Parabéns!
Estavas muito bonita, elegante, sóbria, sensual. Mais uma prova que simplicidade muitas vezes é elegância.
Irradiavas Felicidade.
Beijinhos e mtas felicidades

Quarta, 26/08/2009 - 20:05
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Sim realmente parece que nunca nos encontramos por aqui mas fiquei super feliz e lisonjeada com as tuas palavras...

Sei que a maior parte das pessoas não dá muito valor à simplicidade mas para mim, simplicidade é geralmente sinónimo de elegância!

Mais uma vez muito obrigada pelas tuas palavras.

Beijinhos grandes

Quinta, 27/08/2009 - 14:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaa
parabensssss tavasssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiii o teu vestidoooooo e ficava-te lindamenteeeeeeeee, ver td isto faz-me mal hihihi pois caso-me PRA SEMANAAAAAAAAAAA hihihi assim fico em pulgas antes do tempo hihihihihi
mais uma vez parabenssssssssss e beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Quinta, 27/08/2009 - 15:12
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Obrigada pelos teus elogios!!!

Não fiques nervosa pois o teu dia vai correr bem decerteza!!! Basta estares calma e aproveitares todos os minutinhos.

Beijinhos grandes e Calma vai tudo correr bem

Quarta, 02/09/2009 - 15:41
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Estas simplesmente lindaaaa...

Como nunca tinha passado por aqui????!!!!! Linda as fotos sim senhora!!!!

Quarta, 02/09/2009 - 18:06
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Obrigada por teres passado por aqui e por teres gostado das minhas fotos...

Foi sem dúvida nenhuma um dia mais que inesquecível e espero que o teu também o seja!!!

Já agora parabéns pelas tuas coisinhas!!! Fui lá dar uma espreitadela e estás de parabéns. Tudo muito lindo!!!

Beijinhos grandes

Quarta, 02/09/2009 - 18:10
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigada linda...
Vai passando para veres o resto das cosinhas.
Beijinhos

Quinta, 03/09/2009 - 23:16
Retrato de Cadete e Camilo
Cadete e Camilo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 04.02.2009 - 15:20

Tenho de te dizer que foste a noiva MAIS BONITA que eu vi por este fórum!!Olho para ti e vejo as minhas escolhas: o vestido, o penteado, o ramo...Jesus!!Tanta coincidência!!Mas ias linda!!O meu sonho é casar com um vestido assim, com decote em V à frente e atrás!!Eu não li os tópicos e não sei se te fizeram já esta pergunta...mas de que marca é o teu vestido??É divino..

Muitos parabéns, ias linda mesmo e felicidades para o resto da tua vida!!

Sexta, 04/09/2009 - 16:33
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oh linda nem imaginas como fiquei contente ao ler o teu comentário.

É sempre bom encontrarmos pessoas em que os gostos se identifiquem. Eu também sempre sonhei em casar com um modelo simples e decote em V à frente e atrás e assim foi...

O vestido é o BAHIA de San Patrick!!!

Mais uma vez obrigada pelo elogio fiquei muito contente e felicidades. Se precisares de alguma coisa diz

Beijinhos

Terça, 08/09/2009 - 00:45
Retrato de angel2010
angel2010
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 10:10

Olá Ira!

Antes de mais parabéns pelo teu casamento!!!
Eu caso daqui a um ano, a 17 de Agosto de 2010 e já ando louca com os preparativos... Estou a pensar contacatr os SantaCecilia Ensemble e gostaria de ter algumas referências deles... já sei que gostaste, mas agradecia se me pudesses dar mais informações, nomeadamente que instrumentos tiveste, se a voz é masculina ou feminina e quais as músicas que escolheste... Eu gostava de ter as músicas "Amazing grace" e "Hallelujah", por acaso sabes se eles as cantam?
Bem, se me puderes ajudar agradeço-te imenso! Se preferires podes responder-me por mail: [email protected].
Mais uma vez obrigada e felicidades!

Sofia

Segunda, 21/09/2009 - 10:36
Retrato de Ana_R
Ana_R
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2008 - 18:09

Olá Ira,

não podia deixar de comentar o teu dia memorável.... adorei a tua descrição e tu estavas... fantástica.
Adorei tudo, o vestido, o penteado, o ramo, a decoração... PARABENS!!!
Ao ver as fotos da Casa Resende e pela descrição, bateu cá uma nostalgia pois pensei, correu tudo tão bem, tal como no meu...

Muitas Felicidades

Beijos,
Ana

Terça, 22/09/2009 - 21:55
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda!!!

Quem bom teres passdo por aqui e obrigado pelos elogios. Ainda bem que gostaste!!!

E o teu dia como correu? Conta promenores...

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 17:22
Retrato de Ana_R
Ana_R
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2008 - 18:09

O meu dia correu muito bem, superou as minhas expectativas... pois não estava nada nervosa nem chorei, como previa :P

Senti uma enorme paz e satisfação, sentia que todos à minha volta estavam a gostar e vinham dar os parabéns.... é dificil explicar o sentimento que sentia ao longo do dia.

Senti-me muito especial, muito acarinhada pelos familiares, mas principalmente pelos amigos... foram e são fantásticos.
O meu menino estava numa euforia... e tão lindo =P~ :X =P~

Ainda não tenho cantinho do meu dia porque ainda não tenho fotos... logo que tenha venho cá colocar e dás uma espreitadela.

Beijinhos,
Ana