Um que afinal eram dois! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Um que afinal eram dois!

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 04/02/2015 - 16:25
Retrato de Ana Marta Almeida
Ana Marta Almeida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 31.12.2011 - 11:22

Um que afinal eram dois!

Com o intuito de participar no passatempo do dia dos namorados conto-vos a nossa historia de amor:

Tudo partiu de um convite de uma amiga naquele dia.
O Convite era para ir ver o jogo de uns amigos. Eu saí de casa meio contrariada.
Quando cheguei ao jogo o primeiro olhar fixou-se logo num rapaz. Não sabendo eu do que me esperava.
Apressei-me logo pelo caminho de volta, a tentar saber quem era ele, quando para meu espanto a minha amiga me disse que não sabia se ele era o N ou o T. A minha reação foi: "Mas como assim?"
Pois bem, a minha amiga conta-me que havia 2 jogadores que eram gêmeos mas nesse dia só um é que jogou! Nem ela própria sabia quem estava a jogar. Que desespero o meu. E agora? Será que vou gostar dos 2? :)
Como o destino assim o quis, quando eu os vi, o meu coração soube logo por quem realmente me tinha apaixonado. Foi pelo N! Que alegria! Mas nem tudo foi assim tão fácil. O meu coração deu-me um desafio. O N não se queria apaixonar. Foram meses de avanços e recuos até que um ao dia ele decidiu afastar-me e conseguiu. Meses depois o N começou a pensar muito em mim e as saudades surgiram. Como me tinha afastado dele os papeis inverteram-se e ele teve que voltar a conquistar-me. Na verdade não precisou de muito pois andava ansiosa por esse dia. Já lá vão 4 anos juntos. Se é para vida não sei, mas a vida tratou de nos juntar.

Felicidades a todas!