Suporte Técnico
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
problemas em abrir secçao dos albuns????
#1
Segunda, 13/10/2008 - 10:05
problemas em abrir secçao dos albuns????
sou so eu ou voces tb tao a ter dificuldades em abrir a secçao dos albuns?? ja á alguns dias k n csg ver as fotografias dos albuns! so da pa abrir uma e depois mais uma ou outra mas ta mt eskesito!!!!!












Olá,
Desculpem a demora, o problema já está resolvido.
Cumprimentos,
José Fernandes