Faltam apenas 2meses para o grande dia 12/08/2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Faltam apenas 2meses para o grande dia 12/08/2010

186 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 22/11/2009 - 23:32
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Boa noite linda...

Comigo tá tudo bem,tirando a anciedade pelo grande dia :S Também deves tar anciosa ou estás calminha?

Linda kanto como convidares os padrinhos não tenho ideias,mas se me surgir alguma dir-te-ei :)

Bjão :* :* :*

Segunda, 23/11/2009 - 07:35
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Boa noite Jh tudo bem contigo?

A nervosidade ainda nao me chegou ;) mas acho que ainda nao tive tempo pra pensar sériamente nisso :)) :)) .
Quando o grande dia estiver a chegar ai é que vai ser :SS :SS :SS

Obrigado na mesma se tiveres ideias passa me dar uma ajudinha :S

Beijinhos :* :*

Vera & Marco

Segunda, 23/11/2009 - 11:58
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Coucou linda!

Olha Já me inscrevi na preparação para o casamento :D!

Ainda não recebi nenhuma confirmação, é normal? Inscrevi-me para março!

Beijoca grande

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 23/11/2009 - 13:39
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olha por acaso agora que me lembras eu tambem nao recebi confirmaçao, e jà me inscrivi hà mais de um mês.
Tenho que perguntar se nao mandam confirmaçao.
Beijinhos :* :*

E por acaso nao tens ideias pro meu problema :(

Vera & Marco

Segunda, 23/11/2009 - 15:11
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Pois, eu achei um pouco estranho e como já me inscrevi na semana passada, decidi perguntar-te ;)!

Para o teu problema linda, vou pensar em algo e espero ter inspiração :)) ! Já tinha visto uma noivinha a perguntar o mesmo, mas já não me lembro das opiniões...eu vou entregar o mesmo convite, mas sinceramente acho essa ideia muito bonita!

Beijito e mantenho-te informada ;)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 23/11/2009 - 15:59
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olha eu escrevis lhe um mail a perguntar se receberam a minha inscriçao.

Es uma querida sempre pronta pra ajudar.

Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Segunda, 23/11/2009 - 21:55
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Depois diz-me algo,ta?

Estamos todas para o mesmo, portanto não custa nada ajudar :) ! Sou assim em tudo na vida...só não faço se não puder (até influenciou a escolha da minha profissão lol)! E depois sabe sempre bem quando pessoas, como tu, nos dizem palavras queridas...também há as outras, mas essas temos que esquecer :)) !

Beijoka lindinha

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 23/11/2009 - 23:03
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Lindinha, depois de algumas pesquisas, consegui três textos para os convites de padrinhos...mas penso que terás de adaptar os dois últimos num português mais correcto :))

Aqui vai o primeiro:

"É uma honra convidár-vos e será uma alegria imensa
poder recebêr-vos como Padrinhos de casamento.
Nesta circunstância especial
em que o meu coração
só tem espaço para o amor e a esperança.
É muito bom poder dividir com vocês,
um pouco da felicidade que ilumina o meu coração.

Sei da responsabilidade
que implica a vida em comum,
mas estou disposta
a enfrentar todos os obstáculos com fé,
disposição e confiança;
e, como sempre, conto com o vosso apoio.

para que esta nova vida seja intensa e plena,
não me poderia esquecer de vos pedir,
que testemunhem o início desta nova etapa,
que não nos esqueçam nunca e que façam,
sempre que quiserem,
da nossa casa a vossa própria casa.

Com carinho,"

E o segundo:

"Todo 'membro familiar' exerce um determinado papel, não é? Boooom... você ficou com a tarefa de:
Aconselhar o casal;
Contribuir para a harmonia entre os dois;
Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ela está errada;
Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ELA está errada;.
Lembrar ao marido que ele é bem casado;
Lembrar a esposa que ele é MUITO bem casado;
Atuar como mediador e conciliador, sobretudo nos casos de 'combates armados';
Ser da turma do "deixa disso, vocês já passaram pelo pior";
Dizer, todos o dias, que eles formam um casal lindo;
Visitar, sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sinceros do mundo.
E então, o que nos diz? Aceita o 'desafio' e nos dá a sua bênção... PADRINHO?"

E o último:

"Sabe aquela história de que família a gente não escolhe? Pra gente é pura mentira.
Porque ao menos uma vez na vida a gente tem, sim, essa chance.
Uma chance maravilhosa, pra ESCOLHER a dedo só pessoas queridas e bacanas para estarem ao nosso lado por toda a vida.
E HOJE estamos tendo a NOSSA CHANCE: a oportunidade apareceu quando decidimos nos aventurar por um caminho chamado CASAMENTO que, dentre outras coisas, é quando a gente decide CRIAR a NOSSA própria família.
Aaahhh, agarramos a chance! E decidimos escolher VOCÊ.
Bom, alguns nomes podem ser dados a essas pessoas queridas escolhidas a dedo. Nessa situação de CASAMENTO, um desses nomes é "PADRINHO/MADRINHA". Mas diz a "lenda da família escolhida" que para a magia acontecer é preciso antes que a gente ouça um 'SIM'.
E então: será que estamos ouvindo um SIM?
Tomara. Porque amamos você."

Beijoca grande e espero ter ajudado ;)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 24/11/2009 - 07:20
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:H Papillon, Lulita,

Como estao? Nao tenho vindo ao forum, estou um pouco desiludida :( :(
Mas bom, eu ainda nao fui me inscrever à missao catolica, os horarios nao se encontram com os meus estava a pensar ir em janeiro quando tiver de férias, mas jà me posso escrever nessa tal preparaçao que voces falam? Em que site é k nos inscrevemos, e como fazemos o pagamento? Se me pudessem responder.........

Papillon, linda compreendo a tua situaçao em relaçao aos teus padrinhos, os meus estao em portugal so os vejo uma vez por ano e este ano verao convideios fiquei muito contente porque aceitaram, mas porque nao lhes escreves umas palavras, nao como poema, mas vindas do fundo do coraçao. Explicas que mesmo nao estando presentes gostarias muito k fizessem parte deste dia tao importante, e mandas um convite junto. Nao vao refusar de certeza.

Beijinhos minhas lindas e bom nao se esqueçam do nosso encontro depois das festas fica combinado?

Beijinhos

Terça, 24/11/2009 - 09:43
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Que te dizer, és uma querida, des te ao travalho de pesquisar na net =D> =D> , comment te remercier?
Eu tambem andei a procura mas nao encontrei nada de jeito.
Assim jà tenho umas ideias pra poder lhes escrever. Até que vou ter que traduzir porque o meu padrinho nao fala uma palavra de portugues =)) =))

Se precisares de algo, nao hesites a perguntar.
Mil beijinhos :* :* :* :*

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 24/11/2009 - 10:01
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Entao como estas? Andas desiludida porqué? O que se passa...
Mesmo que vas là à missao catolica vao de certeza te dizer a mesma coisa que a mim, que tinha que me inscrever na preparaçao. Olha eu inscrevime pela net e normalement o pagamento é feito no dia mesmo da preparaçao. O site é este
http://www.familjencentercpf.lu/familljepastoral/e...

Sabes pra convidar os meus padrinhos falta me a inspiraçao mas pouco a pouco com a vossa ajuda tenho a certeza que vou encontrar um palavras bonitas pra lhes pedir.
Nao me esqueço do nosso encontro é so combinar. Eu so chego de Portugal dia 9/01, so pode ser depois ;)

Beijinhos :* :*

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 24/11/2009 - 21:44
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Não me deu trabalho nenhum...é um prazer ajudar-te!

Se precisares de mais alguma ajudinha, diz :)!

Beijão

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quarta, 25/11/2009 - 08:13
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado, vou me inscrever hoje, eu pensava que era preciso primeiro ir à missao catolica para te puderes inscrever, mas como nao é vou faze lo hoje, quanto mais cedo melhor.

Mas afinal jà recebeste a confirmaçao, como a Lulita disse?
Pois é linda, as vezes as pessoas nao sao tao sérias como parecem, je me fais avoir à chaque fois, mas nao faz mal jà passou, nao é grave, c'est moi qui le prend très à coeur.

Brigado gémea linda, muitos beijinhos e claro que esperamos por todas para o nosse encontro.

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/11/2009 - 09:36
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olha por acaso tambem nao recebi confirmaçao, e até jà mandei um mail, mas tambem ainda nao responderam. Mas a minha cunhada tambem me disse que acha que nao recebeu nenhuma confirmaçao. Affaire à suive lol.
Entao se jà passou ainda bem.
Beijinhos

:* :* :*

Vera & Marco
12/08/2010

Quarta, 25/11/2009 - 14:34
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olha escrevi me entao online ao curso. Tinha so dois dias à escolha pk queria escolher em português por causa do Adriano, entao primeiro fiz uma inscriçao para dia 30 de maio. E depois pensei e achei muito tarde telefonei para là para mudar o dia para 31 de janeiro (nao queria muito porque nesse dia o meu maninho faz anos) mas vai là ter de ser, e eles disseram que deveria entao fazer outra inscriçao para ese dia. Depois perguntei se ia receber alguma confirmaçao e ela disse que ia entao receber uma confirmaçao pelo correio.
Deve de chegar um pouco antes do dia :? :?

:* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/11/2009 - 15:01
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

O mais engraçado :)) :)) é que eu tambem estou inscrita pra esse dia , é em Ettelbruck nao é ?
Realmente estamos feitas pra nos conhecer mos ;)
Pois so se for uns dias antes porque como te disse hà um mes que me inscrevi e nada :?

:* :* :*

Vera & Marco
12/08/2010

Quarta, 25/11/2009 - 15:10
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

=)) =)) =)) sim é em Ettelbruck, devemos ter assim um lien que nao da para explicar, Linda. Mas ainda bem assim vamo nos finalmente nos conhecer.
Espero é que a minha inscriçao marche, porque li no site que deveria ser feita a inscriçao dois a três meses antes, mas estou dentro do tempo =))

K bom linda

:* :* :* :* :* :*

Terça, 01/12/2009 - 15:00
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Coucou, tudo bem?

Então e como está a correr a elaboração do convite os teus padrinhos?

Olha hoje recebi a confirmação do familljencenter:D! E tu?

Beijoca linda

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 01/12/2009 - 15:03
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ola sim està tudo bem e contigo?

Olha decidi fazer uma simples carta a pedir lhe para serem meus padrinhos de casamento, pois acho que é mais facil e nao é preciso muitos chichis lol.

Sim por acaso recebi a confirmaçao esta tarde. Se calhar mandaram as confirmaçoes a toda a gente, decidiram travalhar =)) =))
Entao a Veradriano tambem a deve ter recebido :?

Muitas beijocas :* :* :*

Vera

Terça, 01/12/2009 - 19:09
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Koukou,

Sim ja recebi, e se tudo correr bem vamos no mesmo dia =)) a lulita deve estar cheia de inveja :)) :)) :)) .

Tou a brincar Lulita, vamos ter uportunidades de nos encontrar e fazer uma grande jantarada :* :* :* :*

Verinha, quando foste à mission nunca ouviste dizer que esse papel que teremos nesse dia tem validade, a mim dizeram me que sim acho uma estupidez mas não sei....................fiquei preocupada :? :? :?

Fazes bem linda, mas vale sempre dizer o k nos vai no coração.

:* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 01/12/2009 - 19:59
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Pois, hoje decidiram trabalhar e mandaram para toda a gente =)) =)) =)) =)) .

Ohhhh, é verdade...vocês vão juntas ao curso e eu vou sozinha (com o noivinho) :(! Quero mesmo encontrar-me com vocês,ta? Uma big jantarada de noivinhas portuguesas no Luxemburgo :)) :)) !

Papillon, nada mais simples e bonito que realmente dizer o que nos vai no coração...fizeste bem, lindinha!

Bizzzzz para as 2 :* :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quarta, 02/12/2009 - 07:46
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Pois é nao tarde muito vamos finalmente nos conheçer :)). Isso é que vai ser engraçado et moins ennuyant =)) =))

Que eu me lembre nao ou senao esqueceu se de me dizer, espero bem que nao tenha validade porque eu nao estou disposta a fazer isso duas vezes. [( [(

Lulita a nossa jantarada està quase a chegar, isso é que vai ser uma noite, a falar de casamento :)) :))
Estou ansiosa por vos conheçer ;)

Beijinhos as duas :* :* :* :* :*

Vera

Quarta, 02/12/2009 - 18:06
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Yuuuuupyyyyy contagem decrescente para a nossa jantarada e por, finalmente, vos conhecer :D!

Ao ler o que escreveste no tópico da Veradriano, surgiu-me uma duvida...acho que escapou alguma coisa aquando das tuas explicações...VAMOS TER QUE IR AO MÉDICO ANTES DO CASAMENTO CIVIL?

Ai oh pahhh...só sabem inventar!

Beijoca

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quinta, 03/12/2009 - 08:32
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Sim minha linda temos que ir à Croix-Rouge, au Centre de Tuberculine e ao teu médico de familia e so so tem validade de 2 meses por isso so o podes fazer 2 meses antes do casamento civil.

Se fores casar na comuna de Esch, olha o que eles exigem:

Mariage : Organiser les noces à Esch
Pour toute demande de mariage dans la commune d’Esch-sur-Alzette, il est indispensable que l’un des deux futurs époux habite dans la commune. Il suffit de contacter le Service de l’État Civil (rez-de-chaussée de l’Hôtel de Ville tél. 54.73.83.252 / 253) pour y déposer le dossier de mariage et fixer la date et l’heure de la cérémonie.
Le dossier de mariage se compose obligatoirement des éléments suivants :
-Pour chacun des futurs époux, une copie intégrale de son acte de naissance, avec indication des noms de ses parents. Ces copies doivent dater de moins de 3 mois si délivrées par une Administration Communale au Grand-Duché de Luxembourg et de moins de 6 mois si délivrées à l’étranger.
-Du certificat médical prénuptial datant de moins de 2 mois avant le jour des publications du mariage. Il doit être émis par un médecin établi au Luxembourg et ce, après que les deux candidats au mariage aient fait les analyses de sang et examen des poumons obligatoires dans un centre médico-social du Grand-Duché.

Le cas échéant, le dossier de mariage doit également inclure les documents suivants :
-les documents officiels relatifs à un divorce antérieur,
-une copie intégrale de l'acte de décès du conjoint précédent,
-dans certains cas, un certificat de capacité matrimoniale : Affidavit (pour les citoyens de nationalité Américaine), Certificate of no impediment (pour les citoyens de nationalité Britannique), Ehefähigkeitszeugnis (pour les citoyens de nationalité allemande ou autrichienne).

Pour les mariages avec un conjoint (ou entre conjoints) de nationalité extracommunautaire, prière de prendre contact au préalable avec le Service de l’État Civil.

Espero ter ajudado.
Muitos beijinhos

Vera

Quinta, 03/12/2009 - 18:07
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Muiiiiiito obrigada...és uma querida e ajudas sempre! Ai ainda bem que vos tenho para me tirarem estas dúvidas!!! Acreditas que eu não fazia ideia nenhuma disso?! Trabalho com população migrante , mas apenas tinha a noção de idas ao médico e exames médicos antes de casamente para pessoas oriundas de países terceiros...!!!Ai Santa ignorância...loool =)) =)) =)) ...estamos sempre a aprender :)!

Olha , eu que caso pela igreja em agosto e vou frequentar o curso de preparação em março, estou a pensar trazer os documentos que preciso de Portugal agora no natal e começar a tratar da papelada na embaixada e posteriormente commune para o casamento civil apenas em março...estou nos timings certos? Ou há algo que deveria fazer mais cedo? ESTOU PERDIDA :SS :SS :SS !

beijoca e desculpa por ser tão chata :(!

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Quinta, 03/12/2009 - 19:53
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

Casas tambem na bela quinta da mémoria !! Eu tambem, 2 dias depois de ti :) De onde és ? tens tema... ?
qual é o catering que escolheste ?

Beijinhos e boa continuaçao :)

Sexta, 04/12/2009 - 07:31
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:H :H :H

Pois é, é mesmo muita papelada, mas eu acho que se te casares no consulado nao precisas de ir ao médico, so na commune. Eu perguntava aquela minha colega que se casou o ano passado, nao me lembro de ela me ter dito isso, mas depois que ela me disse que o papel da préparation au mariage tinha validade pro casamento civil acho que jà nao lhe vou perguntar mais nada ao risco de ficar ainda mais confusa.
Eu lembro me quando falei com o senhor padre là em portugal, estava eu toda preocupada com a papelada e ele disse para nao me preocupar, so tinha k pensar em casar pelo covil, do resto tratava ele. =D> =D> Agora em janeiro vou à mission catolica e ao consulado tratar de tudo.

Bom fim de semana lindas, bem estamos a precisar nao é? Estou mortinha que chegue o nosso jantar.........isso é que vai ser falar de casamento :))

:* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 04/12/2009 - 09:03
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

:? De nada minha linda. Nao tens nada que agradecer ;)

Pro casamento no consulado, se quizeres eles pedem tudo em portugal (certidoes de nascimento) e so tem validez de 6 meses.
Donc por exemplo se te casas em junho tem que ir tratar da papelada só em janeiro. Por isso nao sei se vale a pena trazeres os papéis de portugal. Agora os testes médicos so sao validos 2 meses, a fazer dois meses antes de te casares civilmente.

E para o casamento religioso, so podes começar a tratar da papelada em fevereiro donc 6 meses antes porque as certidoes de baptismo so sao validas tambem 6 meses.

Olha eu caso me em avril na communa e jà tenho o meu dossier na communa e so falta mesmo ir aos médicos.

Agora pro religioso so vou mesmo a preparaçao e depois so começo a me ocupar das coisas em fevereiro.

Achas que me expliquei bem :? senao volta a perguntar :))

Muitos beijinhos e bom fim de semana

Vera & Marco
12/08/2010

Sexta, 04/12/2009 - 09:10
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Sim tambem caso na linda Quinta da Memoria, entao tu casas no dia 14/08, olha era o dia que eu queria so que jà estava ocupado :)) entao era pro ti =)) =))

Eu sou de Mortagua e tu ? Nao tenho tema preciso, as cores serao cinzento e vermelho... e o catering é o Nascer do Sol, pois jà conhecia os serviços deles.

Boa continuaçao nos teus preparativos
Beijinhos

Vera & Marco
12/08/2010

Sexta, 04/12/2009 - 09:14
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

8} Oh pois é muita papelada 8} eu quando comecei a me informar até fiquei tola =)) =))

Olha eu estou a precisar muito muito deste fim de semana pra dormir ihihihih.

Até breve em live :))

Beijinhos

Vera

Sexta, 04/12/2009 - 19:36
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

O que seria de mim sem vocês as duas minhas linda.

Papiloon , obrigada uma vez mais pela explicação e...percebi tudinho relatiavemente à papelada e ao casamento religioso YUPYYYYYY =)) =)) !

Agora para o casamento civil, é o consulado português que trata de tudo e nós só temos que pagar, é isso? São eles que enviam para a commune?

Ui que ansiedade que o nosso jantar chegue minhas linda...vamos por a conversa em dia e, melhor, VAMOS NOS CONHECER :D!

Beijão para as duas

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Sexta, 11/12/2009 - 09:56
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

:* Nao fiques triste por causa das alianças.

Olhe é verdade que é muito caro eu tambem nao dava esse dinheiro, mas porque nao as mandas fazer? Tens uma foto do modelo que queres levas a uma ourivesaria em portugal que fazam alianças e ficam mais baratas acredita. Eu também fiz assim as minhas. Sao os padrinhos do Adriano que vao oferecer eu mandei lhes a foto, ela comprou o ouro e mandou fazer numa ourivesaria.

Elas sao realmente lindas, informate melhor linda, vais ver k vais ter uma iguaizinhas :* :* :* :* :* :*

Sexta, 11/12/2009 - 10:40
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Oh obrigado pelo teu soutien, mas eu nao desespero hei de encontrar umas que me agradem e nao seijem muitos caras.
Em dezembro vou ver se as encontro... logo se verà
E jà agora pra fevereiro pra mim està bom ;) é so fixar uma data.
Beijinhos :* :* :*

Vera

Sexta, 11/12/2009 - 15:10
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Minha linda, como eu te percebo...tive o mesmo choque que tu qunado soube o preço das alianças que adoro (a minha custa 6700 euros!!!!! :O :O :O , ainda coloquei a hipótese de se terem enganado e terem posto um zéro a mais, mas não ... :( )

Então, como não sou de desistir, vou pedir orçamento a uma ourivesaria da minha confiança e espero ter sorte, porque por mais que veja alianças, nenhuma me cativa tanto como aquelas!!!

Lindinha, faz como eu, ta? Vais a uma ourivesaria da tua confiança e levas a foto das tuas alianças e pedes orçamento,ta?

Beijão

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Sexta, 11/12/2009 - 15:26
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Porra as tuas ainda sao mais caras, isto é mesmo demais, sao so alianças nao é nenhuma coroa de rubis =)) =)).
Obrigado pelo conselho vou ver o que posso fazer.
Beijinhos e bom fim de semana

:* :* :* :*
Vera

Sexta, 11/12/2009 - 15:34
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Boa sorte ,linda!

Mantém-nos informadas ;)!

Bizzzz

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Domingo, 13/12/2009 - 15:43
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá minha linda...

Se eu recebe-se um orçamento como o teu concerteza também cairia para o lado :)) :)) =)) =)) não sei como é possível pedirem tanto dinheiro por umas alianças :W é uma quantia exurbitante...ok, é para a vida toda mas axo k é demais...ás vezes é só por ser desenhada por este ou akele estilista,enfim /:) tenho a certeza k irás encontrar outras lindas ou conseguir iguais só k mais baratas ;) ....

Bjinhos :*

Quinta, 17/12/2009 - 07:18
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Vim aqui para te desejar uma boa viagem, que sorte :''( :''( :''( eu este ano vou cà ficar, nao posso mesmo, e o "pior" é que o Adriano jà vai amanha :''( :''( .
Choradeiras à parte, se fores de carro, linda, faz muita atençao ok, as estradas sao muito perigosas e o tempo nao tem ajudado nada.
Feliz Natal para ti e para a tua familia, tudo de bom, muito amor, muitos sorrisos e se puder muitas prendinhas tambem. Ohhhhhhh vao quase todas embora com quem vou falar? :) :) Espero pela vossa chegada para ver as voças novidades.

Umas boas entradas, 2010 serà o Nosso ano, um ano de muita felicidade.

Boas festas, e boa viagem

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 17/12/2009 - 09:08
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Ola minha linda,

Obrigado por teres passado me desejar uma boa viagem mesmo se me vou embora so dia 26/12, pois é nao queria deixar aqui os meus pais sozinhos no dia de Natal.
Ainda bem que vou de aviao porque com este tempo, ir de carro deve ser muito perigoso.
Oh nao o Adriano vai ser embora, deves estar triste, mas nao faz mal, o reencontro é ainda melhor depois de uma separaçao ;)
Para voçes tambem um Feliz Natal cheio de Amor e claro prendinhas muitas prendinha =)) e um Excelente Ano Novo 2010 que sera o nosso ano ;)
Espero poder trazer mais novidades pra meter nas minhas coisinhas !!

Mil Beijocas :* :*

Até breve

Vera & Marco
12/08/2010

Terça, 22/12/2009 - 14:22
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Porque não sou o pai natal e porque não posso andar de chaminé em chaminé e antes que se lembrem de nos porem a pagar os comentários de Natal, vou andar de link em link a desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!
Felizzzzzzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllll e um 2010 sempre a Ramboiar!!! :D

Segunda, 11/01/2010 - 13:06
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!

feliz ano novo!!!
obrigada pelas belas palavras....
bem, carros antigos na nossa zona e um problema enorme :) ainda lembro-me o tempo k andei a procura... ~X(

mas aki vem o k pediste: a impresa e korpoactivo - so te posso aconselhar, sao 5*
mail: [email protected], o sr. e o Nuno Monteiro.
http://www.korpoactivo.net/korpo.htm

nos pagamos 450 ou 500, ja nao me lembro bem. mas digo-te k valeu apena.... toda gente adorou e ate os convidados quiseram tirar fotos com o carro lol....

bjs e vai dando noticias ta?

PS: vais casar na igreja matriz? ja tens cabeleireiro? e florista?

Segunda, 11/01/2010 - 15:26
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Muito obrigada pela tua resposta.
Vou pesquisar e pedir mais orçamentos.
Olha vou casar na terrinha do meu noivo que fica perto de Tondela, a cabeleireira vai ser uma de Santa Comba Dao pois vai vir a casa e a de Mortagua nao faz esse tipo de serviços (palavras sao dela) e a florista tambem é dos lados de Tondela.
Agora ainda ando à procura de animaçao musical, logo se verá o que encontro.
Beijinhos e quando poder meto o meu cantinho a dia

Vera

Quinta, 14/01/2010 - 12:27
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

:H Olá Papillon...

Bem o teu cantinho vai aumentando...
Axo k ainda não comentei as tuas alianças,mas estão muito giras,lindas ;) O penteado irá te ficar bem concerteza e então as velas para lembrança estão espectaculares,apesar de eu ser suspeita pois muitas das minhas coisas são e serão feitas lá :P :)

bjinhos :* :*

Quinta, 14/01/2010 - 15:38
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Fico contente em saber que vais poder fazer as alianças que querias !!! ;)

O penteado é muito bonito !!! E a lembrança é magnifica !!! Boa escolha !!! ;)

JINHOSSSSSSSSS

Quinta, 14/01/2010 - 18:26
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Fico muito contente que a tua ida a Portugal tenha sido produtiva :D!

O teu penteado é lindíssimo 8>

Ainda bem que conseguem fazer as tuas alianças...eu já não tive essa sorte :''( ! Não te importas de me dizer à que ourivesaria foste?

Beijinho

Lulita

Sexta, 15/01/2010 - 08:13
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olà Lulita,

Pois foi produtiva, até avançamos bem ;)
Entao olha eu mandei as fazer na Ourivesaria Heleno em Mortagua.
Fiquei tao contente quando ele me disse que me as mandava fazer <:P <:P , vai là tenho a certeza que ele te as faz.

Beijinhos

Vera

Sexta, 15/01/2010 - 18:07
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Que bom linda :D! Também tenho que lá ir...eu fui a uma a Tábua e em primeiro disse-me que sim, depois (já eu estava no Lux) recebi um e-mail a dizer que afinal a empresa com quem eles trabalham não as podiam fazer por ter uns pormenores que ele não consegue ver na foto...fiquei super triste porque acho que a foto é de boa qualidade! Enfim... tenho de ir a essa :D! Obrigada pela dica

Beijinho

Lulita

Segunda, 18/01/2010 - 07:53
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Ola Vera,

aki vem o meu aconcelho:

http://onossocasamento.pt/forum/dj-pp-feedback
[email protected]
msn: [email protected]
paulo pereira
918470222

ele animou o meu casamento ao maximo, houve para todos qualquer coisa. e k tive convidados muito novos e tb mais idosos e dancou toda gente!!!!

PS: vim a saber ontem k tou na revista NOIVAS DE PORTUGAL!!!!!! :D

bjs

Segunda, 18/01/2010 - 09:53
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Olà tudo bem,

Obrigado pelo teu conselho, mas nao sei se hei de pegar um DJ, sabes bem as pessoas estao habituados ao tradicional, mas vou ver o teu feedback na mesma, jà agora estou curiosa ;)

Parabéns, tu estas na revista, que giro quero ver !!! Foste escolhida porque estavas lindissima.

Beijinhos

Vera

Segunda, 18/01/2010 - 13:24
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Ainda bem que a tua ida a portugal foi produtiva, vês como conseguiste as alianças que gostavas ainda bem.

O penteado é mesmo muito bonito, jà tens cabeleireira eu ainda nao, e a tua vela bem està linda tambem quero uma assim ;)

Beijinhos