Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Primeiro aniversário das noivinhas de 26 de Julho de 2008
Domingo, 26/07/2009 - 21:30
Primeiro aniversário das noivinhas de 26 de Julho de 2008
Olá a todas as gémeas,
espero que tenham festejado o primeiro aniversário da melhor forma.
O nosso foi passado em família e com os amigos mais chegados. Correu tudo muito bem e com surpresas e lágrimas à mistura.
A todas as gémeas um grande beijinho e as maiores felicidades.
PARABÉNS
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral

Ola noivinha anapsi,
Desculpa aproveitar o teu topico, sem ser noiva deste dia, mas ,por falar em aniversario, eu vou fazer só no dia 15, mas nao vejo grande interesse da parte do meu marido em planear algo para fazer. Como fizeram? Planearam alguma coisa? Convidaram os amigos?
Jantaram fora?
Nao sei mesmo o que hei-de fazer, se deixe passar o dia em branco, como se fosse um dia normal! =/
Brigado e bjs ***********
Olá!! Mais uma noiva de 26 de Julho 2008 k dá à costa hoje...
K saudades dakele dia ineskecivel............................
Bem hoje infelizmente n passo o 1º ano de casada c maridão, pois ele é militar e está em comissão de 3 meses nos Açores... :-(
Enfim, já falamos ao telf e fica só por aki, pois tb tá de serviço... Temos tanta pena... é mt xato mesmo...sniff sniff.
espero k as minhas kidas gemeas tenham tido + sorte...Pois é um dia k merece ser comemorado... k nostalgia, k saudades, k dia feliz recheado de emoções e já passou 1 ano, o tempo voa!!!
Deixo aki 3 fotos do meu gde dia!!!
BJSSSSSSSSSS a todas e mts felicidades!!!!
Tatiana
Olá, nós aproveitamos para juntar familiares e amigos num almoço com lanche também ;)
Recebemos também os nossos noivinhos pois estavam desaparecidos.
Bjs
É verdade minha querida gémea, o nosso dia deixou imensas saudades. Hoje dava por mim a ver as horas e a pensar o que estava a fazer à 1 ano atrás. Gostava que o tempo voltasse atrás, dava tudo para viver aquele dia novamente 8> 8> 8> 8> 8>
Pois o facto de não teres o maridinho perto foi mais difícil acredito.
Um grande beijinho para ti
Pois, eu tambem estou a espera de ver quem tem os meus!
Desapareceram no meu dia e nunca mais os vi, vamos ver se quem os levou se vai lembrar de mim no dia 15 para os devolver! =/
Obrigado e bjs ! *************
Eu sempre tive as minhas suspeitas e a verdade é que acertei mesmo na pessoa que os tirou. No dia do casamento vi-os de raspão, porque quando chegaram da fornecedora do fórum não o vi, uma vez que eu não sabia como era o fato do Luís e o Luís não sabia como era o meu vestido, por isso optámos por ver apenas no dia e hoje ainda gostei mais deles.
Acho que não deves deixar o dia passar em branco, se optarem por não fazer uma festa com muitas pessoas, façam uma festinha só vocês dois, um jantar romântico e uma noite fora de casa sabe sempre bem ;)
Beijinhos
Olá!!!!!!
Tb me roubaram os noivos e ning apareceu c eles, e n sabemos kem foi!!!!!!!!!!
BJSSS
Tatiana
So espero que, quem os levou se lembre este ano !!! =/
Senao, vou ficar muito triste, sem festa de aniversario e sem noivinhos..... :''( :''(
Ainda vou a tempo de vos desejar um feliz aniversário!
Espero q seja q primeiro de mts anos de amor e romance!!!!!
Um grande beijiño de Felicidades p\ todas as outras noivinhas e "aquele" beijiño especial p\ a minha noiva deslumbrante do Babieca!!!!
Rut
Em relação aos nossos noivinhos sempre suspeitámos de uma a amiga nossa e ontem lá estavam eles. Apareceram em cima do nosso bolo sem saber quem os tinha colocado, mas lá consegui saber ;)
Já estão na nossa sala ao pé da lareira ;)
Beijinhos :*
Acho que não deves ficar assim uma vez que ainda não falas-te com o teu maridinho primeiro. Fala com ele e sugere uma festinha para as pessoas mais chegadas ou simplesmente a dois ;)
Beijinhos
Olá minha querida Rut, cada vez que vejo um comentário teu fico 8> , ainda te lembras do nome do meu vestidinho lindo 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Espero que estejas bem, quando estiveres por Lisboa diz.
Um grande grande beijinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Obrigado pela tua atençao, linda!
E com estas minhas queixas, nem te desejei Parabens pelo teu aniversario!
Que contes muitos e que a gente esteja ca para poder felicitar cada um! ;)
bjs **************
Obrigado pelo teu comentário.
Beijinhos
Parabéns pelo vosso aniversário!!
Ainda outro dia li a descrição do teu dia e já lá vai um ano :) Nunca se esquece uma noiva com carinha de anjo loira e um vestido de sereia :)
Espero que a vossa felicidade perdure :)
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Bem desde já obrigado pelo teu comentário e relativamente à carinha de anjo e vestido de sereia nem sei o que dizer, fiquei babadíssima =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Um grande beijinho :* :* :* :* :* :* :*
Eu não podia perder esta oportunidade de dar os parabéns nesta data tão especial,sei que à um ano atrás estavas a viver o dia 26 de Julho o dia mais feliz da tua vida,e que de certeza que foi um ano muito feliz. Eu estou cheia de saudades da belas fotos do meu anjinho, mas promessa é promessa, as minhas vão chegar e as tuas vão voltar!! <:P
Espero que tenhas muitos e muitos anos de felicidade!
Beijinhos muito grandes
Andry
Minha querida e linda afilhada, como estás tu?
É verdade já passou um aninho e com tantas saudades daquele dia mágico. Sim estou a ponderar colocar o álbum digital, vamos ver!!!!!
A tela que mandei fazer para o quarto está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Recebia as fotos das tua despedida de solteira.
Obrigado pelos teus miminhos.
Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D<
Por onde as minhas gémeas que não vem comentar o tópico do nosso dia???????
De nada, linda anapsi
Estive a rever o teu video e nao consigo parar de ver!
Esta muito giro! ;)
Estavas um espanto de noiva !! LINDA !!! =)
Mas nao sei o que se passa com o link do teu cantinho, nao consigo ver,diz: PAGINA NAO ENCONTRADA!! =/
Bjs pa ti , LINDA! ****
Passei para deixar um beijinho a todas as casadinhas,desde á um ano ;)
Felicidades :)
Ah,Ana gostei muito de rever-te :D
Relativamente ao meu cantinho, já não existe a algum tempo, daí aparecer página não encontrada.
Também gosto muito do meu vídeo, aliás de todo o trabalho, adorei o resultado dos Estúdios Oliveira.
Beijinhos
Olá minha querida, também gostei de te ver. Longe de mim encontrar-te por estas bandas. Bem tens uma mãe muito bonita, sim senhora.
Espero que os preparativos estejam a correr bem.
Um grande beijinho e obrigado por teres passado aqui pelo cantinho. :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
É verdade tenho andado um pouco desaparecida pois estou sem net e só ca consigo vir de vez enquando.
PARABENS!!! A ti a mim e a todas as noivinhas do nosso dia...passou tao depressa um aninho...
Os meus noivos tambem foram roubados e apareceram dia 25 porque nos iamos dia 26 para o Algarve...ou seja no meu dia nao fiz nada de especial uma vez que foi quase todo em viagem, houve uma ou duas pessoas que nos ligaram a desejar mais um ano cheio de felicidade, mas nada de especial...
Fiquei foi muito contente de ver outra vez os meus noivinhos :)
As meninas que fizeram um ano de casaditas so desejo que sejam ainda mais felizes do que foram ate agora e que daqui a um ano estejamos ca a festejar o segundo.
Jokinhas
Sim, o teu videozinho esta lindissimo, realmente! ;)
Adorava fazer assim um assim pa mim, na sessao das bodas de algodao, mas vou ter ficar so mesmo pelas fotos.
Parabens ! ;)
bjs ************
Atrasados mas parabéns a todas as noivinhas pelo nosso primeiro ano de casadas.
Sei que já passou algum tempo, mas nao podia deixar de passar neste tópico.
Pois é, um aninho já foi e foi num instantinho..
Nós para festejar o nosso primeiro aniversário de casamento, fomos passar o fim-de semana ao nosso querido Algarve.
Foi um fim de semana diferente e muito bem aproveitado.
Quanto aos noivinhos, nem vê-los... mas eu sei quem os tem, e nem sequer se lembrou que eu fazia um ano de casada..
é assim..Mas a madrinha lembrou-se e lá apareceu para pagar o jantar, mas confesso que me doeu um bocadinho a história dos noivinhos que afinal nao apareceram como a todas as noivinhas..
Beijinho...
Olá minha querida, que bom Algarve sabe sempre bem, foste na mesma altura que a nossa gémea a noiva26julho.
Espero que estejas bem.
Aparece mais vezes.
Beijinhos
É verdade um aninho já passou e tantas saudades deixou....oh tempo volta para trás....o que eu gostava de reviver aquele dia de sonho 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Espero que estejas bem.
Li que tinham ido para o Algarve, nós também lá estivemos agora em Agosto, gostamos muito ;)
Em relação aos teu noivinhos, sinceramente nem sei o que diga!!!!
Beijinhos :*
Olá BabyLove, este é a parte dos melhores momentos do nosso dvd que resolvi colocar no Youtube para partilhar com todas as noivinhas e casadinhas do fórum. Mais uma vez só tenho que dizer que o trabalho dos Estúdios Oliveira foi excelente ;)
Quando tiveres as fotos da sessão diz qualquer coisa
Beijinhos
Nao tenho aparecido mais vezes poque neste momento nao tenho net em casa e como deves saber estou desempregada...antes pelo menos tinha no trabalho.
Quando der dou ca um pulinho, amanha ja fazemos 1 ano e 1 mes :)
Entao e bebes linda....eu ja ando a treinar agora so Deus sabe quando a minha estrela irá brilhar.
Jokinhas
Nao tenho aparecido mais vezes poque neste momento nao tenho net em casa e como deves saber estou desempregada...antes pelo menos tinha no trabalho.
Quando der dou ca um pulinho, amanha ja fazemos 1 ano e 1 mes :)
Entao e bebes linda....eu ja ando a treinar agora so Deus sabe quando a minha estrela irá brilhar.
Jokinhas
Olá minha querida Gémea, não sabia que estavas desempregada, imagino uma situação bastante complicada acredito!
Desejo que arranjes um trabalhinho rapidamente e que logo de seguida engravides, são logo duas boas notícias vais ver.
Bébes por enquanto não, vamos esperar mais um pouquinho e ver como correm as coisinhas a nível profissional.
Tenta aparecer mais vezes, nem que seja para dizer um olá.
Muitos beijinhos
Gosto muito do teu videozinho!!! ;)
Talvez um dia eu possa fazer um video assim quando as coisas melhorarem! =)
Ate la....vou namorando o teu! ;)
bjs ***********