As minhas coisinhas... ACT. 29/06/2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas... ACT. 29/06/2010

84 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/12/2009 - 15:57
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

As minhas coisinhas... ACT. 29/06/2010

............................29 Junho..............................
Preciso da vossa opinião e sugestões para as musicas do casamento, para a igreja será o tradicional, mas para a quinta é k preciso de ideias.

Então é assim, para a entra no salão pensei na música de Juanes - Para Tu Amor, é um cantor que eu adoroooooo...
http://www.youtube.com/watch?v=pac2rLRsVXk

Para partir o bolo estou indecisa entre duas musicas, entre Jason Mraz e Colbie Caillat - Lucky, adoro todas as musicas dele...
http://www.youtube.com/watch?v=h8Hgp150Eno

e entre Elton John - can you feel the love tonight
http://www.youtube.com/watch?v=PkGDrV_2ehI

E para o lançamento do bouquet tinha pensado Smash Mouth - I'm a Believer, mas a pequena versão do filme Shrek cantada pelo Eddye Murphy tem pouco mais de um minuto
http://www.youtube.com/watch?v=3s3aUlb5fWA&feature...

Eu podia pôr outras engraçadas mais dirigida ás raparidas, pk trata-se de solteiras, o problema é k eu tenho poucas solteiras no casamento, entou vou pôr As solteias e Os solteiros a apanhar o bouquet, daí não escolher uma dirigida a mulheres.

Please digam algo, jinhosssssss

............................18 Junho..............................
Olá comunidade, faz um mês que não vinha aqui, pois hoje vim colocar as fotos das nossas alianças e dos sapatinhos que finalmente encontrei.

Como calculava tive de recorrer á espanha, e como ás vezes as coisas não saiem como queremos acabei por comprar um sapato de noiva de cor marfim, sempre disse que seriam prateados, mas adorei-os.
Aqui em Portugal (pelo menos no distrito de faro) é rara a loja que venda sapatos de noiva, sem ser claro uma loja de noiva, em espanha quase todas as sapatarias comuns têm sapatos de noiva. Por tanto a minha grande preocupação já teve fim...

Hoje vou tratar das flores para os centros de mesa, já sei k vai ser um castiçal mas vou escolher as flores, o bolo tb já está encomendado, coloquei uma foto aldrabada de um k estava na net, pus as cores do meu, rosa e branco a unica coisa que é verdadeira são os nossos noivinhos, espero que gostem.

E penso k seja tudo, vou actualizando com o passar do tempo, k já nao falta mt.

Jinhosss

............................20 Maio...............................
Oiii bons dias.
Tinha de vir actualizar o meu cantinho, porque esta semana até me está a correr muito bem, já fui buscar o meu quadro de honra é enorme para colocar por cima do sofá na sala, mas só coloco foto quando tiver já feito e impresso a combinação de fotos nossas para pôr no centro do quadro.

Ontem chegou o meu véu comprado no ebay, e também ontem fui buscar as minhas alianças estão lindassssssss... Assim que conseguir coloco a foto.

Hoje dia 20 ás 14h vou ao registo dar iniciu ao processo, que maravilha agora é k isto anda a tomar formas.

Jinhossssssss

.............................06 Maio..............................
Olá bom dia meninas vim actualizar o meu cantinho, começando pelo véu que tive de vender, agora que experimentei com o vestido não gostei de ver, pois comprei o véu branco e o vestido tem bordados na cor ivory, mas também já mandei vir um novo com a cor correcta.

Vim também mostrar-vos os meus noivinhos que já estão feitos, não tem nada haver com o tema mas tem tudo haver conosco. Foram feitos pela Sandra do blog sandrartes, tem umas mãos de fada.

E por hoje é tudo, comentem á vontade, estou a ver isto muito parado, lol.

jinhossss

.............................22 Abril.............................
Olá minhas lindas, trago mais algumas coisinhas acabadas, qualquer dia tenho tudo acabado e não tenho mais novidades para vocês, lol.

Na terça ligaram-me a dizer que o vestido já tinha chegado, maravilhoso fiquei super contente, proxima terça vou experimentar com saiote e veu. :SS

Acabei agora mesmo os marcadores de mesa e comecei a encher os saquinhos de arroz, coloquei algumas fotos para verem.

Hoje fui mandar fazer o quadro de honra, esse só posso mostrar no iniciu do proximo mês.

A lua de mel está marcadissima, para o Hotel Bahia Principe Akumal na Riviera Maya villa 6 quarto 6104 lol partimos no dia 6 de Setembro, vai ser só diversão somos um grupo de 3 casais grandes amigos. As nossas principais diversões vão ser o park Xcaret e o Coco Bongo entre outros, estamos muitos entusiasmados.

Bem espero que gostem e quero ver mais comentários...

Jinhosssssssssssssssssss :*

.............................14 Abril.............................
Pois é estou de volta, com a lua de mel marcadissima, vamos definitivamente para a Riviera Maya para o Hotel Bahia Principe Akumal quarto 6103, 6104, 6105 (somos 3 casais) iihih, partimos dia 6 de Setembro.
Vai ser a loucura total, nada de descanso, descansa-se quando se chegar... lool

.............................05 Março.............................

Olá Comunidade...
Trago algumas novidades ao meu cantinho, já fiz tudo o que tinha a fazer #:S por enquanto claro.

Fiz os meus próprios convites em forma de bilhete de avião e no verso o croqui com o trajecto à quinta.
Já enchi as garrafinhas e os potes de mel para as lembranças, e fiz os respectivos rótulos assim como os smartis para as crianças, esses aproveitei a mesma embalagem só colei o rótulo.

Já encomendei os cavaletes em miniatura estou á espera.
Também já encomendei os balões para os carros dos convidados.

Agora é começar a pensar na decoração da quinta, no centro de mesa e essas coisas, pois provavelmente terei de comprar as jarras de vidro e as flores, estava a pensar em flores artificiais o k me dizem??

E assim k o vestido chegar é começar a pensar na minha bijutaria, penteado e essas coisas.

Bem espero que gostem das minhas coisinhas e por favor digam alguma coisa...

Jinhosssssssssssssss :* :* :*

.............................19 Fevereiro.........................

Olá visitantes...
Não tenho colocado muitas mais coisinhas aqui porque para falar a verdade não tenho adiantado muito.

Comprei na exponoivos em faro o licor para encher as garrafinhas e já o fiz, o licor é Afrodisiaco, vou obrigar os convidados a beberem no final da festa para terem todos uma noite de nupcias, lol, brincadeira...

Estou com uma pequena duvida em relação ao meu porta alianças, pois o que tinha pensado (a moto) é um pouco pesada para o meu afilhado. Então lembrei-me dos carros em miniatura que o meu pai tem, pois bem o mercedez branco é o carro do meu pai e é o que me vai levar, e ele tem um igualzinho em miniatura só que de cor prata, então estou indecisa entre esse e o mini cooper vermelho antigo que acho lindo (ofereci este natal, deu um trabalhão para o encontrar ambos são o 1º e o ultimo carro que o meu pai comprou), gostava que me dessem a vossa opinião.

O mercedes abre a mala do carro e dá para levar lá as alianças o morris só abre a capota e tem o motor não vai ser muito prático.
Seguem as fotos em anex, Obrigadinha...

.............................9 Dezembro...........................

Tinha-me esquecido, =)) tb tenho músico e fotógrafo.
- Músico é o Paulo, tive conhecimento através de uma noivinha aqui do forum, o site www.paulosilvamusica.pt.vu

- Fotografo, são de Almancil
www.hjfoto.com

Olá minhas lindas ;) já frequento e participo no forum a algum tempo, então para quem não me conhece passo a apresentar-me.

Sou a Marta e o meu noivo é o Miguel, somo ambos de Olhão e vamos casar no dia 31 de Julho de 2010, no dia dos meus anos. O Pedido foi feito no mesmo dia mas em 2008, escolhemos casar em 2010 k é quando fazemos 10 anos de namoro (uma vida...).

O tema que escolhemos para o nosso casamento foi "Destinos de Sonho...", tem um pouco a ver com viagens, pois é uma coisa que gostamos de fazer, as cores escolhidas são o rosa, prata e branco.
Ainda não tenho muitas coisinhas mas vou colocando fotos á medida que as vou tento.

1- A igreja é a de Olhão, muito bonita...
A quinta, não tenho qualquer foto porque não há divulgação dela na internet, é a Quinta das Figueiras em Moncarapacho;
2, 3, 4- O vestido está já escolhido, é da marca Eddy K foi comprado na loja Beautiful Wife em Faro (claro a cor só poderia ser esta)- o original e o meu;
5, 6, 7- O véu já comprei pelo ebay e já chegou só nao tenho fotos minhas;
8, 9, 10, 11, 12- As lembranças são Mel tradicional do algarve para as senhoras, Licor Afrodisiaco para os senhores, para as crianças são smartis e para os bebés são peluches de cães em miniatura, comprados a uma noivinha do forum a Vpedras, um muito obrigada...;
13- O placard já está pensado e feito no computador, mas... ainda é cedo muita coisa pode mudar, principalmente o numero de mesas;
14- Os meus flutes, experimentei fazer gostei e ficou;
15- O carro que me vai levar e tb é o meu porta alianças;
16, 17, 18- Os convites feitos por mim, em forma de bilhete de avião e no verso fiz um croqui do trajecto para a quinta, penso que até não correu mal;
19, 20- Os marcadores de mesa, cavaletes de madeira pintados (um pouco mal) em prata, com um aviãozinho e com a localização do "Destino de Sonho" (tema) e alguma descrição do lugar, aquela que nós perguntamos sempre quando vamos viajar;
21, 22- Arroz pintado tb por mim, com algumas petalas e corações de papel prateados, tudo colocado dentro de um saquinho e toma lá com ele no focinho, é o que vai acontecer, lol;
23- A lua de mel já está marcada para 6 de Setembro com saida de Lisboa para o México, Riviera Maya, no hotel Bahia Principe Akumal na villa 6 com vista para o jardim maravilha...
24- Noivinhos para o topo do bolo;
25, 26- As nossas alianças;
27- A minha dor de cabeça, os sapatos...
28- Bolo escolhido, mas este está aldrabato, lol a unica coisa verdadeira são os noivos =))

- Músico é o Paulo, tive conhecimento através de uma noivinha aqui do forum, o site www.paulosilvamusica.pt.vu

- Fotografo, são de Almancil
www.hjfoto.com

Bem... vou actualizando à medida que tiver mais coisas, e vocês podem ir comentando e espero que gostem.

Jinhosss
M&M

  • Igreja_Olhao.jpg
  • SEM201.JPG
  • Imagem033.jpg
  • veu_3.jpg
  • veu_2.jpg
  • veu_1.jpg
  • P1020370.JPG
  • p1020536.jpg
  • p1020534.jpg
  • p1020537.jpg
  • p1020538.jpg
  • P1020443.JPG
  • mercedes-benz-c-220.jpg
  • p1020529.jpg
  • p1020532.jpg
  • p1020533.jpg
  • p1020543.jpg
  • p1020547.jpg
  • p1020539.jpg
  • akumal.jpg
  • noivinhos.jpg
  • p1020567.jpg
  • p1020568.jpg
  • p1020565.jpg
  • bolocasamentomalasdiv540_copia.jpg
Segunda, 07/12/2009 - 16:23
Retrato de Nuno e Joana
Nuno e Joana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 17:17

Tinha que ser a primeira!!!

Gosto, gosto, gosto :D

Segunda, 07/12/2009 - 16:44
Retrato de andluisa
andluisa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 15:09

Oi Marta,
gostaria de saber se vai usar essas garrafinhas de vidro nas tuas lembranças? onde as compraste? É que eu tinha ideia de oferecer garrafinhas de vinho do porto caseiro e depos lacra-las para ficar mais original e depois personalizava com a nossa mensagem,
bj

Segunda, 07/12/2009 - 16:45
Retrato de maquilhagem de sonho
maquilhagem de sonho
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 08.07.2009 - 14:26

O vestido fica-te muito bem!! parabens pela escolha! Bons preparativos :)

Segunda, 07/12/2009 - 16:51
Retrato de DanielaRafaela
DanielaRafaela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 24.09.2009 - 14:05

Parabens pelo noivado :)
Somos gemeas no dia de anos lol tambem faço anos no dia 31 de julho :)

Segunda, 07/12/2009 - 16:56
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Martona.
Parabens pelo noivado e casamento!!!!
Casarás um dia antes de eu completar o 1º ano de casada :)
Gostei imenso do teu vestido!!! É lindissimo e claro, a cor do teu ainda é mais pois tal como tu adoro cor de rosa :)
Fico a aguardar novidades aqui no teu cantinho.

Beijinhos e se precisares de ajuda dispõe

Segunda, 07/12/2009 - 17:15
Retrato de speakout
speakout
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.12.2009 - 15:50

Olá Martona!

Sou nova aqui no forúm e não podia deixar de vir comentar o teu cantinho, pois sou mais uma noivinha algarvia - de Lagos! O meu dia C ainda está longe 2011/2012 :W , mas sabemos que como o tempo voa! :P

Adorei o teu vestido, ficas uma princesa!O cor de rosa é a minha cor favorita! =D> =D> =D>

Muitos Parabéns pelas tuas escolhas!
E espero por mais novidades!

Beijinhos >:D<
SO

Segunda, 07/12/2009 - 17:28
Retrato de L.C
L.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:29

Olá Martona!

Sou nova no forúm, e ainda sem data para o dia C! 2010/2011 Vamos esperar para vir!

Adorei o teu vestido, é muito bonito tens muito bom gosto, ADORO cor de rosa :) :) :)!

Muitos parabéns pelo teu casamento!
Muitos parabéns pelas tuas escolhas!

beijinhos***

Segunda, 07/12/2009 - 17:47
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Parabéns pelo noivado.

Marta, só te reconheci agora na foto do vestido.

Tudo bem?? E o aleluia como vai??

Deves estar pensar quem sou. Antes vivia em Olhão e já te conheço a uns aninhos. O aleluia é amigo de um conjunto de amigos em comum (a equipa de andebol). Não sei se já me reconheceste.

Também caso em 2010 em Abril.

O teu vestido é muito bonito. O padre de olhão ainda é o mesmo??? Se for desejo-te boa sorte pois ele é muito dificil.

Passa pelo meu cantinho.

Beijos

Segunda, 07/12/2009 - 18:49
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Estou a ver que nos conheces bem sim, mas não estou a ver quem és, desculpa.

Sim é verdade o padre de Olhão não é facil não, mas... vamos lá ver como corre, ainda não está tudo tratado vamos ver.

Já agora parabens tb pelo teu noivado espero k tudo corra bem

jinhoss

Segunda, 07/12/2009 - 18:51
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Agradeço os comentários. Estava com receio k não apreciassem o vestido por causa da cor, por ser diferente.

Jinhoss a todas mt obrigada...

Segunda, 07/12/2009 - 19:00
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

andluisa escreveu:
Oi Marta,
gostaria de saber se vai usar essas garrafinhas de vidro nas tuas lembranças? onde as compraste? É que eu tinha ideia de oferecer garrafinhas de vinho do porto caseiro e depos lacra-las para ficar mais original e depois personalizava com a nossa mensagem,
bj

Olá, sim vou usá-las para as lembranças dos homens com os licores, custou-me 0.55€ cada uma, comprei em lisboa na loja "Depósito da Marinha Grande" mas não é na loja do colombo k essa não tem nada, a rapariga mandou-me para uma outra loja.

Ai tens a morada, há duas lojas na mesma rua, mas penso k é a mior.
Rua São Bento, nº 234/242
T: 213 963 234

Segunda, 07/12/2009 - 19:01
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Desde já parabéns pelo casamento. O teu vestido é lindo lindo lindoooo gostei mesmo muito :)

Bjinhus e continuação de bons preparativos

Segunda, 07/12/2009 - 20:29
Retrato de mariaI
mariaI
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:13

Oiiiiiiii, então, por ter uma cor diferente é q se torna especial.....vais ver q só vais ouvir bons comentários.:)

Em relação ao padre de Olhão, sim, relmente já ouvi comentários menos bons mas pronto, até podes ter sorte e no dia correr bem...

Eu tb sou de Olhão, mas não casar pela igreja, não faço questão, eu vou casar ao ar livre....:).

O meu dia tb era para ser o dia 31 mas as férias do meu boy deu-nos a voltamos e ficamos pelo dia 14 de Agosto. Não fazia sentido casar e ir trabalhar. Assim, casamos e queremos ir logo de lua de mel.......:):):)ainda não falaste da tua lua de mel...nós queremos fazer um cruzeiro, já tenho 2 livros aqui em casa q fala sobre o assunto mas ainda não existe nada de especial, enfim, resta esperar....

Segunda, 07/12/2009 - 23:26
Retrato de Andreia Almeida - Artes Criativas
Andreia Almeida...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 11:32

Está tudo muito bonito e original.

Continua o bom trabalho.

Beijinhos

Terça, 08/12/2009 - 12:27
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá! Eu também sou de Olhão e também caso no dia 31 de Julho.Sabes de alguma cabeleireira boa aqui em Olhão? vais casar pela igreja ou na quinta? eu também ainda não decidi, até porque estou a ter problemas com o padre de Quelfes.
Beijinhos

Terça, 08/12/2009 - 19:40
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Desculpa estar me a meter na conversa mas tens a Laurentina e a mãe da Martona (Nazaré - na rua da CP). Pelo menos são as mais antigas e que fui várias vezes. Talvez haja algumas mais novas que não conheça.

Beijos

Terça, 08/12/2009 - 21:39
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Ora esse linda, não te estás a meter, agradeço muito a ajuda, pois moro há apenas 3 meses aqui em Olhão e não conheço nada e como também não trabalho aqui, torna-se um pouco dificil...

Obrigada*****

Quarta, 09/12/2009 - 10:40
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Olá Cátia já sei quem és sim, no outro dia fui para casa a pensar quem poderias ser e já sei sim. Como tens passado?? Então onde estás a viver agora??

Muitas felicidades e bons preparativos.

Quarta, 09/12/2009 - 10:41
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Minha linda, claro só poderias ser tu a primeira, fico muito contente, e tb já conhecias as coisinhas ihihih

Jinhossss

Quarta, 09/12/2009 - 10:51
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Olá gémea de muitas coisas, lool, de dia de terra e de véu...

Pois para mim é um pouco dificil dizer uma boa cabeleireira apesar de trabalhar dentro esse ramo, a minha mãe é cabeleireira e nunca experimentei outra.

Como a noivinha cátia disse é das mais antigas de Olhão, mas tb existe uma k é mt conhecida a Fatima Ministro, ela tb tinha ou tem um spa em Faro, o cabeleireiro dela fica no centro comercial Halain (não sei se é assim k se escreve, sorry) perto da igreja de olhão, na avenida principal.

Qualquer coisa que precises é só dizer.

Jinhoss Felicidades

Quarta, 09/12/2009 - 11:08
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

repetido

Quarta, 09/12/2009 - 11:00
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

mariaI escreveu:
Oiiiiiiii, então, por ter uma cor diferente é q se torna especial.....vais ver q só vais ouvir bons comentários.:)

Em relação ao padre de Olhão, sim, relmente já ouvi comentários menos bons mas pronto, até podes ter sorte e no dia correr bem...

Eu tb sou de Olhão, mas não casar pela igreja, não faço questão, eu vou casar ao ar livre....:).

O meu dia tb era para ser o dia 31 mas as férias do meu boy deu-nos a voltamos e ficamos pelo dia 14 de Agosto. Não fazia sentido casar e ir trabalhar. Assim, casamos e queremos ir logo de lua de mel.......:):):)ainda não falaste da tua lua de mel...nós queremos fazer um cruzeiro, já tenho 2 livros aqui em casa q fala sobre o assunto mas ainda não existe nada de especial, enfim, resta esperar....

Olá conterranea, pois é ainda não falei da Lua de mel, pk ainda está mt coisa em duvida.

A nossa lua de mel vai ser a quatro, lool, chocante :)) pois é uns grandes amigos nossos k casaram este ano não tiveram lua de mel então combinamos ir juntos.

O 1º destino era as maldivas, mas depois pensamos que poderiamos pagar um pouco menos por mais dias e divertir-nos mt, claro k aquilo é um paraiso para relax não há melhor, mas eu sou uma rapariga k não consigo estar parada nem no mesmo sitio mt tempo, então em principio está decidido o México, boa cultura, boa comida, farra, praias, tudo de bom.

Estou á espera k entre 2010 para começar a pedir orçamentos, em principio ou vamos na 2ª quinzena de Agosto ou na 1ª de Setembro ainda não sabemos.

Engraçado tb tinhamos falado num cruzeiro, tenho familiares k já foram 2 vezes e aconcelham smp é lindo mesmo, vai dando noticias sobre isso, como a altura é a mesma quem sabe k mudemos de ideias, lool.

jinhoss

Quarta, 09/12/2009 - 21:05
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Já terminei a licenciatura em quimica e agora estou acabar o mestrado. Mas agora vivo em castro marim. Vai tudo bem especialmente agora na preparação do casamento.

Passa pelo meu cantinho.

Beijos para os 2.

Sábado, 12/12/2009 - 10:52
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Obrigada pelas sugestões, talvez seja isso mesmo que vou fazer.

Foste muito arrujada na escolha, mas o vestido favorece-te imenso, além disso fica muito bem com o teu tom de pele, muito bonito mesmo.

Eu sou baixota, com 52 kg, não sou muito larga de ancas, mas gostava era de ser mais altinha...

Obrigada por tudo...

Ajudem-me na escolha do meu vestido enviando sugestões:

http://onossocasamento.pt/forum/sou-baixinha-nao-s...

Algumas coisas que ando a ver
http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...

:)) =)) :* :X

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quinta, 07/01/2010 - 21:33
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá Marta!
Nisto do ebay sou nova..mas ja comprei coisas para o casamento pela net, como por exemplo os vestidos das meninas.
O unico receio é de a encomenda n vir da uniao europeia!!
Houve problemas para ti, para entrar cá a encomenda!!
Preciso mesmo de opiniao!

obrigada!

Sexta, 08/01/2010 - 10:35
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Eu tb sou nova nessas andanças, foi por isso k pedi a uma amiga minha k já tinha feito várias encomendas o véu, o saiote e os sapatos dela foram todos do ebay.

Não houve qualquer problema com o meu nem com as encomendas dela, talvez por serem com um valor baixo, onde tem havido mais problema é mesmo com os vestidos de noiva k já têm um valor acima dos 100€, alguns ficam presos na alfandega.

Não conheces ninguem que esteja acustumado a fazer encomendas pela net, que use o paypal??

Sexta, 08/01/2010 - 14:29
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Então como vão os preparativos da menina do vestido cor-de-rosa!!!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Sábado, 09/01/2010 - 10:22
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Xiiiii... Para dizer a verdade estão um pouco parados :SS

Ontem fui marcar um dia para falar com o padreco da paróquia, que disse k já estamos atrasados, esqueceu-se k já lá tinha estado, mas tudo bem. Na proxima sexta penso k será decisiva se me caso lá ou não.

Para as lembranças ainda me falta arranjar o licor para começar a encher as garrafinhas, o mel já tenho, tenho de fazer os rotulos...

Assim que tiver cofirmação da igreja mando fazer os convites.

E já ando à procura da melhor proposta para a lua de mel no méxico.

Como vês ainda falta mt mt mt. Ahhh e as alianças estou á espera da feira dos noivos em faro para mandar fazer.

E é assim... Então e os teus preparativos??

Jinhoss

Terça, 19/01/2010 - 19:36
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Os meus ficaram adiados apesar de lhes continuar a dar seguemento...

QUero com isto dizer que adiei o meu casamento mas continuo com os preparativos!!

Estou ansiosa para ver novas novidades...

Espero que corra tudo pelo melhor

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quinta, 25/02/2010 - 10:15
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Pois é tb me preocupa um pouco o meu afilhado levar o carro na mão ainda mais aberto e com as alianças lá dentro, os miudos com carros são doidos. Tenho de ver se encontro um outro para depois lhe oferecer senão fica desgostoso e este como é da colecção do meu pai é impensavel danificar, ele ainda me matava...

Felicidades e bons preparativos

Sexta, 26/02/2010 - 22:15
Retrato de Asti
Asti
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 21:22

Olá
Eu sou nova por aqui!
Vi o teu comentário em relacção ao México e queria-te dar força, eu estive lá no ano que passou, na Riviera Maya no resort do Baia Princepe e foi expectacular, muita descontração bom acompanhamento, boa comida, boas excursões. Fui pela soltur com tudo incluido (excepto as excursões ) é claro! eles são muito profissionais e valeu cada euro que dei pela viagem.
quanto a promoções as melhores são as de última hora, duas semanas antes geralmente apanhas sempre viagens a 50% de desconto, tens sempre o risco de estar esgotado mas acho que não é comum. eu paguei na altura 760 euros por pessoa 8 dias com tudo incluido numa promoção dessas e um casal que ia em lua de mel e tinha marcado com muito tempo de antecedência inha pago 1200!
eu não estou muito batida neste site mas vou tentar por aqui umas fotos.
bjs e felicidades
1ªfoto- hotel
2ºfoto- ruinas de tulum, vale a pena
3º foto- praia do hotel- não esquecer de levar máquina para tirar fotos dentro de água!!! é espectacular e imprescindivel para quem vai para o méxico
4ºfoto- praia do hotel
5ºfoto- parque natural de sian ka'an, mais uma vez não esquecer de máquina aquática!

Anexos da mensagem: 
  • dsc06373.jpg
  • dsc06727.jpg
  • dsc06767.jpg
  • dsc07191.jpg
Sábado, 27/02/2010 - 10:50
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Mt mt mt mt brigada, adoro ouvir os testemunhos das outras pessoas e sobre o México tenho ouvido maravilhas.
Está confirmadissimo a nossa ida para lá (pelo menos por opção, porque vamos esperar pelas promoçoes de ultima hora), a unica coisa que temos receio é do tempo porque vamos em Setembro, mas prontes seja o k Deus quiser, se tiver de apanhar furacões paciênca pelo menos vou estar onde sempre quis.

Muito obrigada mais uma vez pelo testemunho.

Jinhosss...

Sábado, 06/03/2010 - 09:00
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Bem as tuas coisinhas estou muito bem encaminhadas...Parabéns!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Sábado, 06/03/2010 - 23:00
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Os convites estão muito engraçados.

Sempre vais casar na igreja de olhão convenceste o padre???

Os meus preparativos estão quase todos prontos só falta as coisas de ultima de hora como placard, ementas.

Ando as voltas com o penteado sei que quero levar apanhado mas como não sei??? :S

Beijos

Segunda, 08/03/2010 - 10:24
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Sim o padre está mais do que convencido, temos andado a ter catequese e vamos começar o CPM em Abril ou Maio ele ainda nao sabe a disponibilidade do casal.
Deram um trabalhão a fazer osconvites e principalmente a imprimir os envelopes, até acertar com o temanho, mas prontes já está.

Já falta pouco tempo para o teu, mas tb já tens quase tudo é verdade.
O penteado tb é a minha dor de cabeça, terei de levar algo apanhado por causa do veu, mas não quero mt apanhado, lol é complicado, lá vou dar cabo da cabeça da minha mãe.

Jinhosss

Segunda, 05/04/2010 - 12:22
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá colega de cidade! Olha vais alugar algum carro para te transportar para a igreja? tens algum contacto?beijocas

Segunda, 05/04/2010 - 15:44
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Não, eu vou levar o carro do meu pai. E tb não tenho nenhum contacto.

Mas smp que venho de faro na 125, já quase a chegar a Olhão está um carro antigo parado no lado direito voltado para Faro essa casa aluga carros antigos, não sei é k é só carros antigos, e tem o contacto nesse mesmo carro. Experimenta.

Jinhoss

Segunda, 05/04/2010 - 16:32
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

ehehehehhehehheeh....10 anos de namoro...como eu te entendo!!!! Também eu estou prestes a fazê-los, é, de facto, uma vida! :D

Bem, gostei muito do teu cantinho e acho uma graça ao teu vestido...e não te preocupes com a cor, porque é super gira e diferente! E todas temos direito aos nossos 5 minutos de fama, certo?? Eu também optei por cores diferentes (não para o vestido, mas para tudo o resto!!!!) eheheheheh, passa lá no meu cantinho e da-me a tua opinião!

Hummmm...vais para Bora Bora??? Fazes muitooo bem! Nós ainda não decidimos bem, mas queremos fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, Chipre, Egipto e Israel e depois uma semanita no Dubai (ainda a convencer o noivo...eheheheheheh)

Beijocas

Terça, 06/04/2010 - 00:37
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Adorei o teu véu. Onde compraste?
Actualizei o meu cantinho :D Passa por lá para saberes as novidades e comentares!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 06/04/2010 - 10:50
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Obrigada pelo comentário ás minhas coisinhas, gostamos sempre de ouvir elogios.

Quem me dera a mim ir a Bora Bora, era um sonho, a imagem que viste de bora bora vai fazer parte dos marcadores de mesa, a nossa lua de mel será ao México, esperemos nós. Vou dar um saltinho ao teu cantinho.

Jinhosss bons preparativos

Terça, 06/04/2010 - 10:57
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Olha o meu véu foi comprado no ebay, e custou-me por volta de 25€ já com os portes, deixo-te o link, há vários tipos.

http://clothing.shop.ebay.com/Wedding-Apparel-Acce...

No lado esquerdo escolhes as opções k queres, veu curto, pelo dedo, comprido, branco, ivory...

Foi assim que escolhi.

Jinhosss, boa escolha, vou tb ao teu cantinho

Quarta, 28/04/2010 - 13:21
Retrato de angelafaria
angelafaria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:22

Adorei o teu cantinho e especialmente o teu vestido é lindissimo.Em relação ao veu relamente nao ficaria bem.
Já vi que te vais casar em Olhão bela cidade até à 3 anos o meu local de férias de Verão.
Muitas felicidades e bons bons preparativos.
angela
:)

Quarta, 28/04/2010 - 22:16
Retrato de Lilia R
Lilia R
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 21:52

Tambem vou casar em Agosto. adorei o veu gostaria de saber se ainda o tem para vender

Quarta, 28/04/2010 - 22:35
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Muito obrigada pelo comentário e pela opinião sincera sobre o véu, a ver se consigo tratar desse assunto.

Então era o teu local de férias, muito bem boa escolha, temos optimas ilhas.

Jinhosss

Quinta, 03/06/2010 - 09:18
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola martona, sei k tens razao por isso é k a minha noiva nao pos aqui o vestido, as xs quando fala com as noivas manda por mail lol mas eu quando fui escolher o meu fato tb senti dificuldade pq tou mt habituado a comprar tudo com ela com opiniao dos 2 e torna se complicado, tens mt cenas mt bonitas gostei mt, o teu vestido é mt giro o teu noivo vai adorar acredita, mas percebi uma cena, a tua lua de mel no mexico ou bora bora????

passa no nosso cantinho e comenta o que temos.bjs

Rui & Vera

o nosso cantinho:

Sábado, 05/06/2010 - 15:42
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

Obrigada pelo comentário, espero mesmo que ele goste do vestido tb tive algumas dificuladades em escolher pelas mesmas razões que tu.

A minha lua de mel é no México em Riviera Maya, o foto que está de Bora Bora é o marcador da nossa mesa, como o nosso tema é "Destinos de sonho..." os marcadores de mesa são de lugares onde gostariamos que ir incluindo Bora Bora que era um sonho.

Tb estive de visita ao vosso cantinho e adorei tudo as ementas estão lindas, ainda nao fiz as minhas mas vai ser algo do mesmo formato.

JInhosss e bons preparativos

Domingo, 06/06/2010 - 21:03
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Ola querida!!

Achei um mimo o pormenor do vestido rosa nos teus bonequinhos...Estão mesmo lindos PARABÈNS!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quinta, 10/06/2010 - 20:04
Retrato de AFMS
AFMS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 22:48

Olá Martona

Adorei os teu noivos.. e agrada-me a ideia de mandar tambem personalizar os meus...

Posso perguntar-te onde mandaste fazer os teus e quanto custou???

O meu noivo tb é do sporting... :P

Sexta, 11/06/2010 - 19:56
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Os noivinhos estão lindissimos. Assim personalizados são um espanto e todos ficam admiradissimos a olhar para eles.

Vai dando noticias

Beijos

Sábado, 12/06/2010 - 09:40
Retrato de Martona
Martona
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 17:07

OOiii muito obrigada, ficaram mt fofos é verdade. Eu pedi à Sandrartes para mos fazes e numa semana fez e mandou-os custaram-me 50€ com portes. É exactamente o que queriamos. Dá uma olhadela no blog dela, tem coisas lindissimas, umas mãos de fada...
http://sandrartes.blogs.sapo.pt/

Jinhoss