Prestes a chegar o dia C - 15/AGOSTO/2009 O primeiro de muitos dias felizes assim espero e pra isso trabalharei | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Prestes a chegar o dia C - 15/AGOSTO/2009 O primeiro de muitos dias felizes assim espero e pra isso trabalharei

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 21/02/2009 - 11:13
Retrato de JulianaLima
JulianaLima
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 19:58

Prestes a chegar o dia C - 15/AGOSTO/2009 O primeiro de muitos dias felizes assim espero e pra isso trabalharei

Olá queridas companheiras de aventura, sim porque casar será uma grande aventura...
Eu estou aqui para partilhar convosco algumas das coisas que já tenho preparadas pro meu dia, no entanto acho que tuo ficará mais completo se me apresentar e ao meu noivo também...
ASSIM SENDO eu Juliana ele Paulo, eu 21(22) ele 23anos, ambos da zona de Viana do Castelo, ambos apaixonados um pelo outro, ambos com objectivos idênticos, eu a trabalhar em Portugal, ele á um ano a trabalhar em França, França que será a nossa casa daqui a seis mesitos...Acho que esta breve descrição já dá pra perceber que somos novitos e pronto não existe muita mais coisa que seja relevante salientar assim nesta altura...
Porque já desde Abril/Maio de 2008 comecei a tratar de algumas coisas vou começar a partilhar...

1º - Igreja onde será realizado o casamento - S. Tiago de Cardielos
2º - Quinta onde será realizada a boda - Qta do Carvalho (Sta Marta e Portuzelo)
http://www.quintadocarvalho.com/
3º - Fotografia a cargo dos Evolution Fotógrafos
http://www.evofotografos.com
4º - Animação
Eventoall produções com karaoke e o excelente kj Luis Barbosa
5º - Género de ramo que pretendo levar (com Amarillis)

Vou fazendo actualizações pq tenho de tirar fotos a outras coisinhas...

Hoje dia 18 de Abril já mais coisas estão definidas para o grande dia, desde a quinta até a nós noivos... A nivel da quinta já escolhemos ementa e decoração. O noivo já comprou o fato (lindo) os sapatos nem se fala, são espectaculares... Eu ja comprei o tecido pro vestido, já que o vou mandar fazer, e tb ja tenho os sapatos e os acessórios para o cabelo. Já começamos a entrega dos convites e já nao faltam entregar muitos... e basicamente é isto...

6º - convite (elaborado por mim, extremamente simples)

7º - sapatos (3 fotos, são castanhos pq o vestido é dourado com um complemento castanho)

8º - acessórios para o cabelo (ganchos dourados com brilhantes para colocar em penteado apanhado ainda a escolher)

  • 16.09.07.241.jpg
  • Sementes_de_PaixE3o_Ramos_de_Noiva_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo1.jpg
  • DSC06204.JPG
  • DSC06205.JPG
  • DSC06208.JPG
  • DSC06194.JPG
  • DSC06196.JPG
  • DSC06202.JPG
Terça, 24/02/2009 - 20:58
Retrato de susana212
susana212
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2009 - 00:17

ola julianalima....ja vi que vais casar na quinta do carvalho, tal como eu, eu no dia 8/8/2009....podias me dizer que core de decraçao ofrece, e coisas assim, se tem bom catering

Terça, 24/02/2009 - 21:52
Retrato de JulianaLima
JulianaLima
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 19:58

É verdade o meu casamento vai ser lá, devo-te dizer que pessoalmente gosto imenso do seviço que é prestado na Quinta do Carvalho. Já fui a alguns eventos lá e em anos diferentes e sempre com serviço de excelente qualidade. A nivel de decor ainda nao escolhi as cores toavia sei que este inicio de ano teriam novidades a nivel de decoração. O meu namorado está no estrangeiro e qd ele vier na Páscoa iremos tratar desse assunto bem como da ementa que ainda nao está escolhida.
Já agora és de que zona de viana do castelo?
Beijinhos e dispõe sempre

Quarta, 25/02/2009 - 01:15
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

ola!!

Sou tua gemea!! casamos no msm dia-!! casas a k horas?? eu ao meio dia e meia..ai k ja ta kuase a xegar ao nosso dia!! k ansiedade!!!

bjinhos e felicidades

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quarta, 25/02/2009 - 20:17
Retrato de JulianaLima
JulianaLima
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 19:58

Suponho que te chames Sara, lol...
Pois então somos gémeas e dia e de hora, nós tb casaremos ao meio dia e meia...

Já agora tu como idealizas-te o teu dia? principalmente como tencionas fazer o teu corte de bolo e mais ou menos a que horas? isto pq me anda a dar volta á cabeça essa parte da festa...

Beijinhos

JULIANA & PAULO
15 AGOSTO 2009

Quarta, 25/02/2009 - 21:58
Retrato de susana212
susana212
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2009 - 00:17

ola bonita.....eu tamben estou no estrangeiro......e sou de ponte da barca.....eu ainda nao fui mas o senhor da quinta enviou-me uns menus e ja escolhi...agora vou la para tratar do resto.....e como vais querer fazer o corte do bolo???

Quarta, 25/02/2009 - 22:17
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

olha a nossa kinta cm é mt longe so devemos começar nas entradas la pras 3h e kkr coisa dps comer e n comer acabaremos por volta das 6h..n sei bem..dps buffet a noite a começar por volta das 8.30h/9h e corte do bolo lá pras 10h/10.30h.

Entao e tu k tinhas pensado??

Isto isto tem td os seus kes!! lool :P

Bjinhosss
Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quinta, 26/02/2009 - 20:34
Retrato de JulianaLima
JulianaLima
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 19:58

Bem eu nao idealizei nada muito em concreto mas atenendo aos timings e para que nao se ane a correr eu tou a ver o almoço propriamente dito a terminar lá para as sete a tarde, então eu pensei pq não incluir o bolo da Noiva na sobremesa e assim o corte seri lá para as sete e meia/oito horas. Sabem eu o que tenho visto é que o corte do bolo apesar de ser algo mais dos noivos deve ser assistida e participada então eu queria talvez fugir um bocadinho da ideia do corte á noite com velas e fogo de artificio e tornar o momeno mais dinamico.
Como o tema do casamento é o chocolate e as cores que estamos a usar são o castanho, o dourado e o laranja pensei em comprar balões essas cores, enchê-los de gás hélio e no momento do nosso brinde todos os nossos convidados em grande roda á nossa volta largassem o seu balão... aproveitariamos em termos de fotografia o por o sol. Talvez a ideia seja infantil mas pelo menos é diferente do usual...

Beijinhos e dêem a vossa opinião

JULIANA & PAULO
15 AGOSTO 2009

Quarta, 06/05/2009 - 15:36
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

Nao acho k a ideia dos baloes seja infantil mas sim jovem e diferente...eu tb vou fazer uma largada de baloes mas nao no corte do bolo talvez no final da cerimonia vou casar pelo civil mas o sr da conservatoria vai a quinta onde vamos casar...e no fi queria uma largada de baloes...axo k vai fikar mt engraçado...ja agora onde vais comprar o helio???ja vi nalguns sites mas queria ver a diferença de preços...beijinhos