Preparativos para o grande dia 1/5/10 - E já passou!! (Novo link) | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Preparativos para o grande dia 1/5/10 - E já passou!! (Novo link)

398 entradas / 0 novo
Última
Terça, 09/02/2010 - 23:24
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Já vi linda!! Vou comentar no teu cantinho!! Espreita!

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 17/02/2010 - 13:27
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Desculpa esta madrinha desnaturada!:) Ja vi q tens coisinhas novas. Continua tuo lindo e em linha das espectativas q esta madrinha tem. Es muito creativa e esta tudo muito bem feitinho!

Um grande beijinho e ja so faltam 2 1/2 meses!!!aaaaahhhhh!

:*

Quarta, 17/02/2010 - 14:26
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Como estas?? :D

Passei por aqui para ver as tuas coisinhas!! ;)

Está tudo bem encaminhado? Tudo pronto para o grande dia?? :SS <:P

Já falta pouco <:P

Quarta, 17/02/2010 - 16:45
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Já tenho uma data de coisas resolvidas e tratadas :) A ver se tiro umas fotos e ponho aqui por uns dias. Depois volto a esconder para os cuscos terem menos hipóteses de verem :)

A minha saga de procura de emprego também continua, vejo que andamos no mesmo barco :S

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 17/02/2010 - 16:47
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Olá :)

Obrigado por passares pelo meu cantinho :) Eu tenho passado pelo teu cantinho mas não tenho comentado. Eu li que tens tido uns contratempos mas que também já tens tudo encaminhado :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 18/02/2010 - 23:58
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Obrigado ;)
Já falta pouco como te sentes? ansiosa,nervosa, ou super bem?
Quero ver essas fotinhas depois avisa :P

Beijokas :* :* :*

Sábado, 20/02/2010 - 01:05
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

miga, nem sei como me sinto!! Ou melhor, estou ambivalente!! Estou quase sempre descontraida, ando muito preguiçosa, e ao mesmo tempo quando me lembro que faltam pouco mais de 2 meses fico com um friozinho na barriga!!

Ainda não vi o meu vestido!! Não tive ainda nenhuma prova :P
Nem eu, nem o noivo, por isso estou um cadito ansiosa com isso :)

De resto estou tranquila, pois tenho quase tudo no pc só falta mesmo imprimir e compactar (etiquetas, livro de actividades, jornal dos noivos...)

Também não falta muito para o teu dia, como estás?

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 21/02/2010 - 11:38
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Também já falta pouco para o meu dia 8>
É uma semana depois do teu :D
Eu estou bem,tenho andado calminha @) mas houve certas situações em que fiquei anciosa, por exemplo quando fui visitar a quinta queria casar já naquele momento 8} mas logo a seguir esse sentimento passou

Beijokas :* :* :*

Domingo, 21/02/2010 - 20:26
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!

Passei por aqui para te agradecer a rápida opinião acerca dos meus baús =)) e para saber como correm os teus preparativos ;)

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 21/02/2010 - 21:46
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Gostei da passagem pelo meu cantinho :)

Os meus preparativos estão a andar. Tenho tudo mais ou menos encaminhado. O que me falta ainda e que vai demorar algum tempo é a parte das impressões das coisas (ementas, livros de actividade, guião dos cânticos,jornal dos noivos...). Mas tempo é coisa que não me falta pois infelizmente ando à procura de trabalho vai para 1 ano!!! :( Depois de terminar o curso - Psicologia clinica - não consigo nem arranjar na área nem fora dela, pois respondem-me que tenho habilitações a mais!!!

Já tenho uma data de coisas feitas, a ver se ponho fotos para vcs espreitarem! Tem é ser de fugida pois tenho olheiros nas net :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 21/02/2010 - 21:54
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Olá!!!
Há quanto tempo....
Pelos vistos estás com o mesmo problema que tive antes de mudar de identidade aqui no fórum, é incrível, há pessoas para tudo....
Olha da-lhes "terra para batatas" como diz a minha avó (nunca entendi bem a expressão, mas agora lembrei-me dela =))

Quanto à situação que estás a passar para encontrar emprego, não é nada agradável, força, vais ver que vai aparecer alguma coisa....

E essa ansiedade, já começa a apertar ou nem por isso?
Eu já ando "em pulgas" para que o meu dia chegue...

Beijoca :* :* :* :* :*

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Domingo, 21/02/2010 - 22:04
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Digamos que as nossas situações era parecidas, mas diferem bastante pois os meus olheiros não andam com más intenções :) Apenas querem ver e depois o efeito surpresa desaparece, e não queremos isso, certo?

O emprego eu não desanimo! Amanhã vou a mais outra entrevista. Desta vez para ser carteiro nos correios! Já estou farta de estar em casa, já faço qualquer coisa e andar a distribuir o correio parece-me até agradável, já que passo o dia na rua e ainda faço alguns kilometro, poupo no ginásio!! :))

Eu ando até bastante calma, só que passo a vida a gastar dinheiro nas coisas do casamento!! É mais isto, mais aquilo! Chego a casa a minha mãe não gosta de nada!!! Arrumo de novo, volto a comprar mais isto e mais aquilo!!! Quando acabar o casamento acho que vou ter de montar uma banca para vender os acessórios todos que já comprei e que não vou usar!! :P

De resto anda tudo pacífico :) Não queremos uma noiva com uma ulcera nervosa :))

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 27/02/2010 - 01:15
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Obrigada MESMO :P pelo comentário muitooo útil que deixaste no meu cantinho :P
A ver se lá dou um passo urgente. As coisinhas que tens até agora são muito giras. Já decidiste pelo vestido final?

Sábado, 27/02/2010 - 01:30
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

:)

A loja é fácil de encontrar e é de muito fácil acesso rodoviário :)

O meu vestido é o Elvira de http://www.madelinegardnernewyork.com/

é esse que aparece logo na página principal :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 28/02/2010 - 00:03
Retrato de Mimari
Mimari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2009 - 20:46

Olá LaurSilva,

também vou casar na Quinta da Luz mas em 17.07.2010.

Já tens animação para o teu dia?
vais escolher a música da quinta?

Felicidades
As tuas coisinhas são muito giras

bjs

Mimari

Domingo, 28/02/2010 - 00:24
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Olá :)

Por enquanto acho q fizemos uma optima escolha :P

Já sabes quando é q vai ser o dia para irmos ver as decorações e provas?

A minha musica não é da quinta, não que eu tenha a dizer alguma coisa da animação deles (pois não a conheço), mas como tenho um conjunto amigo, preferi escolher alguem com quem tivesse mais intimidade.

Obrigado pelo elogio das minhas coisinhas. Queria pôr algumas fotos novas mas não sei onde arrumei a máquina fotográfica (só espero que o noivinho não leia isto!!!)!!

Não tens cantinho teu? És de onde?

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 28/02/2010 - 21:24
Retrato de Mimari
Mimari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2009 - 20:46

Olá

ainda não sei qual é o dia para vermos as decorações só sei que é em Março. Mas já estou ansiosa para receber o sms do Sr. Rogério :)

Sou de Mafra. Já tenho algumas coisas, mas também estão na máquina, tenho de tirar um tempinho para colocar aqui as fotos.

A música estamos um bocado indecisos, mas queriamos DJ. Vamos falar com o DJPP para a semana. Ele tem um óptimo feedback no forúm.

Quando colocar as fotos aviso.

bjs

Mimari
17.07.2010

Domingo, 28/02/2010 - 21:47
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Espero também pelo contacto do sr. Rogério, até porque até ao meu dia faltam 2 mesinhos :P A ver se na demonstração nos reconhecemos :P

O DJPP tem boas referências aqui no forum. E um DJ sempre dá para misturar estilos de musicas. Mas o meu conjunto como tem Karaoke também, acho que é o melhor para um final de noite :)

Fico à espera do teu cantinho :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 28/02/2010 - 22:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LaurSilva escreveu:
Mas tempo é coisa que não me falta pois infelizmente ando à procura de trabalho vai para 1 ano!!! :( Depois de terminar o curso - Psicologia clinica - não consigo nem arranjar na área nem fora dela, pois respondem-me que tenho habilitações a mais!!!

Isso é que é pior 8|
Mas cabeça para cima que o teu dia vai chegar em breve! Não desistas de procurar. Força!!!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 28/02/2010 - 22:45
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Ai miga! Nem imaginas o que já tenho procurado!!! :( Acho que ninguem me quer dar trabalho!!!
Para as vagas de psicologia somos mais que muitos!! E para outro tipo de empregos, que tenho respondido pelo IEFP, dizem ter habilitações a mais!!!

Estou a esmorecer quanto ao emprego, mas não estou a esmorecer quanto ao casamento!! Está mesmo quase! Dois meses agora passa num instante!!

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 28/02/2010 - 23:42
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Isso!!! Quero-te animadita!!! :D
Qt ao emprego, melhores dias virão, vais ver ;)

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 01/03/2010 - 00:07
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Espero e acredito que sim! Sou uma pessoa optimista por natureza!! :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Terça, 02/03/2010 - 23:06
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Vim aqui cuscar o teu cantinho e foi então que vi que estás desempregada! Pois eu também estava, estive durante 5 meses e agora finalmente encontrei uma coisa da qual estou a gostar. É horrível fazermos planos e de repente ficarmos sem chão debaixo dos pés...foi o que me aconteceu a mim o ano passado, já tinha tudo a andar para o casamento e de repente caiu a bomba.... Existe um site´do governo que tem vagas de emprego para instituições públicas e acho que costumam ter ofertas na tua área... acho que começa por b.... tenho de ver se encontro para te dizer!
Outra coisa, irrita-me que tenhas olheiros lol a cuscarem as tuas coisas para depois contarem às pessoas que vão ao casamento! É que eu queria ver mais fotos das tuas coisinhas e assim tenho de esperar!lolol bolas...é injusto! Mas como vão as coisas?
Bjs

Terça, 02/03/2010 - 23:39
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Querida!!

Eu não estou desempregada, estou à procura do 1º emprego desde que terminei o curso (em Dezembro de 2008!!)

Eu sei o site que que estás a dizer. É o bep.gov.pt (certo?). Esse site só tem concursos para a função publica e digo-te que sinceramente a maioria das vagas já estão destinadas para as cunhas! Eu fui a uma data de entrevista e vi que ficavam sempre pessoas que eram conhecidas dos entrevistadores! Mesmo descaradamente! Fiz muitos Km por este Portugal para ir fazer entrevistas e provas de conhecimento e depois vinham respostas negativas. Agora só concorro a concursos que sejam perto de casa pois mesmo que estejam destinadas as vagas a despesa para fazer provas/entrevistas é bem menor!

Agora falando de coisas mais interessante e estimulantes!! Eu queria vir aqui pôr algumas coisas mas não sei onde tenho a máquina fotográfica!!! O noivinho se descobre que eu não a encontro mata-me e passa de noivo a viúvo num instante :P
Tenho já uma data de coisas feitas e queria mostrar. Não me importa os olheiros pois acho que já se cansaram de vir espreitar :P Foi só enquanto foi novidade :P

Já mandei fazer a casaca, mas só para Abril é que vai estar pronta :P Comprei uns brilhantes para cozer na casaca, giríssimos! E com medo que o frio ataque comprei um bocado de malha polar para forrar a casaquinha!! Se estiver bom tiro a casaca e ando de cai-cai (ou alcinhas, ainda não me decidi). Mas mesmo que esteja bom de dia, no corte do bolo de certeza que não está calor nenhum (noites em Maio não me parecem quentes) e então visto a casaquinha :)

Já que falei na máquina vou ver de novo se a encontro :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 03/03/2010 - 22:19
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Oh mulher, estás com um medo danado do frio! Vais ver que nós não te mentimos! E acredita que se há pessoa mesmo friorenta eu sou definitivamente uma delas! nesse dia vais estar quentinha de emoção! :) Mas por outro lado mais vale prevenir! Estou ansiosa por ver como vai ficar.
Sim, esse era o site a que eu me referia e não te gabo a sorte de andar de um lado para o outro para apresentações e afins.... É horrível estar à procura de emprego e esbarrar em tantas portas... e depois também os salários que estão a dar por aí são horríveis!
lolol quanto à máquina fotográfica....não comento!lololol mas e no telemóvel não tens máquina para tirar umas fotos para saciar a curiosidade às tuas seguidoras?!lol Bjoquita grande e boa sorte!

Quinta, 04/03/2010 - 00:29
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Mas eu realmente ando para o lado do maluquinha esgotada!!!

Achei a máquina e já tirei algumas fotos!!! Mas tinha de acontecer alguma!! Não sei onde guardei a tiara!!! A minha mãe tb n gostava dele e teimou que ia comprar outra mas de qualquer maneira podia servir para brincar ao carnaval!! E não é tudo! Ontem meti o telemovel a lavar na máquina! Resultado, foi para a sucata!! Só me tem acontecido coisas muita boas!!!!

Enfim, deixando as energias negativas!!! Tirei algumas fotos e já estão no cantinho. Tirei mais mas como eram com flash ficaram um horror!!! Amanhã a ver se tiro quando houver sol!!!

bjitos!

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 04/03/2010 - 05:54
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

LaurSilva escreveu:
Digamos que as nossas situações era parecidas, mas diferem bastante pois os meus olheiros não andam com más intenções :) Apenas querem ver e depois o efeito surpresa desaparece, e não queremos isso, certo?

O emprego eu não desanimo! Amanhã vou a mais outra entrevista. Desta vez para ser carteiro nos correios! Já estou farta de estar em casa, já faço qualquer coisa e andar a distribuir o correio parece-me até agradável, já que passo o dia na rua e ainda faço alguns kilometro, poupo no ginásio!! :))

Eu ando até bastante calma, só que passo a vida a gastar dinheiro nas coisas do casamento!! É mais isto, mais aquilo! Chego a casa a minha mãe não gosta de nada!!! Arrumo de novo, volto a comprar mais isto e mais aquilo!!! Quando acabar o casamento acho que vou ter de montar uma banca para vender os acessórios todos que já comprei e que não vou usar!! :P

De resto anda tudo pacífico :) Não queremos uma noiva com uma ulcera nervosa :))

bjitos

Olá!!!!

Os meus olheiros andavam a ver, a espalhar por quem vai e não vai e ainda por cima tudo era motivo para fazer uma critica destrutiva ~X(

Que fixe, eu até gostava de distribuir correio, mas nunca consegui vaga quando andei a procura de emprego...
Agora passo os dias fechada numa fabrica de peças para carros 8|
Espero que a entrevista tenha corrido bem e que recebas um SIM, eu acho que dava em doida se deixasse de trabalhar ~X(

Calma neste momento não faz parte do meu vocabulário, ando sempre preocupada com o casamento, o que falta, o que está feito se esta bem ou não, e tal como tu ando sempre a comprar coisas e mais coisas e mais de metade chego a conclusão que afinal não gosto ou que ate gosto mas não vou usar, que raiva ~X( ~X( ~X(

A ulcera nervosa dispenso!!!
Agora tenho é que fazer atenção para não perder mais peso, senão o vestido ainda me cai no meio da igreja =)) =))

Ah o teu cesto está muito giro!!!
Fico à espera dessas fotos!!
Beijoca :* >:D<

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Sexta, 05/03/2010 - 00:39
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Quanto a ser "carteira" parece-me que não vou ter sorte. Não me deram resposta nenhuma!!! É um desespero estar em casa principalmente depois de estudar toda uma vida e de ainda por cima ter sido uma boa aluna!!!

Eu por agora parei de comprar!!! As compras estão todas encaminhadas!! Agora ando de roda das roupas da mamã e do papá! :P

Obrigado pelo elogio da cesta! O meu Fred e o meu Pipo fizeram questão de ficar nas fotos!! :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 05/03/2010 - 05:45
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Olá!! :H
Não fiques triste, a esperança é a ultima a morrer!!!!!

Eu continuo nas compras... ~X(
Agora vou ter que começar a procurar lingerie, não vai ser fácil, sou uma esquisita de primeira, estou mesmo a ver vou comprar dois ou três conjuntos ~X( ~X(

O fred e o pipo...
Imagino que o fred seja o gatinho, tem cara de fred, tenho um gato parecido que também se chama fred :)) mas não o tenho comigo, ficou em casa dos meu pais, é um querido mas não gosta de viver em apartamento...
Aqui tenho dois, a joana e o tim, são os meus meninos lindos :X :X :X :X Ah e não posso esquecer a tartaruga pintas!!!

#o Pronto falas-me em animais nunca mais me calo... e então gatos, temos conversa para horas......

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Sexta, 05/03/2010 - 09:33
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Laurita!! :)

Gostei das novidades! A gargantilha com a borboleta é muito fofinha.

O P.A. é original e a borboleta é espectacular! Tiveste uma excelente ideia! E a cesta, mais uma borboleta, fantástico!

Tudo muito giro Laura!

JÁ FALTA POUCO!!! :)

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sexta, 05/03/2010 - 13:39
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Eu sou ao contrário quanto à lingerie! Gosto imenso! Gosto de tudo!!! Mas sou muito "comichosa" e tudo me pica e aleija! Já tinha corrido uma data de lojas e não achava nada sem rendas e elásticos! Num dia que fui a Torres Vedras ajudar o meu namorado a vender umas coisas entrei dentro de umas galerias para espreitar e achei uma loja cheia de lingerie giríssima!!! Comprei lá a minha lingerie para o casamento e para o 1º dia de casada!! Fiquei fã da loja e pretendo lá voltar.
A minha lingerie é da
http://www.eclizia.com/inglese/eclizia.htm
mas não é nenhuma das que está no site pois é da colecção anterior.

O Fred é o cão e o Pipo é o gato! Trocaste-os! Eu tenho imensos animais! Tenho dentro de casa um cão, um gato e um peixinho (em Dezembro morreram 3 peixes com uma bactéria, só sobreviveu aquele). Depois tenho no quintal outro cão (o Gaspar). O Gaspar é cruzado de pittbull e lavrador, mas ao contrário do que dizem por aí é um verdadeiro amor. É tão perigoso que o meu cão mais pequeno (o da foto) morde-lhe!
Noutra casa tenho 2 cães cruzados de partor alemão e um gato tigrado amarelinho. Tenho 3 galinhas de estimação também que não são para matar. Aproveitamos os ovos e elas andam contentes a passear pela garagem :P
Em Lisboa, no apartamento do meu noivinho temos 1 coelho. Todos os animais que tenho foram adoptados pois sou totalmente contra a compra de animais quando há tanta gente a deitar animais fora.
Enfim, eu também adoro animais e o meu pai já nem me pode ouvir pois tudo o que vejo abandonado quero levar para casa!!!

Como vês também tenho dificuldade em estar caladinha :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 05/03/2010 - 13:54
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Obrigado pelo elogios :)

O colar ao vivo é muito bonito mesmo. Fica giríssimo no pescoço!

O PA fui eu que fiz. Comprei a borboleta em branco e pintei-a com verniz. Os cornitos da borboleta dobrei-os para levar as alianças :P Pelo menos a minha menina das alianças ficou encantada com o PA. :P

A cesta é para o arroz e para as borboletinhas pequeninas (do furador igual ao teu :P)

Borboletas por todo o lado sempre :P

Está mesmo quase :))

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 05/03/2010 - 15:04
Retrato de asrm
asrm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 22:40

ola noivinha
axo k ainda nao tinha vindo ao teu cantinho...
parabens, tens coisinhas lindas...
Tambem kero dar esse genero de lapis as crianças :P mas ando a ver os mais baratos k encontro.
gostei mto dos teus convites, onde compras-te as canas? :? keria algumas para fazer os meus marcadores de mesa mas nao encontro ~X(

beijinho

passa pelo meu cantinho
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-16-10...
afilhada =P~ da cebe
madrinha orgulhosa da MUXINES ;)

Sexta, 05/03/2010 - 15:59
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Pois o meu problema é que também sou uma comichosa, tudo me incomoda....
Que bom que já encontraste a tua lingerie!!!!!
Eu vou ter que dar uma volta aqui pelas lojas, mas acho que vou tirar um dia ou dois para isso....

Olha enganei-me, mas o gatito tem mesmo cara de fred :P
Tens tantos!!!!
eu se pudesse tb trazia tudo para casa e como tu sou contra comprar os animais, afinal há tantos que agradeciam que os trouxéssemos para casa, nem que fosse so para terem comida todos os dias!!!
O unico animal que comprei foi a tartaruga, porque era difícil encontrar uma pela rua :P

É bom saber que há pessoas com um bom coração...

Beijoca :* :* :* >:D<

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Sexta, 05/03/2010 - 16:36
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

os meus lapinhos foram comprados em Lisboa e no Carregado na loja dos chinezitos. Lá em Lisboa são 0,75€.

As canas não as comprei. Apanhei daquelas que nascem ao pé dos rios e ribeiras. Apanhei verdes, cortei-as todas, depois deixei secar. Depois de secas lixei com uma lixadeira eléctrica as pontas e com uma lima das unhas os lados das canas. Passei depois com Pronto para a mobilia e um panito de flanela. Ficaram lisas e brilhantes.
Eu por acaso tenho muitas que sobraram mas estou um cadito longe para vires cá buscar. Se passares por aqui eu dispenso-te algumas :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 05/03/2010 - 16:35
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

A outra semana levei um ouriço cacheiro que andava no meio da estrada para casa mas o desgraçado do animal não nasceu para viver numa gaiola. Tive de o libertar. Deixei-o no convento que fica mesmo por tras da minha casa e que tem terreno até perder de vista. Espero que tenha ficado bem assim :)

A lingerie sinceramente é dificil de arranjar bonita e sem muitas rendas. A triumph tem algumas coisas giras da nova colecção. Espreita :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 05/03/2010 - 19:50
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!
Cá estou eu para comentar as tuas novas coisinhas ;)
Liiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddaaaaaaaaasssssss!!!

Adorei o colar!!! Só tenho pena de não poder levar nenhum, o meu vestido tem alças de amarrar no pescoço 8| Mas gostei mt do feitio que ele faz, paciência, não se pode ter tudo :P

Os noivinhos para o bolo são mt queridos. Onde compraste? Tenho uns desse género no meu cantinho, tb gosto mt deles. Posso saber por qt te ficaram?

Os botões de punho são mt elegantes ;) Foste tu que escolheste para o noivinho? Os que estão no meu cantinho fui eu que ofereci ao noivito!

A cesta tb está mt bonita. Ainda não sei como vou decorar as minhas, mas já as comprei :)

Beijocas
Qd tiveres mais novidades avisa ;)
Está td lindíssimo!!! Parabéns =D>

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 05/03/2010 - 23:21
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Obrigado pela visita :)

O colar é mesmo um amor :P E sim, no teu vestido não fica bem colar. Claro que podes sempre optar por uma linda pulseira :P

Os noivinhos para o bolo foram comprados na Jufactory foram 3,50€!! Uma verdadeira maravilha de preço :P São pequeninos (10cm) mas como quero um bolo de andares ficam optimos :)

Os botões de punho foram a minha prenda de casamento para o noivinho :) Não são personalizados como os teus mas também são muito giros :)
O meu noivinho deu-me o colar e a tiara como prenda de casamento (comigo a escolher, claro :P).

Esta cesta é só para o arroz. Só levo uma que é para terem pouco arroz para me mandarem :P Não sei muito bem ainda como vou fazer das lembranças pois quero levar um carrinho de chá para as distribuir :P

Vou pôr coisa novas no cantinho :P Quero comentário do resto :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 06/03/2010 - 00:50
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LaurSilva escreveu:
O colar é mesmo um amor :P E sim, no teu vestido não fica bem colar. Claro que podes sempre optar por uma linda pulseira :P

Sim, estou a pensar levar uma pulseira, só ainda não sei de que tipo :?
Sugeres-me alguma?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 06/03/2010 - 00:51
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LaurSilva escreveu:
Os noivinhos para o bolo foram comprados na Jufactory foram 3,50€!! Uma verdadeira maravilha de preço :P São pequeninos (10cm) mas como quero um bolo de andares ficam optimos :)

Foram baratíssimos!!! Mandaste vir pela net? E os portes de envio?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 06/03/2010 - 00:54
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LaurSilva escreveu:
Esta cesta é só para o arroz. Só levo uma que é para terem pouco arroz para me mandarem :P Não sei muito bem ainda como vou fazer das lembranças pois quero levar um carrinho de chá para as distribuir :P

Olha eu vou colocar o arroz em sacos de organza bem pequeninos :)) Não quero nenhum chuveiro de arroz =)) =))

A ideia do carrinho de chá está engraçada :? Tens algum ou vais comprar?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 06/03/2010 - 00:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

As coisinhas novas são todas mt bonitas!!!
Adorei os brincos de borboleta ;)
As borboletinhas para o arroz estão mt fofinhas ;;)
E a lingerie... espectacular! O noivinho vai ficar super =P~ =P~ =P~

O teu cantinho está fantástico =D> Parabéns =D> <:P

Beijocas e bom fim de semana!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 06/03/2010 - 00:59
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Os portes dos noivinhos foram 1€ ou 2€. Acho que não chegou a 6€.

Se quiseres informações sobre os noivinhos manda mail para:
[email protected]

Tenho 2 carrinhos de chá. Um é dourado e tenho de pintar para o levar e o outro é mais pequenino. Acho que vou levar o que tem de ser pintado. Pinto com spray que é um instante! :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 06/03/2010 - 01:02
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Não comentas tudo junto e respondi sem ler este primeiro :P

Os brincos foram baratinhos e são de prata. Espero que não me faça alergia!

A lingerie escolhi e foi dada pela madrinha :) É MUUUUUITO confortável!!!

Obrigado pelos elogios!! Fico toda =P~

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 06/03/2010 - 10:54
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Beeem tantas fotografias novas!!

Devo dizer que adorei as borboletas pequenas para o arroz!!! Esse furador é muito fixe!!

Quanto aos brincos gostei das borboletas pequeninas, acho que estão perfeitos.

A lingerie é lindissima, apesar de eu não gostar nada de lingerie branca, mas são gostos, acho que é muito bonita e o fato do noivo não consaigo perceber a cor, parece me um cinzento escuro com listas cremes muito leves?! Acertei?? É muito giro.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 06/03/2010 - 11:07
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

o furador já sabes. Está disponível para empréstimo :P

Os brincos são muito giros mas eu queria que fossem todos em brilhantes. Não encontro em lado nenhum como quero talvez fiquem mesmo esses :)

A lingerie não é bem branca, é ivory. Eu queria mesmo branquinha mas não havia e gostei tanto dela que veio assim. Ao contrário de ti gosto muito de roupa branca :P

Aquela foto não é o fato do noivo, é o fato do menino das alianças! O fato do noivo ainda n vi :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sábado, 06/03/2010 - 11:33
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Eh eh tanta coisinha nova! Olha adoro os primeiros brinquinhos em forma de borboleta! onde os compraste? eu adoro borboletas! as tuas coisinhas estão todas muito fofas! 8> Agora tou ansiosa por ver o vestido em todo o seu esplendor! :)
Bjoca grd

Sábado, 06/03/2010 - 11:57
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola Laura, já vi as tuas novas fotos, td mto giro e mto pormenorizado, vai ser um dia em grande!
O teu bouquet vai ter as mesmas flores que o meu, tulipas, mas as minhas vão ser brancas.
A tua lingerie tb é mto parecida com a minha, só muda a marca, tal como os chinelos para descansar dos saltos altos.
Já vi que o fato do noivo tb está encaminhado!

Está td a andar sobre rodas... espero que continue assim até ao grande dia e de preferência que pare de chover, já me tou a irritar com isto... se cahar tb vou procurar um chapéu de chuva... mas tenho esperança :(

Realmente, com estas chuvas, não foi a melhor altura para as pinturas na tua casa, tanta chuva e humidade estraga td, mas pelo tempo que isto já leva n pode durar mto mais... espero!

Bjito

Sábado, 06/03/2010 - 14:13
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

LaurSilva escreveu:
A outra semana levei um ouriço cacheiro que andava no meio da estrada para casa mas o desgraçado do animal não nasceu para viver numa gaiola. Tive de o libertar. Deixei-o no convento que fica mesmo por tras da minha casa e que tem terreno até perder de vista. Espero que tenha ficado bem assim :)

A lingerie sinceramente é dificil de arranjar bonita e sem muitas rendas. A triumph tem algumas coisas giras da nova colecção. Espreita :)

bjitos

=)) =)) =)) Afinal ainda és pior do que eu!!!
Coitado do ouriço, deve ter pensado "preferia ser atropelado que viver numa jaula ~X( " =)) =)) =))
Ele fica bem, não te preocupes!!!

Eu falo, falo, mas já me aconteceu quase parar na auto estrada para nao atropelar um rato que não se decidia se havia de passar para um lado ou para o outro =)) =)) e ainda por cima tenho pavor de ratos :''(

A lingerie, como já viste no meu cantinho já está comprada!!!

Beijoca, minha gémea de "paixao pelos animais" :* :* :*

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Sábado, 06/03/2010 - 16:07
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Linda!!!!!!!!!!!!Tantas novidades!!!!!!!!!!
Eu andei um pouco fugida, mas ja estou de volta!!!!
Tanta coisinha linda que arranjaste nestes ultimos tempos!!!!!!!!!!!!
Gosto da tua borboleta para o porta-aliacas, era a minha primeira ideia!!!
E essas mini borboletas e para juntares ao arros??Eu tb tenho o mesmo furador!!lol, mas as minhas vao ser douradas e vermelhas!!!
A lingerie e muitoo sexy, muit gira!!!!!!!Eu ainda nao pensei nisso!! lol
Tambem tenho algumas novidades!!!hi hi hi hi

Beijinhooooooooo