Preparativos para o grande dia 1/5/10 - E já passou!! (Novo link) | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Preparativos para o grande dia 1/5/10 - E já passou!! (Novo link)

398 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 30/12/2009 - 18:31
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Já respondi no teu cantinho :)

:*

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 31/12/2009 - 09:12
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Olá Laura

Passei para te dexiar os votos de um excelente 2010!

Bjcs grandes e Feliz Ano Novo

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quinta, 31/12/2009 - 20:28
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Brigado :) Desejo-te o mesmo :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Segunda, 04/01/2010 - 21:43
Retrato de virginiabento
virginiabento
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Mais uma geme de temas borboletais!!!
Ainda nao tinha descoberto o teu cantinho, mas hoje vi um comentario teu sobre borboletas e vim ca espreitar!!!!
Os marcadores sao muito bonitos!!!
Os lapis lindos, amorosos!!!Eu tal como a minha linda madrinha Tisha eu tambem adoro canetas e lapis com bonecos!!!Deve ser resticios da infancia!!! :)
Gosto muito dos convites, lindo e elegantes!!!!
Bem e esses sapatos para descansar os pezinho e um execelente ideia!!!!!!!!Sabes que eu ainda pensei em levar sapatos rasos para nao ter dores, mas eu sou baixinha..........e um sapato alto fica sempre bem!!!Vou por umas havaianas no carro e isso e o que nao falta la em casa!!!!
O vestido ja decidiste por aquele que gostaste??

Bons preparativos e vai mostrando mais coisinhas

Beijinhos borboletais!!!! :)

Segunda, 04/01/2010 - 23:04
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Ah ah! Já vi o teu vestido! apanhei o link algures e fui lá espreitar! Que hei-de dizer...Hmmmm é LINDO! que saia grande e linda e visto de trás é fabuloso! é imponente, mas elegante e muito muito giro! Acho que vais ficar um mimo nele!

Bj grd

Segunda, 04/01/2010 - 23:44
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Obrigado pelos elogios :) Eu estou com um enorme problema com os sapatos!!! tambem sou pequenina e queria levar uns sapatos com algum salto mas eu tenho uns pés que não gostam de sapatos nenhuns!!! Nem altos, nem baixos, nem coisa nenhuma!! Comprei uns sapatos mas não consigo andar com eles!! Fico cheia de dores!! Acho que vou ter de ver se encontro umas sandálias. Apesar de ser em ^Maio acho que vai ter mesmo de ser!!!

O vestido já escolhi sim :) Até porque faltam 4 meses!!! Estou a começar a "stressar"!!! :P

Vai espreitar
http://www.madelinegardnernewyork.com/
É o numero 7. O Elvira.

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Segunda, 04/01/2010 - 23:48
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Eu pensava que já te tinha deixado o link :)

Eu sei que é lindo, senão não o ia escolher!!! :P Pelas fotos ele não parece mas é muito jovem e ao mesmo tempo muito elegante!! Eu sinceramente gosto mais de o ver em mim que nas fotos do site :) Acho que por não ser tão magrinha me faz uma cintura mais ampulheta :) Fico tipo princesinha :P

Eu depois mostro fotos :P É que nem me lembrei de tirar foto quando fui experimentar na loja :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 05/01/2010 - 00:01
bia_serendipity

Que convencida! lolololol :) ainda bem que adoras assim o teu vestido de paixão. É tão bom quando encontramos aquele vestido que nos faz o tal clique e que nos faz sentir mesmo princesinhas! fico feliz por te sentires assim... e já experimenstaste abanar-te estilo sininho? sabe tão bem! sentes-te assim estilo menina a brincar com o vestido novo! é muito bom! eh eh pareço tola bem sei!
Bjoca grande!

Terça, 05/01/2010 - 00:05
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Eu só com o saiote já me abano por todo o lado!! O sr da loja fartou-se de rir comigo!!! Imagina com o vestido!! pareço mesmo uma miuda de vestido novo :P Olha que eu não senti o tal clik q voces falam apenas achei q estava muito bem com ele vestido :P

E viva as tolinhas :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 05/01/2010 - 00:16
bia_serendipity

Ora, mas se escolheste esse e não outro qualquer é porque esse te encantou mais, não foi um clique foi um cliquezinho! lolol Eu por acaso também fazia com cada figurinha com o saiote! uma amiga minha até me tirou uma série de fotos em várias sessões de saiote e soutien!lololol e houve uma vez que numa loja me deram umas tamancas assim muito estranhas e às cores mas super altas para fazer altura para o vestido...aí sim é que foi um fartote de rir! ora não pode ser só vestir e despir vestido, também temos de nos rir não é?:)
Eu com o meu vestido, fez-se me o tal clique, mas só o experimentei mesmo por insistência da minha mãe porque não lhe achava muita graça no cabide, ah e também lhe tirei as manguinhas, ou seja tornei-o perfeito! :) Mas por acaso é engraçado isto de experimentar os vestidos porque eu experimentei tantos modelos diferentes e uns que eu achava que me ficavam mal até me ficavam bem, e depois o que eu tinha como sonho já não caía como queria...e depois experimentei alguns com renda, com lantejoulas... ou seja, mais trabalhados do que eu gosto, mas na verdade mesmo desse tipo há vestidos lindíssimos! As cabeças de noivas é assim....não há quem as entenda! :)
Bj e boa noite!

Terça, 05/01/2010 - 00:49
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Que lindas figurinhas!! Houve uma loja que também me deram uns sapatões giríssimos!!! Eram uns 4 números acima do meu pé!! Pareciam umas barbatanas!!!! Fartei-me de rir!!! Também experimentei muitos modelos (com muitas rendas, com muitos folhos, com muito tule, com muitos bordados, com muita cauda, com pouca...) Acho que só não experimentei vestidos estilo sereia e vestidos do estilo do teu. Não me identificava nada com eles. Eu gostei de me ver com quase todos os vestidos que vesti. Só não me gostei de ver com os vestidos que eram corpete e saia, pareciam que me cortavam ao meio (Faziam-me mais pequenina)e com vestidos drapeados (faziam uma bochechas esquisitas para o lado da barriga e do rabiosque)!!

O vestido que eu escolhi não havia na loja e o sr. da loja pediu ao fornecedor se mandava um vestido para eu experimentar. Vesti o vestido de uma noiva que ia casar naquele sabado a seguir. Experimentei-o primeiro que ela. Ela mandou vir o vestido sem o ter experimentado antes. Só o experimentou na quinta feira antes do casamento!!! Por isso há noivas meio maluquitas :)

beijitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 05/01/2010 - 17:13
Retrato de virginiabento
virginiabento

Bem entao es como eu!!!Eu costumo dizer que tenho pes "chatos" pois os sapatos magoam-me sempre e eu ja nao uso daqueles bicudos, senao nem falo!!!
Eu ando atras de uns redondinhos em vermelho!!!Mas nada....sniffff
Normalmente eu amo os da Aldo e sao os que me dao mais conforto, apesar de serem carissimos!!!!Mas prefiro isso do que andar sempre com bolhas!!!
Se assim continua acho que vou fazer como tu, sandalias!!!Mas em pleno dezembro!!!!!!!!!!!!
Quero te ver nesses vestido!!Fotos, fotos!!!
E manda la o stress passear!!!
Sabes ha dias que eu stresso tambem, principalmente porque estou aqui no meio do oceano a trabalhar e vejo o site e comeco a pensar: ai falta tanto....e eu aqui parada, nao posso ver nada, nao posso adiantar nada....mas pronto, depois la me acalmo e penso, eu vou conseguir!!!!

E tu tb, tas bem adiantada!!!!!!!!

Beijinhoooooooooo

Terça, 05/01/2010 - 17:50
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Sabes porque "stresso" mais? É que estão todos muito descontraidos à minha volta. Sempre que falo em casamento acham todos que tenho MUITO tempo!! E eu a ver que faltam 4 meses e que há coisas que eu n queria deixar para a ultima da hora.
Eu tenho tudo mais ou menos orientado mas há sempre qualquer coisa para fazer! :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 05/01/2010 - 19:11
bia_serendipity

Bem acho que isso de experimentar o vestido na quinta feira antes do casamento também não era capaz. acho que o meu tico e teco entravam num stress terrível!:) Quando aos vestidos de saia e corpete, tens razão. Eu também experimentei e não gostei nadinha!
Bjoquita

Quarta, 06/01/2010 - 03:59
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

A noivinha não podia bater muito bem!!! Imagina que ela não se gostava de ver no vestido? Depois tinha mesmo de ir com ele!!!

Há com cada uma!!!

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Quarta, 06/01/2010 - 12:29
bia_serendipity

Então e que coisinhas te faltam assim mais? Hmmmm partilha! :) lol não ligues!
bj

Quarta, 06/01/2010 - 18:34
Retrato de virginiabento
virginiabento

Tens toda a razao,
Sabes eu comecei a preparar o meu casamento em Setembro e todos me diziam e super cedo, tu es doida!!!
O facto e que eu sabia que passo mes em Portugal e mes em pleno mar sem poder fazer nada.
E olha passaram 6 meses e ainda nao tenho muita coisa!!!
Todos acham que e muito rapido para fazer as coisas, nao nao e, principalmente qd nao temos toda a disponibilidade e nos queremos fazer cada coisinha...pois assim da mais prazer.
Alem disso eu sou muito organizada e prefiro ter tudo pronto antes do tempo, nao quero stressar na altura, prefiro faze-lo agora!!
Sim e todos os dias descobrimos algo mais, como me diz o meu menino sempre que vais ao site descobres algo novo que eu nem sabia que se fazia!!!!!!!LOL :)

Beijinhossssssssss

Quarta, 06/01/2010 - 19:17
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Falta enfeitar as cestas e as lembranças. Falta comprar o fato do homem! Falta imprimir os livros de actividades e o jornal. Falta fazer o guião dos canticos (que já estão escolhidos). Falta pôr o processo a andar na igreja (o registo já está). Falta pensar bem na decoração da igreja pois somos 2 noivas no mesmo dia. Falta-me os acessórios (queria um colar como o teu mas não posso gastar tanto dinheiro :( ). Falta resolver o meu problema com os sapatos (acho que tenho de comprar outros que os que eu comprei matam-me os pés). Falta a lingerie. Falta imprimir as ementas e combinar tudo certinho com o restaurante. Falta ver das alianças... Já tou cansada de pensar no que falta :P Desisto...

E para ajudar tenho o homem de canadianas que tem um problema qualquer no joelho que os médicos não percebem qual é!!!

Enfim, hoje estou desanimada!!! :) A ver se este frio passa que está a deprimir-me!! :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Quarta, 06/01/2010 - 19:25
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Eu comecei a pensar no casamento faz agora 1 ano. Comecei logo a pesquisar o que queria e o que não queria. Pelo menos na minha cabeça está tudo escolhido e organizado (tal como tu gosto de tudo certinho e direitinho!)Agora falta pôr as mãos à obra. Pois concordo contigo de que feito por nós tem outro gostinho :) (para além de sair mais em conta :P )

Realmente estar em alto mar não ajuda na parte da execução das ideias, mas talvez sirva para ter bastantes ideias!!! O meu noivinho diz que eu como tenho muito tempo livre tenho muitas ideias!! Diz que me lembro de cada coisa que até parece mentira :P
E tens razão, o fórum ajuda a ter mais ideias!!! Mas por agora acho que não vou pensar em fazer mais nada!!! Já começam a ficar fartos de me ouvir!!! E olha que é mesmo só ouvir pois tenho feito tudo sozinha. Só tive ajuda a colar as fitas nos convites, de resto eu faço e mostro ao noivo para aprovação :P

Estás em alto mar porque? És militar? Ou trabalhas em cruzeiros?

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Sexta, 08/01/2010 - 19:31
Retrato de virginiabento
virginiabento

Pois tens razao!!!
Eu tambem ando sempre a ter ideias e a querer isto e aquilo e todos dizem que sou doida!!!
O meu menino da opiniao e vai ajudando, e ele que esta a fazer a descricao de cada tipo de borboleta para os menus...esta a traduzir para ingles e depois eu escolho o texto a colocar!!!
Sabes as vezes a opiniao deles ainda nos confundem mais!!!!Quando comecam com nao sei, tenho de ver, etc, etc...eu fico doida!!!!LOLLLLL
O meu namorado tb diz, pois tu todos os dias descobres algo novo, nao admirar que andes stressada por ter medo de nao conseguir!!!!Mas e um miminho...ligo mais aos preparativos do que a ele!!!!!Eu so lhe digo mas tu nao estas aqui!!!!!!!!!!LOLLLLLLLLL
Eu vou fazendo o que posso aqui, quando o trabalho permite!!!Ja fiz os menus, o esboco deles (gostaste?)e vou pesquisando materiais e ideias, para qd chegar a casa por maos a obra!!!

Sou geologa!!!!!Deixei-te um comentario no meu cantinho!!!Ve a minha historia do inicio do cantinho q percebes!!!!

Beijinhooooooooooooooooooooooo ;)

Sexta, 08/01/2010 - 19:41
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Eu hoje estou desanimada :(

o meu menino na quarta-feira antes do Natal a vir apanhar o comboio para a minha casa deu tal jeito ao pé do joelho que deixou de andar. Apesar de já termos ido ao médico hoje ele voltou a ir pois estava a sentir-se pior. A médica de hoje mandou ele ir tirar uma ecografia ao joelho na segunda. A sra foi tão simpática que falou logo em cirurgia. Se ele for operado não sei como é q vou fazer por causa do casamento. Nem quero pensar em adiar!!! A ver se segunda depois da eco fico mais animada que estou mesmo passada!!

beijinhos

PS: não estão lá as fotos das ementas :S

Madrinha da Linda Ilha94

Sábado, 09/01/2010 - 14:10
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás

Vi agora que andavas desanimada também...raio o nosso ano começa assim tão mal... :(

O que aconteceu ao teu noivo é muito chato. Espero que segunda feira terão noticias melhores...

Va força, não desanimes e depois diz como foi a eco.

Jinhossssssss

Sábado, 09/01/2010 - 15:55
Retrato de virginiabento
virginiabento

Entao nao fiques assim, vai correr tudo bem!!!Nao te preocupes, nao ha de ser nada de grave!!!
Tens de te animar e dar apoio ao teu menino e nao penses logo o pior!!!!!
E hoje em dia essas coisas sao super rapidas, mesmo que ele tenha de fazer alguma intervencao, entra num dia e sai no outro...umas semanitas e ja esta!!!!Nao te preocupes!!!!
Nao vais ter de adiar nada de certeza!!!
Nao sofras por antecipacao, da-lhe e mimo que ele deve estar a precisar!!!

P.S As ementas estao num pdf!!!!Depois das fotos, tens de faz download!!!
Quado tiveres animadita das-me a tua opiniao!!!

Forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitas borboletinhas a voar para ti com miminhos!!!

Beijinhosssssssssssss

Sábado, 09/01/2010 - 22:10
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

O raio do ano começa mal mas eu sou positiva e tenho fé de que irá melhorar :)

Acredito que segunda feira a eco me diga que é só uma inflamação e que só precisa de medicação e repouso.

Depois digo o resultado.

beijinhos e as melhoras :*

Madrinha da Linda Ilha94

Sábado, 09/01/2010 - 22:13
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Obrigado pelo incentivo :) Tenho fé de que aquilo não tenha a gravidade que a médica quis passar. Depois da eco eu digo alguma coisa :)

Já fui ao teu cantinho por causa das ementas :)

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Segunda, 11/01/2010 - 18:16
bia_serendipity

Ois linda! Espero que afinal não seja nada de tão sério e que ele recupere bem rápido! Fico aguardar boas novas.
Bj grd e força!

Segunda, 11/01/2010 - 19:45
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Afinal n tenho novidades hoje!! Eu pensava que ele tinha marcado a Eco mas afinal ele pensava que era só chegar à clinica e já estava!!! Moi-me!!! Enfim, depois de corrermos meia Lisboa à procura de uma clinica que fizesse a eco o mais cedo possivel só conseguimos uma na santa terrinha da noiva para dia 20!

Este país realmente até dá gosto. O rapaz a precisar de saber o resultado da Eco por causa da baixa e agora vai ter de estar mais uma data de dias à espera da Eco e depois de consulta para a mostrar.

Enfim, eu queria ter boas novidades hoje mas na realidade não tenho nenhumas :P

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Segunda, 11/01/2010 - 20:15
Retrato de virginiabento
virginiabento

Realmente os homens nao vivem sem nos!!!Onde ele estava com a cabecinha para pensar que em portugal se faz algo sem marcar!! :)
Isso e verdade quando precisamos infelizmente o nosso pais nao responde a medida, enfim...
La esperaremos por dia 20, nao sao boas, mas tambem nao sao mas!!!!E preciso e ter fe!!!
Sim agora viste as minhas ementas!!Obrigada pela opiniao!!!
Ainda vou tentar fazer algumas alteracoes como te disse no meu cantinho vamos la ver se consigo!!!

Beijinhooooo

Segunda, 11/01/2010 - 20:24
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Sim, eu li as alterações das ementas. Pode ser que fique bem :) Podes sempre imprimir uma como está e outra com a forma da borboleta. Assim podes comparar e ver qual gostas mais. Muitas vezes só depois de imprimir é se vemos o efeito :)

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 12/01/2010 - 15:54
bia_serendipity

Concordo com a Virginia! Realmente estes homens não existem! Ir fazer um exame sem o marcar! :) Ele tem um agrande sorte em te ter encontrado para lhe pores a cabeça no lugar!lol :)
Bj grd

Terça, 12/01/2010 - 16:43
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

O que seriam eles sem nós!!!! Acho que eles vêm um mundo mais fácil do que nós vemos!! Talvez seja uma vantagem que assim não se ralam com tantas coisas como nós!!
Então o meu noivinho é uma graça! Parece que vive num mundo diferente do meu!! Tenho sempre de andar a prender-lhe os pés neste mundo!!!

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 12/01/2010 - 17:38
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás

Muitos parabéns linda, os convites ficaram mesmo bonitos :)

Muitos Parabéns :)

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 12/01/2010 - 23:36
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Obrigado :)

Deram uma trabalheira mas eu acho que ficaram muito giros :) A quem tenho entregue têm gostado bastante :)

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Quinta, 21/01/2010 - 14:58
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

os teus convites sao muito originais!!! Gostei muito!
Parabens

Bjinhos

Quinta, 21/01/2010 - 19:48
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Obrigado pelo elogio e por teres passado pelo meu cantinho :)

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Quinta, 28/01/2010 - 00:16
Retrato de PDD
PDD
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás

:H
Não vinha visitar o teu cantinho já algum tempo :T :T :T
Já falta pouco tempo para o dia C como te sentes?
Adorei os teus convites estão muito giros

Beijokas :* :* :* e continuação de bons preparativos

Quinta, 28/01/2010 - 00:26
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Obrigado pelo salto pelo meu cantinho :)

Tenho ido cuscar o teu mas não tenho feito comentários :) Fiquei sem perceber muito bem. Já escolheste o vestido, certo? Qual é?

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Domingo, 31/01/2010 - 01:36
Retrato de PDD
PDD

LaurSilva escreveu:
Obrigado pelo salto pelo meu cantinho :)

Tenho ido cuscar o teu mas não tenho feito comentários :) Fiquei sem perceber muito bem. Já escolheste o vestido, certo? Qual é?

beijinhos

Minha linda percebeste tudo bem :)
Sim eu já escolhi o vestido :X e a minha 1ª prova é no inicio de Fevereiro :D e não disse qual era, por causa do noivinho :W
Estou a combinar com as noivinhas que querem ver uma fotinha do vestido(pois vou tirar fotos na prova)para me darem os seus e-mails para eu poder enviar

E assim tenho a certeza que o noivinho não descobre qual é o vestido #:S

Beijokas :* :* :*

Domingo, 31/01/2010 - 17:40
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Então manda para mim :) [email protected]

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Segunda, 01/02/2010 - 23:32
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Laurinha, (será que lhe posso chamar assim)?

Gostei de tudo está tudo lindo, a sério. Os marcadores em fimo estão espetaculares, com uma simplicidade que me marcou.

Nada vulgar!

Beijinhos
JU

Segunda, 01/02/2010 - 23:55
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Eu quando era pequenina e me perguntavam à minha mãe como me chamava e ela respondia Laura eu respondia sempre que não era laura!! Era LAURINHA!! Muitos dos meus amigos de infância ainda hoje me chamam Laurinha :P E digo que gosto bastante, acho carinhoso :)

Obrigado pelo elogio dos marcadores. Surgiu-me a ideia e encontrei quem me fizesse o trabalho ao meu jeitinho.

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 02/02/2010 - 00:01
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Já tenho os convites! Ficaram lindos 8>
Mas preciso de ajuda para personalizar os baús onde vou colocar os convites para os pais e padrinhos... O que poderei colocar lá dentro??? :/
Ideias precisam-se ;)
Passa no meu cantinho, coloquei lá algumas fotos ;)

Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 02/02/2010 - 00:18
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Já saltei no teu cantinho :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 02/02/2010 - 00:22
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

Obrigada! Deste-me umas óptimas ideias para os meus baús ;)

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 02/02/2010 - 00:31
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

De nada! Eu tenho sempre muitas ideias, sou uma grande idiota :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 02/02/2010 - 00:33
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

És mt criativa!!! ;) ;) ;)

Terça, 02/02/2010 - 00:57
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

Já te respondi no meu cantinho ;)

Segunda, 08/02/2010 - 09:37
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás

Tantas novidades que bom !!! ;)
Também o tempo passa tão rapido...ainda não te doi a barriga? lol!

Mando-te muitos beijinhos :*

Segunda, 08/02/2010 - 14:26
Retrato de LaurSilva
LaurSilva

Doer a barriga ainda não doi, mas "stressar" com toda a gente por haver muitas coisas ainda por fazer isso já é o prato do dia :)

Acho que agora ando mais calma pois já começaram as obras em casa e a vejo andamento :) Se bem que acho que a casa não estará pronta para o casamento, mas enfim, os meus pais dão-nos guarida por uns tempos :)

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Terça, 09/02/2010 - 22:29
Retrato de PDD
PDD

LaurSilva escreveu:
Então manda para mim :) [email protected]

beijinhos

Voltei a sonhar como o meu dia C 8>
Já te enviei uma fotinha ;)

Beijokas :* :* :*

Contéudos Relacionados

olé! As noivinhas da Quinta dos Amores onde andam??? Vamos trocar informaçoes sobre a nossa linda quinta.....
ola! Por onde andam as noivinhas de Viana do Castelo? Vamos trocar ideias.. beijinhos :)
ola noivinhas Por acaso alguma noivinha casou este ano na quinta dos bambus??
Boa tarde Sou uma noivinha com casamento para 2014 :D gostaria saber a vossa opiniao sobre a Quinta dos Bambus......
Olá a todas!!! Onde andam as meninas que casam, em 2010 na quinta do Mocho (matosinhos)??? Vamos lá juntarmo-...