***** 17-07-2010***** Ana & José*** O grande dia ;) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

***** 17-07-2010***** Ana & José*** O grande dia ;)

89 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 18/11/2009 - 16:02
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

***** 17-07-2010***** Ana & José*** O grande dia ;)

;) O grande dia tem sido preparado com muito amor e carinho...
Vou mostrar-vos como foi pensado passo-a-passo... heheh

1ºEscolhemos o dia 17/07, por uma razão muito especial. Porque nos fazemos aniversário de namoro no dia 16/07, mas é uma sexta-feira, e portanto, pensamos no dia seguinte.... heheh

2ºA Igreja... que será no Santuário da Nossa Senhora da Saúde (vale de cambra). Um sítio lindissímo.... :)

3ºO restaurante... Mira Freita (Felgueira)... outro lugar lindo..

4ºOs convidados e os convites (estão a ser confeccionados pela minha cunhadita que me está a ajudar) depois quando tiver fotos mostro...

5ºA escolha das cores e umas decorações para o restaurante(será a dona do restaurante que irá fazer a decoração mas de qualquer forma tou a ver umas ideias). As nossas cores serão o bordeux e o bege...

6ºO fotografo... Foto David Marques... www.fdmarques.com

7ºAs fatiocas heheh... ainda estou só a ver alguns vestidos e vou deixar-vos fotos para ajudarem-me com algumas dicas...

8ºAs alianças... ainda não vi nenhuns ao vivo porque na net ja vi muitos exemplos...

Também ja vi algumas músicas que nos caracterizam... vou deixar-vos para puderem ouvir...

Músicas:
- TT, tento chegar a ti
- Keil welly & Yasmin, o que eu fui ainda sou
-Leona Lewis, Better in time
- Fragmentos, Mais uma vez

Se tiverem ideias e opiniões agradeço que partilhem comigo, pois quero ser ajudada e ajudar(claro) heheh...
Obrigada a todas as noivinhas que me estao a ajudar..
beijoca ;)

****************21/11/2009********************
Vou fazer a corrida às lojas de noiva para puder ver o verdadeiro vestido dos meus sonhos:)
E vou começar a procurar algo que caracterize o verão para ter a marca para os convites e para o resto da decoração...
Depois comento como tudo correu...hehe

*************03/11/2009**********

Casar não é nada simples... heheh...
Organizar um só dia dá muito trabalho, mas está tudo encaminhado. Só falta realmente o vestido e as alianças.
Já fui ver as primeiras lojas mas ainda não experimentei os vestidos, no dia 05/11/2009 vou ver se experimento alguns para ter uma ideia do vestido que gosto, mas ainda não sei se vou mandar fazer, gostava de ter algo único e diferente.
Bem assim que tiver mais noticias vou dizendo....

**********21/12/2009*********

Finalmente já escolhi o vestido, e já o tenho comigo...Faltam uns pequenos retoques mas mais perto da data vou arranja-lo à minha medida... :)... Estou muito emocionada, bem não vou colocar fotos do vestido par não ter o azar do noivinho ver... lol..

Bem os convites também já estão prontos... vou deixar-vos umas fotos...

Agora falta-me pensar nas lembranças e nos restantes acessórios mas nada de grave ;).

**********18-02-2010**************

Olá lindas...
Bem estou super entusiasmada.... já sei o que vou oferecer aos meus convidados, vou anexar algumas fotos, aos senhores vou oferecer uma garrafinha mas ainda não sei se vou colocar vinho do porto caseiro ou ginja, para as senhoras vou comprar um frasquinho e colocar mel, e para as crianças um livrinho de actividades para estarem entretidos :).
Isto tudo personalizado por mim...Assim que estiverem feitas envio fotos.

*********23/02/2010******
Bem já encomendei os frascos para o proceder às lembranças.
Já andei a ver alguns penteados, o bouquet e o bolo... deixo fotos para verem....

************26/02/2010*****
Olá...
Estou muito feliz, já tenho comigo os frasquinhos para fazer as minhas lembranças, também já fomos ao registo civil e hoje já vou buscar os documentos para entregar ao Sr. Padre:D
Também venho deixarvos o catálogo online do meu vestido (ele está na página 69 do catálogo e tem a categoria magnétisme, cliquem em cima do catálogo para verem a imagem com mais zoom)
Espero pela vossa opinião:)
Este é o site do catálogo http://www.empiredumariage.com/catalogue.php

**********02-03-2010*********
Já consegui a foto do meu vestido... é o último vestido o bege...
e anexo também a minha liga :)
Espero que gostem dêm a vossa opinião ;)

******03-03-2010******
Ai não acredito que ainda não vos contei como aconteceu a meu grande amor:(
Bem mas hoje vou contarvos como tudo começou 8> ....

Isto começou em Setembro de 2005, tinha eu 15 anos (tão novinha), bem uma amiga de escola pediu-me para descobrir de quem era um número de telemóvel, lá fui eu descobrir o mistério lol... Mandei um toque para o número em questão hihih.... Não me ligou nenhuma o dia todo, quando chegou ao fim do dia estava aquele nº a ligar (ai que vergonha heheh) :P .... Bem eu atendi e era uma voz todo enervado a perguntar quem era, que ninguem tinha aquele nº como era possivel andarem a mandar toques, bem e eu tentei explicar a situação, até que começamos a ser amigos (só atraves do telemovel).
Os telefonemas eram sussecivos, estivemos uma fase que não estavamos nem aí um para o outro, até que ele ajudou-me a descobrir uma pessoa(má) que vivia na terra dele, e a partir daí nunca mais deixamos de falar, passavamos noites a falar ao telemovel (horas e horas) heheh. E finalmente conheçemo-nos pessoalmente na segunda-feira de Páscoa de 2006 isto em Abril...
A partir dai é que nunca mais deixamos de falar, os encontros eram sussecivos aos fins-d-semana, mas só como amigos, mas o amor ia crescendo (mas eu nunca quis admitir porque ele é 8 anos mais velho que eu e como eu era menor tinha receio da minha familia), mas a familia foi a que mais me influenciou para aceitar este amor :) ... Ele já se tinha declarado várias vezes e eu sempre a dar pa trás, heheh, só lhe disse o que realmente sentia por ele quando ele me disse que havia outra rapariga atras dele, aí os ciúmes falaram mais alto :) , bem eu declarei-me a 2 de julho mas só começamos a namorar a 16 de julho (ainda o fiz sofrer um bocadito) heheh.... E desde então nunca mais nos largamos e está prestes a fazer 4 anos no dia anterior ao nosso casamento :X
Desculpem o testamento, mas tinha de vos contar a minha história que é muito engraçada, o que as telecomunicações fazem :)

Vou deixar alguns possiveis vestidos para as minhas meninas das alianças e das flores... Digam a vossa opinião de qual fica melhor a acompanhar o meu vestido...

**************08-03-2010***********
Olá lindas... hoje venho informar que já começei a entregar os convites:).... É uma fase muito gira, ouvimos de tudo....

Bem e por outro lado venho pedirvos ajuda, não sei que tipu de bouquet ficará bem com o meu vestido e que tipu de bijuteria hei-de levar, e penteado, são tantas coisas que estou a dar em doida:(...
obrigada lindas, conto com a vossa ajuda;)

***********26-03-2010************
Bom dia meninas... Hoje estou ansiosa, vou levar o vestido à custureira para ela saber onde tem de dar os retoques.
Vou tentar tirar algumas fotos e depois coloco para verem como fica.
Também já vou mandar fazer o meu livrinho de honra. (será do genero que vou colocar em anexo mas com as cores beje e bordeux)
Assim que tiver mais novidades venho mostrar :P

**************29-03-2010*********************
Oh... infelizmente ainda nao tenho as fotos da prova do vestido, a senhora falou que tinha de levar os sapatos para poder tirar as medidas...
Mas aproveitei para comprar a lingerie para o grande dia e para a grande noite heheh, e aproveito a deixar foto..

***************20-04-2010*****
Olá lindas.. desculpem tenho andado um pouco distante, tenho estado bastante ocupada:(.
Mas já tenho algumas novidades.. hehe.. já tenho os convites quase entregues, já comprei os flutes, já fiz os cestos das lembranças, e acabei os livrinhos de actividades... vou deixar fotos e espero pelos comentários...
;)

**********11-05-2010***************
Bom dia, cá estou eu.... Andei desaparecida, a vida nem sempre é fácil e arranja-nos problemas que ocupam o tempo todo.... Mas nem assim deixei de preparar tudo... É verdade, já começei o CPM, ainda faltam 3 sessões.
Já comprei o livro de honra e as lembvranças estão quase prontas, falta-me fazer algumas garrafinhas para os homens, vou deixar fotos para verem.
Ah é verdade... Também já marquei a cabeleireira, que vai fazer tudo desde o cabelo, manicur, pedicur, maquilhar, etc....
Está tudo encaminhado, só me falta comprar os sapatos para ir fazer a prova do vestido para fazer os ajustes necessários.

*********************04-06-2010**************
Bom dia lindas...
Bem já falta pouco para o grande dia, vemos o tempo a passar tão rápido... Mas já tenho os meus sapatos, a cabeleireira marcada, a florista encaminhada.... Porém preciso da vossa AJUDA, ainda não aranjei o porta alianças, será que me podem mostrar exemplos para ter uma ideia, ou uma loja onde possa ncontrar?!
Obrigada... Assim que tiver mais fotos dos detalhes venho mostrar-vos....

04/11/2010

Ola....
Finalmente venho postar as fotos do meu grande dia... peço desculpa pelo atraso mas tava dificil...
Bem o meu dia começou às 7horas da manha, tomei uma banhoca, fui à cabeleireira às 8h, e cheguei a casa por volta das 10h :( para me vestir, tirar fotos e seguir para a igreja (os atrasos da familia que vai conosco para a cabeleireira dá nisto) mas nada grave que estrague o belo dia...
Cheguei à igreja (foi missa campal), fiquei de boca aberta a minha amiga enfeitou a igreja mesmo muito bem, vou deixar umas fotos mas ainda nao estava tudo pronto.
O noivo estava lindissímo ;)...
A missa foi uma cerimónia linda, e a ajuda final de todos os amigos a arrumar as cadeiras para devolver à senhora do restaurante que nos emprestou... adorei saber que os amigos estão sempre lá... foi lindo...
Depois seguimos para o restaurante estava tudo lindissimo... comemos, dançamos, rimos muito foi muito bom...

Um dia em beleza para recordar pro resto da vida....
Vou colocar algumas fotos, assim que puder coloco as fotos do fotografo...

Beijos e bons preparativos

:* :))

  • sr_saude.jpg
  • c516bffc1.jpg
  • 4acb90c6256be.jpg
  • sdc10547.jpg
  • 0913carrieunderwood3.jpg
  • atgaaab94l24n20foe73_wtpp_7vkov7l3kk8l6a5h_mz41rlijw87q0ipaao3xdpt9ukag30euc6vrn6ozzdgpvk7f1ajtu9vdd9zenlc2qdkee-uzfddr_qcy0eg.jpg
  • 1_455.jpg
  • bouquet-callas-lillies_fs_2_1.jpg
  • bouquet_grande_0.jpg
  • 5cbd90_1.jpg
  • sdc10488.jpg
  • sdc10493.jpg
  • 340x255.jpg
  • 1255880838_q12vntlxy9.jpg
  • 08926214133.jpg
  • tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-1139-0-0.jpg
  • sdc10568.jpg
  • sdc10569.jpg
  • sdc10570.jpg
  • sdc10616.jpg
  • sdc10615.jpg
  • sdc10617.jpg
  • sdc10618.jpg
  • sdc10619.jpg
  • sdc10620.jpg
  • sdc10649.jpg
  • sdc10650.jpg
  • sdc10652.jpg
  • sdc10832.jpg
  • img_0729.jpg
  • img_0745.jpg
  • img_0750.jpg
  • img_0751.jpg
Quarta, 18/11/2009 - 16:11
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Queremos antes de mais queremos dar-lhe os parabéns por aquele que será o seu grande dia... 8> Vai ver que irá correr tudo muito melhor do que aquilo que alguma vez idealizou e quando der por si já estará no seu dia mágico, a caminho do altar e dos braços do seu principe... <:P :)

Não podiamos passar pelo seu cantinho e não lhe dizer nada... ;) o que dizer das suas coisinhas??? Todas muito bem idealizadas e tudo muito bonito... <:P Parabéns pelas escolhas e já sabe que agora ficamos muito mais curiosas para ver muitas mais coisinhas lindas... :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 18/11/2009 - 16:16
Retrato de AnabelaD
AnabelaD
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 15:53

Quero felicitar-te pelo noivado e dar-te os parabéns pelas escolhas...
Quanto ao vestido gosto muito do segundo... Vai colocando mais coisinhas...

Felicidades,

Anabela Dias

Quarta, 18/11/2009 - 16:49
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas tuas coisinhas, adorei a decoração. Dos vestidos gosto do 1º e do 4º.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quarta, 18/11/2009 - 17:20
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

;) Obrigada noivinhas pelos vossos comentários..
Vou ter em consideração a vossa opinião...
Beijos

Quarta, 18/11/2009 - 18:21
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns pelas tuas coisinhas.

Gostei da decoração.

Olha dos vestidos, gosto mais do ultimo.

Jinhos e bons preparativos

Quarta, 18/11/2009 - 18:47
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Não sei se as nossas opiniões irão propriamente ajudar, pois temos opiniões muito diversificadas... eu prefiro o 1º... LOL!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 18/11/2009 - 19:26
Retrato de laraq
laraq
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.08.2009 - 21:28

Adorei o 1o vestido! Tudo muito giro...vai ser um dia fantástico. Beijinhos

Quarta, 18/11/2009 - 19:55
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

É normal que cada um tenha os seus gostos... mas é sempre bom ter opiniões sobres as nossas coisas...
Mas eu depois vejo o mais votado heheh....
Obrigada por tudo...
E não deixem de manifestar a vossa opinião....

Mas já agora vou aproveitar para pedir ajuda... Uma das coisas que me falta decidir é a questão dos brindes... gostava de ser eu a faze-los mas não tenho ideias... será que me podem ajudar... obrigada mais uma vez....

beijos xxxxxxxlllllll.... ;)

Quarta, 18/11/2009 - 21:55
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

:H :H :H
O teu cantinho ainda tá a ganhar forma, mas já tá muito aconchegador :)
Os vestidos adorei os dois primeiros e o último...O que eu fukei mesmo fascinada foi com o 2o 8> ADOREI,sabes qual é a marca dele?é que eu adorava levar um assim,tal e qual >:D< >:D< >:D<

Bjinhos e continua a dar-nos novidades :*

Quarta, 18/11/2009 - 23:13
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

ADOREI o teu cantinho!!!!

Está fenomenal e ainda está no começo! Adoro o 2º vestido! Está espetacular!

Jé experimentast algum?

Beijinho e continuação de bons preparativos

Quarta, 18/11/2009 - 23:34
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns pelo teu noivado e pelo inicio das tuas coisinnhas :)

Em relação aos vestidos o que mais gosto é o 2º (modelo 8562) é simplesmente lindíssimo :)

Beijinhos e bons preparativos :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quinta, 19/11/2009 - 09:57
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Peço imensa desculpa mas esse é o único que não sei a marca... andei a pesquisar na net e não guardei a marca... Mas deixo-te alguns sites de pesquisa pode ser que consigas encontrar.

http://www.atelierdiagonal.es/
http://www.nana-couture.com/
www.chananoivos.com
www.pronoivas.com
www.splasposa.com
www.sanpatrick.com
www.celui.pt
www.benjaminroberts.co.uk
www.pepebotellanoivas.com
www.abelanoiva.com

Mais uma vez desculpa :(

E obrigada pelo comentário :)

Quinta, 19/11/2009 - 10:18
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Olá Nini... Não, ainda não experimentei nenhum... Ainda estou na fase de ver na net e saber em que lojas os encontar...
Obrigada pelo teu comentário

:*)

Quinta, 19/11/2009 - 10:21
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha,
Antes de mais parabens pelo noivado e para esta nova fase da vossa vida.
vejo que somos vizinhas pois eu sou de OAZ e vi que vais casar em Vale de Cambra.
Os vestidos que mais gostei foram o 1º, 2º e ultimo mas penso que nada melhor que os vestires para veres que estilo te favorece mais.
Alianças ha lindissimas, e posso indicar te um local em Arrifana que tem vários modelos e a preços bem em conta.
Beijinhos e se precisares de ajuda dispoe.

Quinta, 19/11/2009 - 10:33
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Bem agradeçia que me deixasses entao o local onde posso ver essas alianças....

Obrigada pelo teu comentário....

olha e já agora.. aí em oliveira só tem uma loja de noivas?
beijo:)

Quinta, 19/11/2009 - 10:58
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

O local das alianças que falo é a Fabrica do Ouro C.Santos Joalheiros Lda em Milheiros de Poiares conheces?
Fica um pouco depois de Arrifana.
Em OAZ so tens mesmo a ChanaNoivos tal como em Estarreja.
Depois em SJM tens a Ultimoda.
Na feira tens a AZM que tem vestidos La Sposa e Benjamin Roberts.
Se nao conheceres a fabrica do ouro que falo envia-me um email sff que eu explico te.

[email protected]

Bjs

Quinta, 19/11/2009 - 11:05
Retrato de josilva
josilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.11.2009 - 10:14

Antes de mais quero dar-te os parabens.
Estou a participar no forum e no site pela primeira vez, e o meu primeiro comentario:)
Eu vou casar-me no dia 5 de Junho de 2010, a data foi escolhida um pouco pela mesma razao que tu, o nosso aniversario de namoro e no dia 1, entao escolhemos o sabado mais proximo desta data.

Gosto das tuas escolhas, o primeiro e o ultimo vestidos tambem fazem parte da minha lista:) ainda nao decidi...
Ainda nao vou por fotos por agora, esta tudo em preparacao mas quando tiver coisas mais concretas mostro.

Ja escolhemos a quinta, a Igreja, o tipo de decoracao, o fotografo que e o meu cunhadinho, ja tenho quase tudo planeado e pensado na minha cabeca e como se o grande dia fosse ja amanha:)

Os convites e as lembrancas ja estao escolhidos, o livro de honra tambem, enfim esta tudo em andamento. As aliancas, tenho ideia de como quero mas, como tu ,ainda nao vi nada ao vivo.

Bem, fico a espera que possam partilhar comigo as vossa ideias, e os nervos tambem:)

Beijinhos
Jo

Quinta, 19/11/2009 - 11:21
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

>:D< Ena obrigada pela escolha do 1º comentário....
Fico feliz...

O bom deste fórum é o poder partilhar as nossas coisas e tirar-mos ideias... Eu também ainda estou em preparação, mas já com alguns nervitos porque sou muito esquesita... Mas é engraçado porque é só com o vestido que estou preocupada, já vi coisas lindas mas nada aqui na zona...

bem sempre que precisares de algo é só pedir...
E obigada pelo comentário:)

beijo

Quinta, 19/11/2009 - 14:51
Retrato de josilva
josilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.11.2009 - 10:14

Compreendo bem os teus nervos, eu tambem sou bastante esquisita e no que diz respeito ao meu dia de sonho entao...nem se fala.Quero que tudo corra como imagino, por isso os nervos ja fazem parte do meu dia-a-dia ha bastante tempo.
Quanto a escolha do vestido, nao posso ajudar-te muito, vou mandar fazer o meu, preciso so de decidir o modelo, que nao esta facil, mas a estilista e que se ocupara do resto, por isso nao conheco muita coisa a nivel de lojas.
Mas nao te preocupes, tenho a certeza que vais encontrar rapido o vestido dos teus sonhos.
De qualquer maneira, ando sempre a procura de novas ideias, se encontrar alguma coisa ai na tua zona, passo-te o contacto.

Fica bem, beijo

Quinta, 19/11/2009 - 17:42
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Fazes bem linda :D

E não precisas de agradecer!

Sp q precisares d alguma coisa é só dizer!

Beijinhooo

Sexta, 04/12/2009 - 09:25
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

já sei qual a marca do 2º vestido, é da Iso Noivas.
Ontem já andei a ver alguns vestidos e a senhora da loja teve esse, vendeu-o minutos antes de eu ir à loja :(.
Mas existem vestidos lindissimos mas ainda não vi aquele que me fascina...

beijitos ;)

Terça, 29/12/2009 - 19:47
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha :)

Parabéns pelo noivado!
Gostei muito dos convites,a tua cunhadita tem jeito!
Dos vestidos, o que gosto mais é o 3º... porque é o meu :D Só que em vez de flores bordeaux, vai ter florzinhas azuis!
Beijocas e continuação de bons preparativos!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 24/02/2010 - 09:18
Retrato de AnabelaD
AnabelaD
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 15:53

Respondendo ao tópico em que perguntas dos convites, sinceramente acho que estão muito bonitos e invulgares, o texto lê-se muito bem e não vale a pena andares a gastar mais dinheiro em folhas e tinteiros... tb se os convidados não conseguirem ler, lês tu para eles... isso a mim aconteceu-me como o papel era dourado fazia mt reflexo nas letras... =)) :)) =))
De resto as tuas escolhas estão mt bonitas... esse bolo de chocolate então... dáva-lhe já uma trinca...

Espero ter ajudado... Beijinhos...

Passa pelo meu cantinho e comenta as minhas coisinhas.

Quarta, 24/02/2010 - 10:41
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Obrigada pela tua opinião....
Também acho k não vale a pena estar com muitos implicos... Os verdadeiros amigos que queiram estar conosco nao precisao de muitas leituras vem e pronto.

Obrigada;)

Terça, 02/03/2010 - 21:12
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Gostei muito do teu vestido, muito bonito e muito diferente do que se costuma ver. Também gostei muito dos convites e da tua liga :)

Comtinuação de bons preparativos!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 02/03/2010 - 23:53
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá :H

Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Está tudo mt bonito ;;)
O teu vestido é lindíssimo!!!
Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita e comentários no meu cantinho :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 02/03/2010 - 23:53
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

O vestido tem uns detalhes bonitos, especialmente os das aplicações!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 03/03/2010 - 10:37
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Obrigada pelos vossos comentários... fico toda babada;)

Vou tentar ir visitar as vossas coisinhas também:)
beijocas:D

Quarta, 03/03/2010 - 11:02
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

O teu vestido é lindo!!! Digno de uma verdadeira princesa :)
Beijinhooossss ***

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 03/03/2010 - 11:07
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

oh que bom ler estas coisas ;)....
Muito obrigada pela tua opinião....

Beijitos;)

Quarta, 03/03/2010 - 23:03
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Como prometido ca estou eu.
Entao linda como vao esses preparativos linda.
Os vestidos das meninas estao lindos parabens pela escolha.

Beijocas

Quinta, 04/03/2010 - 09:06
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Bem os preparativos vão andando... ainda falta um bocadito para o grande dia, temos tempo para preparar tudo com calma....

Obrigada pelo teu comentário

beijito:)

Quinta, 04/03/2010 - 09:13
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

=D> o vestido é 8>
lindo!!! parabéns!

Quinta, 04/03/2010 - 09:54
Retrato de MUXINES
MUXINES
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 10:11

ola linda a tua historia e muito ingrasada =)) vein a tuas coisinas tan muito giras o vestido e lindisimo vais ficar que ni uma princesa en cuanto os convites adorei nao vale a pena tar a gastar mas dinheiro tan lindos veijinhhos. visiten o meu cantinho con inmensas novedades 8> 8> http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56

*NOSO GRANDE DIA*10 de julho de 2010 *Alberto & Noelia & Paula* *afilhada babada da sofia* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56

Quinta, 04/03/2010 - 13:26
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Muito obrigada pelos vossos comentários....
Fico deslumbrada por saber que gostam do meu vestido;)

Beijitos:P

Quinta, 04/03/2010 - 13:49
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

parabens pelas boniotas coisas k tens!!

o vestido é lindissimo o segundo ramo adorei e os vestidos das meninas cada um mais lindo k outro!!!

bons preparativos!

jinhos

Quinta, 04/03/2010 - 14:16
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

aki estou eu no teu cantinho, deixa k te diga k ta td lindo, os convites sao lindissimos!
nossa senhora da saude adoro, sempre k vou de ferias la vou eu ate esse lugar maravilhoso!!!!!

olha pelas contas tens 20 anos, eu tenho 22 é possivel k tenhamos andado juntas na escola!!!!
eu so andei ate 2001 na preparatoria ate pk dps fui para a alemanha!!!

de onde es???

boa continuaçao!!!
so uma pergunta onde é o restaurante onde vao fazer a boda??? n tou a ver onde seja!!!

bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quinta, 04/03/2010 - 15:48
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Eu sou das Presas (sever do vouga) e também andei na preparatótia até 2003 e depois passei para a secundária... Certamente até andamos na mesma escola será que nunca nos cruzamos heheh....
O restaurante onde vamos fazer a boda é no Mira Freita fica na Felgueira perto da serra da freita....

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário:)

Quinta, 04/03/2010 - 15:50
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Obrigada pelo teu comentário:)
Fico feliz por gostares dos vestidos;)

beijitos:)

Quinta, 04/03/2010 - 16:07
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

eras conhecida em concreto por algum nome la na escola?
eu era a coelha lol

olha fika aki o meu msn assim podemos falar melhor

[email protected]

bem vais fazer na serra da freita k fixe!!!!

a mim vai ser em albergaria!!!!

bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quinta, 04/03/2010 - 16:24
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

ja te adicionei...
Eu nao tinha nenhum apelido era ana lol...

Quinta, 04/03/2010 - 21:51
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Olha que quando menos pensares ja esta no dia.
Eu acho que ainda me falta muito mas se olhar pra traz e penssar bem.
O tempo passou rapido muito rapido.
começamos com 15 meses de antecedençia.
Marcamos so o mais importante mas o tempo voa.

Beijocas

Sexta, 05/03/2010 - 00:22
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Ola Ana...Bem vim aqui retribuir o teu comentário e para dizer-te que está no bom caminho! Bemmmm "roubei-te" a imagem dos vestidos das meninas chinesas,,,

Ah deixei uma resposta no meu cantinho para ti! sEMPRE QUE PRECISARES, ESTOU AQUI!!!! :)

=;

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Sexta, 05/03/2010 - 10:31
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

olá linda... :H

Bem o teu vestido é realmente fantástico :) Quanto ao vestido para as meninas não sei como ajudar-t :? pois tão todos muito fofinhos 8> Talves o primeiro :/

Bjinhos

Sexta, 05/03/2010 - 11:18
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Lindas muito obrigada pelo vosso comentário...É sempre bom termos a opinião de outras pessoas ajudanos a contruir o melhor possivel o nosso dia ;)

Beijitos a todas:)

Segunda, 08/03/2010 - 18:35
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

o teu vestido tambem é lindo !!Gosto muito do penteado n°2 e do ramo n°3 !

Boa continuaçao
beijocas

Quinta, 18/03/2010 - 09:49
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

As tuas coisinhas são lindas...

O teu vestido é o que está nas foto?

Se precisares de ajuda diz...

Passa pelo meu cantinho e comenta as minhas coisinhas...

Grandes Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 18/03/2010 - 11:16
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Adorei as tuas coisinhas, o teu vestido é lindo.

Olha, eu gostei muito do 1.º vestido das meninas das alianças, podes dizer-me de que loja é e o preço?

Obrigada
Beijinhos e continuação de bons preparativos.

Quinta, 18/03/2010 - 21:03
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Sim o meu vestido é o da foto...
Obrigada pelo teu comentário e pela tua ajuda;)

Quinta, 18/03/2010 - 21:05
Retrato de Ana_Pais
Ana_Pais
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 09:43

Obrigada pela tua opinião.
Relativamente ao vestido das meninas das alianças eu tirei as fotos de um site da net mas também não te sei dizer de qual eu vi muitos e nao guardei todos, eu vou mandar faze-los numa custureira e ela disse-me que ia ficar nuns 80€ cada um mais ao menos.
beijos e obrigada;)