Preparativos noivas 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preparativos noivas 2010

59 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 05/09/2009 - 10:31
Retrato de Kris23
Kris23
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Bem parece k 2010 vai ser um ano de muitos casamentos =D> =D>
Eu caso a 23 de maio de 2010 e ainda nao tenho quase nada marcado, pelos vistos estou mesmo atrasada ~X( ~X(
CAso um dia depois de ti susana e ainda so tenho a quinta marcada, e mais nada...
Nao faço ideia de k fotografo escolher (é tão dificil escolher o melhor!!!), nem convites, nem placard, nem ementas... so ideias e nada em concreto...
Ah e tambem ja escolhi o tema k é algo k eu e o meu noivo adorámos, "cinema" :))
Estou indecisa nas cores da decoração, nao sei se escolher rosa choque e preto, ou vermelho e preto...
Bjinhos para todas e continuação de bons preparativos...

Sábado, 05/09/2009 - 10:46
Retrato de DMRS
DMRS
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Kris23 escreveu:

Ah e tambem ja escolhi o tema k é algo k eu e o meu noivo adorámos, "cinema" :))
Estou indecisa nas cores da decoração, nao sei se escolher rosa choque e preto, ou vermelho e preto...

oi noivinha..pessoalmente penso que o vermelho e preto é um classico..lembra holliwood, o passeio da fama assim cmo o dourado..

m so tu podes dizer se queres optar por um estilo mais classico ou diferente..

a dias fui ver uma quinta que estava a sr decorada e esse era o tema..bem e a decoraçao estava a verde e branco e sinceramente , pessoalmente nunca me lembraria de tal coisa mas estava a ficar muito giro

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

cusquem xD
http://onossocasamento.pt/forum/pequeninos-tao-bom...

Segunda, 07/09/2009 - 09:37
Retrato de Kris23
Kris23
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Tambem acho k o k fica melhor com o meu tema é o preto e vermelho e eu adoro....
Mais uma vez obrigada...
bjinhos a todas e bons preparativos

Segunda, 07/09/2009 - 12:02
Retrato de Angela Marques
Angela Marques
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás

arkiWEDDING
Arqt.ª Ana Argaínha
Arqt.ª Angela Marques

“…Tal como o amor conjugal, a paixão autêntica aspira à EXCLUSIVIDADE absoluta…”

Solucionamos através da nossa visão artística, de forma eficaz e inesquecivel, uma das principais e iniciais abordagens deste dia tão especial, ou seja propomo-nos a primordiar pela excusividade no tema, look geral do casamento.
Apresenta-mos soluções que envolvem desde o tema, aos convites, ofertas e decoração da sala, etc.
e-mail: [email protected]

Terça, 08/09/2009 - 16:22
Retrato de Bubba
Bubba
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Olá Marta!
Sou mais uma noiva de 2010, vou casar dia 8-8-2010 que é um domingo, porque só fui ver quintas agora e na Zona de Lamego já não havia uma única quinta com um sábado disponivel.
Vou casar na igreja da Nossa Senhora dos remedios (Lamego) e a quinta é também nessa zona chama-se quinta do terreiro.
Quanto ao resto não te preocupes que eu ainda também não tenho mais nada marcado.
De que zona ès???

Terça, 08/09/2009 - 16:22
Retrato de Bubba
Bubba
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Olá Marta!
Sou mais uma noiva de 2010, vou casar dia 8-8-2010 que é um domingo, porque só fui ver quintas agora e na Zona de Lamego já não havia uma única quinta com um sábado disponivel.
Vou casar na igreja da Nossa Senhora dos remedios (Lamego) e a quinta é também nessa zona chama-se quinta do terreiro.
Quanto ao resto não te preocupes que eu ainda também não tenho mais nada marcado.
De que zona ès???

Terça, 08/09/2009 - 16:41
Retrato de Kpipoka
Kpipoka
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

ola noivinhas....

sou + 1a...30/05/2010 será o dia...

já temos quinta, que tem td incluido (decorações, fotografo, dj...)

Já tenho também o meu vestidinho...lindo d morrer 8>

Os convites vou começar agora a faze-los pois já sei o que kero...Também já tenho o tema, será os Descobrimentos Portugueses, porque keria algo que tivesse a ver com a nossa História e com o mar, pois os nossos centros de mesa vão ser aquários, com peixes e 1 barquinho à vela a boiar onde terá escrito o nome das mesas....os convites são 1s baus (estilo arca do tesouro, onde terá o mapa para a quinta(o sitio do tesouro)...

Vamos casar pelo registo, na quinta e neste momento a unica coisa que nos falta é exatamente quem nos case :?

Os convites vou apenas entrega-los no fim de Dezembro, principio de Janeiro para dar tempo a toda a gente de se preparar....

TOU SUPER FELIZ....... 8>

Terça, 22/09/2009 - 10:07
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Sou mais uma noiva de 2010, mais precisamente do 14 de Agosto.

Ja tenho muitas coisas, agora so me faltam é escolher a decoração da sala, o menu, o meu penteado e o meu ramo...mas o resto em principio ta tudo! ;)

Poderão ver as minhas coisinhas no meu cantinho.

Jinhos para todas !!! ;)