Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Preparativos noivas 2010
Terça, 18/08/2009 - 17:04
Preparativos noivas 2010
Oi noivinhas!
Como vão os preparativos das noivinhas de 2010?
o que já trataram?
Eu tenho quinta catering igreja animação coro e fotografo.
Agora estou parada nos preparativos, penso que so a partir de Janeiro é que necessito recomeçar mas nem sei.
Espero noticias vossas.
beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá Marta,
também tenho quase tudo marcado, falta só ir à Igreja, mas parece que ainda tenho coisas a tratar e a pensar (principalmente).
Já tens tema?
Raquel!
Quanto ao tema ainda não temos.
Temos pensado emmuitas coisas mas ainda não encontramos um tema q nos encaixe na perfeição.
Beijinho
Parece que a procura do Tema é dos mais complicados, eu ando à volta com isso... Pensei em "Momentos" (dos noivos), mas ainda não tenho nenhuma ideia formada daquilo que posso fazer...
Ola Marta eu tb sou uma noivinha de junho de 2010 e ja tenho tudo guiadinho para esse momento,como ainda falta um pouquinho nada vos tenho para amostrar,mas mal tenha aqui vai uma promessa que ponho no forum...eu mesmo tratado so tenho a quinta e o fotografo,pois como caso por civil so ainda e cedo para marcar mas sera no dia 12 de junho de 2010....ainda vais muito a tempo em janeiro de começar,pois e quando eu vou tb começar com os meus preparativos isto e mandar fazer pq ja ta tudo escolhido e tudo defenido...
Bjcas...
Muahhhhh
Li&João
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-c...
quando vais entregar os convites? Eu ainda nem os escolhi, vou começar a ver em tipografias para depois mandar fazer. Estou pensar começar a entregar a partir de fim de janeiro incio de fevereiro
Olá meninas, os meus preparativos vão andando bem devagar. Tenho quinta, padre, mas esqueci-me de falar sobre as horas da cerimónia eu queria ás 4 mas não sei se fazem, voces sabem??
Tenho lembranças pensadas e já comprados os franquinhos necessários, convites falados com a Miriam, bonequinho do bolo tb falados com a Sandra, ambas fornecedoras do site.
O nosso tema é "Destinos de Sonho..."
E não tenho mais nada...
Jinhosss e bons preparativos
Marta & Miguel
31-07-2010
eu so entregarei os meus em janeiro pois da tempo que sobre,pq ainda tenho que marcar pelo civil,mas se ja tiveres isso tudo tratado podes começar a mandar em novenbro ou dezembro,depende de quando e que casas...
Li&João
Os meus preparativos vão andando a passo de caracol!
Já tenho:
- a quinta onde está incluído animação a decoração, bolo... essas coisas.
- Fotografo também já está contratado
- já entreguei os convites aos padrinhos.
- a minha madrinha de casamento já mandou fazer as alianças.
A igreja só posso marcar em Setembro, vestidos só vou ver em Outubro e por essa altura começo a fazer os convites.
Beijinhos
Teresa
Eu tb sou uma noivinha d 2010 :) o dia escolhido foi 14 Agosto porque é qd o meu afilhado faz 2 aninhos e será ele a levar as alianças :). Com sorte o meu mano ainda decidi baptizalo nesse dia :D.
Qt a preparativos já tenho Quinta, fotografo, animaçao, as lembranças, a igreja ta escolhida mas mandaram so passar la apartir de novembro p marcar.
O meu tema será " DANÇA DO VENTRE" . . . mas mais vale passarem no meu cantinho para ver tudo o que já preparei e o que quero ainda fazer ;)
Passem no meu cantinho e deixem a vossa opiniao :)
BEIJOCAS
vou casar em junho por isso acho que janeiro fevereiro é suficiente.
o vestido e a decoração da quinta também so vou pensar em janeiro.
o padre é que tenho que tratar em setembro pq vou casar no mosteiro da serra do pilar em gaia e sao os noivos que tem que arranjar o padre p fazer a cerimonia.
Lua de mel andamos a pensar no destino pois o meu noivo tem panico de aviao por isso ou será um destino que não ultrapasse as 4 horas de avião ou entao cruzeiro. Eis a questão ihih
pois Marta deixa que te diga que casas no mesmo mes que eu,pois ainda da tempo para tu mandares convites em janeiro...Lua de mel ainda nao defenimos talvez cabo verde ou maldivas,so ha mesmo reserva ja feita na noite de nupcias,lol...
Li&João
em relaçao a decoraçao e ao tema tb ja tudo defenido...
Li&João
Marta,
diz-me as condiçoes para casar no Mosteiro da Serra do Pilar, também queria casar lá.
Olá!
Mais uma noivinha mas coom pouca coisa ainda (eu acho)
Quinta - q inclui mtas coisinhas
Fotografo
Padrinhos
Lembranças pensadas (para mulheres chinelos personalizados pra n se queixarem q n aguentam com os pes pra dançar e pros homens o noivinho é que vai decidir)
Faltta:
Vestido
Decidir se Igreja ou civil
Convites - ja agora pergunto-vos se é mau enviar por CTT é que tenho convidados de quase todos os pontos do país e até estrangeiro e n sei se me apetece entregar pessoalmente
e tantas tantas coisas mais
:)
tens que ir lá ao domingo ao meio dia falar c um senhor p marcar a data. paga se de 250 € de aluguer do espaço, a decoração é c florista deles. o padre e o coro és tu q tens que arranjar.
ola, noivinhas, reparei que tem bastantes duvidas quanto a questao do tema.. pensem em algo que gostem mesmo mt, vao aos blogs ( incluindo o meu :-) ) ver fotos de convites e lembranças de alguns temas e vejam aquilo com que se identifiquem mais, pode ser que ajude...
beijinhos e mts felicidades para tds
Caso a 22 de Maio de 2010 e já tenho a "estrutura" principal:
- Igreja marcada para as 12h30;
- Quinta (mas ainda não escolhi o tipo de decoração que quero);
- Fotógrafo (Afonso Costa);
- Animação musical para a quinta (Duall ritmo);
- Tenor e organista para a igreja.
Tudo isto já está tratado. Agora estou a marcar algumas lojas para escolher o vestido. Ao mesmo tempo vou começar a escolher os brindes e os convites porque eu e o meu noivo já temos uma ideia daquilo que queremos.
Depois disto acho que o essencial fica tratado e só lá para janeiro ou fevereiro começo a tratar de outros pormenores.
Beijinhos para todas!!!!!!
Ola Susana e o principal ta feito agora tens tempo para o resto,ha que ir devagarinho para nao stressar muito depressa...
Bjocas..........Muahhhhhhhhh....e bons Preparativos
Li&João
Ola!
Ja tens muita coisa preparada!!!
Eu caso para o ano em julho ou junho, mas como so decidi a uma semana atras, ainda não tenho nada marcado.
Vou ver se marco agora no proximo fim de semana a data, para depois ir tratar da quinta, pk senão ja fica muito apertado!!
Beijinhos
Marta Silva
ola Marta e tens de te apressar pois axo que ja vais um pouco atrasada para escolheres a quinta se e quinta que preferes...
Li&João
Pois é eu também caso paar julho do proximo ano.
Ainda não tenho muita coisa mas já tenho:
Noivo :-)
quinta;
Igreja;
Padre;
Fotografo;
Vestido ( pois eu não queria experimentar já o vestido mas a minha madrinha insistiu tanto que la fui eu experimentar apaixonei-me tanto por um da miss paris que o reservei logo quer dizer apos ter experimentado 10 vestidos)
Animação estou a tratar disso;
Convites são oferta da fotografa efeitos por ela vai ser muito original ela vai fazer-nos uma sessão fotografica em Outubro para fazer os convites;
Alianças a minha madrinha disse que iamos com ela á ourivesaria compra-las em dezembro que é quando ela está cá de ferias
Tema: Chocolate;
Marcadores de mesa: nome de chocolates no placard e na mesa em cada prato vai ter o seu respectivo chocolate;
Cores do casamento: castanho dourado e cor de laranja
Decoração da quinta: toalhas de mesa castanhas com a tolha de cima dourada e as flores serão rosas laranja com estrelicias
o Meu ramo será de rosas laranja.
Após o meu testamento ainda me falta:
grupo coral
ementa
lembranças
vestido da menina das alianças
bijuteria para mim
sapatos para mim
tudo que diz respeito ao noivo
Bem não me lembro de mais nada
felicidades a todas as noivinhas
marta
hello noivinhas!
bem, eu devo ser uma das primeiras e ja tenho quase tudo encaminhado...
ja tratei:
vestido
sapatos
hotel: ementa e civil
fotografia
dj
convites
fato noivo
alianças
decoraçao
falta-me tratar:
lua-de-mel
bijuteria
e mais mt mais n sei o que...;)
felicidades*
olé
pelos vistos há mtas martas a casar em 2010!!
e eu tb a 10 de julho, já marquei a quinta, a igreja e o fotografo!
com o resto ando completamente ás aranhas, não sei para que lado me hei-de virar!
bjs
marta
Eu sou mais uma Marta a casar em 2010 :D eheheh
Vai ser um ano em grande para as Martas e para todas as poutras noivinhas CLAROOOOO!!
Eu ainda vou mto atrasada nos preparativos, ainda só tenho quinta marcada e animação.. tenho os convites, os marcadores de mesa, ementas feitos embora ainda os falta imprimir.. o placard tb já tem uns esboços..
Agora ando a pensar nas ofertas... não é fácil.. p as senhoras é o +dificil mas já tnho +/- umas luzes do que fazer..
A igreja quero ver se marco o qto antes, senão ainda corro o risco de não conseguir conciliar c/a quinta e o fotografo a msma coisa.
Depois só mais p o final do ano é que vou ver o resto, vestido, acessórios, decoração, bolo..
Mas sinceramente tb estou um pouco "ás aranhas".. organizar um casamento é uma grande responsabilidade, dá um gozo enorme mas mto mto mto trabalhinho :)
Tenho de pôr mãos á obras :D
Quais vão ser os vossos temas??
Bjokitas lindas**********
Caso a 3 de Setembro de 2010 em Vila Real. Já tenho a quinta marcada e ando a tratar do fotógrafo e da animação. O resto só para o ano.
Beijinhos.
ola :)
Eu sou uma noiva de 1-05-2010.
"Quinta" ja ta marcada (messe da força aerea do monsanto)
Fotografo é o melhor amigo do noivo (melhor k assim nao gastamos dinheirinho)
Em relaçao á animaçao estou um pouco indecisa se opto por dj ou banda ao vivo.Caso opte por dj tambem sera um dos amigos do noivo(mais uma vez sem gastar dinheirito)
Convites ja tao escolhidos, só falta mandar fazer.
Vestido , vou começar a experimentar no proximo sabado na loja Vestidus em Carnide :)
Padrinhos e madrinhas tambem ja esta.
Menina das alianças, a nossa filhota linda :D
Tema..acho que acaba por ser a parte mais dificil...tou farta de andar as voltas,talvez chás ou deuses hindus...logo se ve.
Beijinhos
ah e o melhor...
a lua de mel ..estao pensadas duas semanas na riviera maya...mas ando a tentar "impingir" uma terceira semana a andar de carro pelo resto do mexico :D
Bem.... Realmente não tinha dado conta da quantidade de Martas, penso que deveria haver um tópico para as Martas de 2010, lool =))
FELICIDADES A TODAS AS NOIVAS, bons preparativos
Marta Rosa
31-07-2010
Olá a todas as noivinhas...somos muitas em 2010 :)
Eu irei casar em Maio,tá quase, parece que não mas passa rápido..
A quinta já marquei à meio ano atrás, mas tive sorte, tava a ver qu não ia encontrar o dia que queria livre..
Fotografo, também já está reservado..já fui à igreja, reservei o dia e como o padre só tem a agenda de 2010 em Setembro/Outubro, só nessa altura vou marcar a hora certa da cerimónia que em principio será às 15 horas..
Já tenho Dj..optei por escolher só DJ..acho que já chega para animar..os meus convidados sozinhos já fazem a festa :))
Quanto aos convites, já andamos a ver modelos e em principio já sabemos como queremos, quando formos marcar a hora na igraja, vamos começar a fazer e em principio iremos entregar em Janeiro..li aqui que uma noiva perguntou o que achavamos de enviar os convites por CTT, bem eu falei pessoalmente agora nas férias com as pessoas que irei convidar e estão no estrangeiro, mas quando entregar os convites, vou mandar por CTT para as pessoas que moram longe ;)
Agora esto a acabar as lembranças para as senhoras..demora algum tempo, mas estou a gostar :D
Quanto ao vestido, amanhã vou ver <:P <:P estava anciosa por experimentar, vamos ver se gosto de me ver vestida de noiva :D
Para já só tenho isto meninas..ainda falta ver a florista, e outros pormenores que às vezes são os que dão mais trabalho :?
Mas com tempo vamos resolvendo tudo..
Bem o testamento já vai longo...beijos meninas e continuação de bons preparativos, se precisarem de alguma coisa e eu poder ajudar, estarei por aqui sempre às ordens ;)
Ai, Ja tou a ver que sou a unica que tenho pouca coisa tratada!!!! :O
Apenas tenho noivo, a igreja tambem esta escolhida, mas para alem disso, mais nada!!!!
este fim de semana ja vou ver algumas quintas, pk agora é o que me preocupa mais, é o mais urgente!!
Depois o resto tem tempo, basta começar a preparar la para Janeiro!!Penso eu...
Beijinhos a Todas!!!!
Marta Susana
Pois é MArta Susana,
Nao te queria assustar, mas é melhor vres mesmo quintas com a maior urgencia possível.
Eu estou no Porto e por aqui ou arredores casaria, e há muita opção, mas posso-te dizer que os que mais gostei (tambem gostei muito da minha) estavam já ocupadas para a data que queria.
Há sempre opções de sextas ou domingos...
MAs.. se Quiseres sábado tb tenho a certeza que encontrarás!!! É só por o pé na estrada ;)
Linda tu tás ás aranhas??????
Já tens coisas que eu nem sonho e que me consomem a molécula!!!
Marcadores, convites!!!
quem me dera tar no teu lugar com tudo alinhavado!!!!
bjs
Sim, vou ja por o pé na estrada este fim de semana!!!!
sabem que eu inicialmente estava a pensar apenas casar pelo civil, e então não ia fazer festa, mas a minha familia convenceu-me a casar pela igreja, e fazer festa, então estou um bocado atrasada!!!
Mas tambem tenho flexibilidade de datas, não tenho nenhuma data especial, por isso tambem posso ter mais facilidade em marcar, apesar de gostar que fosse em junho ou julho!!!!
Beijinhos a todas
já agora e só por curiosidade de onde são as outras Martas????
eu sou do porto, mesmo do centro!!!
oi noivinhas.
é verdade que somos muitas martas a casar em 2010. que giro...
Eu sou de Gaia e vou casar na quinta da morgadinha em rio tinro em junho.
beijinhos
Ola!!
Eu sou de cinfaes do Douro.
Beijinhos
Ok... eu sou noivinha de 12 de Junho de 2010 e sinceramente não me julgava assim tão atrasada nos preparativos mas depois de ler o que algumas de vocês escreveram começo a rever a minha opinião, eheh.
Eu ainda só tenho quinta marcada, de resto andamos na recolha de orçamentos e atrás do padre que quero me que case e que decidiu evaporar, para marcar a Igreja.
Ah também já temos tema, vão ser os "Caminhos de Santiago" pois conhecemo-nos numa peregrinação a Santiago de Compostela e daí ser um tema que tem significado para nós. Andamos é às turras com as cores... :)
De resto não em lembro de mais nada.... temos muita coisa pensada mas nada ainda definitivo.
Ah e muito importante... o meu amorzinho anda atarefado a preparar o pedido de casamento, pois chegámos à conclusão de que queríamos dar este passo de comum acordo e começámos a preparar tudo, mas ele não prescinde do pedido!
*12 de Junho de 2010*
Oii meninas bons dias. ;;)
Esta Marta é algarvia de Olhão, vou casar na quintas das figueiras em Moncarapacho. :D
Bons preparativos lindass...
Ola Susalza bem ja arranjei uma gemea de dia e de mes e de ano,pois tb caso dia 12 de junho de 2010...eu ja tenho tudo guiadinho agora e so mandar fazer...pois como tou longe de casa ha que preparar e defenir as coisas que se quer...o mais importante e a quinta e o fotografo,pois esses ja tao tratados....o resto bem por acrecimo...
Bons preparativos se for o caso...
Bjocas
Li&João
Ola como sabem eu chamo-me marta e sou de Braga
Acho mesmo que deveria ser criado um topico de marta de 2010 somos mesmos muitas.
Beijinhos
Também sou mais uma noivinha de 2010... caso dia 12 de Junho de 2010... e sou de Braga... :)
Neste momento já temos quinta e fotógrafo... Os convites são oferta do fotografo, portanto, não tenho que me preocupar muito, vamos tratar deles em Setembro.
A quinta também oferece imensas coisas (animação, fogo, bolo, decoração, placard, ementas....)
Ainda não falei com o padre, mas como "moro" numa aldeiazinha, não tenho problemas em fazer reserva...(não deve haver mais ninguém a casar neste dia)...lol
Andamos um cadinho às aranhas com o tema, não sabemos o que havemos de escolher... :(
Vestido, já vi aquele que fez o dito clic... :) é da Bela Noiva agora preciso encontrá-lo para experimentar...não sei é onde... tb já fiz uma selecção de penteados que gosto... :)
O porta alianças, bem, esse vai ser uma salva de prata, mas não uma qualquer, vai ser a que os meus pais utilizaram no dia do
casamento deles, e no dia em que fizeram 25 anos de casados... :)
Outra coisa que nos preocupa são as lembranças, como eu sou do Minho e o meu namorado (futuro marido)é da zona Oeste, gostariamos de oferecer uma coisa típica das nossas zonas, mas, está dificl, quer dizer, da zona dele, já pensamos na ginginha de Óbidos, mas do Minho...não sabemos, não me ocorre nada, gostava de encontar qualquer coisa que não fosse muito caro...
Bem, acho que já me estou a alongar demasiado... sorry....
Beijinhos para todas e bons preparativos
Pelos vistos vamos casar no mesmo dia, mas em zonas do país diferentes, pois eu sou da Moita, :)
Já vi que já tens muita coisinha preparada, bem mais adiantada que eu, que de certo mesmo só tenho a quinta... de resto ando ainda em fase de pesquisa. Ah e já tenho tema, que vão ser os "Caminhos de Santiago".
Boa sorte com os preparativos, ;)
*12 de Junho de 2010*
Bem parece que tb tenho que me despachar!!
tenho noivo, filhote e igreja marcada, andei a ver quintas e agora fiz pre reserva em duas quintas e vou este sabado voltar a uma a ver se convenço o senhor a fazer o preço da outra se sim fico la senao vou pra outra...
gostei mto das outras mas a que vou dps de amanha é mesmo linda mas o preço e um pouquito diferente e tive a fazer as contas da 500€ de diferença ao todo!! e como a minha bolsa n é das mais fundas e como a comida tem boa fama nos 2 lados.. ha que tomar algns sacrificios ...
xD
Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo
Casamento & Baptizado
24.Abril.2010
****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD
Felicidades para todos
Mais uma gemea de dia,mes e ano que maravilha ja somos 3 contando comigo...
O meu casorio tb ja ta todo guiadinho pois como nao tou na minha terra tera de ser mesmo assim pois tb nao me preocupo pois a quinta trata de tudo...
Bjocas e bons preparativos
Li&João
Olá
Eu sou mais uma noiva de 2010. Até agora também não tenho nada marcado a não ser a data.
Sou da zona de viseu.
:X Meninas, falta 1 ano para o meu casamento! 8>
Poi é tb sou noiva de 2010, mas no meu caso n tenho que me preocupar com muita coisa.
Basicamente a única preocupação é o vestido e a roupa dos meus 2 filhos.
Vamos casar na praia, em Punta Cana e fazer logo a Lua-de-mel a 4, por isso local para a festa já existe, fotógrafo tb (no hotel disponibilizam um), n vou levar convidados, por isso n tenho que me preocupar com ofertas, tem tema para as mesas.
O vestido tb será tarefa fácil, porque terá q ser um vestido apropriado para a praia, por isso estou tranquila.
Esta cerimónia é apenas para oficializar de uma forma divertida 7 anos de vida em comum e brindar aos nossos filhos.
Mas acredito que quem vai casar da forma tradicional deve estar n sou muita aterefada como a começar a ter um nervoso miudinho.
Bjs, Marta Boto
Olá a todas. Chamo-me Lara, sou de Coimbra e também caso para o ano! A data já está marcada, 10 de Julho! A quinta também já está marcada, incluindo o catering, que é exclusivo.
A igreja iremos marcar este mês (só a partir de Setembro é que dá para marcar).
Estou a ver que estou atrasada com algumas coisas importantes, por exemplo, o fotógrafo! Tenho de ir tratar disso!
Quanto ao resto (convites,missal, marcadores) está tudo idealizado na cabeça e em computador, mas ainda não fui às gráficas pedir orçamentos...
O tema, esse, já está escolhido. Como somos os dois de letras, será relacionado com a literatura / escritores. No entanto queríamos arranjar um nome diferente, para não ser "literatura", algo engraçado e sugestivo. Algumas ideias?
Das noivinhas aqui presentes, alguma é da zona de Coimbra?
Bem, vou mantendo contacto. Bjs a todas.
Bem ola a todas.
Acho que ainda nao tinha visto este topico.
Eu tambem me caso em 2010 mais propriamente no dia 25 de Julho <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P .
Já tenho quinta e igreja marcada mas ainda nao tenho padre.
Fotografo ta quase quase quanto ao resto vamos ver aos poucos.
Bons preparativos
Bem Meninas
Pelos vistos vão ter de aturar mais uma...
O meu dia será a 7 de Agosto...7 pk considero numero de sorte (n k precise) e mês de Agosto pk é quando a família estará toda presente.
Ao contrario de vocês não estou nada nervosa e ainda bem, pk senão no dia acho que desmaiava, lol, mas estou mto mto feliz.
Quanto ao meu casamento já sei tudo ao pormenor, sei tudo porque não quero nada de extraordinário, kero ter tempo suficiente para viver o dia e não me preocupar com o que deva ou nao fazer, por isso vai ser tudo muito simples. Quinta já tenho, fotografo não vou contratar, vou colocar máquinas descartáveis e pedir aos convidados que levem as suas makinas, assim saberei o que viveram e pk também adoro organizar fotos e fazer albuns e colocar tudo no youtube...lol...o vestido mto simples, gostava k fosse como o de noivado da Liz hurley...flores o menos possível pk dura 1 dia e vai tudo para o lixo.
Vocês devem pensar que sou maluka, mas penso assim pk ja participei em mtos casamentos, na sua organização e digo-vos k há noivas k gastam fortunas para no fim os convidados nem repararem em metade.
Se precisarem d alguma coisa estou disponivel.
Beijos